Page 1

O

Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) está fazendo uma campanha de filiação. Somos um partido formado e dirigido pelos trabalhadores. Nosso objetivo é libertar a classe trabalhadora das consequências terríveis provocadas pelo sistema capitalista, que só privilegia a burguesia, ou seja, os grandes empresários, latifundiários e banqueiros. Participamos das mobilizações da classe trabalhadora e da juventude, sempre lutando pela independência diante da burguesia e para que a nossa classe compreenda que seu sofrimento com os baixos salários, o desemprego, a falta de moradia, as péssimas condições da saúde e da educação públicas, entre outras mazelas, são consequências diretas do sistema capitalista. Portanto, lutamos pelo fim do capitalismo e por uma sociedade sem exploração e opressão, uma sociedade socialista. Acreditamos que somente a mobilização e a organização da classe trabalhadora, da juventude e do conjunto dos explorados e oprimidos, não só no Brasil como em todo o mundo, poderá criar as condições para a destruição do atual sistema e para a construção do socialismo.

www.pstu.org.br

Somos um partido diferente. Em cada greve e em cada luta, os militantes do PSTU estiveram combatendo no lado certo, defendendo a classe operária dos seus inimigos e trabalhando para que os trabalhadores se organizem, se unam, lutem e avancem em sua consciência.

Por isso, nosso maior patrimônio é o respeito e a confiança adquirida dos trabalhadores, a força e a determinação da nossa militância, o apoio da vanguarda operária que não se vende e a certeza de que um mundo socialista, sem exploração e nenhuma forma de opressão, é possível e necessário.

Resolvemos não aceitar o caminho fácil da conciliação de classe, da capitulação aos governos. Nas eleições, por exemplo, não aceitamos o financiamento dos empresários nem alianças com os seus partidos e apresentamos candidatos trabalhadores, homens e mulheres que estão todos os dias na luta e nas mobilizações.

Convidamos você a se filiar num momento muito importante da luta de classes, quando em diversos lugares os trabalhadores voltam a acreditar em suas próprias forças para derrotar os governos que os atacam Se você concorda com nossos objetivos, lhe convidamos para dar um passo de aproximação do nosso partido, se filiando e acompanhando a vida do partido, suas palestras, debates em nossas sedes e outras atividades. Mas queremos que esse seja apenas o primeiro passo de muitos outros. Procure quem lhe ofereceu este material e seja um militante, participando de um dos núcleos de nosso partido.


g.br

.or w.pstu

ww

número

444

>

de 13 de

junho

a 10 de

julho de

2012

Filie-se ao PSTU

r$ 2

16 > ano

'

ESPECIAL ELEIÇÕES

um ENDER O VAI DEF 5 a 14] PARTID pais [ págs s munici eleiçõe

alista nas ma soci progra

a Grécia nilhada encruz s

tido o de par Coalizã e vencer lista pod anticapita dia 17. do rário eleições ma ope progra Qual o 18 ] país? [ pág para o

Greve al da Nacion o çã que já Educoca ta lições des oa Cin tória com ] pra his entrou s. [ pág 24 10 ano maior em

GERAL GREVE DA UNIFICA federal alismo

RIO+20 l uma

É possíve e sob o ia verd econom ista? capital sistema

Você pode contribuir financeiramente e receber o jornal do partido Funcion tir do ar a par vai par ] pág 19 dia 11 [

[ págs 16

e 17 ]

O PSTU é mantido inteiramente com a contribuição financeira de seus militantes, não aceitando o dinheiro das grandes empresas, fonte da corrupção. Acreditamos que para termos independência política, para podermos falar aquilo que pensamos, precisamos também ter a nossa independência financeira. Os filiados podem contribuir voluntariamente com o nosso partido. Os filiados que fazem uma contribuição mínima de R$ 20 mensais recebem regularmente em sua casa o nosso jornal, o Opinião Socialista, que tem edições quinzenais, mantendo-se atualizado sobre a situação nacional e internacional e as opiniões do partido. A contribuição pode ser feita através de débito em conta bancária ou cartão de crédito. Procure o companheiro ou companheira que lhe entregou este material.

www.pstu.org.br youtube.com/portaldopstu facebook.com/pstu16 twitter.com/pstu

Profile for PSTU Nacional

Folder Filiação 2012  

Folder explica o partido e chama à filiação.

Folder Filiação 2012  

Folder explica o partido e chama à filiação.

Profile for pstu
Advertisement