Issuu on Google+

Guia de Mídia 2011 A N U N C I E N A R E V I S TA D A R E D E PA R A N Á I M Ó V E I S .

PERFIL

FORMATOS

PREÇOS


ser mais é ter a maior abrangência.

Imobiliárias da Rede Abrangência de ofertas

Mais imóveis em Curitiba e região, só com a Rede. São 15 imobiliárias especializadas em cada bairro e em qualquer tipo de imóvel que você queira fazer o melhor negócio. Na Rede Paraná Imóveis, trabalhamos juntos para a realização de seu sonho.

a c e s s e :

w w w . r e d e p a r a n a i m o v e i s . c o m . b r


SEMPRE MAIS Nova Revista Mais Imóveis. Amplie suas oportunidades com a gente. A Revista Mais Imóveis é uma publicação da REDE PARANÁ, formada por 17 imobiliárias trabalhando juntas para promover e facilitar os melhores negócios na compra, venda e locação de imóveis no Estado do Paraná. São centenas de ofertas de Imóveis em um só lugar. Além da grande quantidade de imóveis ofertada, a revista antecipa tendências e atualiza o leitor por meio de matérias e entrevistas com expoentes do mercado imobiliário paranaense. É uma fonte fundamental e definitiva de consulta e informação para quem procura um imóvel em nosso Estado. Mais é abrangência, é vantagem, é resultado. Na nova Revista Mais Imóveis, o foco é o melhor negócio. Anuncie com a gente.

SUMÁRIO 04 A Revista Circulação

04

04 Informações Adicionais Formatos 05 06 Tabela de Valores Fechamento 06


FORMATO DO ANÚNCIO São as dimensões do anúncio (20,3x27,5cm).

ÁREA DE SEGURANÇA Área do anúncio onde há garantia de não haver cortes. Deverá respeitar uma distância mínima de 5mm das laterais e do pé/cabeça da página para evitar que os textos/elementos que estiverem além dessas margens possam ser cortados no processo de acabamento da publicação. SANGRIA Para imagens e elementos sangrados deverá ser aplicado sangria de 5mm.

MARCAS DE CORTE As marcas de corte devem ser aplicadas em todos os anúncios. Com espessura de 0,1mm ou 0,25pt e espaçamento de 3,5mm a 5mm. As marcas de corte não podem estar unidas.



Guia de Midia Revista Mais Imóveis