Issuu on Google+

nta aprese

uma onderam A p s e r o ir e il int ta.com.br. as do Bras is in v n e e r m t , n s e e a s rimeir dois me .veetminhap w Por quase idade w w e it s no a oportun a ia t r is a v h e n r a t n g ta. tória pequena e erentrevis melhor his p a u s e s a s m ia u v e n ue e fotos ntar A garota q m direito a o c isso vai co o h r o ic p r p e a a C d a u t rn e sor de aparece oi a grand f ncia , s o n a 7 1 a, a experiê de , id r v e a n u in s R a a e sobr Jéssic s. s detalhes a in g á eus sonho p s s s a o im s x o ó d r p o nas ta e t a uma revis r a p r a f a r de fotog

VEETFINAL.indd 2-3

8/18/10 10:57:39 AM


Toda me nina son ha em aparece r na CA PRICH Eu sonhe O! i bastan te com isso também !

Pra começar, a gente quer saber o seu nome, sua idade, onde você estuda... Enfim, tudo sobre você! Meu nome é Jéssica Rinner, tenho 17 anos, estudo na minha cidade, São Miguel Arcanjo, que fica no interior de São Paulo, e quero ser fotógrafa! Eu adoro tirar fotos. Minha e dos outros. (risos) E como você fez para conseguir ser escolhida? Eu estava visitando um site, daí eu vi a promoção de VEET, que dava a chance de uma leitora sair na revista. Então eu me inscrevi e, na hora, eu achei que não tinha chances porque havia várias meninas concorrendo. Fui votando, mandei para as minhas amigas e divulguei no Twitter. Um dia eu fui ver e já estava com mais de 40 mil votos. Foi assim que eu ganhei! E qual foi a sua reação? Foram todas juntas. Eu fiquei feliz e nervosa ao mesmo tempo. Saí correndo, gritando e ligando para todas as minhas amigas. Meus pais ficaram bem felizes por mim.

E agora, que você já está nas páginas da revista, qual é o seu maior sonho? Eu quero muito ser fotógrafa, ser modelo. Eu gostei bastante dessa experiência de fotografar, fazer poses. Adorei mesmo. Agora sonho em passar no vestibular. Quais são suas bandas, filmes e livros favoritos? Eu adoro Paramore. Filme... Lua Nova. (risos) Sou apaixonada pelo Robert! E eu amo ler Crepúsculo! Conta pra gente qual foi a primeira vez mais incrível da sua vida. Vale de tudo: primeiro dia de aula, primeira vez que você comprou a CAPRICHO... Hmmm. A primeira vez mais incrível... Com certeza, o meu aniversário de 15 anos é uma delas. Foi inesquecível. Mas acho que hoje é bem aqui, sendo modelo. Essa é a primeira vez mais incrível da minha vida e espero que s urjam várias outras vezes tipo essa! Você é uma menina... Feliz, alegre, muito sorridente. Foi bem difícil tirar fotos sérias aqui. Acho que é isso!

Para as garotas de primeira viagem: saibam que se depilar pode ser bem fácil. Com Veet Minha Primeira Vez você acerta de primeira. Pernas - Aplique suavemente a folha de VEET no sentido do crescimento dos pelos e remova-a no sentido contrário. Axilas - Corte a folha pela metade, levante bem o braço, mantenha a pele esticada e aplique a folha na parte superior, do ombro ao cotovelo. Depois, repita o procedimento no sentido contrário. Buço - Segure a pele com uma das mãos e e realize a depilação de cada lado, separadamente. Virilha - Aplique várias folhas separadas em pequenas áreas e alise no sentido do crescimento dos pelos.

Qual frase define o seu perfil? Por quê? “Sorria! Isso basta”, porque um sorriso vale mais do que mil palavras.

Foto Paulo Cabral Estilo Jadson Raniere Make Wagner Ribeiro

VEETFINAL.indd 4-5

8/18/10 10:57:59 AM


Veet