Page 27

D i c a s

Indispensáveis ao escolher seu vestido. 1- Veja revistas, sites e lojas especializadas. 2- Experimente vestidos, não importa quantos. O traje no cabide fica diferente em seu corpo. 3- Vá a loja só com uma ou duas pessoas, mãe e irmã tem prioridade. 4- Fique de olho na data, estação do ano e local da cerimônia para ter um vestido que não cause problemas. 5- Confie no seu estilista como confia em seu médico. 6- Fique de olho no tecido para não morrer de calor ou frio na cerimônia. 7- Experimente seu vestido, ande, sente, levante e cheque as possibilidades e conforto. 8- Não esqueça o véu ou arranjo de cabeça, eles devem combinar com o vestido. 9- Não se deixe pressionar, use neste dia só o que você gostou de experimentar. 10-Lembre-se o vestido de noiva é o traje do SEU dia especial, seja ele branco, longo e cheio de pedrarias ou não. Serviço: Juarez Fernandes Exclusivo 11 3227-1967/3313-5732

enta criação inspirada nas grandes divas do cinema, um luxo.

Noiva tradicionalmente bela, faz deste vestido uma releitura do glamour sensual que existe na atriz Ava Gardner, estrela do filme, “Vênus, Deusa do amor”. Linda do início ao fim, a ousadia da peça inteiramente confeccionada em renda francesa, faz deste modelo uma peça inesquecível.

Transpirando sensualidade o vestido inspirado em Marilyn Monroe, atriz do filme “Os homens preferem as loiras”, cumpre com elegância o dever de agradar a noiva. Modelo “frente única” com busto bordado em cristais e transpasse frontal com cordão de seda, faz do modelo um verdadeiro sonho que na saia deixa fluir mil folhas de sutil delicadeza. Um vestido digno da sua beleza.

Revista Alvo Leste *37  

Edição 37 da Revista Alvo Leste

Revista Alvo Leste *37  

Edição 37 da Revista Alvo Leste

Advertisement