Page 1

CÓDIGO DE REGRAS ACAMPAMENTO CDO 1. Deverão acatar ordens (que não firam os direitos humanos) dadas pelos membros da diretoria. * Direitos Humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei.

2. Deverão andar na área de acampamento somente em grupo com a presença do conselheiro ou com a autorização do mesmo. 3. Não desrespeitarão nenhum colega, membro da diretoria ou funcionário do estabelecimento. 4. Respeitarão os horário determinados para repouso, atividades e refeições. 5. Participarão de todas as atividades propostas, sendo liberadas das mesmas somente sob a autorização da diretoria. 6. É proibida a manifestação de queixas de forma agressiva, todas as reivindicações devem ser feitas pessoalmente com a diretoria. 7. São PROIBIDOS contatos físicos românticos. 8. São proibidas a músicas, revistas, filmes e vídeos que não aproximem o desbravador de Deus. 9. É proibido qualquer tipo de agressão (ato em que um indivíduo prejudica ou lesa outro(s), de sua própria espécie intencionalmente) ou preconceito ("juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos").

10. Os que faltarem com alguma dessas normas estarão sujeitos a serem julgados e serem punidos pela diretoria (que respeitará as leis da ética, moral e direitos humanos)

Código de regras  
Advertisement