__MAIN_TEXT__

Page 30

CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES

CEB TORPEDO

vai poder ser resolvido com mais agilidade. O serviço é gratuito e o usuário recebe o número do protocolo também por mensagem SMS. Com o novo canal de comunicação, a CEB pretende facilitar a vida do cliente, além de evitar congestionamento do teleatendimento (116) em dias de grande demanda. Como usar: Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo: SL+código do cliente.

A

imagem da CEB, Companhia Elétrica de Brasília, anda meio às escuras. Contudo, há de se notar que a população cresceu, o comércio aumentou, os centros comerciais aumentaram em número e tamanho e as cidades também. Na contramão, os investimentos na empresa, nos últimos anos, foram quase zero. Só podia dar nisso, escuridão. Para aliviar o desconforto, o consumidor tem à sua disposição um valioso serviço. Trata-se do aviso digital: CEB Torpedo. Em caso de apagão o usuário pode acionar a CEB pelo celular, SMS. O plantão da CEB é acionado imediatamente e o problema

Exemplo: Se o código do cliente for 123456-7 a mensagem será a seguinte: SL+1234567 O sistema também aceita a mensagem se substituir o sinal + por espaço: SL 1234567 Dica: Deixe a mensagem salva no seu celular no formato correto e com o seu código de cliente. Assim, quando você precisar, não será necessário procurar uma conta de luz para saber o código.

LEISHMANIOSE Fique atento

S

e o seu cão está apresentando as seguintes características : emagrecimento, perda de pelo ao redor dos olhos, secreção ocular, unhas crescidas, perda de pelo, feridas no corpo, pode ser que ele tenha leishmaniose visceral. A leishmaniose é uma doença grave que atinge também o ser humano. O cão é a principal fonte de infecção nos ambientes urbanos. O cão se infecta e não existe vacina para esta doença. A leishmaniose é transmitida do cão 30

para o ser humano através de um mosquito chamado mosquito palha. Encontrados em ambientes domiciliares (quintais, jardins, galinheiros, canis e dentro de casa). Caso o seu cão apresente esses sinais, procure imediatamente o médico veterinário. Entre em contato com a diretoria da vigilância ambiental da Secretaria de Saúde. Para obter outras informações ou recolhimento do seu cão, ligue para 3343 1268 e 3344 0784.

Revista on-line : www.condominioesolucoes.com.br

Profile for Revista Condomínio & Soluções - Brasília-DF

REVISTA CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES - EDIÇÃO II  

Revista voltada para o mundo condominial, síndicos, prefeitos de quadras, administradores prediais no Distrito Federal e Entorno.

REVISTA CONDOMÍNIO & SOLUÇÕES - EDIÇÃO II  

Revista voltada para o mundo condominial, síndicos, prefeitos de quadras, administradores prediais no Distrito Federal e Entorno.

Advertisement