Issuu on Google+

BOLETIM

Reviver

Ano 1 nº 6 - Salvador / BA / Brasil - ABRIL 2013 - Distribuição Gratuita - Informativo da Empresa Reviver

A VERDADE SEMPRE É O MELHOR CAMINHO

A

REVIVER sempre trilhará o caminho da verdade, por isso toda informaçã o verdadeira tem que chegar ao nosso colaborador, preservando assim o nosso compromisso com a verdade.

A REVIVER cansou das acusaçõ es infundadas e mentirosas do SINDAP/BA, entã o entramos com INTERPELAÇAO JUDICIAL, na Justiça Criminal, contra: ANTONIO REIS, ORLANDO SARAIVA, e JOAO CESAR todos os membros da diretoria do SINDAP/BA. O SINDAP/BA terá que explicar diante da Justiça todas as mentiras levantadas contra a REVIVER, como por exemplo; O suposto “acordo fajuto”, que o SINDAP/BA afirma que a REVIVER fez com SINTRADISPEN/BA.

MENTIRA! Como a REVIVER poderia fazer um acordo, se na audiê ncia do dia 25 de março, o Auditor Fiscal do Trabalho (MTE) Dr. Mario Diniz Xavier de Oliveira deixou claro, que até o presente momento, nenhum dos dois sindicatos (SINDAP/BA e SINTRADISPEN/BA) podem celebrar um acordo coletivo, pois nenhum dos dois possuem registro no MTE, e que qualquer acordo assinado por eles nã o teria efeito jurídico pleno. Sobre a suposta “defesa e campanha” que o SINDAP/BA acusa a REVIVER em fazer, a fim de uma suposta filiação com SINTRADISPEN/BA.

MENTIRA! Por motivos explicados acima, a REVIVER nunca fez, e muito menos fará campanha e/ou defesa de sindicato A ou B. A REVIVER defende sim, o direito resguardado pela lei, que uma categoria tenha um representante LEGITIMO perante o MTE. E faz campanha para esse representante levante a bandeira dessa categoria tã o honrosa, e que esse representante tenha como prioridade a VERDADE!

A REVIVER SOMENTE ASSINARÁ UM ACORDO COLETIVO QUE POSSA SER REGISTRADO PELO MTE - MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

A

REVIVER mostra com a INTERPELAÇAO JUDICIAL, que nã o teme a nada, porque é transparente com seus colaboradores, e A REVIVER na açã o que já existe na 3º Vara do Trabalho que “boicotar”, “caluniar”, ou “ameaçar” sã o de Salvador (nº do processo 0000796atitudes de quem teme a verdade. 02.2012.5.05.0003) movida pelo SINDAP/BA A VERDADE SEMPRE TRIUNFARÁ! Acompanhe você mesmo pelo site www.tjba.jus.br, esse é o nú mero do processo- 0329123-98.2013.8.05.0001. Ou você pode ir na 3º Vara Criminal, que ica na Av. Ulysses Guimarã es, 690, 2º andar do Fó rum Criminal, no bairro Sussuarana, em Salvador-BA.

TRANSPARÊNCIA

contra a REVIVER (mais detalhes sobre açã o no Boletim Nº 01), aproveitando a audiê ncia do dia 26/09/12, para alé m de apresentar sua defesa, a REVIVER també m deu entrada na AÇÃO DE RECONVENÇÃO, que é um pedido à Justiça que determine o SINDAP/BA a devoluçã o dos valores que foram descontados dos Trabalhadores da REVIVER, e repassados para o SINDAP/BA durante todo aquele tempo em que todos acreditavam que o SINDAP/BA fosse um sindicato LEGITIMO da categoria. A c o m p a n h e vo c ê m e s m o AÇ ÃO D E R E C O N V E N Ç ÃO p e l o s i t e http://www.trt5.jus.br com o nú mero do processo- 000079602.2012.5.05.0003, localize e leia a ATA da audiê ncia do dia 26/09/12, você poderá veri icar que a REVIVER entrou com AÇÃO DE RECONVENÇÃO, e que o SINDAP/BA já foi citado na mesma audiê ncia.

Av. Antonio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, 17ª S/ 1701 - Caminho das Árvores - Salvador / BA - Tel. (71) 3617-2550 www.reviverepossivel.com / E-mail: faleconosco@reviverepossivel.com


Boletim digital nº 06