Page 1

António

Gonçalves

Nª2

do 7ºA Rúben Matos Nª19 do 7ºA


Tuning

Índice Índice ............................................................................................................ 2 Introdução....................................................................................................... 3 Desenvolvimento ...........................................................Erro! Marcador não definido. Conclusão ....................................................................................................... 5

2


Tuning

Introdução Este trabalho é sobre o tuning Escolhi este trabalho porque eu gosto do tuning

3


Tuning

Tuning Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação, otimização ou personalização) é um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema.

Tipos de Tuning

Dub: Estilo caracterizado por rodas grandes (aro 20" ou mais) e muito cromado. Os carros são pretos (preferencialmente), a aparência exterior sofre pouca modificação e o som é de alta qualidade. Geralmente, são muito altos, tipo um SUV (Veículo utilitário esportivo), ou muito baixos Sedans com 300C. Do Dub surge a categoria VipStyle, com visual mais agressivo, estrutura alargada e cores diferenciadas.

Custom: Técnica Usada em carros antigos misturam elementos que preservam a identidade antiga do carro, porém a tecnologia é totalmente nova. A parte mecânica é automatizada.

Extreme: Carros muito modificados da série original. O motor, o som, as portas ,o teto, todo o design inicial é modificado, totalmente ou quase. O investimento é tão alto a ponto de não ser funcional sair rodando com um desses na rua. Na maioria das vezes é usado somente em exposições.

4


Tuning

ConclusĂŁo Este trabalho foi elaborado aborado na aula de T.I.C. T.I.C Com este trabalho, e para alĂŠm de aplicar o quer aprendemos sobre o MS Word, quis falar um pouco acerca do tuning.

5

7a 2 19  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you