Page 1

José Augusto Liberato assume como Vereador Na tarde do dia 19 de março, a Justiça reviu a decisão e DETERMINOU a posse de José Augusto Liberato como vereador na Câmara de Itaperuçu. A Câmara agora tem que aguardar a notificação oficial para cumprir a ordem judicial à risca Agora com a posse do Zé Augusto, Nenéu Artigas mesmo afastado é quem controla a Câmara de vereadores... Podem fazer a presidência nesta quinta mesmo na posse do José Augusto. Vem Truquês aí como presidente que pode ser um merecido prêmio de despedida. Jose Augusto Liberato está filiado ao PDT e é único representante da legenda do 12 na Câmara de vereadores de Itaperuçu. José Augusto teve 461 votos na última eleição, sendo um dos candidatos mais votados, não conseguindo a vaga em função do famigerado quociente eleitoral.

José Augusto com sua filha Gilmara no momento em que soube da decisão que lhe dava o direito de posse na Câmara de Vereadores de Itaperuçu.


Pág. 2

Edição 193 - 20 de Março de 2012


Edição 193 - 20 de março de 2012

Jornal Expresso irá distribuir 200 canecas

Pág. 3

Reunião com os Secretários

No último dia 14 prefeito de Itaperuçu Gerson Ceccon reuniu todo seu secretariado para a primeira reunião de trabalho, na ocasião o prefeito pediu que todos se empenhassem ao máximo nos trabalhos de desenvolvimento de Itaperuçu, empenho que segundo o prefeito terá que ser dobrado em virtude da situação terrível em que a prefeitura foi deixada, principalmente na Saúde e Educação.

Serão 200 canecas distribuídas para anunciantes e leitores. Em comemoração aos 7 anos de fundação, o Jornal Expresso irá distribuir xícaras aos anunciantes e leitores. Também foi realizado um concurso no Facebook para escolha da nova logomarca. Todos aqueles que elaboraram o novo logotipo foram sorteados automaticamente com uma caneca, fazendo o maior sucesso na página do Jornal Expresso no facebook. Em Abril será o mês que o Jornal Expresso completará 7 anos e a distribuição das canecas ocorrerá nesta época.

Rio Branco deveria mudar de nome?

Moradores acham que o nome da cidade é muito extenso. O nome da nossa cidade deveria ser apenas Rio Branco, como era antigamente, e não Rio Branco do Sul. Isso vem de uma questão antiga do tempo de Getúlio Vargas onde duas cidades não poderiam ser homônimas, porém isso já caiu em desuso... Sabemos que aqui que isso é o menor dos nossos problemas, e de fato é, mas algo a ser pensado!!! No Facebook, muitos foram contra e outros a favor alegando que o nome seria mais fácil de ser escrito. Outros sugeriram que fosse trocado por outro nome histórico.


Pág. 4

Edição 193 - 20 de Março de 2012

Anuncie no Expresso e faça bons negócios!


Edição 193 - 20 de março de 2012

Editora Faria Ltda CNPJ 079.726.36/0001-44 Inscrição Mun. 2.478/06 Sede: R. João dos Reis Faria,45 Vila São Pedro Rio Branco do Sul Para anunciar ou indicar matérias ligue para 9982-6067/3652-7676 Diretor Responsável: Ivo Faria Jornalista Responsável: Paulo Maurício MTB-PR 05158

Pág. 5


Pág. 6

Edição 193 - 20 de Março de 2012


Edição 193 - 20 de março de 2012

Pág. 7


Pág. 8

Edição 193 - 20 de Março de 2012

Jaralcon realiza curso A Jaralcon Assessoria Contábil, através de seu Projeto intitulado EMPRESA/ESCOLA 2012, concluiu a primeira turma do curso de “Auxiliar administrativo com ênfase em escritório contábil”. Foram 10 alunos de três escolas estaduais de nosso município. A aluna GREICIELY LALESKA MATIAS RAUSIS, do COLÉGIO ESTADUAL SHIRLENE DE SOUZA ROCHA, foi a escolhida para a realização de um estágio em nosso escritório. Nossos parabéns à Diretora, Sra. Ediméia Maria Tosto Vaz, que muito se empenhou em contribuir com este projeto. Nas fotos ao lado, os contadores Heriton Carlos Cardoso e Eduardo Ruppel, que ministraram o curso, ao lado da mais nova estagiária, além da Diretora e dos funcionários do Colégio.

Jaralcon realiza projeto ministrando curso aos alunos da rede pública.

Trânsito em Rio Branco Leitores flagram motoristas estacionados irregularmente no centro de Rio Branco.

Na Travessa Aidê Rocha os carros estacionam de qualquer maneira, impedindo o tráfego.

Motoristas estacionam em cima da calçada prejudicando os pedestres.

expresso193  

José Augusto com sua filha Gilmara no momento em que soube da decisão que lhe dava o direito de posse na Câmara de Vereadores de Itaperuçu....