__MAIN_TEXT__

Page 56

PREDIPALMA

O mercado A construção civil abre inúmeras oportunidades de investimento. A região do Grande Porto tem acompanhado a valorização do setor imobiliário que Portugal tem sentido. A seguir esta tendência desde a sua génese Luís Gandra frisou o crescimento da procura pela compra de casa nos últimos anos: “é notório que o mercado imobiliário tem crescido, há confiança e abertura por parte da banca, o que tem tornado favorável a compra de imóveis”. A Predipalma tem atualmente mais de 350 frações construídas, espalhadas por toda a cidade Invicta: “estamos concentrados apenas na região do Grande Porto, mais objetivamente em Água Santas e em Ermesinde onde temos uma maior presença. Atuamos no mercado que conhecemos e isso torna mais fácil os processos burocráticos, a aprovação, a criação do projeto e também a própria proximidade com o cliente”, destacou. Do extenso portefólio de obras assinalam-se vários condomínios de obras exemplares, comodidades irrepreensíveis e espaços verdes com piscina. O mais recente empreendimento será um condomínio fechado em Paranhos “com corte de ténis, piscina, campo de padel e condições muito favoráveis para ser um elemento diferenciador. Vai ter 100 apartamentos com e vai atingir um valor global de 26 milhões de euros”. A crise que nos últimos anos atingiu Portugal, abalou o setor da construção civil. Todavia o trabalho constante desenvolvido ano após ano pela Prediaplma, reforçou a sua estabilidade: “nunca paramos, mesmo mediante as dificuldades, e isso permitiu-nos estar no plutão da frente assim que o mercado melhorou. Este negócio depende de oportunidades e temos de estar muito atentos a elas. Tivemos uma crise que também nos deu ensinamentos importantes, porque qualquer negócio tem as suas adversidades”.

Com quase duas décadas de presença no mercado, a empresa é hoje reconhecida pela excelência dos imóveis que constrói e, posteriormente, comercializa. A proximidade com a banca tem sido também um elemento que oferece vantagens importantes aos clientes da Predipalma. “Temos o banco Santander como parceiro, o que nos dá vantagens únicas de crédito. Ter uma

Prova de excelência desenvolvida nos últimos anos pela Predipalma é a distinção como PME Excelência no ano de 2018

Garantias de qualidade O gosto pela arquitetura e design levam a equipa da Predipalma a uma constante descoberta de novos materiais e técnicas construtivas, que proporcionem ao cliente uma maior e melhor qualidade e conforto, optando sempre pela utilização de técnicas e materiais inovadores. Sempre focados no cliente e nas suas pretensões, Luís Gandra admite que uma das mais valias é o serviço de pós-venda: “depois de terminar os nossos 5 anos de garantia, independentemente de nos contactarem ou não, fazemos questão de colocar uma equipa de profissionais a fazer uma revisão geral de toda a obra”.

56 | Revista Business Portugal maio 2019

relação próxima com a área financeira permite-nos ter uma oferta importante para o nosso cliente, com vantagens únicas”, realçou.

Distinção PME Excelência Mais Crescimento

Prova de excelência desenvolvida nos últimos anos pela Predipalma é a distinção como PME Excelência no ano de 2018. Mais do que um selo de qualidade Luís Gandra destaca a relevância deste prémio como um reconhecimento importante pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos. Acima de tudo é um prémio também para os nossos colaboradores e para os nossos fornecedores, afinal, são eles o motor da empresa”. Este prémio foi ainda elevado pela notoriedade como empresa com maior crescimento registado, um resultado que advém de vários anos de trabalho: “esta distinção vem de um conjunto de fatores. Um deles é a gestão e a aposta pessoal que fizemos no último ano. Os últimos anos são também marcados pelo arranque de alguns projetos que tínhamos desde 2009 e que apenas agora reuniram condições para serem executados. Esta condição deu-nos condições para termos um crescimento exponencial, mas é um ano que resume vários anos de trabalho e investimento. É um prémio que nos dá um especial orgulho e uma responsabilidade acrescida em continuarmos o nosso bom trabalho”, concluiu.

Profile for Revista Business Portugal

Revista Business Portugal Maio 2019  

Revista Business Portugal Maio 2019  

Advertisement