Issuu on Google+

Cape Town, Abril de 2012. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...Tudo fez formoso em seu tempo”. Eclesiastes 3:1 e 11 Queridos, Quantas vezes ouvimos e refletimos na teoria que afirma que nossa vida passa por estações? Fases que mudam de tempos em tempos, mas que nos amadurecem e preparam para cada nova estação que chega.

Lemos no livro de Eclesiastes que há tempo para tudo. Nos últimos meses estivemos no tempo de nos calarmos e este último trimestre foi marcado por muitas experiências com Deus e de Sua provisão, de desfrutar de Suas maravilhas, de compartilhar de Seus feitos, de nos alegrarmos com as dádivas de Suas mãos e de compreender a Sua direção. Experimentamos da provisão de Deus através de nossos mantenedores para o nosso sustento no campo. Desde que chegamos temos "vivido pela fé” . Deus nunca nos desamparou e vimos o seu agir através de Seu povo. A forma como Deus toca corações para o apoio de missões e o projeto que Ele confiou em nossas vidas tem sido tremendo e nos faz reconhecer Sua soberania. Agradecemos a todos que tem nos apoiado aqui e juntamente conosco realizando missões a partir do nosso país, através de suas orações, amor e contribuições. Desfrutamos de suas maravilhas de várias formas. Em especial na vida dos nossos filhos, a herança que o Senhor nos deu, que tem alegrado o nosso coração diariamente e nos auxiliado a conhecer mais do Senhor. Sarah completou 1 aninho no final de Dezembro e David 4 anos, agora em Março. Compartilhamos dos Seus feitos de forma inesperada em fevereiro quando eu (Marcos) pude ir a Moçambique e conhecer os desafios do trabalho naquele país. A viagem de 3 semanas foi abençoadora e incomparáveis as oportunidades de compartilhar o amor de Jesus. Além disso, nosso projeto, tem se concretizado de forma tremenda. Olhando para trás podemos ver a mão de Deus em tudo: nas aulas de música, línguas (inglês e português), no clube de receitas, nos estudos bíblicos, no evangelismo relacional e no trabalho com a igreja local. Nos alegramos com as dádivas que nosso Pai nos confiou em todas estas situações. Sendo apenas servos, nos alegramos que Seu chamado foi e está se confirmando dia a dia em nossas vidas. Lembrando as palavras de João 15, nada podemos fazer sem Aquele que nos comissionou. Nosso desejo é que através do nosso servir, os frutos possam se reproduzir ainda mais.


Finalmente procuramos entender Sua direção. Esses anos no serviço do Senhor têm nos dado a paz em saber que estamos no centro da Sua vontade. São inúmeros os testemunhos que podemos dar de situações pelas quais passamos, quando entendemos que estávamos sob a aprovação de Deus. Como falamos no início desta carta, estações mudam, e cremos que este é o tempo de Deus para retornarmos ao Brasil, confiantes que o trabalho feito aqui será continuado. Retornaremos temporariamente ao Brasil para que possamos nos preparar ainda mais para o ministério missionário. Completarei meus estudos no seminário e durante este tempo pretendemos nos filiar a uma agência missionária. Sabemos que será uma fase de readaptação para nós e especialmente para as crianças, mas nosso coração está em paz, pois entendemos que esta é a direção de Deus para nós nesta fase da nossa vida. Retornaremos ao Brasil no dia 7 de Junho (a data está bem próxima). Iremos para o Estado do Espírito Santo, onde está a faculdade teológica onde estudarei (o que também será uma nova adaptação). Nosso plano é de irmos ao Mato Grosso do Sul durante o recesso de final do ano, para estar com as igrejas que nos apoiam. Pedimos as orações de todos vocês para a provisão de Deus nesta fase também. Agradecemos a todos que nos acompanham desde o início do nosso ministério missionário, desde 2006 até agora, em 2012. No amor em Cristo, Pr. Marcos, Eunice e David Rodrigues marcosdigiacomo@hotmail.com euniceegr@hotmail.com www.projetosalmus.com.br BANCO DO BRASIL Ag. 0048-5

Se você deseja continuar a nos abençoar nesta fase de treinamento no Brasil, por favor entre em contato conosco. Nossos contatos de e-mail continuam os mesmos e informaremos novos números de telefones quando chegarmos ao Brasil. ”Sê tu uma benção!”.


Carta de Retorno ao Brasil