Issuu on Google+

VEJA TAMBÉM NESTA EDIÇÃO! O crescimento pela procura por imóveis na região sul!

MODA BELEZA TECNOLOGIA GASTRONOMIA DIVERSIDADE

Via Básica CONHEÇA EM PRIMEIRA MÃO O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO QUE VAI DAR O QUE FALAR!


Como escolher a roupa certa para você! Desde o início do século 20, quando substituiu o desconfortável espartilho, a peça se transformou num poderoso aliado do corpo feminino, perfeito para realçar, revelar, esconder e seduzir. Favorecidos pela tecnologia, os modelos estão mais funcionais e ganharam design moderno, o que os torna cada vez mais objetos de desejo para todas nós Edição Noris Martinelli/ Fotos Chris Parente/Reportagem e produção Marina Torquato Como fazer a escolha certa 1. Defina sua necessidade e então ache o sutiã que vai atendê-la. 2. Se quer um modelo para um decote especial, leve a roupa até a loja e experimente o sutiã com a peça. 3. Considere o custo/benefício. Seja objetiva e escolha um modelo com características que você certamente irá aproveitar para valer. 4. A cor é fundamental: a mais básica é aquela bem próxima do seu tom de pele. Assim, vai poder usar o sutiã também com roupas claras. 5. Algumas empresas já fabricam sutiãs pensando no tamanho dos seios e na largura das costas. A Liz tem um quiosque que passeia por shoppings em todo o Brasil e faz o teste do tamanho ideal. Para obter mais informações, entre no site da empresa. Cuidados e caprichos com o sutiã são determinantes para sua imagem. Não cometa os 4 pecados: 1. Alças velhas, frouxas e com bolinhas aparentes? São sinais de que está na hora de descartar a peça. 2. Sutiã encardido ninguém merece! Atualmente, há no mercado produtos próprios para lavar lingerie, que não estragam a peça e ainda deixam um cheirinho gostoso. 3. Abaixo as alças de silicone! Elas só dão a ilusão de ser invisíveis. O efeito visual é um desastre e ainda marcam a pele e são desconfortáveis. 4. Sutiãs que aparecem na produção são permitidos? Sim, pois há modelos lindos, que merecem ficar à mostra, seja num decote mais profundo, seja no jogo da transparência. Mas atenção: essa estratégia não pega bem no ambiente de trabalho e em situações formais.

JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 02


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 03


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 04


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 05


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 06


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 07


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 08


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 09


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 10


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 11


JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 12


ANÚNCIO GRAFIQUE

EXPEDIENTE

ANÚNCIO DIGITAL E MÍDIA

JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 13


A crescente procura por imóveis na região sul! " O Crescimento imobiliário na Região Sul, tem crescido anualmente 65% a mais do que as outras da Cidade de João Pessoa". por Wellington Soares

SUL NORTE LESTE OESTE

Foto By Digital e Mídia

Fonte CREA - PB

RESIDENCE imobiliária

JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 14


Regrasde

Ouro para um currículo

Super Dica!!!

de Sucesso

Seja Conciso e Direto Lembre-se... 40 segundos. Este é o tempo médio que o responsável por sua contratação vai levar analisando sua folha corrida profissional. Não abuse. Nada de encher lingüiça! Liste só o necessário. A vaga é para gerente de vendas? Então não precisa listar sua experiência de limpador de vitrines quando adolescente... Ninguém também está interessado em saber qual o número do seu CPF, RG, religião ou raça. Isso é irrelevante e só toma espaço no currículo (e tempo de leitura).

Estruture o Documento Aqui o bê-a-bá... Nome, meios de contato, escolaridade, experiência etc. Ao listar sua experiência profissional, ponha os últimos empregos primeiro. Estes são os mais importantes para quem analisa seu currículo — ponha-os logo perto dos olhos do sujeito (ou da sujeita)! Lembre-se... 40 segundos! Mas cuidado. Muitos empregos em áreas diferentes ou de curta duração podem distrair o leitor. Neste caso, opte por descrever apenas as funções executadas (currículo funcional). Liste os empregadores depois. Se no início de sua vida profissional você ocupou muitas vagas que não estão relacionadas com sua situação profissional atual, é melhor listar os empregos em ordem cronológica (os mais antigos primeiros). Neste caso, omita os empregos iniciais, pois eles são irrelevantes — inicie a lista com o primeiro emprego relacionado à vaga que você está concorrendo.

Facilite a Leitura Modelos de currículo de sucesso são fáceis de ler e entender. Use fontes (letras) de tamanho adequado. Para ler seu currículo não deve ser necessário uma lupa. Deixe espaço generoso entre linhas, pois isso facilita a leitura. Deixe uma boa margem na folha e espaços entre cabeçalhos. Espaços em branco no currículo servem como descanso para os olhos e tiram a impressão natural de que a leitura vai ser "cansativa". Um currículo que é um fardo de se ler é um grande candidato... à gaveta. A grande maioria dos responsáveis em analisar currículos já passou dos 50 e, por isso, tem alguma dificuldade de leitura. Assim, sua tarefa é contrabalancear este fato natural.

Cuidado com o Português Isso é tão importante que nem deveria ser necessário avisar, as muita gente descuida. Tudo bem, você nao precisa ser um CDF em gramática, mas uma revisão atenciosa pode pegar erros grosseiros. Portanto, não esqueça dela! Dica: peça à sua mãe, irmão, parente próximo ou amigo para fazer a revisão. Muitas vezes nossos erros cometidos ao escrever passam despercebidos para nós mesmo. Bom, é isso aí. Sem dúvida, modelos de currículo de sucesso utilizam as dicas acima. Portanto, hora de pôr estas dicas à prática também! Claro, existem outras recomendações, mas muitas dependem do cargo, empresa, sua experiência... Mas em qualquer caso, você deve sempre procurar se adaptar à situação. O importante a ter em mente é que o tempo de análise de seu currículo será pequeno. Apenas 40 segundos em média...

JOÃO PESSOA, SETEMBRO DE 2009 EDIÇÃO I - PÁGINA 15



InfoSul