Page 1


pelo Bem Lutando Pelo Bem orienta os jovens usando a disciplina do esporte. Temos vários Faixas Pretas que começaram do zero aqui. Nós já formamos campeão brasileiro, mundial e paulista.” O centro de treinamento também serve de moradia para alguns atletas vindos de outros estados. “O projeto Lutar Pelo Bem é um ótimo benefício para aqueles que não tem oportunidade. O trabalho feito pelo projeto é bom, incentiva crianças a interagirem com o esporte. Isso é importante, pois as crianças são o futuro do Brasil” diz Diego Trindade - Aluno e morador da academia.

“O esporte ensina para a vida: Ganhar, perder e principalmente lutar. Reconquistar e buscar o caminho à vencer ” Celso Jatene

A academia de Cicero fica localizada no bairro do Ipiranga, porém o espaço é alugado e sobrevive do valor fixo cobrado dos seus alunos pagantes, que são poucos. É com esse dinheiro que ele consegue arcar com gastos de luz, água e aluguel do lugar. Nós trabalhamos pelo bem e para ajudar outras pessoas, para Cicero ainda falta uma vitória “Meu sonho agora é ter meu próprio espaço para treinar os alunos.” Recentemente Cicero e seus alunos contaram com a presença do vereador Celso Jatene na academia, que ouviu as necessidades do Projeto do Cicero “Lutando pelo Bem”, e comprometeu-se em ajudar, tentando viabilizar um espaço gratuito para esses alunos continuarem treinando. Tentará resolver o mais breve possível essa situação, dando mais segurança e espaço para esses grandes atletas. E a Revista da Gente continuará acompanhando a solução para esse projeto. Saiba mais na próxima edição.


Revista da Gente com Paula Fernandes  

Revista da Gente com Paula Fernandes 4ª Edição

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you