Page 18

antenados

NAMORADRILHA

durante o São João para garantir o seu!

CHORINHO PRA TODO MUNDO

estão prontos para uma reviravolta.

SAÚDE EM CRISE

N

o dia 7 de junho foi realizada mais uma edição da Namoradrilha com a Banda Chiclete com Banana agitando as ruas de Campina Grande. E a Galera Jovem esteve por dentro fazendo toda a cobertura fotográfica do evento! Pra se ligar no que aconteceu, os clicks estarão no Portal GaleraJovem.net e na próxima edição da revista mais badalada da cidade!

Nos últimos meses, o Centro de Cultura Amaury de Carvalho tem ganhado uma feliz atração com o Projeto Sextas Musicais. O Clube do Choro “Toinho do Bandolin” tem aproveitado o espaço para manter viva a força de um dos mais legítimos gêneros musicais do Brasil: o Chorinho.

ELEIÇÕES 2014

Frente à crise instalada nos órgãos municipais e estaduais de saúde de Patos, a Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública para apresentar um relatório de 180 páginas e discutir soluções aos problemas apontados. Curiosamente, apenas dois representantes de competências do Estado compareceram: Érico Alencar, do Hospital Infantil e Francisco Marinho, do Hemonúcleo de Patos. Sabe-se que o problema da saúde é nacional, mas dá pra ver que Patos quer fazer de tudo para que esta situação mude.

ROMPIMENTO

PARCERIAS

E a parceria entre a Rádio Itatiunga e a Galera Jovem continua com tudo! A intenção é passar toda a nossa alegria e descontração pelas ondas de rádio! Agora, a programação da Itatiunga Music será recheada de promoções com brindes cedidos pelos anunciantes da Galera Jovem. Fique ligado na 102.9

18

www.galerajovem.net

Mal a poeira baixou com as Eleições Municipais e as articulações para 2014 já estão a todo o vapor na Paraíba. E os nomes já dão no que falar: Veneziano já está confirmado para concorrer o Governo Estadual pelo PMDB. Já entre os partidos de situação, é notório o impasse entre a reeleição de Ricardo Coutinho e a volta do carismático Cássio Cunha Lima. Por enquanto Ricardo continua no páreo, mas muitos paraibanos

O vereador Inácio de Gelo, desde quando iniciou os seus trabalhos parlamentares, explicou exaustivamente à população e aos colegas que fazia parte da base do governo municipal. De surpresa, durante a Audiência Pública de Saúde, anunciou que já não trabalha mais em consonância com os interesses da prefeitura. Clima tenso.

2 Revista Galera Jovem  
2 Revista Galera Jovem  

Junho / Julho 2013

Advertisement