Page 1

PONTO POR PONTO CARACÓIS Característica favorita. E ficam magníficos quer com o cabelo curto, quer comprido. Só surgiram depois dos onze anos quando a minha mãe decidiu cortar-me o cabelo à rapaz. Valeu a pena o bullying durante esse ano.

CHAPÉUS

PERFUME Tão sagrado como lavar os dentes. Todos os dias, antes de sair de casa. “Burberry weekend” para o dia e “Boss Nuit” para a noite. Às vezes troco e uso de acordo com a cor da roupa que visto. Tenho a neura de que os designer dão uma cor à embalagem porque é a que melhor se adapta à fragrância, mas é so mania minha provavelmente.

◉ ◉

São feitos para durar gerações. Ainda hoje uso os que os meus pais compraram aos vinte anos. Além disso são confortáveis e, acima de tudo, nunca passam de moda. E são extremamente versáteis, adaptam-se a qualquer look.

VOLKSWAGEN GOLF TSI Por vezes saio de casa só para conduzir um pouco. Nas noites ventosas, entre as 02h00 e as 04h00, gosto de precorrer a cidade deserta e silenciosa. Banda sonora: “Destroyed” de Moby.

MALA Em dias de aulas a do portátil, em dias normais qualquer outra mala. Lá dentro não pode faltar: bloco de notas, caneta e lapiseira Parker, gravador, telemóvel, auscultadores, carteira, livro, chaves de casa, óculos de sol, aspirinas, lenços de papel, maquilhagem e uma garrafa de água.

PÓLO LACOSTE

CASACO PRETO COMPRIDO Assim que o tempo começa a arrefecer sai do armário. Dá para dias mais frios ou mais quentes. É suficiente para aquecer num dia de outono com uma camisola fina, ou em pleno Inverno com neve ou chuva sobre uma camisola de lã. E o preto dá bem com tudo.

De todas as cores e feitios. Fedoras, boinas, chapéus de coco, entre outros. No total , são quase duas dezenas de chapéus que permitem inúmeras combinações. Quer seja Inverno ou Verão, para o sol ou para a chuva.

SAPATOS DE VELA

Em pele. Super confortáveis e podem molhar-se. São perfeitos para os dias mais quentes. Têm estilo suficiente para um jantar com amigos ou para um passeio à beira mar. Mas para usar só durante o Verão, são demasiados frescos para o Inverno e não suporto vê-los com meias.


5 2 1 3

4

7 8 6 10

9 11

12 13

14 1. Vinis e cd’s

“The Burning House” O que salvaria se a minha casa entrasse em chamas. Inspirado no conceito de http://theburninghouse.com/ revelo aqui os meus bens mais preciosos. Nada diz melhor o que sou do que este conjunto de objetos: das viagens à culinária, da fotografia ao cinema, literatura e música. Peças antigas de família, cheias de recordações, ou símbolos de momentos chave da minha vida. Cada um tem um bocadinho de mim.

Assinados “Masquerade” de Legendary Tiger Man “Guitars from nothing” de Dead Combo “Only Time Will Tell” de Sean Riley & The Slowriders “Shangri-la” de Wraygunn “Luna Dance” de Bunnyranch “Dreams in Colour” de David Fonseca Normais “Lupercalia” de Patrick Wolf “Destroyed” de Moby “O Melhor 1995-2013” de Camané “Play” de Moby

2. Livros

“A um deus desconhecido” de John Steinbeck “Todos os nomes” de José Saramago “Ninguém escreve ao Coronel” de Gabriel García Márquez “Canário” de Rodrigo Guedes Carvalho “Clube de combate” de Chuck Palahniuk “Lobo Branco” e “As espadas do dia e da noite” de David Gemmell

“Mar Morto” de Jorge Amado

3. DVD’s

“Control” de Anton Corbijn “Eduardo mãos-de-tesoura” de Tim Burton

4. Colecção de euros estrangeiros e edições comemorativas 5. Peças de roupa

Vestido bordô rodado Lefties Polo Lacoste bordô Calções brancos vintage

6. Chapéus

Fedora preto com fita azul celeste Fedora bordô com fita castanha Bóina basca preta do pai Bóina francesa bordô

7. Precurso e passe de interrail “Sul da Europa - Verão 2012”

8. Máquinas Fotográficas Analógicas Velha Olympus OM-101 Reflex do pai Olympus Trip 505 Compacta

9. Relógios

Swatch prenda de 18 anos Citizen da mãe

10. Faca de cozinha 11. Jóias de família 12. Cartas de namoro dos meus pais que encontrei perdidas em casa da minha avó 13. Fitas assinadas por família e amigos 14. Capa, a única peça a que realmente dou valor em todo o traje académico


Cadernoladoa apresentação  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you