Issuu on Google+

China Link inaugura a Linha de Crédito para Importação Com taxas a partir de 1.6% ao mês, a China Link oferece ajuda empresas brasileiras a conseguirem pagar os fornecedores em até 120 dias após o recebimento da mercadoria Com a crescente demanda das empresas brasileiras a importarem da China, a China Link conta com a parceira do maior banco chinês* para suportar a expansão e crescimento das importações do Brasil. A linha de crédito oferecida aos empresários brasileiros agora vem diretamente da China, é destinada ao pagamento da produção de seu fornecedor e pode financiar até 100% de sua ordem. Desta forma, as empresas que compram com continuidade da China, possuem um período de até 120 dias após o recebimento da mercadoria para pagar o fornecedor chinês, não arriscando apenas o capital de giro próprio para realizar as compras da Ásia.

Nosso papel neste processo é o de prestar assessoria às empresas brasileiras e aos seus respectivos fornecedores chineses, conseguindo a aprovação de crédito dos fornecedores e barganhando as condições em que este crédito será conseguido. A quem se aplica? – empresas, não indivíduos; – empresas com mais de dois anos de atuação no Brasil; – empresas com o mínimo de 3 embarques ao ano; – empresas com o valor de compra de no mínimo 200 mil USD ao ano. Como funciona? Vantagem para todos na medida em que beneficia o comprador brasileiro em termos de fluxo de caixa, atenua também os riscos do fornecedor, sendo este último suportado pela certeza de que a produção será paga independentemente do pagamento por parte do comprador. Como aplicar? Para que exista a aprovação da linha de crédito de importação, o primeiro passo é pedir que seus fornecedores falem diretamente conosco para a análise da documentação. Desta forma, o momento da aplicação até o reembolso da linha de crédito é intermediado pela China Link. Enquanto os compradores contam com a equipe brasileira para falar dos trâmites da operação, seus fornecedores possuem o suporte de nossa equipe chinesa. A linha de crédito de importação pode chegar até 2 milhões de dólares por ano. Essa linha consegue viabilizar tempo e ajuda aos empresários na importação, portanto é


altamente recomendada para aqueles que já estão com certa maturidade no mercado chinês e estão preparados para operações maiores. A mesma, porém, não é recomendável para aqueles que estão pegando a linha de crédito por não ter caixa ou perspectiva de entrada de capital a curto prazo. A China Link Trading continua inovando para buscar melhores soluções para importação da China e Ásia, tudo isso com opções de consolidação de carga, gerenciamento dos fornecedores chineses e controle de qualidade com inspeções e auditorias nas fábricas espalhadas pela China e Ásia. Se você já importa e deseja saber mais sobre essa linha de crédito de importação, envie um email para contato@chinalinktrading.com com seu projeto e dúvidas.


China link inaugura a linha de credito para importacao