Issuu on Google+

BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS Abril de 2007 n. 539

Área comercial da Globo em novo endereço O Edifício Jornalista Roberto Marinho é um marco no compromisso e na identidade da Globo com São Paulo


NOVA SEDE

EM SÃO PAULO, TODAS AS ÁREAS DA GLOBO NUM MESMO ENDEREÇO A Rede Globo comemora 42 anos com a inauguração do Edifício Jornalista Roberto Marinho, às margens do rio Pinheiros.

nº 539 • abril 2007

A

nova sede da Rede Globo em São Paulo é um edifício de 15 pavimentos, que se soma aos núcleos de produção e jornalismo, equipado com o que há de mais atual em infra-estrutura e conforto. “Este investimento reafirma nossa crença nos ideais das Organizações Globo e no futuro de São Paulo e do país”, diz Roberto Irineu Marinho.

2

O projeto do Edifício Jornalista Roberto Marinho proporciona ambientes claros, com iluminação natural, privilegiando a distribuição das equipes em andares de aproximadamente mil metros quadrados, para que o fluxo de trabalho possa ser ainda mais ágil. O edifício conta com um andar de convenções, auditório para 160 pessoas e, em seu último piso, um estúdio panorâmico. No teto, uma torre de quase 80 metros, que já está se tornando um ponto de referência para a cidade. “É um prédio moderno, no melhor lugar de São Paulo, onde nós iremos integrar num único local todas as nossas equipes”, diz Octávio Florisbal, diretor geral da Rede Globo.


COM A NOVA SEDE, GLOBO GANHA MAIS INTEGRAÇÃO E TECNOLOGIA

P

ara Willy Haas Filho, diretor geral de comercialização da Rede Globo, a localização do Edifício Jornalista Roberto Marinho tem uma vantagem extra: “Nossas equipes de atendimento ficarão mais próximas dos clientes e das agências, num importante pólo de negócios da cidade”. Na parte de tecnologia de informação, o edifício é dotado de rede de dados de alta performance, permitindo a transmissão de informações, voz e vídeo integrados. O prédio possui também rede wireless, e foi instalado moderno sistema de CATV, já preparado para a TV digital brasileira. A rede de dados está pronta para, em futuro muito próximo, permitir videoconferências nas estações de trabalho. O endereço da nova sede da Globo em São Paulo é uma homenagem a Evandro Carlos de Andrade, ex-diretor da Central Globo de Jornalismo, falecido em 2001, cujo nome batiza a rua de acesso ao edifício.

“Este investimento reafirma nossa crença nos ideais das Organizações Globo e no futuro de São Paulo e do país”. Roberto Irineu Marinho

nº 539 • abril 2007

3


NOVA SEDE

NOVOS TELEFONES Para falar com a equipe da Direção Geral de Comercialização no novo prédio da Globo, basta trocar os cinco primeiros algarismos dos números que você sempre usa por 5112-4.

Exemplo: Antigo

3177-9999

Os cinco primeiros algarismos serão substituídos por Novo

Os três últimos serão mantidos.

5112-4999

Em breve, a DGC distribuirá uma lista atualizada com os telefones da sua equipe.

NOVO ENDEREÇO Rua Evandro Carlos de Andrade, 160 Vila Cordeiro – CEP 04583-115 São Paulo – SP O recebimento de materiais de exibição já está sendo feito no novo endereço.

Produzido para a Central Globo de Marketing pela Porto Palavra Editores Associados Diretores Responsáveis

BOLETIM DE INFORMAÇÃO PARA PUBLICITÁRIOS nº 539 • abril 2007

Jornalista Responsável Projeto Gráfico Fotos Desk-top

Anco Marcio Saraiva Ricardo Esturaro Mônica Oliveira Sérgio Brito CGCOM Conexão Brasil

Para mais informações, visite o site da Direção Geral de Comercialização. comercial.redeglobo.com.br Assinaturas: bip@ tvglobo.com.br


bip539