Issuu on Google+

Aos nossos amigos intercessores: “Ó Senhor, ouve a oração do teu servo e de todos os que Te honram”. (Neemias 1:11a) Nossa intenção é honrar o Senhor cuidando de Suas filhas, mas percebemos que sozinhas não conseguiremos. Por isso, convidamos vocês, para junto conosco, clamar ao Senhor, por esta causa.

Vamos orar 1. A saúde das missionárias. Shell e Adriana Cardoso estão realizando tratamento de saúde. Orem pela cura delas e providência de Deus para tudo o que for necessário. 2. Orem pela Keila, ela ainda tem sofrido dores muito fortes por causa do uso abusivo do crack e dependência de medicamentos. Após às 16:00h ela sempre fica agitada e os braços enrijecem, por causa disto fica impaciente e chora muito com medo de não melhorar. Ela tem experimentado milagres no Senhor e agora precisamos orar por outro. Soubemos que ela vai ter que retirar o útero pois está com um tumor maligno no colo do útero. Ela ainda não sabe, mas na segunda-feira irá ao médico e receberá o diagnóstico. Orem por sua cura e por controle do Espírito em suas emoções, que ela sinta a segurança, paz e fé necessárias para confiar Nele. 3. Orem pela Elba, para que Deus batize o coração dela de amor pela Ester (que nasce até o dia 17 de setembro) de forma que ela não desista da sua filha por acreditar que não conseguirá ser mãe. Ela precisa ter sua mente renovada, sofre com muita confusão mental e inconstância na caminhada de recuperação. 4. Hoje, vivenciando a primeira etapa do programa de recuperação temos a Roberta, Enielza, Elziva e Elizabeth. Orem para que elas se rendam ao amor de Deus, se arrependam rapidamente e se reconheçam como filhas amadas do Pai. Aceitem a proposta de mudança no estilo de vida, novos hábitos, comportamentos e valores. Se adaptem à vida comunitária e aprendam a amar, serem respeitáveis e graciosas umas com as outras. Enfim, aceitem ser "família". Também peçam à Deus para que haja saúde no sistema nervoso central e que Ele as liberte da dependência emocional, física e espiritual das drogas. Que durante o período noturno, não sofram perturbações malignas ou insônia e que a presença do Senhor encha toda casa.


5. Na segunda etapa, temos a Elba, Rosirene e Keila. Orem para que Deus renove a mente delas, que elas não sintam ciúmes das novas residentes e sejam perseverantes. Orem por suas emoções, para que o Senhor firme o coração delas junto ao coração DEle. E que elas sejam constantes em todo o caminho e reconheçam os novos frutos da nova vida em Cristo. 6. Na terceira, temos a Davande e da Lúcia. Elas estão sendo preparadas para o "desmame" que começa a acontecer no próximo mês. Orem para que elas consigam confiar no cuidado do Pai, e crer na sua recuperação. Que elas tenham como princípios de vida, ouvir à Deus a respeito de todas as decisões que precisam tomar e obedecê-lo naquilo que Ele orientar. E que suas famílias, sejam responsáveis e pacientes e ainda saibam ajudá-las neste processo de ressocialização. 7. Orem pela área administrativa. Hoje a Priscilla Bittencourt é responsável por captar recursos e novos parceiros. O desafio é grande! Clamem por sabedoria e para que Deus envie as pessoas que Ele quer usar para sustentar esta obra. 8. Cremos que este é o tempo de avançarmos em fé para pisarmos o Jordão e entrarmos em Canaã, quanto à aquisição do terreno para a construção da nossa sede. Orem por este milagre! 9. Orem por perseverança dos voluntários e que o Senhor envie mais plantonistas e cozinheiros. 10. Orem para que o Senhor nos envie uma Assistente Social e mais uma Psicóloga para o trabalho voluntário 11. Orem pela equipe de trabalho, por renovo, saúde, discernimento, sabedoria, força e temor de Deus. Que o Senhor revele o coração das mulheres e suas famílias para nós de forma que sejamos acertivos no agir com eles durante todo o processo. 12. Orem pelas mulheres que concluíram o programa conosco, para que elas não sofram recaídas e que evitem dar os passos para que que isto aconteça. Que se amem ao Senhor com intensidade e sejam fiéis à Ele.

Com vocês em oração! Família MRPAZ Receba os alvos de oração da MRPaz diariamente no seu facebook. Criamos um grupo chamado “Grupo de Oração – MRPaz”, para se cadastrar basta entrar em nosso perfil “Resgate da Paz”, lá tem todas as informações.

Contatos: Telefone: (62) 3286-6062 com Priscila E-mail: missaoresgatedapaz1998@hotmail.com Twitter: @resgatedapaz Facebook: Missão Resgate da Paz Blog: www.missaoresgatedapaz.blogspot.com

Dados Bancários para doações: Banco Bradesco Conta Corrente: 603-3 Agencia:2838-0


Alvos de Oração - 2º Agosto