Revista Bacana 12ª Edição

Page 49

branca (fogão, geladeira, lavadora, etc.), linha marrom (TV, som, computador, etc), brinquedos, cama-mesa-banho e bazar completo. Diante de tudo o que foi abordado, temos a convicção que estamos fazendo nossa parte em relação ao meio ambiente e a mobilidade urbana. Esperamos que o poder público implemente uma política industrial de reciclagem, para que o lixo seja transformado em matéria prima, ajudando a desenvolver nossa cidade, além de beneficiar uma grande parcela da população que terá trabalho e renda. Somos autênticos sonhadores e é isso nos motiva a construir lojas modernas e que tragam algum benefício à sociedade. Continuaremos sonhando, que nossa população, de mãos dadas ao poder público e a iniciativa privada, seja consciente quanto ao seu papel de agente de transformação de uma cidade melhor.

49

também ações de reciclagem para os lixos domésticos, produzidos em nossas residências, que beneficiem o que é jogado fora e, ao mesmo tempo, proporcionem trabalho e dignidade para a população carente, que seria potencialmente favorecida com esses projetos, uma vez que ficaria por conta destes a seleção de toda matéria prima utilizada. Como costumo dizer, lixo não é lixo e sim matéria prima, desde que tenhamos onde beneficiar. Com isso, não precisamos de lixão, tudo poderá ser aproveitado e terá valor financeiro, como ocorre atualmente com latinhas de refrigerantes e cervejas. Sobre o problema da mobilidade urbana, vislumbramos, também há algum tempo, que nossa cidade estava num caminho complicado, que em pouco tempo as pessoas teriam muitas dificuldades de locomoção, seja por qualquer meio. Daí nasceu a iniciativa de implementar vários serviços dentro dos nossos estabelecimentos, para que o consumidor pudesse resolver ou realizar várias de suas necessidades somente em um local, não precisando circular pela cidade, o que já traz, de certa forma, um alívio ao trânsito caótico. Hoje em dia, a maioria de nossos empreendimentos conta com farmácia; ótica; lavanderia; salão de beleza e estética, com tratamentos facial e corporal utilizando equipamentos modernos; churrascaria; pizzaria; doceria; buffet; café da manhã; lanchonete; sushi bar; delicatessen; caixas eletrônicos de diversos bancos, proporcionando maior segurança a nossos clientes; choperia; espaço criança, com brinquedos lúdicos e eletrônicos; loja de perfumaria; além de um grande supermercado e um magazine com completa linha de confecção e calçados (bebê, infantil, juvenil e adulto), linha

R E V I S T A B A C A N A • 12 • 2 0 1 3

Alaci Corrêa

Diretor do Grupo Nazaré


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.