Issuu on Google+

Janeiro/Fevereiro de 2012

http://revistadosesportes.blogspot.com

Guia do Campeonato Paulista 2012

Revista dos Esportes

Magazine

GUIA DO

PAULISTÃO

2012 O melhor guia da internet    

Análise de todos os clubes e todos os estádios da série A1 Entrevista exclusiva com Val Baiano, do Oeste Análise completa dos outros estaduais Tabelas do Paulistão


Mirassol Após bela campanha em 2011, o Mirassol tenta ser, novamente, a surpresa

UMA NOVA SURPRESA Foto: Divulgação/Site Mirassol FC

Análise do time Após ter feito campanha surpreendente na última edição do Campeonato Paulista, quando, no início, chegou a brigar pela ponta da competição, o Mirassol chega pra 2012 também com o intuito de ser uma boa surpresa. Entre as contratações vale destacar o goleiro Fernando ex-Vitória; o zagueiro Igor, ex-Sport; o lateral Márcio Careca, ex-Vasco; o volante Acleisson, ex-Avaí; o meia Xuxa, ex-Vitória e os atacantes Borebi, ex-Paraná e Malaquias, ex-Ipatinga.

Com uma base sólida, a equipe do Mirassol é muito boa. Contando com excelentes peças, casos do lateral Márcio Careca, o meia Xuxa e o atacante Malaquias, que são os grandes destaques da equipe. Mas, não é só de peças isoladas, que o Leão vem para a disputa do atual Paulistão, o volante Acleisson e o atcante Borebi são de boa qualidade e, dessa forma, a equipe pode mais uma vez ser uma das surpresas da competição.

Felipe Ferreira, Araçatuba/SP


Ficha técnica FUNDAÇÃO: 9/11/1925 (85 anos) MASCOTE: Leão da Alta Araraquarense PRESIDENTE: Edson Antonio Hermenegildo FORNECEDOR: Nakal PATROCINADORES: Poty, Levity, Santa Maria e Kodilar PAULISTÃO 2011: 14º colocado

estádio

curiosidades A equipe sempre se destaca por ter uma base forte. Entre nomes formados no clube podemos citar o goleiro Silvio Luiz (ex-São Caetano); os defensores Dininho (exPalmeiras) e Marcus Tulio Tanaka, que brilha no futebol japonês; o volante Marcelo Mattos (exCorinthians); além do meia Danilinho, atualmente no AtléticoMG.

O cara

Foto: Divulgação/Site Mirassol FC

O cara é Xuxa, meia. O jogador de 30 anos é um dos velhos conhecidos da torcida, que o trata como ídolo, muito em função de ter sido o grande destaque na surpreendente campanha do time no campeonato do ano passado. Sem ter conseguido encaixar uma boa sequência no Vitória, o jogador retorna ao clube pelo qual despontou.

CAMPOS MAIA Nome: E.M José Maria de Campos Maia Cidade: Mirassol/SP Inauguração: 1925 Capacidade: 15.000 pessoas

O técnico

Foto: Divulgação/Site Mirassol FC

O técnico é Ivan Baitello, que fez um excelente trabalho na última temporada e segue como treinador da equipe, já conhecendo muito bem a estrutura e o ambiente do clube. Uma boa aposta manter ele no comando.


Mirassol Guia 2