Issuu on Google+

AREPIO 2013 Informações gerais e regras para participação :

1 – Datas: 09 de outubro Abertura das Inscrições; 09 de novembro Encerramento das Inscrições; 12 de novembro Divisão das equipes; 22, 23 e 24 de novembro AREPIO.

2 - Local: Paredão da Serra, a 30 km da cidade de Pirenópolis, com acesso pela estrada do morro dos Pirineus e a 20km da cidade de Cocalzinho.

3 – Participação: 3.1 Participantes A inscrição no AREPIO como participante é possível para pioneiros com idade entre 18 e 21 anos incompletos, devidamente registrados na UEB. Jovens que tenham completado 21 anos recentemente e terão o AREPIO como primeira atividade regional após o aniversário, também poderão ir.

3.2 Staffs Chefes, assistentes, jovens com mais de 21 e mestres. tarefas e funções dos staffs serão definidas e divulgadas pelos organizadores e passadas antes do evento.


4 – Inscrição: A inscrição dos participantes e staffs deverá ser entregue aos membros da ERP pessoalmente, devidamente assinadas pelo jovem e por algum dirigente do grupo. Data limite para inscrição: 9 de novembro de 2013.

5 – Transporte: Sairá um ônibus da Região Escoteira levando os participantes até o local, às 20 horas do dia 23. O retorno também será feito por meio do ônibus.

6 – Valor O AREPIO 2013 custará um total de 60 reais + o preço do ônibus. O valor da inscrição deverá ser pago juntamente com a entrega das inscrições. O valor cobrirá alimentação, material para as atividades, camiseta e premiação . . O preço do transporte será estabelecido uma semana antes da atividade, pois depende da quantidade de pessoas. .

7 – O Acampamento O Acampamento Regional Pioneiro de 2013 tem como tema Percy Jackson. Após a conclusão das inscrições, as equipes serão divididas. Antes do acampamento, as equipes deverão realizar algumas tarefas prévias, que serão divulgadas na página da ERP no facebook. Durante o AREPIO, as atividades terão a série “Os olimpianos” como base. Cada equipe deve se organizar para dividir as barracas.


8 – Objetivo O AREPIO tem como objetivo principal a interação dos pioneiros. Para isso, os jovens serão separados em equipes interclãs. Quando sorteadas e divulgadas a formação das equipes, a organização do evento fará o contato entre os participantes,para que já comecem a realizar as tarefas prévias.


Boletim final