Page 1


Editorial A despeito de algumas ameaças veladas e pueris, não abrandaremos nosso discurso, o único argumento plausível contra tanta perfídia, é no minimo um discurso duro e direto. Descobri que não importa o quanto lute pela verdade e justiça, nunca haverá ninguém acima de nós para reconhecer e validar nossos atos, e mesmo que caia toda a escória comunista e que triunfe a verdade, somente caberá a nós a manutenção da Ordem para o progresso e somente Deus olhara por nós e para nosso caminho, e somente ele poderá julgar nossas atitudes e palavras como corretos ou errados pois em meio a essa podridão que assola nossa pátria, as pessoas que detém o poder são meros fantoches, joguetes em nome de uma doutrina que prega o coletivismo de um bando de cordeiros que deve seguir de cabeça baixa ao abatedouro para se sacrificar em nome dos lideres vermelhos, em nome da grande teia comunista de mentiras, traição, escravidão e morte. Você pode muito bem acreditar nas coisas que pensava que sabia, e, se você quer saber a verdade ou não quer saber a verdade a decisão é sua.

Índice

O Verdadeiro Eixo do mal - 3 O Uso Eleitoral do Racismo - 4

Contatos

Essa é uma revista completamente independente. Se você tem criticas, sugestões ou comentários envie um e-mail para: revista@resistencianacionalista.com

Gulags, os Campos de extermínio Vermelho - 5 Desmascarando o Gayzismo - 6

Para obter mais informações sobre a organização e sobre novas edições : www.resistencianacionalista.com

As Engrenagens comunistas do Foro de São paulo em Paralelo com as Farc – 9 Embustes de um Governo Vermelho – 10 Gírias, Marcas de um Caráter Fraco - 10 Agradecimentos - 11

2


O Verdadeiro Eixo do mal. Pelo que vem ocorrendo no cenário politico da América Latina, quase inteiramente sob o julgo vermelho da organização comuno-criminosa Foro de São paulo, podemos ter uma boa ideia do futuro que nos aguarda, o futuro é tenebroso, o comunismo cada vez mais forte pelas vias da ocupação pacifica de mentes fracas vem ganhando mais espaço fortemente representado pela organização comunista Latino americana Foro de são paulo que financiada pelo dinheiro sangrento das Farc já domina direta e indiretamente 15 países sendo eles: Cuba, Brasil, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Uruguai,Argentina, Chile, República Dominicana, Honduras, Guatemala ,Haiti e com a com o triunfo recente da Frente Farambundo marti de Libertação Nacional que após muitas ameças e tomar o poder a força assumiu o comando de El Salvador anexando esse a lista dos gulags modernos do Fsp.

democrática da esquerda da América Latina, precisei chegar à Presidência da República para descobrir o quanto foi importante termos criado o Foro de São Paulo. (...) nesses 30 meses de governo, em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990, quando éramos poucos, desacreditados e falávamos muito. “ O tal Marco Aurélio é também conhecido como “Top Top” Garcia, um dos fundadores do Foro, quer prova mais contundente da existência dessa organização do que uma declaração dessas? No site do planalto você encontra a integra do discurso para baixar, garanto que você ira se surpreender com a quantidade de “profecias” e revelações contidas no meio dos delírios megalomaníacos e da falacia dos sicários comunistas.

O silencio absoluto da mídia entorno dos fatos que envolvem essa organização é assustador, de fato toda a mídia se quer acredita na existência de tal organização (serão cegos e surdos,completamente retardados, ou simplesmente vendidos?), porem fatos absurdamente claros deixam visíveis a qualquer um a existência do pérfido conluio.

Integram o Foro além dos brasileiros PT e PC do B: Movimento de Esquerda Revolucionária (Colômbia), Partido Comunista Colombiano, Exército de Libertação Nacional (Colômbia), Forças Armadas Revolucionarias de Colômbia, Partido Comunista de Cuba, Partido Comunista da Argentina, Movimento Clement Payne (Barbados ), Partido Comunista da Bolívia, Partido Comunista do Chile, Partido Socialista do Chile, Partido Popular Costa-Riquenho, Partido Trabalhista de Dominica, Partido de Libertação Dominicano, Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador), União Revolucionária Nacional da Guatemala, Aliança do Povo Trabalhador (Guiana), Partido do Trabalho (México), Partido Socialista Popular (México), Partido da Revolução Democrática (México), Frente Sandinista de Libertação Nacional (Nicarágua), Partido Comunista Paraguaio, Partido Pátria Livre (Paraguai), Partido Comunista Peruano, Partido Socialista do Peru, Partido Nacionalista Porto-riquenho, Frente Socialista (Porto Rico), Movimento de Independência Nacional Hostosiano (Porto Rico), Federação Universitária Pró-Independência de Porto Rico, Frente Ampla (Uruguai), Partido Comunista do Uruguai, Partido Socialista do Uruguai, Tupamaros (Uruguai), Partido Comunista da Venezuela.

Criado em 1990 por Lula e o genocida cubano Fidel, a “gangue” Fsp reúne de “inocentes” partidos comunistas ate grupos terroristas e narco traficantes como as Farc que possui mais de 750 reféns e é responsável pelo abastecimento de drogas em muitos países alem dos muitos assassinatos e atentados a inocentes, como se pode ver claramente é um grupo que se dedica a luta contra a democracia e age em nome de interesses obscuros acreditando que os fins justificarão os meios, não importa que esses meios tenham cheiro dos cadáveres inocentes vitimas da guerrilha, ou o som do choro das milhares de vitimas do trafico de drogas que agonizam, ou mesmo o gosto do sangue dos filhos perdidos para as drogas, nada disse lhes importa pois é tudo em nome do comunismo, torturas, assassinatos, trafico, terrorismo, assaltos, desvios, manipulações, tudo esta perdoado pelos deuses do novo governo mundial, os deuses do grande gulag vermelho onde todos seremos escravos sorridentes.

Quem não enxerga o Foro de São Paulo jamais poderá entender os rumos da politica nacional e nem suas conseqüências em nossas vidas, pois essa organização tem O mais estranho nessa grande omissão de fatos da mídia é que controlado quase tudo a sua volta, com a cumplicidade o próprio presidente já assumiu publicamente seu papel como silenciosa dos alienados, a colaboração dos imbecis idiotizados por sua propaganda suja e mentirosa, o financiamento sujo de idealizador desse grupo, Em julho de 2005, no aniversário de grupos terroristas , o verdadeiro eixo do mal ganha cada dia 15 anos do Fsp lula discursou para os companheiros mais força, protegido sob o manto das trevas ideológicas que vermelhos. pairam sobre as mentes cegas, surdas e mudas, a marcha segue “E eu queria começar com uma visão que eu tenho do Foro de impiedosa pisoteando tudo e todos em nome do socialismo São Paulo. Eu que, junto com alguns companheiros e comunista. companheiras aqui, fundei esta instância de participação Vulto

3


O Uso Eleitoral do Racismo. Chega a ser bizarro alguns projetos políticos de vereadores ou candidatos que de tão demagógicos e hipócritas até assustam, me recuso a acreditar que seja mera idiotice ou inocência pois tudo leva a crer que é pura manipulação e manobra politica.

100% e muitos enriqueciam com o tráfico. Segundo antropólogos, a moeda da escravidão foi tão forte que até escravos tinham escravos, comprava-os a troco de quase nada e os usavam como moeda de troca visando a velhice,quando não podiam mais trabalhar e os ofereciam em seu lugar, para o senhor,afim de ganhar uma justa "aposentadoria".

Uma exemplo disso são os projetos da vereadora Claudete Alves, sempre se utilizando para fins eleitorais do temas racismo, abusa seriamente de uma demagogia barata como por exemplo no projeto PL 766/2003, que Institui a Semana do Hip Hop nos órgãos oficiais do município de São Paulo ou o projeto PL 798/2003 - Acrescenta o substantivo "dos Palmares" à Praça da República, ou pior ainda, o projeto PL 25/2005 - Institui a obrigatoriedade de incluir o quesito cor/raça nas fichas de matrícula e nos dados cadastrais das instituições de educação básica e superior, públicas ou privadas, em suas diversas modalidades de ensino no âmbito do município de São Paulo e dá outras providências, esse deixa claro o intuito de fomento aos conflitos raciais.

Em boa parte das tribos africanas era costume natural pais venderem os próprios filhos, aos “reis” era direito vender e comercializar seus “súditos” sem que isso causa-se o menor transtorno ou crise, guerreiros derrotados, mulheres e crianças de tribos inimigas, todos eram vendidos como escravos como parte do costume local. E os grandes traficantes donos dos navios negreiros?

Esse foi sem duvida um comercio muito lucrativo, os judeus donos dos maiores tumbeiros, enriqueceram muito as custas do Mas o pior sempre esta por vir, alguns delírios da senadora são sofrimento alheio, era comum por exemplo ao avistarem um brigue Inglês (caçador de navios negreiros), o Capitão negreiro muito mais graves e loucos como o projeto exposto no site dava ordem de “se livrar da Carga” atirando todos, homens http://www.claudetealves.com.br: mulheres e crianças ao mar afim de se livrar do flagrante, por “Estamos pleiteando na justiça, uma indenização de 2 milhões que eles não são citados no projeto da senadora? de reais para cada afro-brasileiro. Outros povos vitimados Por ultimo mas não menos importante a senadora parece pelo holocausto foram reparados. Os judeus sofreram sete desconhecer ou ignorar por completo a lei básica da inflação, anos de trabalho forçado e extermínio nos campos de que aconteceria a economia do Brasil se fosse injetado tanto concentração nazistas, este povo tem recebido indenizações dinheiro no comercio? por este crime, inclusive a criação do Estado de Israel. Recentemente, um juiz federal dos EUA aprovou o pagamento Com dois milhões de reais nas mãos de cada um dos cerca de de uma indenização recorde de US$ 21, 9 milhões aos oitenta milhões de brasileiros afro-descendentes, haveria uma herdeiros de duas famílias vitimas do holocausto Judeu, US$ inflação completamente incontrolável e gigantesca que nos 1,2 bilhão foi pago em indenização aos japoneses detidos nos levaria a total desgraça em pouquíssimos tempo, qualquer um EUA na Segunda Guerra. que conhece um minimo dos princípios básicos da economia É necessário reparar este mal infligido ao povo negro, apenas sabe disso, a senadora porem parece ignorar completamente. o pedido de perdão e a solidariedade por parte do Estado não Em meios a suas falacias demagógicas a senadora parece nos é suficiente, queremos reparações e ressarcimento, não esquecer do mundo real, dos problemas atuais, parece esquecer apenas como uma forma de política de compensação, mas também de que outros povos também foram vitimas, não cita também do país se reconciliar, corrigir-se com um povo, pela os índios por exemplo que preferiram morrer a viver como maneira como o tratou. “ escravos provando assim ser também ela racista. No texto a Senadora abusa da demagogia sempre se utilizando Precisamos de políticos sérios e competentes, e não de pessoas dos argumentos racistas, com um incrível despreparo técnico que se aproveitam de qualquer meio de forma inescrupulosa ela tenta conduzir o discurso a qualquer ponto que a traga para criar seu palanque e ganhar nome as custas da vantagem, sem no entanto zelar pela coerência e bom senso. manipulação de ideias e interesses. A senadora parece esquecer-se ou desconhecer muitas coisas, Se você é negro, branco, índio, amarelo ou azul não importa, afinal quem capturava e vendia os escravos africanos?, não seja Brasileiro acima de tudo, não se deixe manipular por tinham eles tanta culpa quanto seus compradores?. politicas racistas estupidas que visam o fomento da desunião Os próprios negros,de tribos inimigas que os capturavam nas entre o povo, trabalhemos pelo Brasil para crescermos como guerras,e,os vendiam aos traficantes de uma verdadeira nação. escravos,geralmente,portugueses de maus bofes,querendo Vulto fazer fortuna fácil, pois, a presa era vendida com lucro de até

4


Gulags, Os Campos de Extermínio Vermelhos. Gulag (acrônimo de Glavnoe Upravlenie Lagerei – Administração Central dos Campos)

Stalin usaria o trabalho forçado para acelerar a industrialização e explorar os recursos naturais do extremo norte do país. Os campos tiveram papel crucial na economia soviética. Anne Applebaum cita algumas das diversas atividades nas quais os presos trabalhavam: derrubada e corte de árvores, transporte dessa madeira, mineração, construção civil, manufatura, agropecuária, projeto de aviões e peças de artilharia.

Muito se conhece (supostamente) sobre os famosos campos de concentração nazistas, as terríveis camaras de gás, os crematórios, os trens etc...

É bem verdade que o proposito dos Gulags era bem mais econômico, seu sistema visava utilizar dos recursos de mão de obra escrava dos presos. A morte nos Gulags sempre foi certa, mas não antes que o prisioneiro fosse sugado ate o fim de sua miserável vida, por detrás das cortinas de ferro o regime comunista fez grande esforço para esconder seus gulags do mundo, e o que acontecia nesses campos de extermínio vermelho.

Mas quem conhece os gulags?, os grandes campos de extermínio comunistas, simbolo da ditadura socialista de Stalin Mas o terror em massa nunca teve um fim, ainda hoje nos esse era o destino certo de qualquer opositor ou dissidente atuais regimes socialistas existem gulags, a Coréia do norte, e politico do regime comunistas. a China são adeptos a prática e o mundo todo consome Era um sistema de campos de trabalho forçado para criminosos produtos manufaturados pelos escravos do comunismo. e presos políticos da União Soviética, de 1918 ate 1956. Foram aprisionadas milhões de pessoas, muitas delas vítimas das perseguições de Stalin. A diferença básica desse método de extermínio para os supostos métodos alemães, estão tanto nos métodos em si quanto na quantidade de vitimas, os gulags usavam meios diversos como, a morte por exaustão no trabalho, pela fome , hipotermia , doenças ou execução propriamente dita. Estima-se que nos campos do gulag tenham morrido 56.6 milhões de pessoas, contra os 6 milhões dos campos nazistas. O terror em massa sempre existiu nos regimes comunistas a imoderação e o sectarismo de Lenin se manifestavam em sua visão dos campos de trabalhos forçados como forma especial de punição para certo tipo de “inimigo”.Em 1918, Lenin exigia o encarceramento de “inimigos do povo” em campos de concentração. Em 1921, já havia 84 campos.

Vulto

Acima Localização dos campos do gulag na União Soviética e países satélites.

5


Desmascarando o Gayzismo. É com imensa satisfação que transcrevemos aqui a histórica entrevista do Autor do livro Movimento Homossexual (publicado pela Editora Betânia) concedida a uma certa revista gay que por motivos óbvios não deve ser publicada na tal revista, O senhor Júlio Severo decidiu por tanto publicar em seu blog o conteúdo da entrevista na integra. Ao longo da entrevista Júlio Severo destrói ponto a ponto todo e qualquer argumento do movimento gay, mostrando os perigos e mentiras do vicio homossexual, essa é sem duvida uma leitura obrigatória de qualquer conservador dos valores e costumes tradicionais. Hoje, Júlio e sua família se encontram refugiados em pais desconhecido por conta das diversas ameaças e pressões sofridas, o movimento gayzista , apesar de não haver leis de “homofobia” em nosso pais, a realidade de repressão é bem diferente e vem reprimindo qualquer um que fale contra esse movimento e a favor da moral, da família e da pátria livre da influencia dos vícios morais. Nota importante de Julio Severo: Respondi à solicitação de entrevista de um jornalista de revista gay. Mas como não sei se vão publicá-la ou se vão publicá-la na íntegra, disponibilizo aqui minhas respostas sem cortes. Pergunta: Chamo-me … e sou jornalista do site e revista …. Estou fazendo uma reportagem sobre o PLC 122/06 e gostaria de lhe fazer algumas perguntas, tudo bem?

apenas em alguns pontos do projeto de lei? Julio Severo: O PLC 122/2006 e outros projetos de lei semelhantes são, na totalidade ou não, a legislação do ódio.

Julio Severo: Tudo bem, …. Fico muito feliz de poder expor aos leitores de sua revista minhas convicções cristãs acerca do PLC 122/06, sem nenhum constrangimento. Vejo hoje homens e mulheres que, em suas convicções pessoais, são movidos por diversos tipos de ideologias: marxista, socialista, feminista, homossexualista. Não existe ser humano conviccionalmente neutro. É dentro dessa realidade humana inescapável que responderei às suas perguntas, basicamente movido pela visão cristã.

Os militantes gays afirmam categoricamente que esses projetos dão apenas igualdade aos homossexuais. Homens e mulheres têm direito a casamento (civil e religioso) e adoção de crianças? Então “privar” indivíduos que praticam o homossexualismo dos mesmos direitos será tratado como preconceito e discriminação? Além disso, há pessoas que têm opiniões contrárias às práticas homossexuais com base médica, filosófica, científica, moral, cristã, etc. Tanto o PLC 122 quanto outros projetos semelhantes silenciarão legalmente essas opiniões. Antes da aprovação desses projetos, cristãos já têm sido perseguidos por criticarem a agenda gay. Eu mesmo — que nunca matei, nem bati, nem arranhei homossexuais — fui denunciado por “homofobia” ao Ministério Público Federal já em 2006, exclusivamente porque exerço meu direito constitucional de livre expressão de dizer que a conduta homossexual é imoral, contrária a vontade de Deus expressa na Bíblia, nociva à família e à sociedade, etc.

Pergunta: Uma das suas afirmações a respeito do movimento homossexual é, “O aumento da promiscuidade sexual provoca diretamente o aumento da violência e da criminalidade na sociedade”. Na sua opinião, a promiscuidade está apenas ligada a homossexualidade? Julio Severo: A promiscuidade abrange diferentes escolhas e impulsos fora dos padrões da normalidade. O sexo normal existe para a constituição de um lar formado por um homem e uma mulher que se complementam naturalmente para a procriação, criação, educação e desenvolvimento de filhos. A homossexualidade é uma das escolhas e impulsos dentro do universo da promiscuidade que foge a essa realidade, deturpando-a.

Com a aprovação do PLC 122, o silêncio será obrigatório e pessoas como eu estarão em perigo real de ir para a cadeia apenas por ter posições legitimamente cristãs e bíblicas sobre o homossexualismo e sobre a agenda gay.

Embora a condenação de Deus ao pecado homossexual esteja presente na Bíblia há milhares de anos, as igrejas da sociedade ocidental praticamente não mencionavam a sodomia dos púlpitos. O que era mais focado nas mensagens cristãs era o bem-estar social e familiar, destacando-se os perigos e desvantagens do sexo fora do casamento natural e as vantagens e bênçãos do sexo conjugal natural. No entanto, com a ampla promoção da agenda gay, o assunto homossexual se tornou onipresente e praticamente obrigatório nos meios de comunicação liberais. Tal exposição inescapável e constante da agenda gay fez com que os cristãos não mais pudessem evitar um tema discutido com tanta freqüência, obcecação e exagero na sociedade moderna.

Entretanto, o que muitos não percebem é que tanto o PLC 122 quanto outros projetos apresentam, junto com a inventada categoria de “orientação sexual”, categorias oficialmente aceitas de não discriminação, tais como raça e religião. Seguindo a lógica da igualdade utilizada pelos ativistas homossexuais, os cristãos, os espíritas, os muçulmanos e outros religiosos poderiam também processar para silenciar os promotores da agenda gay de manifestarem seus pensamentos e idéias, atiçando o Estado contra eles e reivindicando muito dinheiro para isso — exatamente como os próprios militantes gays estão fazendo. Igualdade é igualdade. Tecnicamente, os mesmos abusos e agressões legais que os ativistas gays querem impor por meio do PLC 122 também poderiam ser impostos por religiosos. Tecnicamente, com o PLC 122 os cristãos deveriam sistematicamente usar o Estado e suas leis para silenciar e punir toda opinião homossexual contra o Cristianismo. Mas os ativistas gays sabem que os cristãos não têm essa agressividade. Eles sabem que os cristãos

A boa notícia é que diante da imensa crise de sexo loucamente livre na sociedade as igrejas cristãs saudáveis, com base no Evangelho, ministram para pessoas oprimidas pela imoralidade sexual, inclusive adultério, pornografia, homossexualismo, etc. Pergunta: O senhor é contra o PLC 122 em sua totalidade ou

6


jamais recorrerão ao Ministério Público Federal para fechar sites que contenham promoção da agenda gay e hostilidade anti-cristã. Daí, vê-se que não existe igualdade de agressividade, pois só os ativistas gays é que querem agredir e silenciar.

como denunciou o Senador Magno Malta, que Fátima Cleide, a relatora petista do PLC 122, o incluísse para votação às 5h30min da madruga, bem às vésperas do feriado de Natal. Malta declarou em denúncia pública: “A manobra sórdida para aprovar o Projeto sem debate de legalidade alvitrando a Constituição Federal, desrespeitando o inalienável direito à Diante dessa realidade, para quê aprovar o PLC 122? opinião da maioria dos outros senhores senadores é, no Pergunta: A reivindicação do movimento LGBT em prol do mínimo repugnante. Ao tentar incluir em pauta, no apagar das PLC 122 não é justa, visto que muitos homossexuais são luzes, com parlamentares já cansados dos exaustivos últimos espancados e assassinados por conta de sua orientação sexual. dias de trabalho, preparavam o golpe político de votar por Gostaria de saber o ponto de vista do senhor a respeito da acordo de lideranças e sem a presença de quem, de direito, questão. solicitaria verificação de ‘quorum’. A aprovação do projeto visa mudar o comportamento social, eliminando a influência Julio Severo: Estão sendo assassinados milhares e milhares de da família e da igreja sobre o indivíduo, ao mesmo tempo que homossexuais e o governo nada faz? Isso não é verdade, pois dá ao Estado socialista o poder total sobre o indivíduo, com todos os cidadãos brasileiros, independente de suas opiniões e objetivo de criar uma sociedade coletiva submissa aos comportamentos, são igualmente protegidos pela mesma lei interesses estatais. Esse projeto é essencialmente e brasileira. Todos os assassinatos são punidos pela lei. A inconstitucionalmente um atentado violento contra a liberdade impunidade e a criminalidade atingem a todos os brasileiros. de expressão religiosa dos evangélicos, católicos, espíritas, Além disso, os homossexuais são bem menos assassinados do judeus e muçulmanos. Tecnicamente mal elaborado, fere que a população geral. Nos últimos 25 anos, mais de 800 mil diversos princípios da constituição federal e do código penal. brasileiros foram assassinados. Desse número, quantos eram Esta batalha legislativa pretende avançar a qualquer custo a gays? Se fossem 10%, o número de homossexuais criminalização da homofobia e criar uma grande mordaça gay, assassinados seria 80 mil. Se fosse apenas 1%, 8 mil para que ninguém possa discordar e expressar opiniões assassinatos homossexuais estariam registrados. Entretanto, contrárias à opção sexual”. nos últimos 25 anos, de acordo com informação do próprio Grupo Gay da Bahia, apenas 2.511 homossexuais foram Pergunta: Outra afirmação que o senhor faz é, “As influências assassinados. Quem precisa mais de proteção? do movimento homossexual estão por toda parte: entram em nossas casas através dos meios de comunicação, nas escolas, Há outros fatores também. Desse número bem pequeno de no âmbito profissional e até nas igrejas. Meu livro traz um homossexuais assassinados, muitos estavam em zonas alerta para que os cristãos e a igreja não se calem, mas criminais, a altas horas da madrugada, em ambientes de drogas ofereçam respostas claras e bíblicas para todas as pessoas que e prostituição. Sem mencionar o fator do crime passional, onde desejam conhecer e fazer a vontade de Deus num mundo que o assassino é muitas vezes amante da vítima, tão homossexual está cada vez mais se corrompendo”. Não acredita que com quanto ela. uma afirmação dessa, incita ódio e violência as pessoas Já que está comprovado que não há centenas de milhares de homossexuais? homossexuais assassinados no Brasil, torna-se bastante Julio Severo: Incitação de ódio e violência? Tente procurar suspeita a argumentação de que é preciso aprovar depressa leis isso dentro da própria militância gay. O presidente do recémanti-“homofobia” a fim de diminuir o número de assassinatos fundado Partido dos Gays, Lésbicas e Simpatizantes (PGLS), homossexuais. Qual é então o propósito da aprovação do PLC Márcio Antônio Francisco, declarou: “A Gaystapo existe e 122? representa a opinião de uma ala GLS que é radical, violenta, Em julho de 2007, quatro dias antes de o meu blog ser autoritária e nazista”. Francisco, que é militante gay, censurado por pressão de ativistas homossexuais, o escritor denunciou: “Eu mesmo, Marcio, fui violentamente espancado homossexual Fabrício Viana, respondendo a outro ativista que tive o nariz quebrado por 8 integrantes da Gaystapo de perguntava se dava para me calar agora, disse: “Por enquanto Ribeirão Preto”. Ta aí a opinião de um ativista que foi não. Se a lei anti discriminação for aprovada, isso é, espancado por outros ativistas gays. homofobia tornar-se crime, aí sim poderemos fazer algo. Por Agora, como é que a Bíblia e seus divulgadores incitam esse isso todo esse povo ai, religioso, esta fazendo uma muvuca tipo de ódio e violência? Quando os cristãos promovem alertas para que a lei anti discriminação não seja aprovada (pois todos e mensagens contra os perigos do vício de drogas ou contra o eles poderão ser repreendidos).” abuso sexual de crianças, não há um aumento de crimes contra Por enquanto, não há no Brasil nenhuma lei federal contra a usuários de drogas ou contra pedófilos. Não se conhece um só chamada “homofobia”, mas o Pr. Ademir Kreutzfeld, de Santa caso de alguém que tenha dito: “Depois de ouvir o pastor (ou o Catarina, foi judicialmente perseguido por “homofobia”. padre) pregar contra as drogas, resolvi bater e matar um drogado” ou “Depois de ouvir o pastor (ou o padre) pregar Eu mesmo estou sob várias ameaças oficiais por homofobia. O contra a pedofilia, resolvi bater e matar um pedófilo”. O que será de mim, um cristão que nunca agrediu homossexuais homossexualismo, ou sodomia, não é o único tema de alerta e que tem crianças pequenas para criar e educar, se o PLC 122 nas mensagens cristãs. O homossexualismo é apenas um dos for aprovado? É justo que minhas opiniões cristãs sejam problemas tratados. Se a pregação cristã contra a sodomia rotuladas como criminosas só porque um Estado socialista provocasse violência contra os homossexuais, haveria um autoritário quer mudar as leis apenas para satisfazer os grande número de pedófilos, drogados e adúlteros internados caprichos ideológicos de uma minoria birrenta e sedenta de em hospitais — sem contar os mortos. autoritarismo voraz? Procurar incitação de ódio e violência no meu livro é esticar a Se a causa homossexual fosse realmente justa, não seria imaginação maliciosa ao máximo. necessário inflar estatísticas. Não seria também necessário,

7


Na questão homossexual, o único tipo de incitação ameaçadora praticam o homossexualismo têm elevado índice de abuso de é a promoção do homossexualismo, que vem literalmente meninos. Em ambientes não reprimidos, o índice de abuso é incitando jovens desorientados à experimentação homossexual. certamente muito maior. Embora os homossexuais sejam apenas menos de 3% da população, eles são responsáveis por aproximadamente metade de todos os abusos de crianças. E qual é a solução que os cristãos propõem para resolver esses abusos? Matar todos os homossexuais? Claro que não. A proposta é amparar homens que desejam abandonar o homossexualismo.

Quando não, vemos a mídia liberal literalmente incitando ódio contra a Igreja Católica e outras igrejas por causa do homossexualismo. Apesar de que a mídia prefere colocar os holofotes quase que exclusivamente nos abusos cometidos dentro da Igreja Católica, num sutil esforço de exterminar os valores cristãos da esfera pública, o maior índice de abusos contra as crianças não é cometido em instituições cristãs, mas exatamente em instituições estatais. Entre apenas 1991 e 2000, um número elevadíssimo de 290.000 crianças e adolescentes sofreu abuso sexual físico no ambiente escolar nos EUA.

Entretanto, não seria errado o Estado instituir pena capital para homens culpados de estuprar meninas e homens homossexuais culpados de estuprar meninos. Para homossexuais não envolvidos em crimes de estupro contra crianças, a melhor alternativa é um tratamento. Se há tratamento para se abandonar o vício das drogas, por que não também do vício homossexual?

Em matéria de abusos, a Igreja Católica perde de longe para a educação pública. Um estudo feito pela Conferência dos Bispos Católicos dos EUA concluiu que 10.667 jovens foram sexualmente abusados por padres entre 1950 e 2002. A maioria das vítimas era do sexo masculino, comprovando assim o papel dominante do homossexualismo na área da violência sexual contra os meninos.

Nem todo homossexual é pedófilo, mas todo homem que abusa de meninos é homossexual. E estudo após estudo mostra que a maioria absoluta dos homossexuais foi na infância violentada por um homossexual predador adulto. O comportamento homossexual tem tanta ligação com abuso sexual de meninos que os dicionários mais sérios sempre registraram “pederastia” como sinônimo de “homossexualismo.

O mesmo padrão se revela na educação. Um estudo internacional sobre crimes sexuais entre 1980 e 2006 revelou 902 professores abusadores de alunos. Os professores envolvidos no homossexualismo constituíam 63% dos estupradores na Irlanda, 62% na Nova Zelândia, 60% no Canadá, 54% na Escócia, 48% na Austrália, 47% na Inglaterra e 35% nos EUA. As estatísticas são de modo particular assustadoras considerando que os homossexuais perfazem menos de 3% da população. (Veja: http://juliosevero.blogspot.com/2007/10/estudo-revela-queprofessores.html)

Quando o cigarro era uma obsessão social, algumas igrejas evangélicas corajosas pregavam contra esse vício. Essa pregação nunca levou a assassinatos de fumantes. Pelo contrário, essa iniciativa evangélica resultou na atual realidade, onde médicos e governo não mais são cegos aos prejuízos do fumo, mas desestimulam sua promoção e vício, principalmente entre os jovens. O problema homossexual não merece a mesma atenção e cuidado? Assim, muito longe de incitar o ódio, meu livro traz informações sobre os danos que o homossexualismo provoca nos próprios homossexuais e na sociedade e leva os leitores à ação social, para que a sociedade, para o bem-estar das famílias, mantenha distância de todas as práticas homossexuais.

Assim, enquanto uma centena de homossexuais assassinados anualmente no Brasil (em meio às dezenas de milhares de outros brasileiros assassinados anualmente) recebe atenção politicamente correta e privilegiada, literalmente milhares de meninos anualmente violentados e até assassinados por homossexuais são esquecidos.

Fonte: www.juliosevero.com

Mesmo em ambientes religiosos reprimidos, homens que

8


As Engrenagens comunistas do Foro de São paulo em Paralelo com as Farc. Existem importantes coincidências procedimentais e estratégicas entre as projeções globais do Foro de São Paulo e os objetivos finais do Plano Estratégico das FARC. Certamente, ambos confluem no ressurgimento do marxismo-leninismo e na implantação do chamado Socialismo do Século XXI no hemisfério. O utópico sonho de Jacobo Arenas e a sempiterna saudade da ditadura cubana, começaram a tomar forma no hemisfério quando o sindicalista brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva criou o Foro de São Paulo, e convidou os terroristas colombianos para fazer parte das organizações esquerdistas enfocadas em desprestigiar o Foro de Davos, desconhecer a continentalidade da OEA, tornar sem valor o Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR), retirar a influência geopolítica, geoestratégica e econômica dos Estados Unidos, mitificando, ao mesmo tempo, Fidel Castro e a ditadura cubana.

da tomada de poder para instaurar uma ditadura totalitária. Na ordem internacional, o mesmo exame indica que os conspiradores contra a Colômbia tampouco renunciaram ao propósito de unificar governos marxistas na região. Por esta razão, uns e outros insistem em colocar o cavalo de Tróia com o argumento-falácia de fazer um acordo humanitário que conduza à paz no país. E neste ponto específico reside o veneno do assunto. Primeiro, esse acordo humanitário pretende ressuscitar o cadáver político das FARC e o conseqüente reconhecimento do status de beligerância com a possibilidade de abrir embaixadas em Quito, Caracas, La Paz, Manágua e até em Paris. A atitude manhosa de Correa para reatar as relações diplomáticas com condições impossíveis de satisfazer, tais como lhe entregar os computadores e negar que seu conteúdo é verdadeiro, é parte da mesma estratégia.

A engrenagem de todo o maquiavélico plano comunista contra a América Latina parte da idéia arcaica de que, apesar de seu estrondoso fracasso em outras latitudes, para as FARC e seus comparsas o vetusto comunismo tem vigência e é a solução para os males que afligem a América Latina. Por desgraça, às erodidas democracias regionais somam-se a influência crônica das castas políticas que têm governado mal os países, situações que favoreceram com que a verborréia populista tenha levado demagogos comunistas aos palácios presidenciais da Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, El Salvador, e correligionários esquerdistas na Argentina, Chile, Uruguai, Antigua e República Dominicana.

A explicação é muito simples. Para o Foro de São Paulo e para as FARC, a única paz possível e válida na Colômbia ocorrerá quando as FARC estiverem governando o país e se integrarem ao projeto geopolítico da esquerda encabeçada por Lula, Chávez e Castro. No mais, é pecar por ingenuidade e desconhecer que o Plano Estratégico das FARC caminha ao mesmo tempo com os projetos do Foro de São Paulo, e que ambos coincidem no mesmo objetivo de escravizar a Colômbia.

No meio desse entorno o grotesco mandatário venezuelano Hugo Chávez, encontrou terreno abonado para liderar o projeto de integração pró-cubana disfarçado com os pitorescos nomes de Alba, Congresso Bolivariano dos Povos, e depois Coordenadora Continental Bolivariana, que é algo assim como a congregação de embaixadas itinerantes das FARC em todo o continente, sob a direção do terrorista dominicano Narciso Isa Conde.

É sintomático. Embora o comunismo tenha demonstrado sua inoperância absoluta na antiga União Soviética, os esquerdistas regionais persistem em que é uma doutrina política e econômica vigente, e o que é pior, que os dinossauros não são eles mas os que se atrevam a questioná-los... É o mundo às avessas.

Todo este imbróglio tem uma compreensão melhor na análise dos documentos decifrados dos arquivos eletrônicos encontrados nos computadores, memórias USB e discos rígidos, achados no refúgio de Raúl Reyes em Angostura, Equador.

Notas: Publicado originalmente na revista da ACORE Do acervo encontrado nos computadores do terrorista, (Associação Colombiana de Oficiais da Reserva das inferem-se as orientações geopolíticas do Foro de São Paulo, a Forças Militares da Colômbia – Exército, Marinha e incidência paralela de Fidel Castro no entorno internacional Aeronáutica). www.acore.org.co. pós-subversivo e de Tirofijo no arcabouço das FARC. Porém, Tradução – Graça Salgueiro ao mesmo tempo ficou a descoberto toda a trama do Complô contra a Colômbia, algo que os afetados não entenderam ou não quiseram compreender em sua verdadeira dimensão.

Fonte: www.midiasemmascara.org

Um exame de inteligência estratégica para determinar a capacidade da adoção mais provável dos inimigos da democracia na Colômbia, demonstra que nem as FARC renunciaram a seu Plano Estratégico nem a seu objetivo final

Autor: Cel. Luis Alberto Villamarín Pulido

9


Embustes de um Governo Vermelho. Uma das marcas registradas do atual governo tem sido sem sombra de duvida os embustes para manipulação de leis com fins escusos, a mentira tem sido um senso comum, como sempre o foi nos governos de esquerda pelo mundo, e aqui obviamente o caso não seria diferente, visando fins cada vez mais obscuros ao senso comum, o governo vem traçando alianças com genocidas e farsantes, distorcendo o senso da lei e da ordem e manipulando o povo como bem entende sem muita dificuldade pois o cenário dessa dominação já vem sendo preparado a muito tempo pelas vias “pacificas” das táticas de alienação em massa que tem funcionado perfeitamente aos seus propósitos. O que devemos pensar de um governo onde impera um descaso total com a importância da família?, para a formação de uma nação forte, baseada em valores morais retos de cada individuo a família é uma instituição essencial. E o que devemos pensar de um governo que alem negligenciar essa lógica ainda cria leis para acelerar ainda mais a destruição desses valores? Por meio de projetos de leis cada vez mais ridículos o governo usa de embustes para introduzir suas politicas de libertinagem sempre por “debaixo dos panos”. O que dizer do projeto de lei 3960/2008 do Deputado José Cirilo (do PT do Ceará)? Uma amostra mais que perfeita da perfídia e manipulação usada em larga escala pela esquerda, trata-se de um embuste que seria cômico se não fosse trágico.

O projeto do Poder Executivo, dispõe sobre o ministério da pesca e Aquicultura, e por tanto obviamente deveria lidar com peixes como esta explicito em seus termos, porem, astuciosamente oculto nesse “peixe de tróia” para passar desapercebido aos olhos menos observadores temos uma emenda que estabelece um conselho nacional com inúmeros cargos e salários elevados para gays, bissexuais, travestis e transexuais, equivalente ao conselhos da criança e do adolescente, por exemplo. A emenda 34 que trata da agenda gay foi embutida maliciosamente no projeto que deveria tratar da pesca e aquicultura pela deputada Irini Lopes (do PT do Espírito Santo), o projeto tramita em caráter de urgência e infelizmente devido a esse embuste e a desatenção habitual de muitos parlamentares deve passar desapercebido trazendo dentro de si, como na mítica historia de tróia um inimigo habilmente oculto. A quem interessar, no site www.camara.gov.br esta disponível para leitura o a Pl 3960/2008 e a tragi-cômica emenda 34. Más intenções, embustes, depravação, destruição da família, destruição dos valores naturais..., a campanha anti-homofobia promovida pelo Pt não enxerga limites, não tardará muito aos pedófilos exigirem também o direito a livre sexualidade infantil, são caminhos cada vez mais trágicos rumo a ditadura vermelha através dos embustes de um governo vermelho.

Gírias, Marcas de um Caráter Fraco. O conhecimento do próprio idioma tanto de sua forma falada quanto escrita, é obviamente uma obrigação de qualquer pessoa que se diga minimamente nacionalista por motivos óbvios, já tive o desprazer de conversar com pessoas (se é que se pode conversar cem meio a grunhidos) que por talvez fraqueza de caráter ou personalidade utilizava-se das gírias como único meio de expressão e isso é um árduo exercício de paciência, pior ainda se tal pessoa se diz Nacionalista e conservador, acreditem há muitos por ai assim. Já se argumentou de que as gírias são parte do cotidiano e por tanto são naturalmente anexadas as expressões do dia a dia, pois bem, faz parte do meu dia a dia, voltando do trabalho, encontrar os jovens do bairro fumando maconha e ate mesmo cheirando cocaína na esquina da rua onde moro, o trafico faz parte do cotidiano, a violência os roubos e a falta de respeito hoje fazem parte do dia a dia, devemos então anexar esse cotidiano a nossa forma de vida? Obviamente que não, e se anexamos algum dos sintomas dessa doença social, estaremos abrindo as portas para que o vírus entre em nossa alma e pouco a pouco apodreça nosso ser. Gírias são o dialeto de drogados traficantes, bandidos e de admiradores dos mesmos, é por meio da gíria que os “manos”

se identificam como “irmãos”, é uma moda nociva a sociedade pois deturpa nosso idioma oficial trazendo sérios prejuízos ate mesmo ao aprendizado nas escolas por exemplo. Como toda moda, os seguidores dessa demonstram uma fraqueza de personalidade ao aderir a forma de falar dos bandidos, é tipico da fraqueza de caráter se agarrar e identificar-se com o que esta mais próximo, por preguiça de estudar e procurar ideais retos o individuo busca pelo mais fácil, é da natureza humana buscar um grupo a qual fazer parte, buscar um ideal, e é da natureza do caráter fraco buscar as facilidades do que esta mais próximo, se identificar com o mais fácil sem se preocupar com o certo ou o errado. Lembre-se, são pequenas atitudes acumuladas que fazem a diferença, se hoje você abre as portas da sua alma para que os ideais inimigos penetrem, esse cavalo de tróia ira abrir outras portas para que mais e mais falsos ideais entrem e como um câncer destruam suas convicções, lute contra qualquer influencia negativa em você mesmo, permaneça limpo e com a mente sadia, seja você mesmo e não um fruto da moda marginal.

10


Agradecimentos Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram de alguma forma nesse trabalho, pois como todos sabem não é nada fácil manter uma publicação de forma independente e com poucos recursos, o tempo necessário para estudos, escrita revisão layout etc, exigem que se abra mão de muitas coisas. De forma direta quero agradecer a Emanuela Cerqueira e Tatiana Soledade pela força com a revisão dos textos na edição de numero 0, agradeço também aos e-mais de civis e militares com apontamentos muito positivos sobre nosso caminho. Agradeço a Deus pela força e coragem concedida, para que a cada manhã possamos nos levantar de cabeça erguida com forças para o combate.

11

Revista resistencia Nacionalista numero 01  

Anticomunismo ao extremo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you