Page 59

01.

O amor de mãe de Lorelai Gilmore Lorelai era uma garota completamente rebelde que foi mãe aos 16 anos. Vista como a quebra de padrões da sua família que sempre foi muito conservadora. Seus pais se sentem completamente envergonhados quando ela se recusa a casar com o ex namorado. Nisso, ela foge de casa com Rory, ainda bebe, para morar e trabalhar na pequena cidade de Stars Hollow. Completamente acolhida pela cidade, Lorelai se torna gerente de um hotel. E assim cria Rory com todo amor e carinho e suas aventuras. Personagem marcante que mostra o amor de uma mãe maluca e engraçada que está sempre disposta a fazer tudo pela filha.

02.

Rory Gilmore é só amor! Rory é uma garota amável que esbanja simpatia por todos os lados! Apaixonada por livros, ao longo da série ela solta muitas as referências de livros famosos. O seu sonho é entrar em uma grande faculdade, por isso ela estudar em Chilton, onde começa a traçar esse sonho. Ao longo das temporadas vemos Rory descobrindo a vida de várias formas e vivendo muitas aventuras com sua mãe, amigos e namorados.

03.

Conselhos para a vida toda! Ao longo da série, Lorelai e Rory passam por vários problemas! E perrengue todo mundo tem. O legal é que todos os conselhos que são dados por elas vão fazer sentido na sua vida também. Me ajudou várias vezes e pode ter certeza que vai te ajudar também.

04.

Stars Hollow é a cidade do sonhos Uma cidade pequena com pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudar. Quem não pensa em viver em um lugar como esse? Nela, conhecemos pessoas como Luke, Sookie St. James, personagens essenciais na vida de Lorelai e Rory. Ao longo das temporadas somos presenteados com muitos e maravilhosos festivais que deixam a cidade ainda mais apaixonante.

05.

Protagonismo feminino! Duas mulheres, protagonistas, donas da sua própria história. A série vive mostrando a força que as elas têm, como devem se manter unidas e não se diminuir por nada ou ninguém. Uma sempre busca força na outra e juntas vivem aventuras que vão te prender do começo ao fim. Amor, união, parceria entre mãe e filha. Como deve ser.

Revista Código #7 | 2019 | Univeridade Cruzeiro do Sul | www.codigo.inf.br

59

Profile for Rede Código

Revista Código #7 - Jan/2019  

Edição Especial - Filmes e Séries

Revista Código #7 - Jan/2019  

Edição Especial - Filmes e Séries

Advertisement