Issuu on Google+

MATÉRIA DE CAPA FOTOS: DIVULGAÇÃO

Edifício onde fica localizada a Processor Colômbia

Grupo

Empreendimento gaúcho é um dos líderes no setor de Tecnologia da Informação na América Latina

Processor O

conceituado Grupo Processor vem desde 1987 implantando e integrando serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI) para o mercado corporativo latino americano, atingindo mais de 1.000 clientes ao longo destes anos em segmentos como indústria, educação, finanças, serviços, saúde, energia e construção civil. Desde a sua fundação, o maior diferencial tem sido o conjunto de habilidades de seus profissionais em identificar a evolução do mercado neste setor, para antecipar respostas eficientes e competitivas com os mais diversos ambientes de negócios. Neste sentido, muito além de atender demandas específicas de mercado, o Grupo disponibiliza serviços, tecnologias e produtos que, aliados ao direcionamento de agregar valor competitivo ao core business de cada cliente, fazem do Grupo Processor o parceiro ideal para soluções de vanguarda de TI.

8

que Destaaúcho G ®

Mai/Jun/2011


PORTO ALEGRE/RS

Sempre acreditando no constante crescimento e sucesso da empresa, hoje conta com matriz em Porto Alegre e unidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Blumenau e Belo Horizonte, além de operações no Chile, Colômbia e escritórios comerciais na Argentina, Espanha e Estados Unidos da América. Oferece ainda uma suíte completa de soluções, oferecendo serviços para ambientes de missão crítica e infraestrutura de TI para o mercado corporativo. “Contamos também com parceiros tecnológicos importantes como Microsoft, Symantec, Citrix, Marshal e Adobe, que permitem o estado da arte em termos de soluções de vanguarda de TI”, destaca o diretor Cesar Leite. O Grupo Processor é formado por nove empresas com destaque para: Processor, que trabalha com serviços e soluções corporativas de TI; Central de Softwares, desenvolve e oferece soluções de computação em nuvem e a Intraflow, atuante na área de gestão de processos. Possui uma visão de relacionamento de longo prazo com seus clientes. “Praticamos uma ‘TI de Resultados’ na qual nossos clientes recebem além da qualidade de nossos serviços e soluções, o compromisso presente em nosso DNA de atingir os resultados propostos por nossa equipe e contratados por nossos clientes. Além disto, praticamos inovação em cada atuação nossa, seja através de nossos produtos de BI, CRM, Portais, ou na prestação de serviços de infraestrutura e terceirização de atividades (Processor Max Outsource)”, enfatiza o diretor. A empresa participa de uma série de iniciativas e eventos no setor e fora deste. Recentemente, o Grupo Processor teve atuante participação na BITS, que ocorreu no mês de maio, na FIERGS. “Temos participado de eventos em conjunto com a Microsoft em nível Brasil (Directions), eventos da Assespro, da Sucesu, em conjunto com a Symantec”, destaca o Diretor de Operações Reges Bronzatti.

Edifício onde fica localizada a Processor São Paulo

Cesar Leite, diretor do Grupo Processor

Edifício onde fica localizada a Processor Porto Alegre

Mai/Jun/2011

que Destaaúcho G ®

9


MATÉRIA DE CAPA

Eficiência como resultado do investimento em pessoas Os valores do Grupo apontam para a responsabilidade social da organização. O comportamento ético do Grupo Processor inicia na busca diária da garantia de qualidade de seus produtos e serviços, assim como na forma transparente e objetiva como se relaciona com clientes, fornecedores e funcionários. Através do comitê de qualidade surgiu o Grupo de Trabalho Social da Processor, onde os funcionários que são voluntários realizam ações e campanhas sociais integrando o grupo de colaboradores da empresa, fornecedores e clientes a atividades sociais. O Grupo Processor possui uma ampla área de pré-vendas, que trabalha muito próxima dos clientes para garantir que nossas soluções e serviços sejam os mais adequados as necessidades das organizações. Além disto, a empresa possui uma área de consultoria, que presta assessoria técnica e jurídica a seus clientes na aquisição de tecnologia.

Uma empresa de sucesso no ramo de TI sabe que, mesmo com todo o completo aparato tecnológico, seu maior patrimônio são as pessoas

FLÁVIA DE QUADROS

Ao longo de sua atuação, o Grupo tem sido reconhecido pelo mercado, pelos grandes players de tecnologia, mídia especializada e a sociedade pela qualidade de seus serviços. “Nossa atuação tem se caracterizado por constante inovação, amplo investimento em recursos humanos e presença nas principais cidades da América do Sul em função de uma expansão geográfica consistente que é direcionada pelas atividades de nossos clientes. Estamos juntos das operações deste, direcionando nossos investimentos para cada vez mais agregar valor ao core business de nossos clientes. Para isto, se faz necessário unir pessoas altamente capacitadas e comprometidas com o que fazem, pois há uma grande quantidade de colaboradores que trabalham nas estruturas dos clientes da Processor”, destaca.

Reges Bronzatti, diretor do Grupo Processor

10

que Destaaúcho G ®

Mai/Jun/2011

Principais clientes Grupo Gerdau, Grupo Ultra/ Ipiranga, Symantec, BTG Pactual, Sodexo, Volkswagen, Vale Energia, Grupo SLC, Coca Cola, Banrisul, Metro Rio, Microsoft, Lojas Renner, Unimed, RBS, Grupo Randon, Globosat, Marcopolo, Haztec, Yara, TNT, WTorre, Banco Modal, CMPC, Lojas Quero-Quero, Gafisa, Puras, Doux-Frangosul, HCPA, Maristas, Sotreq, ING (Chile) e Bolsa de Valores da Colômbia, entre muitas outras organizações que podem comprovar a qualidade dos serviços desenvolvidos pela Processor.


PORTO ALEGRE/RS

PORTFÓLIO

DE

SOLUÇÕES

DE

NEGÓCIOS

Business Intelligence (Processor BI), Portais Corporativos (Processor Shareportal), CRM (Processor CRM), Service Desk, BPO e Serviços de Outsourcing (Processor Max Outsource), Consultoria e Projetos de Infraestrutura (Processor Consulting Services), Licenciamento Microsoft, Symantec, Adobe e Citrix (Processor e-licensing), ERP (Processor AX), BPM (Intraflow), suporte técnico (Processor Max Software) e

Estande do Grupo Processor em participação na BITS, feira que ocorreu na FIERGS

soluções em cloud computing (www.softwares.com.br)

Projetos futuros Ao longo dos anos foi desenvolvida uma série de serviços para verticais como indústria, comércio, serviços, finanças, saúde, setor público e energia, que incluem as seguintes soluções: Gestão de Contratos, Portais, Inteligência Empresarial (BI), CRM, Relacionamento com Investidores, Gestão de Serviços, Gestão de Processos, entre várias outras que permitem diferenciais competitivos aos clientes do Grupo, que utilizam a tecnologia e capacidade inovadora para liderarem em seus segmentos de atuação. A visão de futuro inclui qualificar cada vez mais os serviços e soluções de negócios, investir profundamente em capital humano, que é o maior ativo do Grupo Processor, manter o processo de expansão geográfica em formato estratégico, acompanhando o desdobramento de negócios dos clientes, além de portar as soluções para mobilidade e computação em nuvem. Sempre desenvolvendo novas tecnologias, oferecendo soluções em Tecnologia da Informação para o mercado, é que o Grupo Processor tem o objetivo de manter constantemente o ritmo de aquisição de empresas e soluções complementares ao Grupo. Para o diretor Cesar Leite, o Grupo Processor quer cada vez mais tornar a empresa na opção natural de serviços e soluções de TI para o mercado corporativo, trabalhando sempre de forma diferenciada e qualificada.

SELOS DE QUALIDADE E CERTIFICAÇÕES RECEBIDAS A qualidade dos serviços da Processor pode ser constatada pelas premiações e distinções que a empresa tem recebido ao longo dos anos. Entre as mais significativas, por categoria, são: Qualidade: *ISO 9001 desde 1998 pela certificadora DNV; Imprensa, associações de classe e mercado: *Melhor VAR da Região Sul, em 2000, pela IDG; *Empresa do Ano - Tecnologia, pelo Jornal do Comércio de Porto Alegre, em 2003; *Empresa de TI do Ano, em 2006, pela Assespro-RS; Parceiros de negócios: *Microsoft: *Partner of the Year 2005 - Excellence Award Security Solutions (Premiação Mundial) *Partner of the Year 2005 - Security Solutions Technology Innovation (América Latina) *Partner of the Year 2005 - Security Solutions - Sales and marketing (América Latina) *Partner of the Year 2006 - Excellence Award Security Solutions (América Latina) *Partner of the Year 2007 - Netware migration (América Latina) *Partner of the Year 2009 - Business Intelligence Solutions (América Latina) Symantec: *Star Partner of Fiscal Year 2008 (América Latina)

Convenção de Vendas do Grupo Processor

Rua Mostardeiro, 322, 14° andar Cep: 90430-000 - Porto Alegre/RS Fone: (51) 2111-1566 www.processor.com.br info@processor.com.br

Mai/Jun/2011

que Destaaúcho G ®

11


Grupo Processor na Revista Destaque Gaúcho