Page 1

Baba Will de Ogum e Vanessa de Oxum com o maior dos sentimento de Olorum conseberam esta Princesa, com muita satisfação e amor que Ogã Jonas de Logun Ede e

Ominaye

Karina aceitaram o grande presente de ser padrinhos desta maravilha moudada por Oxala.


Ominaye “Lembra-te sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer.�


Ominaye “Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem.”


Ominaye

“Deixe algum sinal de alegria, onde passes...�


“Nenhuma atividade no bem é insignificante. As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.”


Ominaye


Ominaye


Ominaye

“A felicidade não entra em portas trancadas.”


Ominaye

“Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise.”


Ominaye “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”


Ominaye


Ominaye

“Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.”


Ominaye

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”


Ogã Jonas de Logun Ede Fiquei muito honrado quando soube que fui escolhido para Padrinho da Ominaye, estarei sempre ao lado dela quando precisar, foi o maior presente que poderia ter ganhado. Will somos irmãos por que der e vier sempre. Vanessa você apareceu depois e trouxe a felicidade a uma pessoa que admiro como ser humano, com certeza você realizou o sonho de um guerreiro, o Will, juntamente com ele você hoje faz parte da minha família. Que Baba mi Logun Ede deixe sempre a harmonia e paz entre vocês, e saiba que ele estará ao lado de Ominaye sempre. Um grande beijo,

Ogã Jonas de Logun Ede


Karina Foi com grande alegria que aceitei ser madrinha da Ominaye. Jamais esperava ser presenteada com esse convite maravilhoso. Que Olorum traga paz, união e muito amor a essa família linda. Saiba que sempre estarei ao lado dela para o que for preciso, Madrinha é como a segunda Mãe e isso com certeza serei para Ominaye. Que Olorum a abençoe muito e cuide de seus caminhos. Grande beijo.

Karina


Ominaye

“Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia. Dá Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder, na Vossa Misericórdia e Bondade, a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o bem, a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria, reconhecendo assim a Vossa Existência, Poder e Misericórdia, bem assim, o Vosso Reino. Senhor, perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver, os erros cometidos na sua passagem terrena. Dá, Senhor, a eles que sofrem a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria. Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos, e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja. Oh ! Meu Pai Santíssimo! A nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido. Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição. Dá Senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar. Misericórdia aos nossos inimigos. Perdão a todos os nossos erros, e que Vossa Pai Malaquias Bondade não nos falte hoje e sempre… Amém”.

Obrigado por fazer parte de nossas vidas.


Revista Obara  

Batizado Ominaye filha de Will de Ogum e Vanessa de Oxum - 2011

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you