Page 1

Marcas do Que se Foi Este ano quero paz no meu coração Quem quiser ter um amigo que me dê a mão... O tempo passa e com ele Caminhamos todos juntos sem parar Nossos passos pelo chão vão ficar... /:Marcas do que se foi Sonhos que vamos ter Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer:\


EPITÁFIO Devia ter amado mais, ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais, ter feito o que eu queria fazer... Queria ter aceitado as pessoas como elas são Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração... O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos, ter morrido de amor... Queria ter aceitado a vida como ela é A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier...


O acaso vai me proteger enquanto eu andar distra铆do O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...(2x) Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se p么r...


Vida Vida é chuva, é sol, uma fila, um olá Um retrato, um farol Que será que será Vida é um filho que cresce Uma estrada, um caminho É um pouco de tudo É um beijo, um carinho É um sino tocando, uma Fêmea no cio É alguém se chegando É o que ninguém viu É discurso, é promessa É um mar, é um rio


Vida é a revolução, é deixar como está É uma velha canção, Deus nos deu, Deus dará Vida é a solidão, é a turma do bar É partir sem razão, é voltar por voltar Vida é palco é platéia, é cadeira vazia É rotina, odisséia, é sair de uma fria É um sonho tão bom, é a briga no altar.

Vida!!! É um grito de gol É um banho de mar É inverno e verão Vida!!! É mentira, é verdade E quem sabe a vida é da vida razão.


Bate o sino Bate o sino pequenino, Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem Paz na Terra pede o sino, Alegre a cantar Abençoe Deus menino Este nosso lar. Hoje a noite é bela, Juntos eu e ela Vamos à capela, Felizes a rezar Ao soar o sino Sino pequenino Vai o Deus menino Nos abençoar.


Noite Feliz 1. Noite Feliz, noite feliz Oh, Senhor, Deus de amor Pobrezinho nasceu em Belém Eis na lapa Jesus, nosso bem Dorme em paz, ó Jesus (2x).

2. Noite feliz, noite feliz Eis que no ar, vem cantar Aos pastores, os anjos dos céus Anunciando a chegada de Deus De Jesus Salvador (2x).

3.

Noite Feliz, Noite Feliz Oh Jesus, Deus da luz Quão afável é teu coração Que quiseste nascer nosso irmão E a nós todos salvar (2x).


Vinde Cristãos Vinde Cristãos, vinde à porfia Hinos cantemos de louvor Hinos de Paz e de alegria, Hinos de anjos do Senhor. Glória, a Deus nas alturas Glória, a Deus nas alturas. Vinde juntar-vos aos pastores Vinde com eles a Belém Vinde correndo pressurosos, o Salvador que enfim nos vem. Foi nesta noite Venturosa do nascimento do Senhor Que anjos de voz harmoniosa deram a Deus o seu louvor.


Buscai Primeiro o Reino de Deus Buscai primeiro o reino de Deus E a Sua justiça Todas estas coisas vos serão acrescentadas Aleluia Aleluia! Nem só de pão o homem viverá Mas de toda a palavra que procede da boca de Deus Aleluia Aleluia!


É Preciso Saber Viver Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver.

Toda pedra do caminho Você pode retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e o mal existem Você pode escolher.

É preciso saber viver (4x) Saber viver, saber viver!


MUITOS GRÃOS DE TRIGO Muitos grãos de trigo se tornaram pão. Hoje são teu corpo, ceia e comunhão. Muitos grãos de trigo se tornaram pão. Toma, Senhor, nossa vida em ação, para mudá-la em fruto e missão. (bis) Muitos cachos de uva se tornaram vinho. Hoje são teu sangue, força no caminho. Muitos cachos de uva se tornaram vinho.


Então É Natal Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem. Então é Natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre, num só coração. Então bom Natal, pro branco e pro negro. Amarelo e vermelho, pra paz afinal. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.


Então é Natal, o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez. E Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, o amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem. Harehama, Há quem ama. Harehama, ha... Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Hiroshima, Nagasaki, Mururoa... É Natal, É Natal, É Natal.

Livro  

Livros Teste

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you