Issuu on Google+


Editorial

expediente

Enfim...

Reação Extreme Digital (RED) Ano 1 , edição 00 04 de Fevereiro de 201 3

Antes que perguntem, não, o nome não tem nada a ver com a Ação Magazine, apesar da semelhança. O nome foi pensado a partir da abreviação, RED, que é a cor que mais nos lembra mangás. E porque criamos essa revista? Bem, foi devido a um mal-entendido, mas conto isso pra vocês depois. Esta edição zero é pra apresentar melhor a revista. Queremos abrir espaço pra você que sonha em desenhar mangá e ser publicado numa revista, e também ajudar os artistas nacionais divulgarem seus trabalhos. Nesta etapa, precisamos de ajuda. Se estiver disposto a fazer isso aqui ir pra frente, comente, dê sugestões, nos acompanhe, e ajude a divulgar: quanto mais gente souber da RED, maior a chance das pessoas certas virem pra cá. E, se você acha que seu desenho ou roteiro são ruins, tenho um conselho pra você:

Editor-chefe:

Paulo Sérgio Jr

Diagramação: Paulo Sérgio Jr

Blog:

Henrique de Oliveira

Revisão:

Henrique de Oliveira Tabata Menezes Paulo Sérgio Jr

Capa:

Luis Paulo Palharini

Não desista. Reaja! Paulo S. Editor-chefe

A RED é uma revista mensal, gratuita, exclusivamente digital e sem interesse comercial. O conteúdo veiculado é de propriedade e responsabilidade de seus respectivos autores, a RED apenas o veicula.

Creative commons


Apresentando a

que ) a 

É uma coletânea mensal de mangás produzidos no Brasil. A RED é gratuita e exclusivamente digital, então você não vai encontrá-la em nenhuma banca de jornal por aí. E também é uma revista onde você pode participar!

que eu ganho se eu publicar

Divulgação. Provavelmente algumas dicas e críticas (construtivas) de pessoas que também desenham ou que gostaram muito do que você fez, então, conselhos e reconhecimento também.

omo funciona

Primeiro, os autores enviam o material pra nós. Vamos avaliar se o material é interessante, e se for aprovado entraremos em contato com o autor. Depois de aceito, haverá um prazo pra enviar os materiais. É importante que o autor se preocupe em revisar e corrigir os textos de sua obra. E as correções devem ser enviadas até o fechamento da edição. No nosso blog tem mais detalhes pra quem estiver interessado.

 ter& apenas mang&s

Quanto a estilo de desenho, sim. Se você gosta de desenhar em estilo HQ, sugerimos que procure a Blue Comics. Mas teremos espaço pra textos também. Fanfics? Não. Artigos voltados para o universo desenho-cultura-animes-jovens-internet-nerdsetc. Como não é a proposta principal da revista, teremos poucos espaços pra isso, então faça algo realmente muito bom pra ser publicado, ok?


omo eu falo com voc*s

Pela pĂĄgina do Facebook, pelo Twitter ou pelo Google Plus. Algumas coisas nĂłs iremos explicar melhor no nosso blog, e lĂĄ vocĂŞ tambĂŠm pode perguntar nos comentĂĄrios. Para assuntos mais “sigilososâ€?, envie um e-mail.

oc*s leem meus coment&rios

Sempre. Podemos atÊ não responder, mas A cada edição vamos lemos todos os comentårios que aparecem escolher os melhores no blog, Facebook, Twitter e Google Plus. comentårios do mês para Quando você då uma sugestão, a gente vai aparecer no nosso mural, avaliar se Ê possível ou se Ê a melhor escolha, e isso pode demorar um pouco. então caprichem, hein!? E se o seu comentårio for importante, como um link com dicas valiosas para desenhistas, ou uma ótima piada, ele pode aparecer aqui :)

reciso usar o novo acordo ortogr&fico

O Novo Acordo OrtogrĂĄfico foi adiado por mais trĂŞs anos e agora valerĂĄ a partir de 201 6 (pois ĂŠ, jĂĄ era pra estar valendo). Mesmo assim, pedimos que se adequem o quanto antes Ă s regras.

omo funciona o sistema de vota('o Aguarde a edição 01 , onde explicaremos isso :)

nde eu posso saber mais

No nosso blog: reacaoextremedigital.wordpress.com .


SĂŠries previstas

ntre no blog pra saber mais detalhes sobre as s)ries sobre como participar e baixe o primeiro wallpaper da  eaja

reacaoextremedigital.wordpress.com



Reaçao Extreme Digital #00