Page 1

www.estadojiujitsu.wordpress.com http://pt-br.facebook.com/pages/Projeto-Estado-JiuJitsu/142755545795059


Conheça o projeto: O Projeto Estado Jiu-Jitsu é uma associação sem fins lucrativos que atua na comunidade do Morro do Estado na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, tendo como objetivo a promoção do desenvolvimento e da inclusão social por meio do jiu-jitsu e de ações complementares de educação. O objetivo do projeto é contribuir para a criação de condições e oportunidades para as crianças da comunidade do Morro do Estado, a fim de que possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais. A atividade esportiva, por meio do ensino da arte milenar do JiuJitsu, tem como foco principal o desenvolvimento humano. Estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, além de buscar a formação de atletas talentosos, que talvez possam até representar o País com orgulho e êxito nas competições pelo mundo afora, estaremos contribuindo para uma sociedade melhor.

Visão: Acreditamos que a solução para reduzir as injustiças sociais reside em cada um de nós e que todos carregam um potencial ilimitado para tal. As experiências vivenciadas nesse um ano de vida nos dão a certeza de que a mudança será tão maior quanto o número de indivíduos dispostos a agir, ou melhor reagir. Nossa meta é transformar o maior número de vidas através das oportunidades criadas pelo binômio esporte e educação.

O Projeto é GRATUITO e as aulas acontecem todas as terças e quintas na UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil Antônio Vieira da Rocha) localizado na R. Dr. Araújo Pimenta, s/n Ingá, Niterói – RJ nos seguintes horários:.


Missão: Treinar jiu-jitsu é uma experiência muito interessante. A facilidade do seu aprendizado, aliada a eficiência de sua técnica, coloca hoje em dia a Arte Suave, como o sistema de luta mais procurado no mundo. Mas para que o seu treinamento seja completo, é necessário que alem de aprender a se defender, cair e a dominar esta excelente técnica de defesa pessoal, você precisa entender que um bom treinamento de jiujitsu deve visar, também, o desenvolvimento físico, mental e moral do aluno, preparando-o para ser, não só um excelente lutador, mas um verdadeiro campeão. Por esta razão, o nosso Projeto tem a missão de:

“Educar e Formar com Determinação, Respeito e Disciplina”. Contato: VISITE NOSSO BLOG: www.estadojiujitsu.wordpress.com CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK: http://pt-br.facebook.com/pages/Projeto-Estado-Jiu-Jitsu/142755545795059 Email: estadojiujitsu@gmail.com ou marcelo.azevedo2@gmail.com Telefone: (21) 86168701 (Marcelo Azevedo) “O Jiu-Jitsu não forma só campeões no tatame e sim verdadeiros homens para a vida social. O titulo mais importante é formação que o jiu-jitsu dá aos jovens, crescem verdadeiros homens com objetivo de vida, caráter, honestidade, humildade, educação, respeito…” Marcelo Azevedo

Histórico:


O Projeto teve inicio no dia 23 de março de 2011 e já no começo recebeu 80 crianças. Hoje contamos com o apoio dos amigos que acreditam em nosso trabalho que vem dando um excelente retorno, já que além de formar campeões nos tatames estamos formando cidadãos de bem.

Foi assim que começamos!

Assim crescemos juntos e unidos!

Campeão Estadual por equipe com apenas 1 ano de vida!


Resultados dentro e fora dos tatames:        

Equipe Quarta colocada no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico de 2013. Equipe Terceiro colocado na Copa do Brasil de Jiu-Jitsu Olimpico de 2013. Equipe Vice-Campeã do Panamericano de Jiu-Jitsu Olimpico de 2012. Equipe Campeã da XI Taça Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu de 2012. Equipe Campeã da I Copa Hill de Jiu-Jitsu Equipe Vice-Campeã da II Etapa da LERJJI de 2012. 5º lugar na IV Copa Kids de 2011. Equipe Campeã do I Torneio Interno da Academia Welton Ribeiro.


Melhora comprovada no comportamento e nas notas.

Isso não tem preço Clique aqui e confira.

Na mĂ­dia:

*imagens com os links relacionados.


Assista o vídeo clicando aqui: Jovens lutadores de jiu-jitsu vencem torneio e celebram a vida pelo esporte

Entrevista Canal X-Combat

Taça Rio

Entrevista Canal X-Combat –

Entrevista Cara a Cara canal Combate


Atividades extras curriculares: *imagens com os links relacionados.


Exemplos de Campanhas no Facebook:


Vale a pena apoiar ! A aluna destaque desse mĂŞs ĂŠ Karolayne Teixeira.


A pequena Karolayne de 8 anos vem se revelando um talento com muito futuro na prática do Jiu-Jitsu. Apesar da pouca idade, Karolayne já possui títulos expressivos e segue invicta em suas 6 participações em campeonatos.

Campeã do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico em 2013.

Campeã da Copa do Brasil – CBJJO em 2013.

Campeã Panamericana – CBJJO em 2013.

Campeã da Taça Estado do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu – LERJJI em 2012.

Campeã do Jiu-Jitsu Open Championship – LERJJI em 2012.

Campeã da Copa Hill de Jiu-jitsu – 2012.

Campeã do I Torneio Interno de Jiu-Jitsu da Academia Welton Ribeiro – 2012

Atualmente na faixa amarela, a jovem lutadora do Projeto Estado Jiu-Jitsu, busca patrocínio. Interessados em incentivar essa jovem talento podem entrar em contato pelo telefone: (21) 8616-8701, falar com Professor Marcelo Azevedo.

Algumas Fotos:


Projeto Estado Jiu-Jitsu  

O Projeto Estado Jiu-Jitsu é uma associação sem fins lucrativos que atua na comunidade do Morro do Estado na cidade de Niterói no Rio de Jan...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you