Page 14

SÓ MAIS UM

“GOLINHO!”

SE FOR MENOR DE IDADE OU DIRIGIR NÃO BEBA

NEM MELHOR NEM PIOR, APENAS UMA QUESTÃO DE GOSTO Revirando nosso armário de bebidas e a Internet, nós, aqui da Box, achamos três maneiras bem legais de ‘’reinventar’’ o uísque. Aquele delicioso destilado que faz bem se tomado com certa moderação (o pessoal da Harvard que disse) pode ter um gostinho a mais.

UÍSQUE COM LARANJA

Texto// Equipe Box

Conhecem a fantástica combinação de CocaCola com Limão, certo? Aqui só trocamos o refrigerante por uísque e o limão, por laranja. Dos deuses!

UÍSQUE COM GELO DE ÁGUA DE COCO Para os mais exóticos, substituir a água do gelo por água de coco e colocar duas pedrinhas a cada dose.

UÍSQUE COM CHÁ-VERDE Para cada duas doses de uísque, um chá verde diluído em água. O drink é famosíssimo na China, então, porque não né?

Segundo pesquisa da Universidade HARVARD (EUA), ingerir 30g de álcool por dia – cerca de uma dose (50 ml) de uísque – previne doenças do coração e relaxa. Se a Haarvred flou (hic), t’a flaado! ESTAGIÁRIO!! Trás mais larnjas (hic).

//14

Revista Box - Maio 2012  

Terceira edição da Revista Box, uma revista com fotografias bonitas e conteúdo de qualidade, que para nós, é a tradução do que entendemos po...

Advertisement