Page 59

CARMEM PUCCI A chef Carmem Pucci é a responsável pela administração e pelas criações de dar água na boca do Ristorante e Canto, um dos mais antigos restaurantes da Granja Viana. Ela é reservada e não gosta de estampar revistas e jornais, mas não conseguiu recusar o convite. “Não podia deixar de participar desta brincadeira gostosa organizada pela CIRCUITO”, disse ela. Sorridente como é, Carmem esbanja simpatia, o que a fez se tornar grande amiga de muitos dos seus clientes.

Pucci u a chef Carmaem Padre Pedro tiroé uma pessoa guerreir que se destaca

Minha amiga secreta ento, que já se tornou pela dedicação ao seu empreendim nja Viana. um restaurante tradicional da Gra pessoa discreta, uma o Os amigos a descrevem com que canta divinamente. e dora reservada, bondosa, encanta mo com seus clientes, Muito, mas muito atenciosa mes simpático sorriso no rosto. um e recebe todos com atenção , torna o restaurante um Com zelo e carinho no atendimento e ponto de encontro de liar fami l, local extremamente agradáve vêm de longe para conhecer muitos amigos granjeiros e os que uma autêntica vila Italiana. o lugar, onde é possível se sentir em outra coisa, a não ser com Não tem como presenteá-la com de espírito e muita, mas meus sinceros votos de saúde, paz muita alegria! Padre Pedro

Carmem Pucci tirou

o professor Bezerra

Prezado profes sor Bezerra, fiq uei muito feliz educador no so em tirar um rteio. Desejo ao senhor muita sa continuar essa úde para linda missão qu e é ensinar. Desejo, també m, que nós, br asileiros, tenham consciência e re os mais speito pelos pr ofessores. Prec entender que o isa mos que um mestre nos transmite ja apagado e ning m ais será uém vai nos tir ar. O aprender Só seremos um é eterno. a nação realmen te forte com a Parabéns por se educação. u dom e muita lu z em seu camin Carmem Pucci ho.

ed. 156  

Revista Circuito

Advertisement