Page 93

Conheça e apaixone-se por Tracey! Criada no subúrbio por uma família extremamente religiosa, Tracey está preparada pra atingir seu objetivo. E a primeira movimentação é perder a virgindade! Com 24 anos de idade, ela devia ser mais experiente. Mas é exatamente essa falta de noção que a faz uma pessoa tão engraçada, com seu jeito irreverente e inconsequente de ser.

Michael Coel| tracey Independentemente disso é preciso destacar o trabalho da atriz Michael Coel, que faz uma Tracey bastante crível, e o fato de a série discutir temas importantes, como religião, sexualidade, machismo, desigualdade social e racismo.

Em Destaque, Michael Coel Ator da Série Chewing Gum. Imagem: Internet.

resumindo...

Cena da Série: Chewing Gum. Imagem: Internet.

É difícil ter uma opinião fechada sobre Chewing Gum. A comédia britânica tem uma alternância de bons e maus momentos. O que é comum quando se aposta no humor do absurdo: pode-se pecar por excesso, mas também são esses mesmos excessos que outras vezes fazem os espectadores chorarem de rir. Como dosar a mão? É esse equilíbrio que falta em Chewing gum para ser de fato uma série boa — a comédia está em algum lugar entre bom e regular. Revista Código #7 | 2019 | Univeridade Cruzeiro do Sul | www.codigo.inf.br

93

Profile for Rede Código

Revista Código #7 - Jan/2019  

Edição Especial - Filmes e Séries

Revista Código #7 - Jan/2019  

Edição Especial - Filmes e Séries

Advertisement