Issuu on Google+

Portfolio Agenciamob 2012


Ninguém compra o que não sabe que existe.


NinguĂŠm compra o que nĂŁo sabe onde encontrar.


Todo mundo precisa comprar. Um carro, uma tevê, um novo produto de limpeza. Independente do lugar e da idade, o futuro de toda pessoa é mais ou menos previsível: ela nasce, cresce, talvez se reproduza e morre. Em todas essas fases, do início ao fim, ela consome. Comprar pode ser uma necessidade, diversão ou prazer. O que se compra ajuda a definir quem somos, a saciar instintos ou deixar a vida um pouco mais fácil. Em todos os momentos e acima de tudo, comprar é sempre uma escolha. E a grande questão é: por que, entre tantas opções, escolheriam comprar de você? Antes de responder, vamos voltar ao começo. É preciso que algumas questões estejam resolvidas para que possamos continuar. Em primeiro lugar, ninguém compra o que não sabe que existe. Ninguém compra o que não sabe onde encontrar. Ninguém compra se não vê vantagem. Parece óbvio, mas não é. Parece que hoje em dia isso de vender ficou em segundo plano. Palavras difíceis agora mascaram ideias fracas. Superproduções encobrem resultados apenas razoáveis. Pesquisas envolvem 3 milhões de variáveis, mas não conseguem responder uma pergunta essencial: o dinheiro investido valeu à pena?


Executar Experimentar Experiência Exemplo “Criativo sim. Bobo não. Criatividade é fazer. Tirar do papel. Quanto mais fizer, mais possibilidades terá. Dizer que poderia ter feito não te torna criativo”.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.


Executar é fazer. A gente sabe como fazer. Estamos trabalhando nisso há muito tempo. O tempo todo o dia inteiro, planejando, criando, vendo estoque, pdv, entendendo como aplicar bem o dinheiro, conhecendo como funciona o seu negócio. A gente não aprendeu só na escola. A gente juntou a teoria a muitos anos de prática. Sabemos o que funciona. O que faz certas gôndolas serem mais atrativas do que outras. Sabemos diferenciar uma propaganda engraçada de uma boa propaganda. Vivemos a propaganda. Atentos ao que muda e ao que permanece. Entendemos o que faz as pessoas comprarem e, mais que isso, o que as faz querer comprar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. ex ea commodo consequat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicisds sdfsd sd minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.


Vender pela emoção. Vender pelo desejo. Vender pelo encantamento. Vender pela criatividade. Vender pelo desafio. Vender pela ideia. Vender por amor à camisa. Vender pelo talento. Vender pela propaganda. Vender pelo estímulo. Vender rapidamente. Vender antes que os outros. Vender de novo. Vender mais que os outros. Vender melhor. Vender mais. Vender.


Em primeiro lugar vender.


Queremos vender a sua marca também. Já vendemos muito, já vendemos de tudo e podemos vender a sua marca também. Aprendemos, por experiência própria, que quem sabe vender vende qualquer coisa. Se você concorda com o que a gente pensa, vai gostar muito da Mob. Agora, se você duvida, você vai adorar.

48 3025 1818 www.agenciamob.com contato@agenciamob.com facebook.com/agenciamob


www.mob.ag


Revista Mob