Page 52

CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES

Saúde para os pichadores Sempre nos negamos a dar o espaço a esses pichadores covardes que, como estes tais Black Blocs, não mostram o rosto. Muito menos dizem o que querem. Falam por aí que é para marcar território. Território de quê ? Na verdade é uma vergonha o que fazem há anos, na parede do bloco L da 402 Sul. Esses marginais deveriam ser presos ou ajudados, pois devem ter problemas sérios.

Lixão Até que enfim, o lixão de Brasília será fechado. Agosto é o prazo para acabar com aquela área insalubre, de acordo com a data fixada em lei pela Política Nacional de Resíduos Sólidos. Por um lado, a maravilha de se acabar com aqueles desastres ecológicos. Por outro lado, um problema de difícil solução: o lixão sustentava mais de duas mil famílias, que fazem dali o seu ganha-pão. Por lá, são separados os objetos destinados à reciclagem. Onde vai trabalhar essa gente?

h s a l F

De volta Estão voltando as flores. Não precisa ser primavera para floração. De junho a julho mesmo, vemos a pujança dos ipês. Em todo Eixão sul e norte podemos admirar os ipêsroxos. Depois, virão os ipês brancos e em seguida, os amarelos. O handroanthus impetiginosus ou popularmente chamado Ipê roxo também leva o nome de Piuna e Pé de Minas, Piuna Roxa e pau d´arco. A espécie é uma das mais belas da América tropical desde o México até a Argentina.

52

Revista on-line : www.condominioesolucoes.com.br

Profile for Revista Condomínio & Soluções - Brasília-DF

REVISTA CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES - EDIÇÃO VII  

Revista voltada para o mundo condominial, síndicos, prefeitos de quadras, administradores prediais no Distrito Federal e Entorno.

REVISTA CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES - EDIÇÃO VII  

Revista voltada para o mundo condominial, síndicos, prefeitos de quadras, administradores prediais no Distrito Federal e Entorno.

Advertisement