Page 1

Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Vicente de Carvalho, Guaruja/SP CEP 11470-200

Voz do

Jornal do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá

Ano VIII – Nova Fase Nº 89 – novembro 2011

funcionalismo Sindicato em alta Data-base Vox populiabril

É inegável: o sindicato vive seus melhores momentos de reconhecimento e representação da categoria

O

sindicato comemorou o Dia do Servidor Público e o Dia das Crianças em grande estilo, obtendo retorno satisfatório da categoria, familiares e amigos.

Foram duas festas para ninguém botar defeito. Começou com o passeio ciclístico e a festa de 22 de outubro, um sábado ensolarado, e terminou com o tradicional baile, no Socia, do dia 28

(sexta-feira) para 29. Os dois eventos contaram com grande presença, provando que o sindicato realmente está em alta. A campanha salarial deste ano também mostrou

isso claramente. Veja, nesta edição, a cobertura das festividades. E leia o que 16 sindicalizados, homens e mulheres, de diferentes idades e funções, acham do sindicato. Assembléia cheia de campanha salarial, passeio ciclístico, festa das crianças e baile do servidor são provas de que o sindicato e sua presidente, Márcia Rute, estão bem considerados pela categoria


página 2 Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Casa própria?

Transforme o sonho da sua casa própria em realidade. O Banco do Brasil tem à sua disposição uma linha de crédito de financiamento imobiliário com a menor taxa de mercado no segmento. Ligue para Rosemeri Bueno (9781-2856, 3352-1172 ou 3342-8461, ramal 2002) e tenha um atendimento personalizado. Convênio com a prefeitura.

Na boca do povo Fotos: Paulo Passos

Data-base

A lição das pendências A diretoria do sindicato espera não encerrar o ano sem resposta da prefeitura sobre as pendências da campanha salarial. Apesar da insistência dos nossos jornais, de ofícios e telefonemas, continuamos apenas aguardando. Fica registrada aqui, mais uma vez, a reivindicação de que o assunto seja negociado imediatamente. Não terá o menor cabimento deixar os problemas para o ano que vem. Se isso acontecer, será uma grande lição: não confiar mais nessa história de pendências. Aqui algumas pendências: melhoria das condições de trabalho nos postos de pronto-atendimento. Adicional de risco de vida de 30% para guardas municipais, agentes de fiscalização, fiscais (obras, saúde e tributário), fiscais municipais, profissionais da saúde (urgência e emergência), vigias e coveiros. Avaliação e mapeamento de novo laudo de insalubridade e periculosidade. Vale-refeição para todos os servidores. Valetransporte de 30 dias. Auxílio transporte, combustível ou outro benefício similar, para os fiscais e auxiliares de fiscalização. Aumento da subvenção ao plano de saúde. Adicional de insalubridade de 40% no serviço funerário. Uniformes identificados. ‘Epi’ para quem precisa. Incorporação dos benefícios aos salários. Cumprimento da Súmula Vinculante 228, do TST. Assistência a dependentes químicos. Cursos de capacitação, reciclagem e especialização. Treinamento de brigada de incêndio. Institucionalizar a ‘folga grande’ dos guardas municipais. Holerite eletrônico, no saite da prefeitura, com senha individual . Extensão do café da manhã para todos os servidores. Gratificação de plantão para profissionais de enfermagem que trabalham com urgência e emergência.

5 mil exemplares

funcionalismo

Sindicato

Crédito imobiliário do Banco do Brasil

Voz do funcionalismo

Voz do

Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura do Guarujá Rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Vicente de Carvalho, Guaruja/SP (13) 3383-1014 e 3383-1122 sindiguaruja@hotmail.com - www.sindservguaruja.org.br

Elogios e críticas à direção do sindicato. E até autocrítica. Assim falaram 16 servidores e servidoras, durante a festa no Ceac Márcia Regina

Rildo de Araújo Rozendo

Vigilante, Secretaria de Segurança e Defesa Social, dez anos de casa e dez de sindicato O sindicato tem feito muito pelos trabalhadores, mas precisa fazer mais. Por exemplo: negociar a reposição da perda salarial de 35%, o mais rápido possível. Outro exemplo: desconto de 50% em serviços dentários, xérox etc. Parabenizo a diretoria pela conquista dos planos de saúde e defendo que lute para ampliá-los aos dependentes.

Mariana Moreira Severino Santos

Inspetora, Escola Professora Maria de Lourdes Gonçalves de Oliveira, um ano de casa e um de sindicato O sindicato defende a categoria, ao reivindicar melhores salários e condições de trabalho. Tem ainda serviços e promove eventos, como a festa do servidor, que valoriza o funcionalismo.

Presidenta: Márcia Rute Daniel Augusto. Redação e edição: Paulo Esteves Passos, MTb 12.646 SP. SJSP 7588. Fotos: Marina Cavalcante, Paulo Passos e Tayllor Mazi

Júlio César Francisco

Braçal, Secretaria de Educação, 25 anos de casa e 20 de sindicato O sindicato corresponde a 70% das minhas expectativas. Oferece médicos, dentistas e luta por aumentos salariais. O maior avanço dos últimos anos foi em 2011, com os 7%. Se a diretoria não tivesse batido de frente, não teríamos chegado a esse índice. A pediatra não tem igual. Cuidou da minha filha e hoje cuida da minha neta. O clínico geral, o dentista e a ginecologista também são fora de série. A avaliação negativa fica por conta da exclusão dos jovens maiores de 18 anos da dependência. Até se manterem por si ou casar, poderiam continuar dependentes. Deveria também aumentar o número de netos assistidos. Outro problema é que o dentista, no consultório particular, às vezes sai mais caro que no mercado. E, o sindicato, com recursos próprios, só faz limpeza e extração. Também acho que o associado deve ter preferência no aluguel do salão de festas. E que o sindicato deveria ter um advogado criminalista.

Colaborou: Marina Cavalcante MTb 33.645. Diagramação: www.cassiobueno.com.br Impressão: Gráfica Vicente (13) 3019-1041. - 5 mil exemplares.


Voz do

funcionalismo

Não tenho o que reclamar do sindicato. Precisei de advogado, fui bem atendida. Precisei de médico e pediatra, fui bem atendida. Não me arrependo de ser sindicalizada. O sindicato defende a categoria e reivindica pelo servidor. Mesmo quando não há grande vitória, ele foi à luta.

Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Cristiane Martins dos Santos Quintas

Lúcia Maura Santos dos Santos Recepcionista, posto de saúde Prainha, 20 anos de casa e 10 de sindicato

página 3

Auxiliar de enfermagem, saúde da mulher, 21 anos de casa e 21 de sindicato

Maria Lenilde Castor

Servente, Creche Groussier Magri, 25 anos de casa e 20 de sindicato Gosto muito da Márcia Rute. Em tudo que preciso, sou bem atendida. As campanhas salariais não são melhores porque a categoria não participa, principalmente os mais novos. O que tenho a reclamar é do plano de saúde, que tem aumentado muito.

Gosto muito do sindicato, especialmente das gestões da Márcia Rute, que é batalhadora e defende o funcionalismo, coletiva e individualmente. Mete a cara em nossa defesa. Vai aos locais de trabalho, telefona, quer saber como estão as coisas. Precisei dela, numa transferência, me ajudou. Márcia está à frente de tudo.

Carlos Henrique Pimentel Carril

Auxiliar de enfermagem, PS Vicente de Carvalho O sindicato corresponde às minhas expectativas. Encaminha bem as reivindicações. Os departamentos jurídico, dentário e médico funcionam nos padrões normais.

Carmelito José Alberto

Braçal, 37 anos de casa e 24 de sindicato O sindicato é muito bom. Em tudo que precisei, fui atendido. Sempre participo das assembléias e aprovo os encaminhamentos da diretoria. Sempre votei na Márcia. Sempre que precisei dela, ela me ajudou, inclusive em duas licenças-prêmio.

Ana Maria dos Santos

Pajem, Escola Monteiro Lobato, 17 anos de casa e 12 de sindicato Nada contra o sindicato. Sempre fui bem tratada. Os serviços e o atendimento são excelentes. A luta sindical e reivindicatória poderia ser melhor se houvesse maior participação da categoria nas assembléias. Minha reclamação é do corte do plano de saúde Ana Costa. O contrato foi quebrado e muitos ficaram a ver navios, com consultas e exames marcados, além de tratamentos em curso.

Nedi dos Reis Queiroz

Auxiliar de enfermagem, 25 anos de casa e 25 de sindicato, exdiretora Nunca precisei (de ajudas pessoais) do sindicato. Tenho minhas corridas. Márcia é minha amiga.


página 4 Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Voz do

funcionalismo Fotos: Paulo Passos

Sindicato

Heliomário Leonez de Amorim

Supervisor de serviços, fábrica, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Urbana O sindicato atende aos anseios da categoria. Diretoria vem fazendo um trabalho que lhe compete. O servidor, sindicalizado ou não, é que não dá apoio nas campanhas salariais. Não participa das assembléias e reuniões. Não procura se informar sobre a pauta. E depois fala que o sindicato não funciona. O pessoal precisa deixar de acomodação. E olha que a Márcia incentiva a interatividade com a categoria.

Josias Maciel Cenedese

Alda Mendonça dos Santos

Servente, Creche Antonieta do Espírito Santo, 20 anos de casa e 20 de sindicato O sindicato sempre me atendeu bem. É muito bom. Não tenho do que me queixar. As campanhas salariais precisam melhorar, mas isso depende mais da categoria do que da direção. Vou às assembléias e noto que precisa haver mais participação e unidade do pessoal. Os serviços do sindicato são bons.

Cláudio Rogério Rodrigues

Servente, fábrica de blocos, 6 anos de casa e 5 de sindicato Falta informação do sindicato nos locais de trabalho. Falta a diretoria ir às bases. Ela não entra em contato com o servidor. A gente precisa ir até a sede, em vez dos diretores virem até nós. Mas a categoria também tem seus defeitos. Eu mesmo fico sabendo das assembléias de campanha salarial e não participo. A partir do momento em que o sindicato se aproximar mais do servidor e vice-versa, a história poderá mudar a nosso favor. O atendimento médico, dentário e jurídico é bom.

Motorista, remoção da Secretaria de Saúde, 10 anos de casa e 10 de sindicato No geral, o sindicato é bom. Mas poderia ser ótimo. A administração da Márcia é séria, transparente e idônea. Sempre fui bem atendido. A festa do servidor é sempre de primeira. Mas poderia ter mais gente. Nas campanhas salariais, falta participação. O pessoal cobra, mas não participa. O sindicato briga, mas a categoria não dá suporte. As negociações com a prefeitura são transparentes. Nesta última campanha, o empenho da Márcia foi grande.

Edilena Valéria Sampaio

Pajem na Creche Marina Daige, 5 anos de casa e 5 de sindicato

Mauro Caldas de Oliveira

Braçal, regional Santa Rosa, 16 anos de casa e de sindicato O trabalho da diretoria é regular. Deveria se empenhar mais para corrigir as perdas salariais e batalhar pelo plano de carreiras.

Quando precisei do jurídico, fui bem atendida. De campanha salarial, fico sabendo apenas pelo jornal. O salário é baixíssimo. É possível melhorar com o plano de carreiras. O sindicato deveria chamar categoria por categoria para debater esse plano. Assim, ele ficaria com a nossa cara. É preciso melhorar os salários e a qualidade de vida para melhor atendermos a população.


página 5

Voz do

funcionalismo

Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Diretoria esclarece

Paulo Passos

Reclamações

Boxe dos depoimentos acima. Foto da Márcia Rute, crédito e legenda:

Reclamação

Sindicato deveria conceder desconto de 50% no serviço dentário.

Esclarecimento

O sindicato cobra apenas o material utilizado no tratamento, mas não cobra a mãode-obra. O ambulatório faz todos os procedimentos dentários (obturação, limpeza, canal e extração), menos próteses, para o que há convênios com desconto em folha e preços mais acessíveis. Todos os funcionários da prefeitura têm convênio odontológico disponível.

Reclamação

Sindicato deveria fazer xérox com 50% de desconto aos associados.

Márcia Rute, presidenta do sindicato, feliz com elogios e críticas, presta esclarecimentos

Esclarecimento

O sindicato cobra valor simbólico, para compra do toner e manutenção da máquina.

Reclamação

Sindicato não garante assistência a filhos maiores de 18 anos e netos.

Esclarecimento

Na questão dos filhos maiores de 18 anos, o sindicato obedece ao Código Civil. O mesmo acontece nas empresas públicas e privadas e nas repartições dos estados. Quanto aos netos, já houve assembléia que deliberou, para cada sócio, um neto na dependência, até a maioridade. Não fosse assim, o sindicato não conseguiria atender satisfatoriamente os 3613 associados.

Reclamação

Aumentos absurdos nas mensalidades dos planos de saúde. E suspensão do plano Ana Costa.

Esclarecimento

Infelizmente, a política de reajuste foge ao controle do sindicato. A diretoria procura negociar, ameaça mudar de empresa, mostra mil argumentos, mas a sede de lucro fala mais alto. É o mercantilismo da saúde que aflige o país inteiro. Quanto ao Ana Costa, a diretoria do sindicato tentou manter o convênio. Mas a empresa o cancelou unilateralmente, alegando prejuízo.

Reclamação

Falta de informação à categoria e ausência da diretoria nos locais de trabalho.

Esclarecimento

O sindicato tem melhorado sua comunicação. A diretoria reformulou o jornal, que tem saído com mais freqüência. Com isso, os diretores têm ido mais às bases. A tendência, em 2012, é a melhoria dos dois itens. A direção fará cronograma de visitas aos locais de trabalho. O problema é que, se vai à base, a diretoria deixa a sede descoberta. Aí, o sócio vai ao sindicato, não encontra diretor e reclama. Além disso, o elevado número de remoções compromete os veículos e os próprios diretores. É complicado, mas o problema será solucionado da melhor maneira possível.

Reclamação

Perdas salariais de 35%.

Esclarecimento

Nas últimas campanhas, o sindicato tem batido na tecla dos 35%. A prefeitura até reconhece a perda, mas diz que não tem condições de repor. A diretoria já propôs, e continuará insistindo, um cronograma de recuperação das perdas.

Reclamação

Demora na definição dos planos de carreiras

Esclarecimento

O sindicato acompanha a formulação do plano de carreiras pela prefeitura. A diretoria participou da consulta às bases, deu muitas sugestões, inclusive a contratação da Fundação Getúlio Vargas, e aguarda a finalização do processo.

Reclamação

Inexistência de advogado criminalista no sindicato

Esclarecimento

A grande maioria dos sindicatos brasileiros não tem advogado criminalista. Tem apenas trabalhista e cível (familiar). O nosso não foge à regra.

Reclamação

Dificuldade para alugar salão de festas do sindicato

Esclarecimento

De fato, é difícil. A procura é enorme. A reserva tem de ser feita com bastante antecedência. Para este ano, por exemplo, não há mais sábado nem domingo disponível. E a agenda do ano que vem já está aberta.


página 6

Voz do

funcionalismo

Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Feira

Calçados e roupas Seis pagamentos sem entrada Débitos de 31 de janeiro a 30 de junho, em conta corrente Apresentar último holerite e cartão do banco Produtos: Dakota, Lee, Malwee, Mizuna, Olympikus, Onix, Rainha, Ramarim, Reebok e Via Marte

21 a 25 de novembro

Fotos: Divulgação

21..................... 13 às 19 22 a 24............. 10 às 19 25..................... 10 às 16 Sede do Sindserv Rua Manoel Hipólito do Rego, 84 Vicente de Carvalho

Atenção, sindicalizados: Favor atualizar endereço, no sindicato, para recebimento do jornal pelo correio

Sindicato dia a dia Documentos para sindicalização CPF, RG, Carteira profissional, uma foto, comprovante de residência. Desconto de 3% do salário-base. Ambulatório 2ª-feira

Ginecologista Dr. Arthur 8h30 às 11

3ª-feira

Clínico geral Dr. Dagoberto 9 às 11 Pediatra Dra. Márcia 14 às 17

Dentista Dra. Lígia 8 às 10h30 14 às 17h30 Por ordem de chegada

4ª-feira

Dentista Dr. Morales 9 às 11 14 às 17 por ordem de chegada

5ª-feira

6ª-feira

Dentista Dra. Lígia 8 às 10h30 14 às 17h30 Por ordem de chegada

Dentista Dr. Morales 8 às 11h30 por ordem de chegada

Clínico geral Dr. Dagoberto 9 às 11

Ginecologista Dr. Arthur 8h30 às 11

Pediatra Dra. Márcia 8 às 11

Jurídico 2ª-feira

Dra. Cláudia 9 às 11h30

Empréstimo

Consignado BMG O banco BMG oferece um espaço confortável e privativo para empréstimo consignado aos servidores, com a segurança necessária para transações dessa natureza. Procure o funcionário do Sindserv Marcelo e informe-se. Fones 3383-1014, 3383-1122 e 9717-0003. Das 9 às 16 horas. Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, três últimos holerites. Até 72 vezes.

3ª-feira

Dr. Fábio Moya 9 às 11h30

4ª-feira

Dra Maria Lúcia 9 às 11h30

Planos de saúde Documentos Titular: CPF, RG ou CNH, holerite, PIS ou Pasep, comprovante de residência Dependentes: CPF, RG, certidão de nascimento, comprovante

Santa Casa

- Pai enfermaria Standard enfermaria Preferencial enfermaria Executivo apartamento

Funcionário 0,00 46,74 74,82 118,42

Dependente 62,40 96,60 124,68 162,28

Agregados: por faixa etária Plano Pai oferece odontológico gratuito para o titular e dependente direto

Aulas de informática Inscrições na sede

Cursos com certificado

Aulas de violão e teatro. Professor Arnaldo Cezar. Sábados, das 10 às 11 e 14 às 17

5ª-feira

Dr. Fábio Moya 18 às 20 Por ordem de chegada, dez primeiros

de faculdade (21 a 24 anos), declaração de nascido vivo após 1º janeiro 2010, certidão de casamento ou escritura pública de declaração. Cartão SUS para todos.

Unimed

- Amigo Guarujá enfermaria Guarujá Santos enfermaria Guarujá Santos apartamento Nacional especial Agregados: por faixa etária

CNH: descontos especiais

Só vantagens na Auto-escola Capra Matriz: Avenida Adhemar de Barros, 2.210 ( 3358-2866 Enseada: Avenida Dom Pedro I, 3.199 ( 3351-3580 Vicente de Carvalho: Avenida Santos Dumont, 310 ( 3353-1046

Funcionário Dependente 0,00 62,40 60,60 123 80,23 142,63 176,42 238,82 259,35 321,75


página 7

Voz do

funcionalismo

Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

CONVÊNIOS Universidades Ceuban Unimes Graduação 5% Pós-graduação presencial 10% Pós-graduação distância 5% R. Constituição, 374 Santos 3226-3400 Unisantos Pós-graduação e graduação 20% Av. Conselheiro Nébias, 300 Santos 3205-5555 Unimonte Pós, tecnólogo, bacharelado e licenciatura 15% Av. Rangel Pestana, 99 Santos 3228-2058 Unisanta Pós e graduação 10% R. Oswaldo Cruz, 266 Santos 3202-7100 e 3234-5297 Unaerp Graduação 20% Tecnólogo 10% Av. D. Pedro I, 3300 Guarujá 3398-1000 Uniesp Geral 30% Maior de 50 anos 50% Av. Adhemar de Barros, 820 3344-2050

EDUCAÇÃO CNA Inglês Av. Puglise, 523 Centro 3308-3030 25% CCAA Inglês e espanhol Av. Washington, 207 Centro 3382-1000 15%, 20% e 30% Escola Microlins Profissionalizante Av. Santos Dumont, 695 Santo Antônio 3386-1230 5%

Wizard Idiomas Rua Washington, 88 3384-7490 25% Jardim da Infância Alternativa Educação Infantil R. Avediz Simonian, 777 Guaiúba 3354-2478 10% Capra Centro de Formação de Condutores Diversos endereços para sua comodidade 10% na matrícula

Aparelhos auditivos GL Áudio R. Montenegro, 18, sala 2 Centro 3355-8689 Até 20% Audibem Av. Santos Dumont, 239, sala 1 Santo Antônio 3387-1745 30%

Automotivos Ford Costa Sul Desconto na troca e venda de veículos Marta Pedrazzi e Cláudia Portella 2102-7834, 2102-7838 7808-9049 (ID 82*59130) 7805-5475 (ID 85*6106) Disk Motos 3017-3260 e 3384-8206 20% Disk Van Viagens, eventos, jogos, casamentos, festas e shows Fernando 3351-2874 e 9134-5813 10% D. Paschoal Av. Adhemar de Barros, 890 3355-9209 5% Yamaha André Car Av. Ademar de Barros, 1053 Santo Antônio 3383-1313 10% a 15% nas peças e serviços

ASA Seguros Av. D. Pedro I, 2729 Enseada 3351-1351 e 9718-6975 Fax: 3351-4861 10% a 45% (automóveis) 30% (residenciais) ACJ Veículos Av. Adhemar de Barros, 1053 Santo Antônio 3383-1313 10% a 15% Oficina Eliel Elétrica e mecânica Av. Santos Dumont, 1576 3341-1266 10% na mão de obra Guarujá Veículos Av. Adhemar de Barros, 1660 3389-9000 R$ 1 mil nos veículos 0 km e seminovos

Buffet Kiadrias Quitéria R. Manoel Hipólito do Rego, 50 Boa Esperança 3355-6601 10% a 15% César Prado Atelier Noivas Floricultura, arranjos e decoração Flor de Pitanga Coffee break, eventos, vernissages 9142-3323 e 3017-7075 (Eduardo) 9142-3333 e 3383-2637 (Ronaldo) Maria de Lurdes Amorim R. Padre Primo Vieira, 163 Vila Lígia 3358-3686 10% Bia’s Buffet Av. Antenor Pimentel, 1048 Morrinhos 2 3387-5209 e 9779-4471 15%

Capacitação profissional Look Drives R. Professor Idalino Pinez, 790 Boa Esperança 3382-1747 e 3355-7643 lookdrives@lookdrives.com.br 10% (profissionalizante) 25% (capacitação profissional)

Diversos

Estética

Horti Fruti Guarujá Av. Adhemar de Barros, 2209 3383-9562 5%

Cazo Perfumes, hidratantes, sabonetes elaborados com essências importadas 3261-9121 10%

DVD Point Locações e Vendas R. Maranhão, 12 Vicente de Carvalho 15% Chácara Raio de Sol Orientação, paisagismo, plantas e vasos Av. Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, 20 Virgínia 3051-9081 e 9707-9157 15% Bazar Nazareth Aviamentos, confecções e brinquedos R. Joana de Menezes Faro, 261 Vicente de Carvalho 3341-7690 10% Cameramídia Serviços multimídia Imagens, fotos, sons e recuperação de fitas VHS R. Mário Ribeiro, 345/569, loja 26 3355-6705 20% Vitória Jóia Masculinas e femininas Ouro, prata, pedras e relógios Chris Shopping Vicente de Carvalho Preços especiais para sócios Moda Indiana Empório Brasil Oriente R. Bahia, 14 Vicente de Carvalho 3342-7598 Tratamento de água Ednei Ramos R. Acaraú, 24 Vila Áurea 3341-4899 5% a 25% Sonorização Gomes Mix Dance R. Ézio da Costa Gama, 88 3024-0027 25%

Academia Spartacus R. Mário Silveira, 185 Conceiçãozinha 3355-5416 40% Academia Korpus R. Paraná, 50 Vila Alice 3352-1823 20% Academia Personal R. Diadema, 17 Vila Áurea 3384-7980 10% Fisiomaster Centro de ginástica médica e estética R. Benjamin Constant, 533 3355-8103 e 3383-8711 40% Val Estética Corporal Massagens terapêuticas e preventivas R. das Orquídeas, 223 Primavera 3384-1484 e 9776-2500 Vida Estética, tratamento capilar, facial e corporal Lídia Santos Vasconcelos R. Padre Anchieta, 235 Vicente de Carvalho 3352-4029 20% Sônia Cabral R. Cazil Frazon, 503 Conceiçãozinha. 3386-9480 Wlady Cabeleireiros R. Agenor de Assis, 300 3342-4553 10%

Espaço da Beleza R. Ceará, 70 Vila Alice 3017-7176 Set Cabeleireiros e cosméticos unissex Paulo & Irene R. Padre Arnaldo Caiafa, 71 3358-1999 e 3358-3183

Farmácias Mani Pharma Manipulação R. Paraná, 19, loja A 3342-2844 Paecará manipharma@itelefonica.com.br 15% Formula Care Manipulação R. Paraná, 19 Paecará 3341-4117 15% Drogaria Glória Medicamentos e papelaria Via Santos Dumont, 1717 e 2447 Aceita todos os cartões 3382-3939 Disk entrega 15%

Fonoaudiologia Sandra Castro Av. Santos Dumont, 239 Santo Antônio 3387-1745 30% Ingrid Paes Rodrigues dos Santos R. Montenegro, 18, conj. 4 Vila Maia 5% Michelle Nascimento Araújo R. das Magnólias, 375 Primavera 3355-9929, 3355-2696 e 9708-1683 40%

Oftalmologia Nova Visão Healthcare Clínica de Olhos Pitangueiras Oftalmologia, procedimentos e adaptação de lentes de contatos Desconto de 80% nas consultas Desconto de 50%: fundoscopia direta, tonometria de aplanação, curva tensional diária e mapeamento de retina R. Mário Ribeiro, 810, loja 13


página 8

Voz do

funcionalismo

Ano VIII – Nova Fase – Nº 89 – novembro 2011

Em alta

Festas do servidor e da criança mostraram prestígio do sindicato Sorteios

Só alegria com tantos prêmios Durante a festa no Ceac Márcia Regina, foram sorteados diversos prêmios, entre eles um notebook, um computador, uma tv 26’, uma tv 24’, 14 bicicletas, batedeiras, cafeteiras, espremedores de frutas, faqueiros, jogos de panelas, liquidificadores, mixers, rádios e sanduicheiras.

Paraíso

Crianças, lanches, brinquedos e doces As crianças se divertiram, na festa do Ceac Márcia Regina, com brinquedo inflável, piscina de bolinhas, cama elástica, guerra de cotonetes, tombo legal e mesa de ar game. Sem contar os cachorros-quentes, refrigerantes, sorvetes, pipoca e algodões-doces.

Balada

Baile agitou a noite do Socia Foi um sucesso, de novo, o tradicional baile do servidor. Um pessoal bastante animado, cheio de gente bonita, se divertiu a noite inteira, até duas horas da manhã, ao som contagiante da banda ‘Pecado capital’. Desta vez, o sindicato deu uma cerveja ou um refrigerante para cada associado ou dependente. As bebidas seguintes ficaram por conta de cada um.

Fotos: Marina Cavalcante

Diretoria espera repetir a dose, no próximo ano, com mais pessoas no eventos

SindServ Guaruja  

Jornal do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá - Diagramação CassioBueno