Page 1


2

/

26

Mariana

a

GUERR

Vテ好EO PRODUZIDO POR:


INDEX

“S

ubscreva ubscreva o nosso canal e acompanhe todas as novidades no instagram e facebook da Milou Milou.

EDITORIAL DE SETEMBRO ONLINE http://youtu.be/N5XbWZKTVkw

Mariana Guerra info@milou.pt @marianaomguerra

DESIGN E EDIÇÃO ÉME Carolina Sousa Ferreira info@milou.pt

4 BEAUTY

Descubra a marca que promete reduzir os “travões biológicos” e diminuir os danos causados pelo Sol e a radiação ultravioleta.

10 [FOR] BUSINESS WOMAN

Aos primeiros passos do seu bebé associamos a história inspiradora de Adelaide Nunes, a profissional que nos mostra que a Consultoria de Imagem passou a ser um bem social.

12 THE INTERVIEW

Sandrine Martins explica-nos, em pormenor, tudo sobre a Benefit, uma marca atractiva e sempre fiel à sua crença de que “rir é o melhor cosmético.”

16 ON THE SPOT

Já ouviu falar em pipocas gourmet? Fique atenta e descubra a marca que lhe permite escolher entre o doce do caramelo e o picante da pimenta.

18 ONGOING

Das várias sugestões que lhe deixamos nesta edição de Setembro, destacamos o evento Vogue Fashion’s Night Out, que este ano contará com a presença da Milou Milou.


4

/

B

26

eauty REPAIROGEN As palavras de Frederico Lourenço, co-fundador da Repairogen, deixam-nos desejosos para que 2015 chegue rapidamente. O planeta skincare vai ser revolucionado e a culpa Ê de um novo produto, Repairogen.


Como surgiu o seu interesse pela área da Engenharia Biomédica? Desde cedo me lembro de ter interesse pelas Ciências (principalmente Fisica e Biologia). Aos 18 anos é dificil tomar uma decisão que sabemos que vai afectar, não só o nosso rumo profissional, mas também o pessoal. Depois de ponderar uma carreira na área da aviação, acabei por escolher Engenharia devido às portas que esta formação ir-me-ia abrir no futuro.

oportunidades, que surgem a um ritmo frenético. Carinho e conforto recebo da família e mais não podia pedir.

Em 2010 foi para Nova Iorque. O que o fez optar por esta cidade? Nova Iorque e Londres são, na minha opinião, as “cidades de excelência” para um recém-licenciado em busca de novos desafios. As Universidades e programas doutorais são líderes a nivel mundial, a língua inglesa (que hoje em dia é tão importante quanto dominar uma língua materna) torna a integração, compreensão e perspectivas de trabalho, fantásticas, mas claro, extremamente competitivas. Um detalhe: a namorada estava em Nova Iorque, por isso a escolha estava feita.

Quais os objectivos que tinha em mente quando veio para a “Big Apple”? Em 2010 ainda não tinha um ideia concreta do que queria fazer. Daí o facto dos principais objectivos serem embarcar numa aventura com imensas possibilidades, crescer pessoalmente, intelectualmente e preparar-me para qualquer que fosse o desafio que iria seguir.

Sentiu-se como um português emergido numa grande cidade, ou houve carinho e acolhimento imediato? Nova Iorque é uma cidade única, onde a maioria das pessoas são imigrantes (ou descendentes). Eu adaptei-me bem ao estilo de vida nesta cidade, mas para ser honesto, não é o ambiente certo para alguém que queira sentir-se acarinhado. Fora das relações mais pessoais, os valores estão mais alinhados com criar algo, atingir objectivos, crescer, aprender, competir e desfrutar das

Esta era a primeira vez que estava em Nova Iorque? Já tinha visitado com a família, em Abril de 2011. Algo que nunca me esqueço é de ter estado com os meus pais e irmã no topo do World Trade Center, que tinha uma vista única sobre o sul de Manhattan. Foi na manhã de 11 de Abril, exactamente 5 meses antes dos ataques terroristas.

“ [...] os valores estão alinhados com criar algo, atingir objectivos, crescer, aprender, competir e desfrutar das oportunidades que surgem a um ritmo frenético. ”


“[...] a Repairogen [...] actua de

simple

Em 2012 “nasce” a Repairogen. Como surgiu este projecto? Foi algo surpreendentemente espontâneo. Conheci os meus dois co-fundadores num clube de empreendedorismo e capital de risco na Weill Cornell Medical College (onde estou a fazer o PhD). Depois de estudarmos a tecnologia de reparação de ADN tivemos, exactamente, a mesma visão para o seu uso em aplicações cosméticas. Depois foi “arregaçar as mangas“, delinear o nosso primeiro plano de negócios e competir no “Cornell Business Plan Competition” de 2012. A Repairogen foi uma das 5 finalistas. Não ganhámos um prémio, mas adquirimos as primeiras experiências formativas sobre o mundo das startups e investidores de capital de risco.

de reparação funciona a “meio-gás”, porque existem proteínas que abrandam essa actividade. Os nossos produtos vão reduzir estes “travões biológicos” e deixar a Natureza fazer aquilo que aperfeiçoou ao longo de milénios.

Após quanto tempo o utilizador poderá começar a ver resultados? A melhoria da protecção contra as agressões dos raios solares vai depender de dois factores: a frequência com que se usa protecção solar (SPF elevado) para reduzir a danificação do ADN, e a eficácia da nossa tecnologia a reparar os danos que, mesmo assim, são causados. Os resultados visíveis vão depender do uso combinado e frequente destes produtos. Tal como fazer exercício, não basta fazer um regime de duas Podemos dizer que a Repairogen se ou três semanas...os benefícios advém destina a reparar e proteger a pele de incorporar hábitos saudáveis (seja dos danos causados pelo Sol. Em exercício ou protecção da nossa pele) “linguagem corrente” como explicaria na nossa rotina diária. o processo de funcionamento/acção desta tecnologia? Para quando está previsto o O Sol e a radiação ultravioleta que o lançamento no mercado? mesmo emite são os piores inimigos A primeira linha de cosméticos da pele. Para além de ser o principal (skincare, eyecare) poderá chegar precursor do cancro da pele, os danos ao mercado no final de 2015. A (mutações) causados ao ADN das velocidade de expansão para células da pele estão directamente mercados internacionais (fora dos relacionados com o envelhecimento EUA) vai depender de potenciais precoce: perda de elasticidade, parcerias que estamos a tentar alterações do tom e textura da pele desenvolver com grandes marcas de e hiperpigmentação. A tecnologia cosméticos e distribuidores. que a Repairogen está a desenvolver No futuro próximo, temos planos para actua de uma forma simples mas desenvolver produtos ainda mais elegante. As nossas células da pele eficazes com potencial terapêutico, têm a capacidade de auto-reparar especialmente para pessoas com esses danos do ADN, mas o processo ceratose actínica ou que receberam


uma forma

s, mas elegante.�


um transplante recentemente (grupos com um risco mais elevado de desenvolver cancro de pele). Ter um português envolvido no lançamento de uma empresa como a Repairogen, acaba por, indirectamente, estar a representar Portugal. O que é que isto significa para si? Ainda não tinha pensado nisso dessa forma... Em primeiro lugar, sinto que a Repairogen está a representar os meus valores: desenvolver conhecimento científico, colaborar com pessoas com outras experiências e capacidades, com o objectivo de criar algo superior ao que existe e gerar valor para a sociedade. Acho que desde que as minhas acções continuem alinhadas com os meus próprios objectivos, por mais pequeno que seja o meu contributo para a imagem do empreendedorismo português, será certamente positivo. De que mais sente falta no nosso país? Como lida com a saudade? É já uma pergunta cliché para qualquer emigrante, a mais fácil e difícil de responder. Fácil, porque família, cultura, gastronomia e clima é algo que faz parte integral do que nós somos. É impossivel não sentir falta. Graças às novas tecnologias (principalmente o Skype), é possivel manter contacto com a família quase todos os dias. Sinceramente, não consigo imaginar o quão difícil era para as famílias suportar a distância, antes desta revolução tecnológica. Hoje em dia ainda custa muito estar longe, mas há formas simples e baratas de enganar a saudade.

Que conselho daria a um jovem português que planeia “entrar na aventura” e tentar a sua sorte na “Big Apple”? O meu conselho é não vir desprevenido/a, sem um objectivo concreto, um plano para executar, seja para estudar, ou para trabalhar. Esta é uma cidade fantástica para se vir concretizar um sonho, atingir patamares mais elevados através de esforço e dedicação, e conhecer pessoas fascinantes e motivadas de quase todos os países do Mundo. Mas também tem um lado mais negro. Esta cidade consegue, rapidamente, “esmagar” uma pessoa que esteja simplesmente a tentar encontrar-se a si própria. Baseio esta opinião em três factores: Financeiramente (principalmente a renda, é caríssima), psicologicamente (estar rodeado de milhares de pessoas inteligentes, influentes, ambiciosas e ricas pode ser assustador) e emocionalmente (não é uma cidade universitária. Criar amizades requere muito mais esforço). Simplesmente, Nova Iorque amplifica o estado de alma, o nível de ambição e as oportunidades de sucesso. Quais os sonhos que ainda gostaria de realizar? Imensos... Nos próximos anos quero tirar o brevet de piloto particular, trabalhar em projectos de energias renováveis, aviação e desenvolvimento de produtos biotecnológicos (algo que espero concretizar no meu futuro trabalho na McKinsey and Co.), viver em Miami e explorar os Parques Naturais dos EUA. Eu adoro sonhar, mas melhor ainda é concretizar esses sonhos.


!

rápidas PERGUNTAS

NO ME? F re de ri c o L o u re nç o PA ÍS? Po rtu gal L OCA L D E R ES I D ÊN C IA ? N ov a I o rq ue NO V A I OR QUE N O F R IO O U N O CA LO R? Calor, sem dúvida! O Inverno na Costa Este dos EUA é agreste e pode durar até 6 meses (2013-2014 foi um dos piores de sempre).

M U S E U F AVORI T O? Museu da História Natural. A vida animal sempre me fascinou e o programa BBC Vida Selvagem era um dos meus preferidos. Melhor que uma tarde no “American Natural History Museum” seguida de uma caminhada pelo Central Park (mesmo ao lado), só um safari em África.

RESTA UR A N TE F A V OR IT O N A “BIG A P PL E” ? Havana Alma de Cuba, em West Village. Tão tradicional que até tem um artesão a enrolar charutos cubanos ao lado do bar!

S E M P R E Q U E EST OU EM NOVA IO R Q U E NÃO DEI XO DE. . . ? Sentir que estou no epicentro cultural, criativo, financeiro do Mundo e que tenho a sorte e o dever de tirar partido desta oportunidade.

L OJA FAV OR I T A ? Amazon.com, a “loja” que primeiro mudou a forma como se compram e lêem livros, impulsionou o uso de pagamentos online, e que está a forçar todo o comércio global de retalho a inovar.

S E M P R E Q U E EST OU EM NOVA IO R Q U E NÃO DEI XO DE C OMER? Especialidades mexicanas! Desde guacamole acabado de preparar, enchiladas com “salsa” verde, até fajitas grelhadas e “queso fundido”, o mais dificil é escolher.


Se ainda não ouviu falar, fique atenta a esta marca: Little Moc´s. Mais do que mocassins personalizados esta é a marca que tem vindo a conquistar fãs no nosso país. O slogan “Litte Moc´s, com o seu bebé desde os primeiros passos!”, transparece bem a essência da marca. O mocassin é um sapato milenar e quase todas as marcas de calçado fazem deste modelo uma das suas opções na sua colecção, mas normalmente restringem-se a cores e modelos clássicos. A Little Moc’s, além de dispor de cores clássicas como o azul marinho, o castanho café e o camel, tem também outras cores que raramente são associadas a um sapato clássico, tais como rosa, roxo, ou azul-turquesa. A ideia passa por conjugar cores improváveis, que combinem entre si e que fujam ao esteriótipo. Mas mais do que a irreverência na palete de cores, a Little Moc’s distingue-se pelo facto dos mocassins poderem ser personalizados com o nome e de existir a possibilidade de a mãe e a filha ou o pai e o filho andarem com “os pés iguais” ! A maioria dos mocassins são em couro, material de excelência no que diz respeito ao calçado. Mas existem também modelos em nobuck. Curiosamente, são muitos os adultos que têm aderido à Little Moc’s, não só para terem uns mocassins iguais ao dos seus filhos, mas também porque o conforto faz destes sapatos uma excelente opção para o dia-a-dia. De facto, o conforto é outra das características privilegiadas pela marca. O design dos mocassins tem como particularidade a qualidade da palmilha, que além de confortável, é reforçada para dar estabilidade ao

B

pé dos mais pequenos. Sendo um modelo de sapatos que pode ser usado em qualquer época do ano, os mocassins tornam-se uma excelente opção, tanto para um look mais clássico e arrumado, como para algo mais desportivo.

Para o futuro as representantes da marca esperam “ ter mais revendedores autorizados. Hoje em dia temos três e vendemos maioritariamente pelo nosso site. No entanto muitas pessoas ainda gostam de ver, de mexer e de experimentar, pelo que para nós é essencial ter a Little Moc’s nas lojas!” Se um/a cliente estiver interessado/a em personalizar um modelo de sapato, basta aceder ao site: www.littlemocs.com e encontrará toda a informação.


[For:]

USINESS WOMAN

É o presente ideal para datas festivas. Conhecido como o primeiro moccassin do bebé, este é o sapato para o dia-a-dia de toda a família. Venha descobrir o Mundo

C

Little Moc’s!


a 12

/

26

delaide

NUNES

Adelaide Nunes partilha o seu percurso e as suas ambições na área da Consultoria de Imagem. Porque, afinal, o Mundo gira em torno da primeira impressão que causamos.

Por trás de um sorriso contagiante Adelaide Nunes transparece uma história de vida, no mínimo, inspiradora. Desde pequena que demonstrou uma enorme vontade em trabalhar na área da Moda e o “destino” fez desta vontade uma ordem. Entrou na L’Oréal como assistente de Marketing da L’Oréal Profissionnel, no segmento de cabelos e, pouco tempo depois propuseram-lhe fazer parte da equipa de formação da L’Oréal Profissionnel. Posteriormente, integrou a equipa da marca Kerástase, mas chegou à conclusão de que não era aquele o “seu caminho”. Sabia que queria ajudar as pessoas a estarem bem consigo próprias e começou a procurar escolas onde se pudesse instruir sobre Consultoria de Imagem. Mais tarde conheceu Sandrina Francisco e tornaram-se amigas e guerreiras. Hoje em dia, Adelaide e

Sandrina são parceiras de trabalho. Trabalham com empresas, tanto no segmento feminino como masculino, em sessões de Moda, com clientes individuais e, cada vez mais, o objectivo passa por trabalhar para um segmento de luxo. Adelaide confessa-nos que no início da sua aventura pela Consultoria de Imagem, se tivesse tido a oportunidade de pedir um conselho a alguém, seria a Rachel Zoe. Sempre que assistia ao tv show de Zoe sabia que era aquilo que queria fazer, aconselhar Homens e Mulheres a conseguir conquistar a imagem ideal e reverter isso em lucro. Dedicou alguns anos a aprofundar o seu conhecimento na Consultoria de Imagem pois queria ir mais além daquilo que, até então, era oferecido no mercado, de forma a acompanhar as exigências da Mulher moderna. Para Adelaide, a Consultoria de


Imagem, apesar de não ser um bem essencial, passou a ser um bem social, um elemento que leva as pessoas a enquadrarem-se e a conviverem. E, cada vez mais, a Mulher portuguesa tende a ver isto como uma realidade. Em geral, a Mulher portuguesa é bonita, gosta de sair, de ser mãe, de ser esposa e consegue conciliar tudo. Apesar de manter o código de conduta de “não querer dar nas vistas” a Mulher assumiu a independência, liberdade, rebeldia e irreverência. Para além da sua vida profissional, Adelaide Nunes deixa-nos entrar no seu lado mais pessoal. Revela-nos que tem uma ligação fortíssima com a sua filha e que lhe costuma dar este conselho: “Valoriza-te enquanto Mulher, faz-te respeitar enquanto Mulher, sê feliz e goza a vida o máximo que puderes desde, que saibas os teus limites, os limites das outras pessoas e o dos teus pais.“ Concilia muito bem o seu trabalho com o seu papel enquanto Mãe e sente-se uma Mulher realizada. Daqui a 5 anos, Adelaide espera ter uma rede de serviços internacional, fazer um trabalho de proximidade com as empresas, com agências de comunicação, com as transportadoras aéreas, sempre ligada à área da imagem, fazer

produções de eventos, de Moda, orientar as marcas e ajudá-las a fazer o approach entre as Mulheres que têm cada vez menos tempo e os Homens que precisam de alguém que cuide deles, sempre com um serviço de estudo associado. Tem um fascínio por Nova Iorque e adorava fazer uma Pós-Graduação em Consultoria de Imagem e Serviços de Moda em Londres ou, em Nova Iorque. Para além de todos estes objectivos, Adelaide termina a sua entrevista revelando : ”Espero continuar a ver a vida como um “cartoon”.


14

/

26

The

INTERVIEW: Sandrine Martins

A Benefit Cosmetics evoluiu da sua loja em São Francisco, para uma das marcas globais mais extraordinárias! Em Portugal, o rosto por trás da marca é o de Sandrine Martins. Inspire-se nas palavras da Directora da marca e descubra este fantástico Mundo! “Porque rir é o melhor cosmético!”


Conte-nos um pouco o seu percurso. Como chegou ao lugar de Directora da marca Benefit em Portugal? Comecei por trabalhar na Sephora do NorteShopping. Era vendedora em part-time e, ao final de seis meses, fizeram-me a proposta de ir para Lisboa, para gerir uma loja Sephora. Em Portugal a Benefit é vendida exclusivamente em lojas Sephora. Foi quando abri a loja Sephora no Colombo que tive o primeiro contacto com a marca Benefit em Portugal. Trabalhei em diversas áreas e lojas completamente distintas até que os responsáveis pela Benefit me propuseram abraçar a marca.

“ Falava com os meus amigos sobre a Benefit e ninguém conhecia. Na altura era uma cliente muito jovem que vinha à procura da marca. Hoje em dia já temos um leque enorme de consumidoras. ” Como descreve os valores da marca? Fun, Fast and Faboulous. Quando falamos sobre a Benefit falamos, indiscutivelmente, sobre divertimento.

São Francisco faz parte do ADN da marca. Temos uma BrowBar University em São Francisco, onde estamos constantemente à procura de melhorar a nossa técnica de sobrancelha. Os nossos produtos são solucionadores de problemas instantâneos. Temos maquilhagem sem a ter, ou seja, resolvemos os problemas de uma forma muito natural e divertida. “Rir é o melhor cosmético.” O nosso packaging é muito irreverente. Os nossos produtos são realmente “viciantes”. Que mudanças tem assistido nas clientes Benefit desde que está ligada à marca? Entrei em 2011 na marca. Falava com os meus amigos sobre a Benefit e ninguém conhecia. Na altura era uma cliente muito jovem que vinha à procura da marca. Hoje em dia já temos um leque enorme de consumidoras, que abrange uma faixa etária bastante extensa. Essencialmente, a nossa consumidora é uma Mulher prática e com pouco tempo. Qual foi a decisão mais difícil de tomar desde que trabalha na Benefit? E o momento mais memorável? O facto de termos de dispensar pessoas, por vezes, torna-se muito difícil. Há sempre um lado emocional que mexe connosco. O mais memorável foi em Novembro, quando recebemos em Portugal o CEO da Benefit. Enquanto Directora, que tipo de liderança pretende transmitir aos profissionais Benefit? “ Lead by example” é o nosso lema. Não posso pedir para fazer se eu não o fizer. O divertimento é fundamental. A estratégia passa por um coaching


F 16

/

26

UN

AST! abulous constante e por fazer evoluir as pessoas.

O que gosta mais na sua profissão? Para além da equipa, gosto do sector da Cosmética em si. A empresa Benefit é fantástica. Existe um grande lado inovador e humano na equipa. Estamos sempre atentos aos colaboradores. Descreva-nos um dia de trabalho normal da Directora Benefit? Cada dia de trabalho pode ser completamente distinto. Faço algum ioga, comecei a fazer surf há pouco tempo com o meu filho, por isso é normal acordar de manhã e ir “surfar” antes de começar a trabalhar. Posso estar no escritório a responder a emails e ter de sair e ir para uma loja. Posso estar a fazer um brainstorm com as equipas de Marketing e de Formação para definirmos um plano de acção


pontual numa loja, ou analisar resultados. O meu dia é como a marca, muito dinâmico. A Benefit é a marca que tem mais lançamentos durante o ano. Quais os seus produtos preferidos da Benefit? Gosto de todos.Mas, em especial, adoro o Porefessional. Posso não aplicar nada no rosto mas este produto tem de lá estar. Podemos esperar novidades para breve? Podem esperar uma grande novidade no final do ano. Em Setembro também vai haver um grande lançamento. Não faltam novidades! Como se descreveria enquanto Mulher e profissional? Feliz, Exigente e Mulher.


18

/

26

On

spot

THE

Lê-se “Zipop” e são as novas pipocas “Air Popped” cobertas com deliciosas combinações de ingredientes naturais.

C Graziela Costa

A Zeapop é a primeira marca de pipocas gourmet 100% Portuguesa.


Foi durante uma viagem a Chicago que um novo mundo de sabores de pipocas gourmet invadiu o paladar de Bruno e Inês. Uns tempos mais tarde, já em Portugal, foram à procura dos sabores pelos quais se apaixonaram no outro lado do Atlântico, mas apenas encontraram duas marcas importadas. Foi nessa altura que a ideia de trazer o conceito para Portugal fez “pop” na cabeça de Bruno. A marca deu os primeiros passos em Dezembro de 2013. No início deste ano as pipocas da Zeapop já estavam prontas a ser degustadas, até pelos mais exigentes. Há sete sabores disponíveis: caramelo, chocolate, côco, café, gengibre e canela, pimenta rosa e flor de sal. Mas não são só os sabores que tornam estas pipocas especiais. Na Zeapop as pipocas nascem sem recurso a uma “única gota de óleo”. É utilizado o sistema “air poped”, ou seja, o milho estoura em contacto com o ar quente, permitindo que as pipocas tenham uma textura única, sendo muito leves e crocantes. Além disso, para a cobertura das pipocas, são escolhidos ingredientes naturais e a produção é feita artesanalmente em pequenos lotes diários, para garantir a qualidade e frescura. A aventura tem sido bem sucedida e há já planos para lançar uma nova gama de pipocas salgadas com sabor a queijo e, assim, continuar a honrar o compromisso da marca: surpreender.


20

/

26

A ideia da Zeapop é criar snacks perfeitos para acompanhar uma bebida, ou partilhar com amigos. As pipocas Zeapop estão disponíveis em várias lojas gourmet e mercearias finas que podem ser consultadas no site da marca. Também é possível comprar online e receber em casa estas receitas únicas.

A Zeapop pode estar presente no seu

Se procura dar um toque especial ao seu casamento ou quer animar a sua festa de aniversário, o Popcorn Bar pode ser a resposta perfeita para a sua festa. Seja casamento, baptizado, aniversário ou outra, todas as festas poderão ter as pipocas Zeapop disponíveis em vários sabores, de modo a que todos os convidados possam escolher o sabor de que mais gostam. A Zeapop trabalha, igualmente, com empresas. Em conjunto com o seu catering ou como única comida no evento, qualquer pessoa poderá escolher as pipocas do sabor que mais gosta para melhor desfrutar o seu evento.

C Zeapop

www.zeapop.com info@zeapop.com


MANICURE SURPRESAS AO LONGO DA NOITE!


On

GOING

06.09 Aromatiza as tuas ideias! 19 20 A partir de Alberto Caeiro, o heterónimo das sensações, pretende-se oferecer às crianças momentos de descontracção e muita diversão, através de actividades que apelam ao desenvolvimento da expressão criativa, artística e sensorial.

Cada grupo escreve um poema ou uma história, a partir de um excerto retirado de “O Guardador de Rebanhos”. Em grupo, o texto criado é ilustrado com tintas feitas a partir de especiarias. LOCAL: Casa Fernando Pessoa CRIANÇAS DOS 6 AOS 11 ANOS DURAÇÃO: 1h30 PREÇO DO BILHETE: 4€ (3 participantes) | 1,5€ (participante extra)

&

CAIXA ALFAMA Aqui Mora o Fado / 2ª Edição O evento conta com a prestação de 40 fadistas de diferentes gerações: Carminho, Ricardo Ribeiro, Pedro Moutinho, Katia Guerreiro e Sara Correia foram os primeiros nomes confirmados. LOCAIS: Palco Caixa Museu do Fado, Largo das Alcaçarias, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, Fonte do Poeta, Grupo Sportivo Adicense, Centro Cultural Dr. Magalhães Lima e Igreja de Santo Estevão. PREÇO DO BILHETE: 35€ http://caixaalfama.pt


11.09 Milou Milou

VOGUE Fashion’s Night Out

Hotel Fonte Cruz Lisboa A capital portuguesa volta a associar-se às várias cidades europeias e mundiais para celebrar a Moda em mais um evento Vogue Fashion’s Night Out, na noite de 11 de Setembro de 2014. No seguimento do enorme sucesso das edições passadas deste evento, as principais lojas de moda, beleza e lifestyle, aderem a esta noite com o prolongamento do seu horário de funcionamento até às 23h00. Destaque para a edição deste ano, onde os visitantes terão a oportunidade de usufruir dos serviços Milou Milou, no Hotel Fonte Cruz Lisboa. Venha visitar-nos e experimentar os nossos serviços. Surpresas, festa, música e animação estão garantidos!

11 DE SETEMBRO DAS 19:00 ÀS 23:00

AVE NI DA DA LI BERDADE

H OTEL F ON T E C R UZ L I SB OA MANICURE SURPRESAS AO LONGO DA NOITE!


Ainda n達o conhece o Instagram da Milou Milou? SAIBA T UD O AQUI:

www.facebook.com/miloumilou.pt instagram.com/_miloumilou_ - info@milou.pt 91 407 88 83


Agradecimentos Adelaide Nunes www.betweenitfashion.blogspot.pt https://www.facebook.com/nunesadelaide Frederico Lourenço fredlourenco@gmail.com Hotel Fonte Cruz Lisboa http://pt.fontecruzhoteles.com/hotel-fontecruz-lisboa/ Little Moc’s www.littlemocs.com https://www.facebook.com/littlemocs Luma https://www.facebook.com/lumavisualexperience https://www.lve.pt Sandrine Martins https://www.facebook.com/benefitcosmeticsportugal Zeapop http://www.zeapop.com https://www.facebook.com/ZeapopPopcornArtisans


info@milou.pt LABS LISBOA - INCUBADORA DE INOVAÇÃO Rua Adriano Correia de Oliveira - Lote 2,4A 1600 - 312 Lisboa

Directora: Mariana Guerra Periodicidade: Mensal Proprietário: MILOUMILOU, LDA Sede: Rua Cabral Antunes, Lote 6, 6º Esqº, Urbanização Vale das Flores, 3030 390 COIMBRA Isenta de registo na Entidade Reguladora da Comunicação Social nos termos do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 12.º do Decreto Regulamentar n.º 2/2009, de 27.01

ÉME | Setembro  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you