Page 1


fotos Miguel Oliveira

NIGHT BAR Exclusivo e inesquecível! Um novo conceito de bar moderno e aconchegante, ideal também para pequenos eventos sociais e corporativos. As noites de João Pessoa não serão mais as mesmas! Av. Almirante Tamandaré, 229 - Tambaú Área Verde do Tambaú Hotel @itclubjp


EDITORIAL O número 25 é emblemático. Sempre que completamos essa marca nos sentimos mais plenos e prontos para novos desafios. Afinal, um quarto de século é um numeral sonoro, que inspira N responsabilidades. A maior e mais representativa delas é manter acesa uma chama. É manter um padrão de qualidade e o faro para curadoria do melhor e mais abrangente conteúdo. É manter-se interessante, pertinente, forte e referencial. É se reinventar, recriar, renascer, aprender com erros e, sobretudo, resistir e se refortalecer a cada nova edição da revista que circula. Trocando em miúdos, é não deixar a peteca cair. Completar 25 edições é sentir-se apto para continuar, sempre se renovando, avançando, pulando obstáculos e fazendo do mercado editorial pessoense um terreno sempre fértil e envolvente. Uma maravilhosa leitura.

4

RCVIPS MAGAZINE

#25 Edição: 25 Ano: 5 Jornalista Responsável: Jo Oliveira DRT 4867/02-81 Tiragem: 6000 exemplares Impressão: Gráfica Santa Marta Para anunciar: (83) 3035-1039 83 99971-1787 rcvipsmagazine@gmail.com Ricardo Castro veste Aramis Menswear Manaira Shopping @aramismenswear Sapato: Democrata em couro da loja Coullise do Mag Shopping @coulisse_jp Make: Thaisa Fernanda do @studiohairpremium @fernandad.makeup_ Hair: Patrick do @studiohairpremium @patrickjhair61 Foto: Edson Matos@edsonmatosfotos

Ricardo Castro

CEO - RC Comunicação


Ainda há quem pense que fazer revista é passe de mágica. Que basta apertar o botão da gráfica e, como que por encanto, elas saem do outro lado, prontas. E o antes e o durante?

Coordenação e Revisão

Túlio Alves Planejamento

Layse Veloso

Drayson Alyson

Jornalista

Designer

Simone Farret

Thayse Gomes

Edson Matos Fotografia

Jo Oliveira Jornalista

Ana Karenina

Colaboradora de Marketing

Fotografia de Moda

Colaboradora de Eventos

Gustavo Neves

Mayrinne Meira

Liana Gomes

Colaborador de Negócios

Andréia Barros Colaboradora de Comunicação

Colaboradora de Moda

Colaboradora Comercial

QUEM FAZ

Helena Furtado

Mônica Barbosa

Colaboradora de Arquitetura RCVIPS MAGAZINE

5


ÍNDICE 6

08 | JOSÉ MARANHÃO - CAPA

14 | MARIANA PATRIOTA - CAPA

22 | GASTRONOMIA

24 | BUSINESS

26 | MARKETING

27 | COMUNICAÇÃO

28 | NOSSOS DIREITOS

30 | CLÍNICA RENOVE

32 | VIDA SOCIAL RCVIPS

34 | BLITZ

36 | AGENDA VIP

...

RCVIPS MAGAZINE


CAPA

8

RCVIPS MAGAZINE


EMPRESÁRIO DE SUCESSO, JOSÉ MARANHÃO, COMEMORA DUAS DÉCADAS DE SUA EMPRESA ENCARANDO AS LENTES DA BADALADA FOTÓGRAFA THAYSE GOMES texto Jo Oliveira | fotos Thayse Gomes É praticamente impossível imaginar um empresário bem sucedido posando de modelo para uma câmera fotográfica, certo? Exatamente para desmitificar essa imagem séria e, por vezes, sisuda, José Maranhão – empresário cearense, radicado na capital paraibana há mais de duas décadas – inseriu nas comemorações dos 20 anos de sucesso de sua empresa, a CUPOM FISCAL SISTEMAS, um editorial com a fotógrafa de moda mais requisitada de João Pessoa, Thayse Gomes. Nós, da RCVIPS, é claro, amamos a ideia e entramos de cabeça nessa celebração, para contar de maneira breve e poética, parte da história desse homem elegante, esposo dedicado da também empresária Alzeny Maranhão (que já arrasou em nossas páginas por duas vezes) e pai de 3 belos filhos, Alef, Sabrina e Felipe. Em meados de 1995, época em que o advento da tecnologia da informação aos poucos atendia às demandas de automação num mercado condicionado ao uso das emblemáticas caixas registradoras em estabelecimentos comerciais, José Maranhão (então, recém formado em Administração de Empresas e com dez anos de atuação no mercado de softwares), decidiu por em prática um projeto na área de automação comercial, criado durante a elaboração da monografia de conclusão de seu curso superior, na UFPB. Pouco tempo depois que se desligou da firma onde trabalhava, José se uniu em sociedade com o irmão, o analista de sistemas Rinaldo Maranhão, na idealização da CUPOM FISCAL SISTEMAS. O resultado dos 20 anos de consolidação no mercado foi a junção da técnica e visão de mercado, que levaram a dupla de irmãos a emplacar uma marca dentro de um nicho em plena expansão. Com tanta história ainda por contar (isso aqui foi um resumão de uma bela trajetória de negócios), vamos apreciar o resultado dessas fotos, enquanto vislumbramos os incontáveis anos

Looks: Dhom @sigadhom e grife Ricardo Almeida

de sucesso da CUPOM FISCAL. RCVIPS MAGAZINE

9


10

RCVIPS MAGAZINE


RCVIPS MAGAZINE

11


12

RCVIPS MAGAZINE


João Pessoa (83) 3222-8355 Campina Grande (83) 3065-3348

RCVIPS MAGAZINE

13


CAPA

E SUA ESTÉTICA ‘DE DENTRO PRA FORA’ texto Jo Oliveira | fotos Edson Matos e Divulgação A Fisioterapeuta Dermato Funcional Mariana Patriota é uma das profissionais da área da beleza de João Pessoa que mais cresce em seu nicho, dada sua competência e engajamento com sua clientela, haja visto sua popularidade crescente na rede social Instagram – onde já acumula quase dez mil seguidores, atualmente (número que poderá ter aumentado, até a circulação desta revista). Atuante na área da beleza há quase dez anos, Mariana é licenciada exclusiva em João Pessoa da Estética Priscila Palazzo, trabalhando em sua clínica, a MP Estética e Saúde.

14

RCVIPS MAGAZINE


RCVIPS MAGAZINE

15


MP ESTÉTICA E SAÚDE - PRISCILA PALAZZO Com diversos tipos de protocolos estéticos, indicados para tratamento de gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, melasma, problemas capilares, como queda e alopecia, por exemplo, entre vários outros serviços estéticos. Mariana trabalha ainda com um de seus diferenciais no mercado, a estética IN & OUT. “Trata-se de um procedimento moderno, que transcende a estética de equipamentos, estimulando o paciente apenas de fora pra dentro. Com a In&Out também trabalhamos com produtos nutracêuticos e cosmecêuticos, estimulando a paciente de dentro pra fora”, explica Mariana Patriota.

16

RCVIPS MAGAZINE


O Método Priscila Palazzo, da clínica de estética mais premiada do Brasil, é um dos mais avançados do país, com tecnologia de ponta para todos os procedimentos e é exclusivo da MP Estética e Saúde em João Pessoa. O Lipocarboinsuflação Palazzo e o LipocarboIceRedux são carros chefes na Clínica e são os dois procedimentos de gordura mais vendidos.

RCVIPS MAGAZINE

17


CELULITE OFF PALAZZO Na maioria dos casos, essa vilã acomete mulheres na região das coxas e bumbum, alterando a aparência da pele por conta do acúmulo de gordura, promovendo má circulação e formação de nódulos de fibrose, o que causa a aderência da pele nas camadas mais profundas. O método Celulite Off Palazzo é um tratamento realizado com equipamentos de alta tecnologia exclusivo da própria marca. Os equipamentos agem trazendo o efeito tixotrópico, transformando o tecido fibroso em um tecido gelatinoso, tornando mais fácil a sua remodelação. Outro recurso utilizado faz renovação celular, nutrição tecidual e reorganização do tecido adiposo. Por fim, aumenta a taxa metabólica e altera a extensibilidade do colágeno. Além das terapias citadas, utilizamos outras tecnologias para tratar os diversos graus de celulite e suas características.

ANTES

A LipoCarboInsuflação Palazzo é uma exclusividade da Estética Priscila Palazzo. Mais que exclusivo, um jeito rápido, seguro e eficiente de alcançar o corpo que você tanto almeja. Indicado para quem deseja eliminar a gordura localizada, tornou-se um dos protocolos mais buscados em todo o país, pois apresenta resultados satisfatórios em três semanas, sem o uso de intervenções cirúrgicas. Não perca mais tempo, perca somente medidas.

ANTES

DEPOIS

ANTES

18

LIPOCARBOINSUFLAÇÃO PALAZZO

RCVIPS MAGAZINE

DEPOIS

DEPOIS


PROCEDIMENTOS QUE TRABALHAMOS: ANTES

DEPOIS

• Lipocarboinsuflação Palazzo (gordura localizada) • LipocarboIceRedux Palazzo (gordura localizada) • LipocarboPluzSize (gordura localizada) • Estria Zero Palazzo (estria) • Sem Flacidez Palazzo (flacidez tissular) • Redux Palazzo ( gordura localizada no culote)

ESTRIA ZERO PALAZZO As estrias surgem por conta da ruptura das fibras elásticas da camada intermediária da pele. Na Estética Priscila Palazzo, você encontra métodos diferenciados para essa disfunção que pode se apresentar de diversas formas. Para as brancas, estimulamos a produção de colágeno através da introdução superficial de uma agulha que realiza a indução de uma corrente no local da lesão. Como resultado, ocorre a vascularização local e melhora do aspecto. Já as estrias vermelhas, por serem recentes e ainda apresentarem vascularização local, precisam de uma rápida intervenção, pois esse período tem curta duração. Tratamos as estrias dessa fase realizando uma esfoliação local e a aplicando um blend de ácidos. Tomando os devidos cuidados, os resultados são eficazes e satisfatórios.

• Detox Palazzo (retenção de líquido) • Glúteo na Nuca Palazzo (glúteo) • Celulite Off Palazzo (celulite) • Gerenciamento de Melasma Palazzo • Acne Scar Palazzo ( cicatriz de acne) • Capilar Palazzo (queda e alopecia )

@mariana.patriota Fisioterapeuta Dermato Funcional/ Licenciada Priscila Palazzo Av. João Câncio da Silva 1755, Edifício Cristal Center ll, Salas 304 e 305 - Manaíra - João Pessoa-PB Contato: 83 98649-8712

RCVIPS MAGAZINE

19


SEGURANÇA ELETRÔNICA

Av. Sapé, 904, Manaíra, João Pessoa/PB. 3244-7329 / 99888-0127 / 99888-0126 www.sagseguranca.com.br sagpb@hotmail.com sagseguranca


GASTRONOMIA

PREMIADO RESTAURANTE CEARENSE ‘SANTA GRELHA’ CONQUISTA JOÃO PESSOA COM SEUS SABORES ÚNICOS texto Jo Oliveira | fotos Divulgação Um dos restaurantes mais consolidados e premiados de Fortaleza, o Santa Grelha, aportou em João Pessoa no último dia 27 de maio, abrindo suas portas ao público pessoense no badalado Espaço Gourmet do Manaíra Shopping, ocupando uma área de 740 metros quadrados e capacidade para 160 pessoas. Com menu especializado em cortes Premium e cardápio assinado pela Chef Danielle Gondim, que mescla preparos clássicos a algumas novidades da gastronomia contemporânea, o Santa Grelha apresenta à capital paraibana um mix de pratos premiado sete vezes pela revista Veja Fortaleza, como a ‘melhor carne da cidade’. “Na cozinha do Restaurante Santa Grelha prezamos pelos detalhes na escolha dos ingredientes. Em alguns pratos são utilizados especiarias como o cumaru, uma baunilha brasileira encontrada no Norte do país, e acompanhamentos como arroz negro e selvagem”, detalha a chef Danielle.

22

RCVIPS MAGAZINE

Entre os destaques estão o Kobe Beef, corte retirado do contrafilé da raça Wagyu, de origem japonesa, e TomahawkSteak, assim conhecido porque lembra um pequeno machado dos índios norte-americanos com o mesmo nome. O prato é característico pelo sabor, maciez e suculência. Além da carne bovina, o menu contempla suínos, frango, peixes, tudo feito no ponto escolhido pelo cliente, que também podem montar seus pratos e experimentar pratos como o Prime Rib Suíno, feito com favas de mel e cuscuz cremoso de queijo e bacon, e o Badejo em Crosta de Castanha do Pará, com arroz de coco, pimenta e banana grelhada. Durante a semana, o restaurante oferece ainda um Menu Executivo no horário do almoço, onde os clientes terão opções de pratos principais e sobremesa por um valor fixo.


RaĂ­ssa e Figueiredo Correia, empresĂĄrios do Santa Grelha

@santagrelha

83 2106.6064


BUSINESS por Gustavo Neves | foto iStockphoto

A SOLUÇÃO DOS

PROBLEMAS

foto Adriana Bagno

É muito comum nas reuniões de resultado das organizações, uma quase unanimidade na hora de apontar o principal culpado quando os resultados projetados não acontecem: é sempre culpa do tal do mercado. O mercado está desaquecido, estamos atravessando uma crise, as pessoas não estão comprando mais, a instabilidade política e econômica do país está impactando diretamente no nosso setor.

GUSTAVO NEVES Mineiro de Belo Horizonte, formado em Ciências Econômicas-PUC-MG, pósgraduado em Marketing FGV e especialista em gestão empresarial e planejamento estratégico. Atua como consultor de empresas; sócio da Compor Projetos e Resultados e professor associado da Fundação Dom Cabral. gustavoneves.associado@fdc.org.br

24

RCVIPS MAGAZINE

Não que tudo isto seja uma inverdade. Mas chega a ser tão cômodo e convincente ter um álibi deste peso a nosso favor, que às vezes tenho a sensação de estarem as pessoas torcendo para que esta situação perdure por muitos anos, para não precisarem sair desta zona de conforto. Certa vez ouvi de um renomado empresário, CEO de uma empresa de mais de 40 anos de mercado: ele nos falou que a empresa dele já havia passado por inúmeras crises. E ainda, que as crises não acontecem da noite para o dia. Elas vão dando vários sinais antes de se instalarem completamente. Segundo ele, é preciso se preparar para elas. Quem se prepara consegue

atravessá-las com maestria e ainda saem fortificados lá na frente. Mas o nosso foco hoje não é a crise propriamente e, sim, a dificuldade das pessoas em lidar com resultados negativos; de assumir os seus erros e identificar os principais fatores que as impediram de atingir seus resultados; de encontrar a famosa causa raiz dos problemas. Para isto é preciso ter conhecimento de causa, humildade e, principalmente, capacidade de leitura e interpretação do que aquele resultado representa. É preciso envolver as equipes para encontrar as soluções. Um problema nem sempre acontece na mesa do gerente e, sim, na operação. Portanto a resposta está na operação e não na sala com ar condicionado. É preciso aplicar a famosa técnica do TBC (tirar a bunda da cadeira), ir nas áreas, se envolver com a equipe, escutar e provocar a todos para a construção de uma solução em conjunto para o problema em pauta. Isto traz resultado e, dentre os muitos benefícios, cria empatia e o senso de pertencimento, que é o que mais motiva um colaborador. Simples assim.


MARKETING

foto iStockphoto

por Simone Farret

5 ACELERADORES DE PERFORMANCE DE EMPREENDEDORES O mercado está repleto de exemplos de empreendedores. Muitos de sucesso e outros nem tanto. Mas, a maioria está em constante busca de como melhorar a atuação e atingir melhores resultados. Apresentamos aqui 5 aceleradores de performance de empreendedores, propostos por Sérgio Chaia e publicados pela Endeavor. São hábitos e ações que maximizam a performance de quem empreende e podem fazer aquela diferença na melhoria de resultados. AUTOCONHECIMENTO | Identifique suas potências e fraquezas. Potencialize as atividades que domina. Crie um estado mental produtivo e envolva-se nele. E fuja das ações que tem dificuldade para realizar ou não gosta de fazer e habilite alguém capacitado para realizá-las. CONTRATE CERTO | Além de critérios técnicos de uma vaga, duas características devem ser observadas nos candidatos: Resiliência e Curiosidade. Avalie o grau de desses traços neles, com perguntas como: Já superou um desafio? Vivenciou alguma virada pessoal ou profissional? Já fracassou? Além de deixar um espaço às perguntas do candidato. CONHECER | Conheça bem seus clientes, concorrentes e colaboradores. Saber o que pensam, sentem e desejam é valioso para definir estratégias e assim fazer diferente. Também é importante trocar informações com esse público, falar da visão da empresa, ouvir as expectativas de clientes e anseios da equipe de trabalho. Isso aumenta o engajamento e a motivação, facilitando processos. RECOMPENSA ADIADA | Recompensar o trabalho adiadamente é um meio de investir num retorno maior, a médio e longo prazo. A trajetória de um empreendedor de impacto pode gerar melhores resultados com o tempo, em função do aprendizado da execução. Decisões baseadas em retorno rápido costumam deixar débitos pelo caminho, a serem pagos mais para frente.

SIMONE FARRET Jornalista, colaboradora de Marketing da RCVips Magazine simone.farret@gmail.com (84) 99981.4880

26

RCVIPS MAGAZINE

DESCOBERTA | Descubra seus mentores e redes de suporte, descobrindo pessoas com quem pode aprender, compartilhar desafios e dividir os problemas que te tiram o sono. Faça uma lista das pessoas mais experientes do seu mercado. Sonhe grande. Aproxime-se de quem te desafia a fazer sempre melhor e encontre alguém que seja neutro para te ouvir e mais experiente para te orientar.


COMUNICAÇÃOEMCASE por Andréia Barros

ECOSSISTEMA HUB 360:

INOVAÇÃO, CONHECIMENTO, CRIATIVIDADE E EMPREENDEDORISMO

Emmanuel Lopes e Tiago Costa, jovens empresários e fundadores do HUB 360

ANDRÉIA BARROS é jornalista e especialista em Assessoria de Comunicação. Com cerca de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, é diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, também editora do portal de economia paraibatotal.com.br

Um espaço colaborativo, que instiga a criatividade e a tecnologia, totalmente engajado no ecossistema que compõe o empreendedorismo contemporâneo e as novidades do mercado. Assim é o HUB 360, localizado na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra, em João Pessoa. O HUB 360 consiste em espaço colaborativo, que instiga a criatividade e a tecnologia, que oferece um ambiente diversificado, com espaço para coworking, salas para cursos especializados e até mesmo um maker space para elaboração de projetos. O local conta com estruturas para startups, empresas ou profissionais, além de diferenciais exclusivos, como revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wifi em todo o prédio, segurança, biometria, total acessibilidade, estacionamento, entre outras. E ainda: escritório virtual e endereço fiscal a preços extremamente competitivos. Referência em educação – Desde o início, há quase um ano, o HUB 360 já é referência em educação. A empresa trabalha com softwares das maiores empresas de tecnologia e engenharia do mundo, como Autodesk, Adobe, Microsoft e Robo Matter. Entre os cursos ofertados, estão Revit para Interiores, Revit Architeture, Revit Estruturas, Revit Mep Hidrossanitário e Elétrico. Espaços de convivência – Os ambientes de convivência do HUB 360 são atrativos a parte. Em parceria com o Grupo São Braz, o local conta com um coffee shop com o oferecimento do Blend 53, uma mistura de grãos selecionados, que foi a aposta da marca no ambiente. Além disso, abriga o rooftop exclusivo da Heineken, com mesinhas, piscina e decoração com bastante verde – e uma logo desconstruída da marca, que decora o local. Estruturado na ideia de 360º, também é alugado para eventos corporativos. Para falar com o HUB 360, o telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e Instagram: @hub360network RCVIPS MAGAZINE

27


NOSSOS DIREITOS por Fellype Odilon Maia

DIREITOS E DEVERES DO INQUILINO Vamos abordar como tema a Lei n. 8.245/91, popularmente conhecida como a Lei do Inquilinato, dando enfoque nos Direitos e Deveres do inquilino. Essa Lei é suma importância para uma convivência harmoniosa entre locador e locatário. Os principais direitos do inquilino são: receber o imóvel do proprietário em condições de uso, ficando também o proprietário obrigado a responder pelos vícios ou defeitos do imóvel anteriores à locação, receber do locador recibo discriminado das importâncias por ele pagas, sendo vedada a quitação genérica. Já seus deveres são: Pagar pontualmente o aluguel e os encargos da locação, legal ou contratualmente exigíveis, no prazo estipulado; servir-se do imóvel para o uso convencionado ou presumido, compatível com a natureza deste e com o fim a que se destina, devendo tratá-lo com o mesmo cuidado como se fosse seu e restituir o imóvel, finda a locação, no estado em que o recebeu.

FELLYPE ODILON MAIA Nascido em João Pessoa, Advogado com atuação há quase 10 anos no mercado. Atuando nas áreas: Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito Empresarial e Direito Imobiliário. Com escritório profissional situado na AV. Presidente Epitácio Pessoa, 1090, Torre. 83 99117-2179.

28

RCVIPS MAGAZINE

O conhecimento de tais direitos e deveres serve para que cada parte envolvida na relação contratual tenha plena consciência de seu papel, mantendo-se uma relação de cordialidade e respeito durante toda vigência da locação. Salienta-se, por fim, que, para a segurança de ambos seja sempre firmado o contrato de locação por escrito atendendo as particularidades da transação e as necessidades dos envolvidos, ficando a participação de um profissional do direito especializado na área para atuar de forma consultiva visando dirimir eventuais dúvidas acerca do contrato que será firmando, evitando assim futuras surpresas desagradáveis.


VIDASOCIAL CLÍNICA RENOVE, EXCELÊNCIA EM ODONTOLOGIA texto Jo Oliveira | fotos Pedro Ivo e Diomedes Macedo A Clínica RENOVE é uma das primeiras clínicas de João Pessoa a utilizar o que há de mais moderno na Odontologia atual. O investimento em alta tecnologia é que confere à clínica a excelência no atendimento aos pacientes. Um dos procedimentos que exemplificam essa modernidade é o Sistema Cad-Cam (*). Na busca incansável por inovação e compromisso com o conforto e praticidade nos atendimentos de seus pacientes, a RENOVE ampliou recentemente sua equipe para atender diversas áreas de atuação, como Cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial; Dentística restauradora; Endodontia; Implantodontia; Odontopediatria; Prótese dentária; Harmonização orofacial e Lente de contato. Nossa equipe é formada atualmente pelas profissionais Jéssika de Andrade Toscano, Cynthia de Andrade Toscano, Hayla Nazareth Freitas Freire de Faria, Diego Dantas Moreira de Paiva e Marcos Dantas Moreira de Paiva. (*)O que é CAD/CAM? | CAD (computer-aided design = desenho assistido por computador)/ CAM (computeraided manufacturing = manufatura assistida por computador). Para os dentistas, o CAD/CAM proporciona realizar o desenho de uma prótese no computador, ao mesmo tempo em que seu aparelho consegue enviar o comando para uma máquina que realizará a manufatura daquele desenho, transformando-o em uma prótese pronta para ser instalada na boca do paciente, em apenas alguns minutos.

Dra. Cynthia Andrade

30

RCVIPS MAGAZINE

Dr. Diego Paiva

Dra. Hayla Freitas

Dra. Jessika de Andrade

Dr. Marcos Paiva


RCVIPS MAGAZINE

31


VIDASOCIAL

NOITE CONCORRIDA NO IT CLUB texto RCVips | fotos Pedro Ivo

Além de celebrar mais um aniversário de Ricardo Castro, a noite da terça-feira 26 de fevereiro foi marcada também pelo lançamento da edição 24 da RCVIPS Magazine e da edição 08 da D&A – Decoração e Arquitetura. Com decoração de Glauber Castro, o BAILE DO RICO, em clima de carnaval, foi puro luxo e muitos vips deram as boas-vindas às publicações, entre eles, Ana Cláudia Thorpe, elegante jornalista e apresentadora paulista, que comanda a DeAaZ Comunicação e Marketing, na cidade do Recife. Animados pelos DJs Vilarim e Claudinho Santa Cruz, muitos parceiros contribuíram para o brilho do evento, entre eles a VOLVO, VODKA SOBIESKI, BLUN’ELLE, ÊXITO, ASTRAL DRINKS e ESPUMANTE HENKELL.


JARDIM DE EMOÇÕES fotos Salieri Lima

Assinado pelo famoso arquiteto paisagista Burle Max, os jardins do THE HOUSE MALL ganhou, no dia 18 de Maio, um toque ainda mais especial pelas mãos do decorador Waslley Carvalho. O clima foi de festa para a família Mendes Maia, que recebeu convidados especiais para celebrar a vida em meio a um ambiente lindo, repleto de uma diversidade floral e muito bom gosto. Nesse cenário encantador, localizado na Av. Epitácio Pessoa, 1090, em João Pessoa, aconteceu a comemoração de aniversário de Seu Aldenor Mendes e Karlinha Maia. Pai e filha festejaram novas idades na companhia de familiares e amigos, que fizeram questão de marcar presença para brindar os aniversariantes. Para a ocasião, o buffet Santa Farra preparou um cardápio espetacular, além de dois bolos deliciosos para os parabéns.

por Túlio Alves

34

RCVIPS MAGAZINE


AGENDA V I P por

Ana Karenina Bronzeado

AK CERIMONIAL APRESENTA CAFÉ COM NOIVINHAS texto RCVIPS | fotos Fernando Bronzeado Nosso leitor está acostumado em ver aqui na Agenda VIP, as principais festas de casamentos, debutes e outras festas do Ana Karenina Cerimonial, mas desta vez vamos dar destaque a um evento que o AK sempre realiza para orientar as noivas, em um bate papo para tirar dúvidas e com tudo sobre à organização e detalhes para o grande dia delas e ao final elas receberam uma cartilha com orientações finais do cerimonial. Este último “Café com as noivas”, aconteceu no dia 02 de junho, no restaurante Salsa It do Hotel Hardman. Na ocasião foi apresentado novos pacotes para noivas e um programa exclusivo de alimentação com entrega de refeições, visando o emagrecimento. Teve sorteios: uma suíte especial com o pacote dia da noiva e uma festa de despedida de solteira completa. Doações de ração também foram arrecadadas para alimentar animais de rua e ajudar algumas ONGS.

36

RCVIPS MAGAZINE


RCVIPS MAGAZINE

37

Profile for RCVips Magazine

Revista RCVips #25  

.

Revista RCVips #25  

.

Advertisement