Issuu on Google+


04

Casaram-se no dia 17 de novembro de 2012, Franciele Lopes e Fernando Tanaka. Antes da cerimônia, o casal teve um tempo para fazer uma bela sessão fotográfica com a equipe do Foto Imagem e registrar o momento através de um “Trash the Dress”.


05

A cerim么nia de Franciele e Fernando foi realizada pelo padre Neimar Troes na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. Ap贸s o religioso, os rec茅m casados receberam seus convidados na ACEG - Club Japon锚s com uma festa animada e aconchegante.


06


08


09

No dia 13 de novembro de 2012, aconteceu o enlace matrimonial dos jovens Geiciara e Wesley. O casal recebeu no Buffet Neotte a famĂ­lia e amigos com um delicioso jantar e animada mĂşsica. O religioso, que aconteceu no mesmo local, foi conduzido pelo pastor JosĂŠ Carlos Filho da Igreja Adventista da Promessa. O Foto Imagem Centro registrou o momento.


11


13


14

A mania que está pegando em todo Brasil são as lojas que fornecem a seus clientes uma variedade em produtos com preços super acessíveis.

E

m tempos onde tudo está muito caro, para se destacar entre outras lojas é preciso proporcionar aos consumidores um diferencial. Alguns aspectos muito bem analisados são as variedades e o bom preço entre as lojas. Atualmente, empresários estão investindo em estabelecimentos comerciais que fornecem cada vez mais este modelo. Uma tendência que está se tornando popular, e muito bem apreciada. Os produtos vão de

acessórios, cintos, bolsas e calçados a vestuários femininos, masculinos e infantis, com preços que chegam até R$10,00, mostrando ao cliente que é possível comprar muito e gastar pouco. Percebendo essas características a loja Mania D 10 chega a Guaíra para disponibilizar e dar acesso a um mercado como este, e deixa em evidência que inovações estão cada vez mais próximas da população, trazendo bons preços e variedades.


15

Para comemorar a Bodas de Prata o casal Sebastian e Solange Lopes viajou para o Uruguai e Argentina em agradรกvel companhia dos amigos inseparรกveis Lourdes Medeiro dos Santos e Jonir Melloto.


16

C

erca de 150 pessoas, entre presidentes de associações comerciais, empresários, prefeitos eleitos, executivos, técnicos e profissionais, compuseram mais um dos capítulos da história e das lutas do Oeste no fim de semana no Centro Náutico de Guaíra. Ao participar do 1º Congresso Caciopar, elas ajudaram a pontuar um novo momento no processo de discussões sobre a atualidade e o futuro de uma das regiões que, apesar das dificuldades, estão entre as que mais crescem no Brasil. O presidente da Coordenadoria das Associaçõe Comerciais e Empresariais do Oeste

do Paraná, Mario César Costenaro, deu o tom do debate: “Para se integrar ao outro é preciso respeitá-lo. O Oeste deve associar-se aos conceitos da sustentabilidade, de investir ainda mais na sua força de trabalho em paralelo com sua expansão logística e busca pela inovação”. Os congressistas discutiram durante os dias 23 e 24 de novembro sobre onde a região está hoje, seus desafios e potencialidades e o que precisa ser feito para que ela aprimore ações e projetos por um futuro melhor a todos. O evento foi produzido pela equipe Aqui Eventos de Guaíra.


18


19


20

As delícias que recheiam as guloseimas de natal como os panetones, tortas e doces, além de muito sabor dão um toque todo especial no cardápio natalino.

A

s frutas secas são menos calóricas do que as frescas, pois são apenas desidratadas sem que seja acrescentado nenhum nutriente a elas. Entre as mais comuns nesta época, estão a uva passa, obtida através da secagem das uvas, a noz que é a representante das festas de fim de ano e muito usada na culinária e entre as sementes, a avelã que é a fruta seca mais rica em potássio, a amêndoa que possui uma grande quantidade de fibras e ômega 3, e a castanha-do-pará que é um alimento extremamente nutritivo, pois tem elevada quantidade de proteínas, a castanha de caju é rica em carboidratos, o damasco que é rico em vi-

taminas A e B, o pistache que possui como nutrientes cálcio, cobre, ferro, magnésio, fósforo, potássio, selênio e vitaminas A, B-1 e B-6, esta última fundamental para a produção de hormônios e ao bom funcionamento cerebral e a tâmara, que é um alimento energético. As frutas secas são repletas de nutrientes, ótimas para quem quer controlar o peso sem abrir mão do sabor e da saúde. Já as cristalizadas, levam um adicional de açúcar, que dá o aspecto cristalino. A Sabor Natural vem mostrar que sabor e saúde podem andar juntos, e disponibiliza a seus clientes tudo o que á de melhor em alimentos naturais, equilibrando calorias e proporcionando bem estar.


22


23

A barriga saliente incomoda em todos os sentidos: além de te aborrecer na frente do espelho, está relacionada a uma série de males à saúde. Por isso, pegue a fita métrica, é mais importante prestar atenção na medida da circunferência da cintura do que no peso em quilos do paciente. O risco já começa a se elevar com uma cintura de 80 cm para as mulheres e de 90 cm para os homens. Medidas acima de 90 cm para as mulheres e acima de 100 cm para os homens fazem com que o risco entre na zona de “perigo”. Mas não há soluções milagrosas. Não perca seu tempo com injeções de enzimas (e sabe-se lá do que mais!), nem com lipoaspiração. A aspiração não remove a gordura de dentro da barriga, nem da parede dos vasos, nem dos órgãos internos - e essa é que é a mais perigosa. Para reduzir a barriga, coma menos, evite alimentos gordurosos e com açúcar. Abuse das frutas, vegetais, grãos integrais. Exercite-se mais no seu diaa-dia. Suba escadas, caminhe até a padaria, acorde uma hora mais cedo e caminhe. Pense que você ganha de volta em vida o tempo que “gasta” com exercício.


26

Com peรงas exclusivas e com tudo que hรก de melhor em acessรณrios, reinaugurou no dia 30 de novembro a loja Camila Alcaraz.


30


32

Vestindo os pequenos com as últimas tendências sem deixar o conforto de lado.

A

moda bebê está se aperfeiçoando mais a cada dia, trazendo muitas inovações como: modelos que facilitam na hora de vestir, malhas que não amassam, tecidos antialérgicos, roupas ecológicas, peças para mãe e filha vestirem-se iguais. A cada coleção o design se renova e enche os olhos de pais, padrinhos e familiares. Com muitas novidades, os pais acabam ficando um pouco confusos na hora de montar o guarda-roupa dos pequenos. Mesmo com essa grande variedade, não se pode esquecer

das roupas práticas de se vestir, deixando a criança confortável e livre para explorar seus movimentos. Escolher a roupa certa não é uma tarefa assim tão fácil, pois as tendências de moda estão cada vez mais influenciando a moda bebê, seja através de conceitos, materiais ou técnicas. Contudo, o bebê, ao se vestir, tem uma necessidade ímpar: O conforto! Todas as novidades e últimas tendências, você encontra na Doce Infância. Com variedades e marcas exclusivas, que unem conforto e estilo para os baixinhos.



Revista Unik de dezembro