Page 20

antenados

CONCURSO DA MUSA GALERA JOVEM 2013

A

partir de agora, a Revista Galera Jovem e o Portal GaleraJovem.net lançará uma série de ensaios fotográficos com as candidatas aoConcurso da Musa Galera Jovem 2013. As beldades envolvidas desfilarão em um evento especial em praça pública, onde serão votadas e escolhidas por um prêmio a ser disputado no mês de Dezembro.

PAVOR EM PRINCESA ISABELAS

Por um dia inteiro, a cidade de Princesa Isabel pareceu cenário de um filme de faroeste. Assaltantes fortemente armados invadiram o Banco do Brasil do município e fizeram de reféns clientes e funcionários que estavam lá. Balas perdidas atingiram lojas e casas. O Ministério Público foi metralhado. Após várias horas, a perseguição resultou em nenhuma prisão. Dias depois, as buscas surtiram efeitos: dois envolvidos mortos e um preso

20

www.galerajovem.net

CAMELÔS

O comércio informal de Patos vive tempos difíceis em 2013. Uma decisão do Ministério Público pediu a remoção dos ambulantes de duas importantes ruas da cidade. Em troca, os comerciantes foram transferidos para um outro ambiente visivelmente mais quente e sucessível às intempéries da natureza. Resultado: muitos camelôs deixaram de vender e a categoria praticamente faliu.

TEMPORADA DE QUADRILHAS

Muita gente deve lembrar que os Festejos Juninas não se resumem apenas à última semana de Junho. Para além deste mês, além das muitas festas de São Pedro que ocorrem nas cidades vizinhas, as ruas de Patos estarão repletas de bandeirolas e barraquinhas, prontas para recepcionar aquele pessoal que adora uma quadrilha junina. Quem reclama a falta de opções de lazer na cidade, está aí uma boa opção.sse entre a reeleição iravolta.

AGRA DÁ SINAL DE VIDA

Tudo parecia estar em banho-maria para Luciano Agra depois da derrota nas Eleições Municipais de João Pessoa. Contudo, algumas visitas seguidas de articulações com representações políticas importantes nas principais cidades levaram-no à possibilidade de se candidatar vice-governador junto ao peemidebista Veneziano Vital. Os primeiros sinais de vericidade já começaram: Agra filiou-se ao PEN (Partido Ecológico Nacional) no dia 10 de Junho.

OS CURSOS EM PATOS Patos já pode ser considerada um grande centro educacional do Nordeste. A cidade conta com um grande número de instituições de nível superior que deixam milhares de estudantes prontos pro mercado de trabalho. Muitas destas universidades têm trabalhado para buscar cursos novos, a exemplo da FIP que trará o Curso de Medicina e de Arquitetura e conta com a aprovação do Curso de Radiologia. Quanto às universidades públicas, há rumores de que debates estão sendo feitos pela UEPB para a obtenção de novos cursos de licenciatura na cidade. Agora é esperar.

2 Revista Galera Jovem  
2 Revista Galera Jovem  

Junho / Julho 2013

Advertisement