Issuu on Google+


Jack e Jill O Jogo da Morte --

James Patterson -Tradução Google Tradutor


Título Original: Jack e Jill Copyright James Patterson, 1996 Licença editorial para a editora Best Seller Todos os direiros reservados. Coordenação editorial Priscila Rodrigues Arte Priscila Rodrigues Edição e preparação de texto Priscila Rodrigues Revisão Priscila Rodrigues Editoração eletrônica Priscila Rodrigues

Editora Best Seller


Para John Keresty


Prólogo Começam os jogos SAM HARRISON desceu com agilidade do Ford Aerostar , que ele havia estacionado na Rua Q no bairro de Georgetown, em Washington. Histórias de horror e jogos são populares por uma boa razão , ele estava pensando como ele trancou o veículo e seu alarme. Não é a confortáveis contos sit -around -the- fogueira de terror e jogos que usamos para estimar como crianças, mas as histórias de horror da vida real que estão ao nosso redor em toda parte estes dias. Agora estou vivendo um para mim. Estou prestes a tornar-se parte do horror . Como é fácil . Como terrivelmente fácil mover-se além da borda e na escuridão. Ele havia perseguido e sombreada Daniel Fitzpatrick por duas longas semanas. Ele tinha feito o seu trabalho em Nova York , Londres, Boston e, finalmente, aqui em Washington , DC Hoje à noite ele estava indo para assassinar o senador dos Estados Unidos . No sangue frio, em estilo de execução. Ninguém seria capaz de descobrir o porquê.

7


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Ninguém tem a menor idéia de que pode ser importante mais tarde. Essa foi a primeira e mais importante regra do jogo chamado Jack e Jill . Em muitos aspectos, este era um padrão de celebridades perseguidor livro didático. Ele

sabia

que

para

ser

verdade

quando

ele

assumiu o seu posto em frente a 211 Q Street. E, no entanto , se alguém se preocupou em olhar mais de perto , era como nenhum outro padrão perseguindo antes. O que ele ia fazer agora era mais provocante do que secretamente observando senador Fitzpatrick baixo números obscenos de cocktails Gleniivet no The Monocle , o seu bar favorito em Washington. Esta foi a forma mais verdadeira de loucura , Sam Harrison sabia . Era pura loucura . Ele não acreditava que ele estava louco. Ele acreditava apenas na validade do jogo de azar. E, em seguida , a menos de trinta metros outro lado da rua brilhante molhado - não foi o próprio Daniel Fitzpatrick . Bem na hora . Pelo menos , perto o suficiente. Ele observou o senador rigidamente sair de um reluzente , cupê Jaguar azul-marinho , um modelo de 1996. Ele usava um sobretudo cinza, com um lenço de seda paisley . Uma mulher elegante e esbelta em um vestido preto estava com ele. A capa de chuva Burberrys foi casualmente jogado sobre o braço dela. Ela estava rindo de algo Fitzpatrick tinha dito. Ela jogou a cabeça para trás como um cavalo bonito, espirituoso.

8


Prólogo - Começam os jogos

Uma mecha de seu hálito quente conheceu o frio da noite . A mulher era pelo menos vinte anos mais novo do senador. Ela não era sua esposa , Sam sabia . Dannyboy Fitzpatrick raramente ou nunca dormiu

com sua esposa. A mulher loira andou com um ligeiro coxear , que fez os dois ainda mais intrigante . Memorável, na verdade, Sam Harrison concentrado ferozmente Meça duas vezes, medir cinco vezes , se necessário. Ele fez um balanço de todos os detalhes de um tempo final. Ele tinha chegado em Georgetown 1115 . Ele olhou como se ele pertencia no elegante , atraente bairro , elegante em torno de Q Street. Ele parecia exatamente certo para o papel que ele iria desempenhar Avery grande parte em uma grande história , um dos maiores da história da América. Ou alguns diriam teatro americano . Um papel de liderança pelo homem, para ter certeza. Usava profissio nais, óculos de tartaruga para o papel. Ele nunca usava óculos . Não precisamos deles. Seu cabelo era loiro claro . Seu cabelo não estava loiro. Ele se chamava Sam Harrison. Seu nome não era realmente Sam. Ou Harrison . Por ocasião especial daquela noite , ele cuidadosamente selecionados uma gola mole preto cashmere , calça cinza de carvão , que foram plissado e algemado , e botas de caminhada de luz marrom . Ele não era realmente uma dapper, cômoda auto- absorvida. Seu cabelo espesso foi interrompida , vagamente reminiscente do ator Kevin Costner em O Guarda-costas, um de seus filmes menos favoritos .

9


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Ele carregava uma pequena mochila preta , balançando-o como um bastão quando ele caminhou a passos largos em direção agora 211 . Uma filmadora estava escondida dentro do saco. Ele planejava capturar o máximo desse possível no filme. Esta foi a história sendo feita . Ela realmente era a história: América no final do seu século, a América no final de uma era , a América no final. Às 11:45 , ele entrou para 211 através de um saguão serviço escurecido que cheirava fortemente de amônia e de pó e decadência Ele caminhou até o quarto andar, onde o senador teve seu apartamento , seu estudo , seu ninho de amor na capital. Ele alcançou a porta de Daniel Fitzpatrick, 4J , às 11:50 . Ele ainda estava praticamente na hora. Tão longe, tão bom. Tudo estava indo exatamente como o planejado. A porta de mogno altamente polido aberto à direita na cara dele. Ele olhou para uma mulher ash- loiro que era magra e caimento e bem conservados. Ela foi , na verdade, um pouco mais claro do que olhar ela tinha aparecido à distância. Era a mesma mulher que tinha saído do Jag azul com Fitzpatrick . A mulher com o limp. Exceto por uma fivela de ouro em seu cabelo, uma leoa de uma viagem para o Museu de Arte Moderna de Nova York, e uma gargantilha de ouro, ela era gloriosamente nu.

10


Prólogo - Começam os jogos

“ Jack “, ela sussurrou. “ Jill “, disse ele , e sorriu. De uma forma diferente partof Washington, em um mundo diferente , um outro aspirante a assassino estava jogando um jogo igualmente aterrorizante. Ele tinha encontrado um esconderijo absolutamente fantástico entre os pinheiros de espessura e alguns imponente , carvalhos idosos no centro de Garfield Park. Fez-se confortável dentro de uma espécie de tenda formada pelos galhos de árvores frondosas e alguns resistentes , arbustos crescidos . “ Vamos trabalhar “, ele sussurrou , embora ninguém estava no esconderijo com ele. Isso ia ser uma aventura maravilhosa, uma grande fantasia. Ele acreditava que , com todo o seu coração , corpo, eo que restou de sua alma. Ele sentou-se de pernas cruzadas na grama úmida e começou a trabalhar em seu rosto e cabelo. A música da banda de rock Buraco foi explodindo nos alto-falantes dentro de sua cabeça . Isso foi realmente bom. Ele adorou a morte. Disfarces e fantasias estavam com pressa. Eles estavam prestes a única coisa que o deixa verdadeiramente escapar, e maldita , que ele nunca precisa escapar . Quando ele finalmente terminou com o traje , ele emergiu das sombras das árvores. Ele teve que rir. Ele estava rachando -se até hoje Esta foi a melhor ainda. Era tão pateta que foi ótimo. Lembrou de uma boa piada : As rosas são vermelhas / violetas são azuis / Sou esquizofrênico / Eu também Hardy- chapéu!

11


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Ele definitivamente parecia um velho , sem-teto foda -bum agora. Ele realmente parecia um peido velho sem esperança. Como o personagem sarnento na canção rock “ Aqualung “. Ele tinha colocado uma peruca susto branco e uma barba de sal e pimenta- do kit fantasia de um ator. Qualquer pequena falha de sua imaginação , ou habilidade como um artista de maquiagem, estava coberto pelo capuz floppy de sua camisola . A camisola tinha Tappy , ? IAPPY . ALEGRIA , ALEGRIA impresso. Que incrível , aventura mindblowing este ia ser , ele não parava de pensar . Feliz, feliz . Alegria, alegria. Esse foi o bilhete. Dito tudo isso. A ironia só matou. O assassino -a-ser atravessado o parque, andando rapidamente agora, quase quebrando a correr. Ele estava indo na direção geral do rio Anacostia . Ele começou a ver as pessoas . Carrinhos , assaltantes , amantes, o que diabos eles estavam. A maioria deles eram negros, mas que estava bem. Isso foi bom , na verdade. Ninguém deu a mínima para os negros em DC isso era um fato da vida. “ Aqualung, oh -oh- oh , Aqualung “, ele cantou o velho rock-and -roll -tune como ele andou. Foi a partir de um ótimo antiga banda chamada Jethro Tull . Ele ouviu a música rock sem parar , mesmo durante o sono . Fones de ouvido o tempo todo . ele tinha quase memorizado toda a história do rock and roll.

12


Prólogo - Começam os jogos

Se ele pudesse forçar-se a ouvir Hootie and the Blowfish , ele tem tudo para baixo frio. Hardy- har , ele riu de sua piada Hootie . Ele estava em um muito bom humor hoje . Este foi um fodido , explosão tão legal , freaky de uma viagem de cabeça. Foi o melhor dos tempos , era o pior dos tempos. Melhor e pior , o pior eo melhor, pior e pior? Ele já tinha escolhido o local para o assassinato. O emaranhado de abetos e sempre-vivas até perto do sudeste da Freeway Era selvagem e cheio e quase perfeito. O local estava em um ângulo de noventa graus para um agrupamento de delapo , de tijolos amarelos casas geminadas e uma bodega popular na Sixth Street no Sudeste . Ele já tinha observado lá, no escopo da área para fora, caído no amor com o seu lugar . Ele já podia ver as crianças do Sojourner Truth Elementary School perambulando dentro e fora da loja da esquina doces. Os pequenos insetos eram tão bonito nessa idade. Cara, eu odeio bonito com uma paixão que você não iria acreditar . Malditos robôs pequenos era o que eles realmente eram. A média de pequenos parasitas , também. crianças! Tudo sobre eles era tão fofo . Ele torceu para baixo e subiu sob os arbustos , arranhado de espessura e foi direto ao assunto sério. Ele começou a explodir vários balões de látex - vermelho, laranja , azul , os amarelos . Eram grandes otários, realmente coloridas que nenhuma criança em sua

13


Jack e Jill - O Jogo da Morte

mente errada poderia resistir. Balões Pessoalmente, ele sempre tinha odiado intensamente. Odiava a alegria falsa forçada pareciam simbolizar . Mas a maioria das crianças estavam ya -ya sobre balões. Imaginei , certo? Ele amarrou sobre um comprimento de três metros de fio em torno de um balão. Em seguida, ele garantiu a corda a um galho de árvore grosso. O balão flutuou preguiçosamente acima da velha árvore . Parecia uma linda cabeça , decapitado. Ele esperou em sua cabana de árvore. Ele sai com ele mesmo , que ele gostava de fazer de qualquer maneira “ Tenho que perder algum corpo- a-dia “, ele cantarolou um pouco nãocanção para um não- melodia “ Got to , tem que fazer. Só tenho que , tenho que , tenho que “, ele cantou e meio que gostei do riff . Ele ouviu algo se mover perto de seu esconderijo. Algo rachado. Um galho ou algo assim? Alguém chegou a visitar ? Ele ouviu atentamente. Galhos de árvores foram definitivamente sendo movido, pisado, quebrado. Tudo parecia amplificado - como SNAPPP ! Sua mente havia escapado eo barulho assustou o inferno fora dele , se alguém realmente queria saber a verdade. Sua adrenalina estava chutando como um louco Ele quase engoliu seu pomo de Adão . De repente, a parte de cima de um rosto apareceu , entrou em sua visão Apenas a testa e os brancos dos olhos de alguém .

14


Prólogo - Começam os jogos

O branco de seus olhos! Espreitando por entre os galhos de árvores para ele. Ele viu o rosto de uma pequena menina negra . Cinco ou seis anos, realmente bonito . Viu-o , também. Feira e quadrado. Eu vejo você, Honeypie . Sim, eu sei . EU TE VEJO! “ Oi” . ele disse que realmente simpático e educado , que ele poderia ser quando ele queria . Ele sorriu, e ela quase sorriu de volta. Ele falou baixinho “ Você quer um grande balão ? Tenho abundância de balões extras , balões -um- muitos , balões abundância. Aqui está um balão vermelho cereja com o seu nome. “A menina só olhava para ele . Ela não falou uma sílaba . Não se mexeu. Ela tinha medo dele - imagine isso. Provavelmente confundido, porque ele disse que seu nome era em um dos balões. “Ok, nenhum balão então. Belas . Esqueça a oferta balão livre . No balão para você, menina. Isso é okey - dokey comigo. No balão de graça! Não, senhor ! “ Simmm , por favor “, ela disse de repente . Seus olhos castanhos se arregalaram como flores desabrochando . Menina bonita , certo? Bonito, olhos castanhos castanhos. “Pare de ser tão tímido , menina . Venha aqui , eu vou dar-lhe um grande e belo balão. Vamos ver , eu tenho stop- sinal vermelho, azul céu, picolé de

15


Jack e Jill - O Jogo da Morte

laranja, amarelo mellow . Cada cor do arco-íris e mais um pouco. “ Ele imitou alguém que talvez fosse maluco Kevin Bacon no Rio Selvagem , que ele tinha alugado uma semana ou mais para trás . Duas semanas atrás ? Quem diria? Quem se importava ! Enquanto ele falava, sua mão apertou o cabo de um taco de beisebol em miniatura, que foi reforçado com fita isolante. O morcego tinha dezoito anos e meio centímetros de comprimento , o tipo das gangues locais usados para manter a lei ea ordem nos projetos. Ele continuou a falar com a menina em um cantante feliz que era realmente sarcástico e irônico como o inferno. “Um vermelho “, a menina finalmente tocou. Claro . Ela tinha uma fita vermelha no cabelo. O vermelho é a cor do amor meu verdadeiro amor. Ela levemente , muito timidamente , saiu para a clareira. Ele notou seus pés estavam tão pequeno . Como um tamanho de menos de três . Ela estendeu a mão na direção dos balões coloridos agarrou firmemente em sua mão estendida. Ela não parecia perceber que sua mão estava tremendo muito . Atrás de suas costas, ele agarrou a , ballbat curto poderoso. Então ele virou - duro real . Feliz, feliz . Alegria, alegria. PODERIAM ELES e fugir com o assassinato - especialmente de alto nível, o assassinato provocante como esta? Jack estava confiante de que podiam. Foi mais fácil do que ninguém sabia para matar outro ser humano,

16


Prólogo - Começam os jogos

ou vários deles, e nunca ser pego , nunca sequer suspeitar . Aconteceu o tempo todo. Jill estava com medo e visivelmente tenso, apesar de tudo. Ele não podia culpá-la. Na “vida real “, ela era um carreirista Washington, bem-educado , brilhante, certamente não é o típico assassino maluco que você ler sobre . Não é muito provável Jill, e, portanto, perfeito para sua parte no jogo de jogos. Quase tão perfeito como ele foi para a sua . “Ele rou

está

enquanto

bêbado

eles

,

estavam

completamente no

saguão

fora escuro

“, do

ela

sussur-

apartamen-

to. “ Ela ajuda a que ele é uma cobra como absolutamente repelente. “ “ Você sabe o que dizem sobre o nosso Dannyboy Ele é um péssimo senador, mas uma data muito pior. “ A sugestão de um sorriso - um sorriso nervoso - dela. “ Bad piada , mas eu posso garantir isso. Vamos . Jack. “ Jill virou sobre os calcanhares nus , e ele seguia de perto . Ele observou o pequeno problema em seu passo. Enfeitiçando em seu caminho, ele observou sua figura esbelta retiro através de uma pequena sala de estar que foi mal iluminado pela lâmpada corredor. Este foi o caminho para o quarto do apartamento , ele sabia.Eles caminharam em silêncio através de uma pequena sala de estar. Uma bandeira americana ficou orgulhosamente ao lado da lareira de pedra. A visão da bandeira virou o estômago. As fotografias

17


Jack e Jill - O Jogo da Morte

a cores na parede de uma regata de vela . Em algum lugar, provavelmente Cape Cod. “ Izzit você , minha querida? “ , uma voz encharcada de uísque rouca trovejou por detrás das paredes da sala . “ Quem mais poderia ser? “ Jill respondeu . Jack e Jill entrou no quarto juntos. “ Festa surpresa “, Jack anunciou . Ele tinha uma semi-automática Beretta fora. Ele visava a cabeça do senador. Sua mão arma estava firme , com a cabeça muito claro agora. História “ na tomada. Sem chance de voltar agora. Daniel Fitzpatrick trancada em sua cama , surpreso e queimando louco. “ Que diabos ? Que ... Quem o frig é você? Como a merda que você entrou aqui? “ ele murmurou algumas palavras. Seu rosto e pescoço estavam vermelho brilhante. Jack não poderia ajudá-la - ele sorriu , apesar de tudo o que estava acontecendo. O senador parecia uma baleia encalhada , ou talvez uma morsa de envelhecimento, em sua cama de fantasia. “Eu acho que você poderia dizer que eu sou o seu passado desprezível , finalmente, aproximar-se -lhe , o senador “, disse ele . “Agora cale a boca. Favor . Vamos fazer isto tão fácil quanto nos for possível. “ Ele olhou para Daniel Fitzpatrick e lembrei-me de algo que tinha lido em algum lugar recentemente Ao ver o senador em uma palestra , um espectador tinha comentado : “Meu Deus , hek um homem velho agora. “ Na ver-

18


Prólogo - Começam os jogos

dade, ele estava. Fitzpatrick era um homem branco velho de cabelos brancos , jowly , sem graça , sprawlingly gordura. Ele também foi o inimigo Jack abriu a mochila preta e entregou Jill um par de algemas . “ Uma mão de cada cabeceira da cama . Favor e obrigado . “ “Vai ser um prazer “, disse ela . Havia uma elegância simples na forma como ela falou , agiu , mesmo a maneira como ela se movia. “Você está em sobre isso? “ Fitzpatrick engasgou quando ele olhou para a mulher loira que ele pegou no bar em La Colline . Ele parecia estar realmente vê-la pela primeira vez . Jill sorriu. “Não, não . Eu fui atraído pelo seu vasto, barriga inchada , seu hálito alcoólico “. Jack pegou a câmera de vídeo eo entregou a Jill . Ela imediatamente apontou para o senador Fitzpatrick , focado, e começou a filmar . Ela era boa com a câmera. “O que em nome de Deus que você está fazendo ? “ Perguntou Fitzpatrick . Seus olhos azuis desbotados estavam arregalados de espanto, e depois com medo genuíno. “O que diabos você quer? O que está acontecendo aqui? Droga, eu sou um senador dos Estados Unidos . “ Jill começou com o olhar chocado e surpreso e magoado no rosto do senador. Ela retirou-se para um tiro mais amplo. Opa, um pouco demasiado largo. Agarrou foco novamente. Jack sorriu para a explosão inadequado de bravata. Como muito Fitzpatrick Em seguida , voili ! Era como se o uísque - embotamento girando em

19


Jack e Jill - O Jogo da Morte

seu cérebro parou de repente . Daniel Fitzpatrick finalmente compreendido. “Eu não quero morrer “, ele sussurrou. Lágrimas inesperadamente rolou de seus olhos. Foi estranhamente comovente. “Por favor, não faça isso . Você não tem que me machucar “, disse ele . “Não tem que ser assim. Favor, eu imploro. Ouça-me. Você vai apenas ouvir o que eu tenho a dizer? “ Este foi cenas extremamente importante , Jill sabia . Oscar coisas. Talvez o documentário do século. Eles precisavam deste para o jogo dos jogos , por uma das surpresas mais tarde. Jack caminhou calmamente em todo o quarto. Ele colocou os centímetros Beretta da testa do senador. Era isso . Este era o lugar onde o jogo requintado realmente começou . Regra dois: Esta é a história. O que você está fazendo é importante. Nunca se esqueça que por um único momento “ “Eu vou matar você , o senador Fitzpatrick . Há nada para nos falar. Não há nenhuma maneira de sair disto. Você era uma católica romana, por isso, se você acredita em Deus , dizer uma oração. Favor dizer um para mim , também. Reze por Jack and Jill “. Este foi o tempo de check- gut . Ele percebeu que sua mão estava tremendo um pouco agora. Jill viu isso também. Disse a si mesmo , esta é uma execução, e bem merecida E esta é defini-

20


Prólogo - Começam os jogos

tivamente uma história de terror que eu estou dentro Disparou uma vez que , a partir de uma distância de mais do que alguns centímetros . A cabeça de Daniel Fitzpatrick explodiu. Ele disparou uma segunda vez. Medir duas vezes; cortar duas vezes bem . A história foi feita . O jogo de jogos havia começado.

21


Parte i amaneceu outra vez Ah, não, amanheceu novamente. Era como se eu tivesse dormido mal do que eu ouvi bater na casa. Era alto, tão perturbador como um alarme de carro. Persistente . Problema muito perto de casa ? “Merda . Droga, “ eu sussurrei nas dobras suaves e profundos do meu travesseiro . “ Deixe -me em paz . Deixe-me dormir a noite toda como uma pessoa normal. Vá embora daqui. “ Estendi a mão para a lâmpada e derrubou um par de livros sobre a mesa. O Generalk filha e minha viagem americano e Snow Falling on Cedars . O acidente sacudido me completamente acordado . Peguei meu revólver de uma gaveta e em baixo apressados ,​​ passando quarto das crianças no caminho. Eu ouvi , ou pensei que eu podia ouvir o som de sua respiração suave no interior. Eu estava lendo -os de Beatrix Potter The Tale of Peter Rabbit na

22


Parte I - amanheceu outra vez

noite anterior. Não vá para o Sr. McGregork jardim : Seu pai teve um acidente lá; ele foi colocado em uma torta pela Sra. McGregor. Agarrei a Glock ainda mais firmemente em minha mão direita. O barulho parou . Em seguida, começou a subir novamente. No andar de baixo . Olhei para o meu relógio de pulso. Eram três e meia da manhã . Jesus , misericórdia A hora das bruxas novamente. A hora que eu acordei muitas vezes sem qualquer ajuda de forças externas , a partir de coisas que vão BANG , BANG , BANG no meio da noite. Continuei descendo as íngremes escadas traiçoeiras . Cauteloso, desconfiado. De repente , foi tranqüila ao meu redor. Eu não fiz nenhum som de mim. Minha pele estava eletrificada na escuridão. Esta não era a maneira recomendada para começar o dia, ou até mesmo no meio da noite. Não vá para o Sr. McGregor jardim : Seu pai teve um acidente .... Eu continuei na cozinha - a minha arma na mão - onde de repente eu vi a fonte do barulho . O primeiro dia de mistério foi resolvido . Meu amigo e parceiro estava à espreita na porta dos fundos como uma versão de alta octanagem de um bairro desordenadamente .

23


Jack e Jill - O Jogo da Morte

John Sampson foi a matraca ; ele era o problema na minha vida ; primeira perturbação do dia, de qualquer maneira. Todos os seis pés nove, £ 240 dele. Two- John como ele é às vezes chamado . Homem Montanha . “Tem havido um assassinato “, disse ele , como eu desbloqueado, desencadeada , e abriu -se para ele. “ Este é um mel , Alex. “ “ OH, Jesus, João . Você sabe que horas são ? Você tem alguma noção do tempo ? Por favor, obter o inferno longe da minha casa. Vá para casa a sua própria casa. Bang on a sua própria porta no meio da noite. “ Eu gemia e lentamente balançou a cabeça para trás e para a frente , trabalhando desagradáveis ​​sono- torções fora do meu pescoço e ombros. Eu não estava muito acordado ainda. Talvez isto fosse tudo um sonho ruim que eu estava tendo . Talvez Sampson não estava na varanda dos fundos. Talvez eu ainda estava na cama com o meu travesseiro -amante. E talvez não. “ Isso pode esperar “, eu disse . “ Qualquer que seja o inferno que é. “ “ Ah, mas não pode “, respondeu ele , sacudindo a cabeça . “ Acredite em mim , açúcar, ele não pode. “ Eu ouvi um rangido atrás de mim na casa. Eu me virei rapidamente , ainda um pouco assustado e nervoso A minha menina estava ali na cozinha. Jannie estava em seu pijama azul-elétrico - borboleta , descalça , com um olhar assustado no rosto. A mais recente adição à nossa família , um gato abissínio

24


Parte I - amanheceu outra vez

belo chamada Rosie , trailedJannie por um ou dois passos . Rosie tinha ouvido o barulho no andar de baixo , também. “ Qual é o problema ? “, Perguntou Jannie num sussurro sonolento, esfregando os olhos. “ Por que você está tão cedo ? É algo ruim , não é , pai? “ “ Volte a dormir , querida “, eu disse Jannie na voz mais suave que consegui . “Não é nada “, eu tive que mentir para a minha menina . Meu trabalho me seguiu até em casa novamente. “ Vamos lá em cima agora, para que possa obter o seu sono de beleza . “ Levei-a subir as escadas, suavemente acariciando -lhe o rosto no caminho , sussurrando bobagens doce, sonho conversa . Coloquei -a em e verificado no meu filho , Damon. Logo os dois seria de ir para suas respectivas escolas - Damon no Sojourner Truth , Jannie na Union Street. Rosie o gato cruzou continuamente entre minhas pernas como eu executei minhas ministrações . Então eu me vesti e Sampson e eu corri para a cena do crime no início da manhã em seu carro. Nós não temos muito a fazer . Este é um mel , Alex. Apenas quatro quarteirões da nossa casa na Fifth Street . “Eu estou acordado agora , quer eu goste ou não , e eu não gosto disso . Diga-me sobre isso”, eu disse para Sampson enquanto eu observava as brilhantes luzes vermelhas e azuis dos carros de polícia e caminhões EMS entrar em foco à frente. Quatro quarteirões da nossa casa .

25


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Um monte de brancos azuis e foram agrupados no final de um túnel de árvores sem folhas de carvalho e edifícios de tijolos vermelhos do projeto. O distúrbio parece ser para o meu filho a escola de Damon. ( Escola de Jannie é uma dúzia de blocos na direção oposta. ) Meu corpo todo ficou tenso . Houve um rugido , shitstorm inverno dentro da minha cabeça . “É uma menina , Alex “, disse Sampson , com uma voz excepcionalmente suave para ele. “ Seis anos de idade. Ela foi vista pela última vez na Verdade Escola Sojourner esta tarde. “ Era a escola de Damon. Nós dois suspirou. Sampson é quase tão perto de Damon e Jannie como eu sou. Eles se sentem da mesma maneira sobre ele. Muitas pessoas já estavam reunidos do lado de fora o estilo Federal prédio de dois andares que era o Sojourner Truth Elementary School . Metade do bairro parecia estar -se às quatro da manhã. Vi rostos raivosos e chocados em todos os lugares no meio da multidão . Algumas pessoas estavam em roupões de banho , outros envoltos em cobertores. Seu hálito gelado derramou como um escape de carros em todo o pátio da escola . O Washington Post informou que mais de quinhentas crianças com idade inferior a quatorze anos tinha morrido em DC durante o ano passado sozinho. Mas as pessoas aqui sabia disso. Eles não tem que lê-lo no jornal. Uma menina de seis anos de idade. Assassinado em ou perto de Damon escola , a Escola Verdade. Eu não poderia ter imaginado um pesadelo pior para acordar . “Desculpe por isso, Sugar “, disse Sampson como subimos para fora de

26


Parte I - amanheceu outra vez

seu carro . “Achei que você tinha que ver isso, embora, para ser aqui mesmo. “ Meu coração estava batendo e me senti como se fosse de repente grande demais para o meu peito. Minha esposa , Maria , tinha sido abatido e morto , não muito longe deste lugar. Memórias do bairro , memórias de uma vida. Eu sempre vou te amar , Maria . Eu vi um caminhão amassado e enferrujado do necrotério no pátio da escola , e era uma visão incrivelmente perturbador para mim e para todos os outros. A música rap com um monte de baixo estava tocando em algum lugar na beira das luzes da polícia brilhantes. Sampson e eu empurrei e angulado nosso caminho através da multidão assustada e inquieta. Alguns espertinho murmurou: “ O que há, chefe? “ e arriscou descobrir. Não havia fita amarela da cena do crime em todos os lugares no recinto da escola . Às seis três, eu não sou tão grande como Homem Montanha, mas nós dois somos grandes homens. Nós fazemos muito a par, quando chegamos na cena do crime : Sampson com sua enorme crânio raspado eo couro Brasão carro preto ; me geralmente em uma jaqueta cinza warm-up a partir de Georgetown. Coldre sob o casaco. Vestida para o jogo que eu jogo, um jogo chamado morte súbita. “ Dr. Cruz é aqui”, eu ouvi alguns burburinhos baixos no meio da multidão . Meu nome pronunciado em vão. Tentei ignorar as vozes o melhor que

27


Jack e Jill - O Jogo da Morte

pude . Bloqueá-los para fora da minha consciência. Oficialmente, eu era vicechefe de detetives , mas eu estava trabalhando principalmente como um detetive de rua nos dias de hoje . Foi o jeito que eu queria agora. A maneira que tinha que ser . Este foi definitivamente um tempo “interessante” para mim. Eu já tinha visto de homicídio e violência suficiente para uma vida inteira. Eu estava pensando em entrar em prática privada como um psiquiatra novamente. Eu estava pensando em um monte de coisas . Sampson levemente tocou meu ombro. Ele sentiu isso foi ruim para mim. Ele viu que era talvez demasiado perto do osso . “Você está bem , Alex? “ “Eu estou bem “, eu menti , pela segunda vez naquela manhã. “Claro que você é, Açúcar. Você está sempre bem, mesmo quando você não está. Você é o matador de dragões , certo?” Sampson disse e balançou a cabeça . Com o canto do meu olho , eu vi uma jovem mulher vestindo uma camisola preta com Alu. SEMPRE TE AMO, em letras brancas. Outra criança morta. Tysheika . As pessoas do bairro , por vezes, usava as camisas escuras para funerais de crianças assassinadas. Minha avó, Nana Mama , tinha uma coleção deles . Outra coisa que chamou minha atenção. Uma mulher que está para trás da multidão, sob os ramos espectrais de um murchando elm . Ela não parecia se encaixam perfeitamente com o resto do grupo de vizinhança .

28


Parte I - amanheceu outra vez

Ela era alta e de boa aparência . Ela usava uma capa de chuva com cinto sobre ieans , e sapatos baixos . Atrás dela, eu podia ver um sedan azul. A Mercedes . Shek a um. É ela . Ela o um para você . O pensamento louco só saiu do nada. Cheio minha cabeça com súbita , alegria inapropriado Eu fiz uma nota mental para descobrir quem ela era. Eu parei para conversar com um jovem , intenso detetive de homicídios usando um chapéu vermelho Kangol com um casaco esporte marrom e gravata Filigrana marrom . Eu estava começando a assumir o controle. “ Má maneira de começar o dia, Alex “, disse Powell Rakeem como cheguei até ele. “ Ou para acabar com um, no meu caso . “ Concordei com Rakeem . “Não é possível imaginar uma maneira pior. “ Eu me senti mal no bem do meu estômago . “O que você sabe sobre isso até agora , Rakeem ? Qualquer coisa suculento para nós para continuar? Eu preciso ouvir tudo isso. “ O detetive olhou para o pequeno bloco de notas preto. Ele virou algumas páginas . “ o nome da menina é kirtle Shanelie reen . menina Popular. A querida , pelo que ouvi até agora . Ela estava na primeira série aqui na Escola Verdade. vive a duas quadras da escola nos projetos Northfield Aldeia . Os pais tanto trabalho. Eles deixá-la ir para casa sozinha. Não muito maldito inteligente, mas o que você pode fazer, você sabe? Eles vieram para casa hoje à noite, Shanelie não estava lá. Eles informaram o seu desaparecimento por volta das oito . Isso é os pais para lá. “

29


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Olhei em volta . Eles eram apenas alguns dos próprios filhos. Parecia completamente devastada e com o coração partido . Eu sabia que eles nunca mais seria a mesma depois desta noite horrível . Ninguém poderia ser. “ Nenhum dos dois suspeitos? “ Eu tinha que perguntar. Rakeera balançou a cabeça e disse: “Eu não penso assim , Alex. Shanelie era a sua vida. “ “ Por favor, verifique -los , Rakecm . Verifique ambos os pais. Como ela chegou aqui no pátio da escola ? “ Eu perguntei a ele . Powell suspirou. “Essa é a primeira coisa que nós não sabemos . Onde ela foi morta é o segundo . Quem fez isso é greve de três para o Mod Squad “. Era óbvio de olhar para Shanelie que tinha sido despejado aqui , provavelmente assassinado em outro lugar. Estávamos bem no começo deste caso terrível . kots trabalho a fazer . O meu caso agora. “Você sabe como ela foi morta ? “ Perguntei Rakeera . O detetive de homicídios franziu o cenho. “Dê uma olhada para si mesmo. Diga-me o que você pensa . “ Eu não queria olhar , mas eu tinha que fazer. Abaixei-me perto de Shanelie . Eu podia sentir o cheiro do sangue da menina : cobre, como um monte de moedas de um centavo havia sido jogado no chão. Eu não pude

30


Parte I - amanheceu outra vez

deixar de pensar em Damon andJannie , meus filhos . Eu não conseguia parar a tristeza imensa que sentia. Comeu em mim , como o ácido espirrou por todo o meu corpo, eu me ajoelhei no concreto rachado e quebrado para examinar o corpo dos seis anos de idade, menina . Shanelie estava em posição fetal. Tudo o que tinha era sobre um par de cuecas cor de rosa e azul floridos . Um laço vermelho foi impossivelmente enroscado em suas tranças , e ela teve pequenos brincos de ouro nas orelhas . O resto de suas roupas estavam faltando. O assassino tinha aparentemente tomado roupa da escola da pequena menina com ele. Ela era um pouco de beleza tal, tal querida, eu podia ver. Mesmo depois do que alguém tinha feito para ela. Eu estava olhando para o fazer; a maneira pela qual os seis anos de idade menina havia sido brutalmente assassinado em algum momento mais cedo naquela noite , toda a sua vida silenciada em um instante de loucura e horror. Virei suavemente o corpo da menina a poucos centímetros . Sua cabeça pendeu para um lado , o pescoço , provavelmente quebrado. Ela pesava quase nada. Apenas um bebê O lado direito do seu pequeno rosto foi parcialmente desaparecido. Obliterado era uma descrição melhor. O assassino tinha atingido Shanelie tantas vezes, e de forma tão violenta , que pouco sobre o lado direito do rosto estava irreconhecível. “ Como ele pode fazer isso com uma menina bonita como ? “ Eu

31


Jack e Jill - O Jogo da Morte

murmurei sob a minha respiração . “Pobre Shanelie . Coitadinho “, eu sussurrei para ninguém além de mim . Uma lágrima se formou no meu olho. Pisquei -la, não havia lugar para isso aqui. Um dos olhos de Shanelle estava faltando. Seu rosto é como uma máscara de duas caras dos dois lados. Dois lados de uma criança ? Duas faces ? O que isso significa? Havia um outro demônio à solta em Washington. Um assassino de crianças neste momento. Um homem alto e magro em uma capa de chuva preta e um chapéu de chuva disquete preto devagar, cautelosamente se aproximou da porta do apartamento do senador Daniel Fitzpatrick um pouco antes das seis horas na terça de manhã . Ele examinou o corredor externo para detectar sinais de um no-break , uma luta de algum tipo, mas não havia nenhuma Ele estava pensando que ele não queria estar fora desse apartamento ou em qualquer lugar perto dele. Ele não tinha certeza do que ele esperava encontrar lá dentro , mas ele tinha a sensação de que seria ruim. Poderosamente , esmagadoramente ruim. Isso foi tão irreal. Era tão estranho para ele estar aqui, um mistério dentro de um mistério. Mas ali estava ele . O homem percebeu tudo sobre os Sprinkles corredor de gesso caiu sobre o tapete . Outros oito portas à vista. Ele já tinha sido razoavelmente bom nisso

32


Parte I - amanheceu outra vez

rotina. Ser um investigador era como andar de bicicleta , certo? Claro que era. Ele arrombou a porta aberta para 4J com um quadrado de plástico muito parecido com um cartão de crédito, só que mais fino , mais liso ao toque. Ele adivinhou que invasão de domicílio era como andar de bicicleta , também. Você nunca esqueci como . “Estou dentro 4J “, ele falou suavemente em um rádio de mão compacto. O suor começou a formar por todo o corpo . Suas pernas tremeram ligeiramente Ele estava revoltado e ele estava com medo e ele foi definitivamente um lugar que ele não deve ser. Unrealville , chamou -o em sua mente. Ele rapidamente atravessou o foyer e na pequena sala de estar com fotos do senador Fitzpatrick em todas as paredes . Ainda nenhum sinal de arrombamento ou qualquer problema. “Isso pode ser uma brincadeira muito desagradável “, relatou ele à rádio. “Eu espero que isso seja o que é. “ Ele fez uma pausa . “ Uh- oh. Nós temos um problema. “ Tudo tinha acontecido no quarto , e quem tinha feito tudo tinha deixado uma terrível bagunça. Era pior do que qualquer coisa que ele poderia ter imaginado que poderia ser. “Isso é muito ruim . Senador Fitzpatrick está morto . Daniel Fitzpatrick foi assassinado. Isto não é uma brincadeira.

33


Jack e Jill - O Jogo da Morte

O corpo parece ser totalmente rigorosa. Flesh tem um tom de cera. Há uma grande quantidade de sangue . Jesus , há uma grande quantidade de sangue . “ Inclinou-se sobre o cadáver do senador. Ele podia cheirar pólvora , quase prová-lo em sua língua. O mais provável da arma que matou Fitzpatrick . Infelizmente, não havia muito mais para a cena de assassinato brutal. Demais para ele segurar . Ele lutou para manter a calma. Pilotando uma moto , certo? “ Dois tiros na cabeça. Close- in. Estilo de execução “, disse ele para o aparelho. “Feridas de entrada cerca de uma polegada de distância .” Ele suspirou profundamente Esperou um momento e depois começou novamente. Eles não precisam saber tudo o que ele estava vendo e sentindo agora. “ O senador está algemada a seus bedposts . Olha como algemas policiais para mim. Seu corpo está nu e não uma vista bonita. Pênis e escroto parecem ter sido arrancados do corpo Há uma grande quantidade de sangue por toda a cama , um monstruoso mancha. Big mancha no tapete, também, onde se encharcado . “ Ele forçou seu rosto ainda mais perto do peito de cabelos grisalhos do senador. Ele não gostou , sendo tão perto de um homem morto pelo homem ou qualquer , para essa matéria. Fitzpatrick estava usando algum tipo de medalha religiosa. Provavelmente prata real. Ele cheirava a perfume de uma mulher. O homem alto , o investigador , tinha quase certeza disso. “A polícia DC vão estar adivinhando amante ciumento .

34


Parte I - amanheceu outra vez

Algum tipo de crime de alta paixão “, disse ele . “ Wait - há algo mais aqui. Ok Espere um pouco. Eu tenho que ver isso. “ Ele não sabia como ele tinha perdido em um primeiro momento , mas ele com certeza viu o bilhete agora. Foi ao lado do telefone sem fio no stand cama. Impossível perder , né? Mas ele perdeu. Ele o pegou em sua mão enluvada. A nota foi datilografado em grosso bond, caro. Ele leu rapidamente Então ele lê-lo novamente , só para ter certeza ... que a nota era de verdade. Ah Dannyboy , sabíamos ya muito bem Uma inútil, ladrão , rico bastardo Tantos mais para onde ir. Jack e Jill veio para a colina para mangueira para baixo todo o lodo Mais perigo era pobre Fitzpatrick idiota Direita, lugar errado , na hora errada . Verdadeiramente, Ele leu a nota sobre o telefone da mão . Ele tomou mais uma olhada ao redor, em seguida, deixou o apartamento do senador , como o era em um estado de confusão e horror e morte. Quando ele estava em segurança para baixo sobre Q Street, ele chamou o homicídio para a polícia de Washington . Ele fez a chamada anonimamente Ninguém poderia saber que ele tinha sido no apartamento do senador, ou especialmente , como veio a acontecer, e quem ele era. Se alguém descobrir, todo o inferno realmente libertar-se - como se não tivesse já começou Tudo era irreal , e prometeu ficar muito pior . Jack e Jill havia prometido .

35


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Um inútil, ladrão , rico bastardo Tantos mais para onde ir. A cada tragédia humana como esta, há sempre alguém que aponta. Um homem do lado de fora da fita da cena do crime e apontou para o filho assassinado e também para mim. Eu estava me lembrando as palavras proféticas de Jannie para mim naquela manhã : É algo ruim , não é , pai? Sim, foi . O pior do mau . A cena de assassinato na Escola Sojourner Truth foi devastador para mim e , tenho certeza , para todos os outros. O pátio da escola foi o mais triste , o local mais desolada do mundo. A conversa dos rádios da polícia portáteis violou o ar e tornou difícil para respirar. Eu ainda podia sentir o cheiro do sangue da menina . Era grosso no meu nariz e minha garganta, mas principalmente dentro da minha cabeça . Os pais de Shanelle verdes choravam nas proximidades, mas assim eram as outras pessoas do bairro , até mesmo completos estranhos para a menina. Na maioria das cidades , na maioria dos países civilizados , uma criança tão jovem assassinado seria uma catástrofe , mas não em Washington, onde centenas de crianças morrem mortes violentas a cada ano. “Eu quero uma tela tão grande rua como podemos gerenciar em um presente “, disse Rakeem Powell. “ Sampson e eu serei parte da propaganda eleitoral de nós mesmos. “ “Eu ouvi-lo. Estamos a tratar disso de uma forma grande. Sono é superestimado , de qualquer maneira “ “Vamos John . Nós temos que seguir em frente com isso agora “,

36


Parte I - amanheceu outra vez

eu finalmente disse Sampson . Ele não discutiu ou objeto. Um assassinato como esse geralmente é resolvido nas primeiras 24 horas , ou não está resolvido. Nós dois sabíamos disso. De 06:00 em , Sampson e eu sondada a vizinhança com os outros detetives e policiais que frio, manhã miserável. Tivemos que fazer do nosso jeito , casa por casa, rua por rua , principalmente a pé . Precisávamos de estar envolvido no caso, para fazer algo, para resolver o assassinato hediondo rapidamente, sobre dez da manhã , ouvimos sobre outro homicídio chocante em Washington. Senador Daniel Fitzpatrick tinha sido assassinado na noite anterior. Foi uma verdadeira noite ruim , não tinha? “Não é o nosso trabalho “, disse Sampson , com olhos frios e planas. “ Não é problema nosso . Outra pessoa. “ Eu não discordo. Ninguém Sampson ou falei com essa manhã tinha visto nada fora do comum em torno da Verdade Escola Sojourner . Ouvimos as queixas habituais sobre os traficantes de drogas , os drogados , os zumbis prossies que trabalham na Eighth Street , o crescente número de membros de gangues . Mas nada fora do normal. “As pessoas que amava amorzinho Shanelie , “ a senhora latino-americano sem idade que parecia ter executado o supermercado canto perto da escola para sempre disse Sampson e eu. “ Ela sempre comprar seus Gummi Bears .

37


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Ela tem um sorriso tão bonito , sabe? “ Não, eu nunca tinha visto Shanelle verde sorriso, mas eu achei que eu quase podia imaginar. Eu também tive uma imagem fixa do lado direito do rosto golpeado a menina. Eu carregava em torno de como uma foto bizarra carteira dentro da minha cabeça . Tio Jimmie Kee , uma KoreanAmerican sucedido e influente que era dono de várias empresas da vizinhança , estava feliz em falar com a gente. Jimmie é um grande amigo nosso . Às vezes, ele vem junto com a gente para um jogo Redskins ou balas . Ele forneceu um nome que já tínhamos na nossa lista de suspeitos. “E quanto a este mau ator , Posta -It- Off- Chucky ? “ Tio Jimmie ofereceu como falamos na parte traseira de Ho- Woo- Jung, seu restaurante popular na Eighth Street . Eu li o sinal atrás Jimmie : imigração é o mais sincera forma de elogio . “Ninguém pegar esse filho da puta ainda. Ele matar outras crianças antes. Ele o pior homem em Washington , DC Ao lado do presidente”, disse Jimmie e riu maliciosamente , “ Nenhum corpo , no entanto. Nenhuma prova disso”, Sampson disse Jimmie . “Não sei nem se realmente existe um Chucky “. Isso era verdade. Durante anos houve rumores sobre um molester criança terrível que trabalhou bairro de Northfield Village, mas não havia nada

38


Parte I - amanheceu outra vez

de concreto. Nada jamais foi provado. “ Chucky real”, UncleJimmie insistiu. Seus olhos escuros se estreitaram ainda mais finas. “ Chucky real como o diabo. Vejo Pique -it- Off- Chucky em meus sonhos , por vezes , Alex. Assim como as crianças que vivem por aqui. “ “Você já ouviu alguma coisa mais específica sobre Chucky ? Onde ele foi visto ? Quem o viu ? “ Eu perguntei. “ Ajude-nos , se puder, Jimmie “. “Ah, eu de bom grado fazer isso. “ Ele acenou com a cabeça e agrupados os lábios marrons grossos, queixo triplo, sua garganta saliente. Jimmie habitualmente usava um terno marrom chocolate com um chapéu tan que balançavam enquanto ele falava. “ Você ainda meditando , Alex , entrar em contato com energia chi ? “ ele me perguntou . “Eu estou pensando nisso, pensando no meu chi Jimmie . Talvez o meu chi está um pouco baixo agora. Conte-nos sobre Chucky “. “ Conheço muitas histórias ruins sobre Chop- It- Off- Chucky . Assustar as crianças o tempo todo. Mesmo as gangues medo dele. Jovens mães , avós , acondicionados panfletos em playgrounds . Nas minhas lojas também. Histórias tristes de crianças desaparecidas . sempre permitir, detetives . Homem que prejudica as crianças é o pior. Você concorda , Alex? Você vê isso de forma diferente ? “ “Não. Eu concordo com você. É por isso que Sampson e eu estamos aqui hoje. “

39


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Eu sabia muito sobre a molester criança que tinha sido apelidado de Pique -It- Off- Chucky . O rumor sem fundamento era que ele cortou a genitália de crianças e jovens que viviam nos projetos. Os meninos e meninas. Sem preferência por sexo . Se é ou não era verdade , parecia inegável que alguém havia molestado várias crianças dos projetos Northfield e Southv’ew Terraço , não muito longe daqui . Outras crianças simplesmente havia desaparecido. A polícia da região não tinha os recursos para criar uma equipe eficaz crise para encontrar Chucky , se Chucky existiu. Eu tinha ido para a parede sobre isso várias vezes com o chefe dos detetives , mas nada havia acontecido. Detetives extra nunca pareceu disponível para o serviço no Sudeste . A injustiça da situação me colocou em um acesso de raiva , me fez tão louco como qualquer coisa que eu posso pensar. “Parece que outro Missão Impossível “, disse Sampson , enquanto caminhávamos até G Street, na direção geral do quartel da Marinha. “Estamos por nossa conta. Nós deveríamos pegar uma quimera. “ “Nice imagem”, eu disse, e tive que sorrir para Homem Montanha, sua selvagem imaginação, sua mente. “Pensei que você iria gostar , homem de cultura e requinte que você é. “ Estávamos tomando fumegante chá de erva do restaurante de Jimmie . Patrulhando a rua. Olhamos como detetives , com os nossos colares para cima e todas . Detetives ruins grandes. Eu queria que as pessoas ver -nos tra-

40


Parte I - amanheceu outra vez

balhar no bairro. “ Sem pistas reais, sem pistas , sem apoio , “ eu disse, concordando com o julgamento do actual estado de coisas de Sampson . “ Tomamos a atribuição, de qualquer maneira? “ “ Nós sempre fazemos “, disse ele . Seus olhos eram de repente duro e monótono e quase assustador para mim. “ Cuidado, Chucky , assistir a sua volta . Estamos bem na sua bunda mítico muito. “ “ Sua bunda quimera. “ “ Exatamente por isso , Sugar . Exatamente. “ Foi bom REAL para estar trabalhando nas ruas de Sudeste com Sampson novamente. Ele sempre é, mesmo em um caso de assassinato horror -show que pode fazer o meu sangue ferver . Nosso último grande caso tivesse ocorrido na Carolina do Norte e Califórnia, mas Sampson tinha sido em torno apenas para o início eo fim de tudo. Os dois de nós têm sido grandes amigos desde que éramos nove ou dez anos , e crescendo no mesmo bairro. Nós nos aproximamos cada ano parece. Não, nós não chegar mais perto. “O que é o nosso principal objetivo aqui , Sugar ? “ Sampson perguntou enquanto caminhávamos G Street. Ele estava com o casaco preto de couro do carro, óculos Wayfarer desagradáveis ​​, um lenço preto liso . Ele trabalhava para ele. “ Como sabemos que fizemos bem hoje ? “ , perguntou ele. “Recebemos a palavra para fora que nós estamos , pessoalmente, à

41


Jack e Jill - O Jogo da Morte

procura do assassino Verdade School, “ eu disse. “Nós mostramos nossos rostos bonitos por aí. Faça as famílias aqui se sentem tão seguros quanto possível . “ “ Sim, e depois pegamos Pique -It- Off- Chucky e pique o seu fora “, disse Sampson e sorriu como o lobo mau que ele pode ser. “Eu não estou brincando. “ Eu não duvido por um minuto. Quando finalmente cheguei em casa naquela noite , ele tinha dez anos passado. Nana Mama estava esperando por mim. Ela já tinha colocado Damon e Jannie para a cama. O olhar preocupado em seu rosto me disse que ela não conseguia dormir, o que é incomum para ela. Nana podia dormir no olho de um furacão. Às vezes , ela é o olho de um furacão. “Olá , querida “, ela me disse. “ Dia ruim para você ? Eu posso ver que ele era. “ ��s vezes, ela pode ser incrivelmente simpático e gentil e doce, também. Eu gosto que ela vai nos dois sentidos igualmente bem , e eu nunca pode prever o caminho que está vindo para mim em seguida. Enquanto nós nos sentamos juntos no sofá da sala , a minha oitenta e um anos de idade, avó segurou minha mão entre as suas . Eu disse a ela que eu sabia até agora . Ela estava tremendo um pouco e que não era como ela, também. Ela não é uma pessoa fraca, não de qualquer maneira Ela raramente mostra seu medo de ninguém, nem mesmo eu. O Nana Mama não parecem estar perdendo alguma coisa de si mesma ; em vez disso, ela está se tornando mais luminosa e concentrada.

42


Parte I - amanheceu outra vez

“ Eu me sinto tão mal com essa matança na escola Sojourner Truth “, disse Nana , e sua cabeça abaixada. “Eu sei . É tudo que eu tenho pensado hoje que eu estou trabalhando todos os ângulos que eu posso. “ “Você sabe muito sobre Sojourner Truth , Alex? “ “ Eu sei que ela era um abolicionista poderoso, um ex-escravo . “ “ Sojourner Truth deve ser falado quando eles mencionam Susan B. Anthony , Elizabeth Cady Stanton , Alex. Ela não sabia ler, de modo que ela decorou a maior parte da Bíblia para seu ensino . Ela realmente ajudou a parar de segregação do sistema de transporte aqui em Washington . E agora temos essa abominação na escola nomeado em sua honra. “Catch -lo, Alex, “ Nana de repente sussurrou em uma baixa, quase desesperado, de voz. “Por favor, pegar esse homem terrível Eu não posso nem dizer o nome que o chamam - . . . . Este Chucky Ele é real , Alex Ele não é um bicho-papão inventado “ Eu com certeza gostaria de tentar o meu damnedest . Eu estava no caso de assassinato. Eu estava perseguindo a quimera o melhor que pude . Minha mente estava trabalhando horas extras já . A molester criança ? Os meninos e meninas. Agora, um assassino de crianças ? Pique -It- Off- Chucky ? Foi ele real, ou se tivesse sido feita por crianças assustadas ? Ele era uma quimera

43


Jack e Jill - O Jogo da Morte

? Se ele tivesse assassinado Shanelle Green? Eu precisava bater o piano em nossa varanda por pouco tempo depois de Nana subiu para a cama. Joguei “Jazz do bebê “ e “ The Man I Love “, mas o piano não era o bilhete naquela noite. Pouco antes de eu caí no sono, me lembrei de algo . Senador Daniel Fitzpatrick tinha sido assassinado em Georgetown. O que um dia tinha sido. O que um pesadelo. Dois deles . Sam e Sara . Quem quer que eles realmente eram , os dois deitar de bruços em um bom gosto , knock- off tapete persa na pequena sala de estar de seu Washington pied- hid -terre . Era uma espécie de esconderijo. Um fogo ardia e crepitava ; registros maçã perfumadas estavam sendo crespa . Eles estavam jogando um jogo de tabuleiro sobre o tapete , que cobriu um piso em parquet chocado . Foi um jogo especial. Único em todos os sentidos. O jogo da vida e da morte, eles o chamavam . “Eu me sinto como um maldito Washington , DC, da Universidade de Georgetown yuppie liberal branco “, disse Sam Harrison e sorriu para a imagem improvável criou em sua mente. “Ei, eu assemelhar essa observação . “ Sara Rosen fez uma cara de beicinho . Ela estava brincando. Ela e Sam não eram yuppies . Sam certamente não era.

44


Parte I - amanheceu outra vez

E ainda uma galinha-d’angola estava assando na cozinha, o aroma adoçar o ar . Eles estavam jogando um jogo de salão no tapete da sala . O jogo não era nada como Monopoly ou de risco , no entanto. Na verdade, eles estavam jogando um jogo de escolher o seu destino próximo assassinato . Por sua vez, com calma rolou os dados, em seguida, mudou-se um marcador em torno de um retângulo de fotos. As fotos eram de pessoas muito famosas . O jogo de tabuleiro foi importante para Jack e Jill . Foi um jogo de azar. Ele tornou impossível para a polícia ou do FBI para prever os seus movimentos ou o motivo . Se houvesse um motivo. Mas é claro que não havia um motivo. Sam jogou os dados novamente. Em seguida, mudou-se o marcador. Sara observou-o no tremeluzente brilho quente , ao fogo. Seus olhos vidrados ligeiramente Ela estava se lembrando de sua primeira reunião, o contato inicial entre eles. O início de cada coisa que estava acontecendo agora . Esta foi a forma como o jogo complexo e bonito e muito misterioso tinha começado. Eles concordaram em se reunir em um café dentro de uma livraria no centro de DC Sara tinha chegado primeiro , com o coração preso na garganta. Tudo sobre o encontro foi uma loucura , talvez perigosamente insano, e insanamente irresistível para ela. Ela não podia deixar passar essa chance, essa oportunidade, ou especialmente esta causa. A causa era tudo para ela . No momento da sua primeira reunião, ela não tinha idéia do que Sam

45


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Harrison seria parecido , e ela ficou surpresa e muito feliz quando ele se sentou em sua mesa. Ele a excitava . Ela o tinha visto entrar na área de café , observou-o pedir café e um bolinho . Ela não imaginava que o homem sonhador - olhando para o balcão viria a ser Harrison , no entanto. Portanto, este era o soldado . Este foi o seu potencial parceiro. Ele meio que se encaixam na na livraria . Ele se encaixaria em qualquer lugar. Ele não se parecia com um assassino , mas, novamente, nem ela. Ele parece um pouco com um piloto de avião , Sara pensou enquanto dimensionados lo. Um advogado de Washington de sucesso? Ele foi mais de seis metros de altura , a guarnição e ajuste. Ele tinha um rosto forte, confiante . E ele também tinha as mais brilhantes, mais claras olhos azuis. Ele tinha um sensível, olhar gentil com ele. Não o que ela esperava. Ela gostava dele imediatamente Ela sabia que eles concordaram com as coisas importantes da vida, que compartilhavam uma visão. “Você está olhando para mim como se eu tenho que ser uma pessoa má , e você está surpreso que eu não sou “, ele disse quando ele se sentou em frente a ela no café “Eu não sou um má pessoa , Sara. Você pode me chamar de Sam, pelo jeito que eu sou um cara muito bom , na verdade “ Não, Sam era muito melhor do que isso. Ele foi incrível - extremamente

46


Parte I - amanheceu outra vez

inteligente , forte, e ainda assim sempre atencioso com os seus sentimentos , e comprometidos com sua causa. Sara Rosen tinha caído no amor com ele dentro de uma semana de sua reunião. Ela sabia que não deveria, mas ela tinha ; e agora aqui estavam. Viver esta vida secreta. Jogando o jogo de vida e morte como uma galinha-d’angola lentamente girava no espeto . Sentado diante de um fogo acolhedor . Pensando em fazer amor - pelo menos , era . Ela pensou em estar com Sam, com Jack, o tempo todo. Ela adorava quando ele estava dentro dela . “ Este rolo deve fazê-lo “, disse Sam , e ele entregou-lhe os dados. “ Sua vez. Seis rolos para cada um de nós . Você faz as honras da casa , Sara. “ “ Aqui vamos nós, né?” “ Sim, aqui vamos nós de novo . “ O coração de Sara Rosen começou a trovejar . Ela podia senti-lo bater , bater por baixo da blusa . Ela teve a paralisante pensei que este único rolo dos dados era como o próprio assassinato. Era quase como se estivesse puxando o gatilho no momento. Quem ia morrer em seguida? Era tudo na mão dela, não foi? Quem seria? Ela

apertou

os

três

dados

incrivelmente

apertado.

En-

tão ela sacudiu -los e deixar que os dados vão, observou-os balançar e rolar para a frente e , em seguida, parar abruptamente ,

47


Jack e Jill - O Jogo da Morte

como se alguém tivesse puxado uma corda invisível. Ela acrescentou rapidamente o número do rolo - nove. Como ele fez isso? Exato . “Até agora “. “Até agora “. Eu entendi. Eu bufei . Eu gritei . Meio triste. Quantas vezes ? Por quê? Meu coração afundou. Alguma coisa estava errada . ERRADO! Nem um pouco. A parte de trás do pescoço. Faça-o. AGORA! A parte de trás do pescoço. Faça-o. AGORA! Por quê? MERDA! Eu perguntei. Ela não é, perguntou ele. Eu balancei a cabeça . Sra. Johnson. Muito bom. Ele a conhecia.

48


Parte I - amanheceu outra vez

Era a verdade. Literalmente . Simples assim! “Isso é algum tipo de piada de mau gosto ?” Mas por quê? Nova Iorque? - Eu perguntei a ele Tudo estava em caos. Em alerta de caos total. Isso não era um teste.

49


Parte ii o caçador de dragões Na segunda à noite algo . Finalmente quebrou em Jack e Jill . Era algo potencialmente grande. Eu esperava que não fosse uma brincadeira. Eu tinha acabado de chegar em casa para tentar pegar um pedaço de jantar com as crianças quando o telefone tocou . Foi Kyle Craig . Ele disse-me uma mensagem gravada em vídeo , supostamente de Jack e Jill, tinha sido entregue à CNN estúdios. Os assassinos tinham feito um filme caseiro para o mundo ver. Jack e Jill também tinha enviado cartas de apresentação para o Washington Post eo New York Times. Eles estavam planejando para “explicar -se” naquela noite. Eu tive que sair correndo antes de frango assado de Nana bater a mesa de jantar. Jannie e Damon me deram o seu aspecto não - novo. Eles estavam certos em pensar dessa forma. Corri para a seção de Union Station de Washington, em torno de H

50


Parte Ii - o caçador de dragões

e North Capitol . Eu não queria se atrasar para a festa que Jack andJillwere jogando . Este foi mais um exemplo de que os dois demonstrando seu controle sobre nós. Cheguei na sede da CNN em tempo para a triagem e apenas momentos antes do vídeo era para ser exibido no programa Larry King Live . Agentes seniores do FBI e do Serviço Secreto foram amontoados em uma aconchegante sala discreto visualização CNN. Então, foram vários técnicos , administradores e advogados da rede de notícias . Todo mundo parecia incrivelmente tensa e nervosa . A sala estava completamente silenciosa como a mensagem filmado a partir de Jack e Jill começou. Eu estava com medo de piscar. Todos nós estávamos . “Você acredita nessa merda? “ alguém finalmente murmurou . Jack e Jill tinha sido nos filmando ! Esse foi o primeiro choque da noite. Eles haviam filmado a polícia do lado de fora do apartamento de senador Fitzpatrick edifício a poucos dias antes. Eles tinham sido ali mesmo no meio da multidão de curiosos , a ambulância -caçadores . O filme era uma colagem de estilo documentário chocante de preto e branco, com um pouco de cor . Os tiros de abertura eram de vários ângulos fora do prédio do senador Fitzpatrick . Era como um filme de estudante bem-feito , mas um pouco artística. Então, algo ainda mais inesperado e poderoso apareceu na tela . Os assassinos tinha filmado os últimos momentos da vida do senador

51


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Fitzpatrick, segundos antes de seu assassinato , eu imaginei . Havia assombrando tiros do senador vivos. A coisa piorou de lá. Vimos cenas gráficas de Daniel Fitzpatrick, nu , algemado à cama . Ouvimos sua voz. “Por favor, não faça isso “, ele insistiu com seus captores . Então ouvimos o clique de um gatilho. Um tiro foi disparado apenas uma ou duas polegadas de orelha direita de Fitzpatrick . Depois, veio um segundo tiro . A cabeça do senador explodiu no filme. Pessoas engasgou com a terrível imagem e som que levou o senador para a eternidade . “ Oh, Jesus ! Jesus ! “ uma mulher gritou. Várias pessoas desviou o olhar da tela. Outros cobriam os olhos. Eu fiquei com ele. Eu não podia perder nada. Esta foi toda a informação vital para o caso de que eu estava tentando entender. Este foi mais valioso do que todo o teste de DNA , sorologia e impressões digitais do mundo. O tom do filme , de repente mudou após a filmagem do assassinato cruel de Fitzpatrick . Imagens de pessoas comuns nas ruas de cidades não identificadas e pequenas cidades seguiram a seqüência da morte de arrepiar. Algumas das pessoas em câmera acenou , sorriu abertamente alguns , mais parecia indiferente como eles estavam sendo filmados, presumivelmente por Jack e Jill . O filme continuou a tecer imagens em preto -e-branco e em cores, mas não de uma forma desordenada .

52


Parte Ii - o caçador de dragões

Quem quer que tivesse costurado lo juntos tinham uma habilidade decente para edição. Um deles é um artista, ou pelo menos tem fortes tendências artísticas , pensei para mim mesmo e fiz uma nota mental. Que tipo de artista estaria envolvido em algo assim ? Eu estava familiarizado com várias teorias sobre as ligações entre a criatividade e psicopatas. Bundy , Dahmer , mesmo Manson, poderiam ser considerados assassinos “criativas” . Por outro lado , Richard Wagner, Degas, Jean Genet , e muitos outros artistas se exibiram comportamento psicopático em suas vidas , mas não matou ninguém . Então, cerca de 65 segundo para o filme, uma narração começou. Ouvimos duas vozes : um homem e uma mulher. Algo dramático estava acontecendo. Ele pegou todos nós de surpresa. Jack e Jill tinha decidido falar conosco. Era quase como se os assassinos estavam ali no estúdio. Os dois se alternava falando como o colagem filme continuou, mas ambas as vozes foram filtradas eletronicamente , presumivelmente para que não pudessem ser reconhecidos. Gostaria de seguir em ordenar as vozes assim que o show acabou . Mas o show certo ainda não tinha acabado . Jack : Por um longo tempo , pessoas como nós já sentou e tomou as injustiças dished pela elite poucos neste país. Temos sido paciente e sofrimento

53


Jack e Jill - O Jogo da Morte

e , em sua maior parte , em silêncio. Qual é o ditado cínico - não apenas fazer algo , sente-se lá? Nós esperamos que o sistema americano de freios e contrapesos para tomar posse e trabalhar para nós. Mas o sistema não tem funcionado por um longo , longo tempo. Nada parece funcionar mais. Alguém disputar a sério isso? JXLL : pessoas sem escrúpulos , como advogados e empresários, aprenderam a tirar proveito de nossa inocência e nossa boa vontade e, acima de tudo, a nossa generosidade de espírito . Vamos repetir esse pensamento importante - pessoas altamente inescrupulosas aprenderam a tirar proveito de nossa inocência , a nossa boa vontade e nosso espírito americano maravilhoso. Muitos deles estão em nosso governo, ou trabalhar em estreita colaboração com os nossos chamados líderes . Jack : Olhe para os rostos antes de você neste filme . Estes são os excluídos . Estes são mais as pessoas sem qualquer esperança , ou qualquer crença em nosso país. Estas são as vítimas da violência que se origina , em Washington, em Nova York, em Los Angeles. Você reconhece os excluídos ? Você é uma das vítimas ? Estamos . Nós somos apenas mais um Jack e Jill no meio da multidão . JLL : Veja o que os nossos chamados líderes têm feito para nós. Olhe para o desespero e sofrimento nossos líderes são responsáveis. Olhe para a doença de cinismo que eles criaram . Os sonhos e esperanças de terem destruído desenfreadamente . Nossos líderes estão destruindo sistematicamente América.

54


Parte Ii - o caçador de dragões

jack: Olhe para os rostos. JILL : Olhe para os rostos. jack : Olhe para os rostos. Agora você entende por que estamos vindo para você ? Você vê ? ... Basta olhar para os rostos. Olhe para o que você tem feito. Olhe para os crimes indescritíveis que cometeu . Jill : . Jack e Jill têm vindo a colina . É por isso que estamos aqui. Cuidado para todos aqueles que trabalham e vivem na capital, e tentar controlar o resto de nós. Você foi brincar com todas as nossas vidas - agora vamos jogar com o seu. É a nossa vez de jogar. É Jack e sua vez de Jill. O filme termina com imagens impressionantes de massas de pessoas sem-teto em Lafayette Square, em frente à Casa Branca. Em seguida, um outro poema , outra rima aviso. Jack e Jill veio a colina. Em uma missão grave e sombria. Você fez os loucos tão ruim para ser um político do tempo. jack: Estes são os tempos que tentam os homens sem alma. Você sabe quem você é. E nós também. “ Quanto tempo dura a sua pequena obra-prima correr? “ Um dos produtores de televisão queria uma resposta para o mais prático de perguntas. CNN deveria estar no ar ao vivo com o filme em menos de dez minutos. “ Há pouco mais de três minutos. Pareceu uma eternidade,

eu

sei”,

um

técnico

com

um

cronômetro

relatados.

55


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Se você está pensando em editá-lo para baixo , diga-me agora. “ Eu senti um frio depois de ouvir a rima , embora a sala de exibição estava quente. Ninguém tinha saído ainda. As pessoas CNN falavam entre si , discutindo o filme, como se o resto de nós não foram ainda lá. O talk-show estava olhando pensativo e preocupado. Talvez ele entendeu onde as comunicações de massa estava indo , e percebi que não poderia ser interrompido. “ Estamos ao vivo em oito minutos “, disse um produtor anunciou a sua tripulação . “ Precisamos desta sala, as pessoas . Vamos fazer dupes para todos vocês . “ “ Lembranças “, alguém no meio da multidão brincou . “Eu vi o Jack e Jill na CNN. “ “Eles não são assassinos em série “, eu disse em um murmúrio suave , mais para mim do que qualquer outra pessoa. Eu queria ouvir o que o pensamento , o palpite, soou como em voz alta. Eu estava em minoria, mas a minha convicção era forte. Eles não são assassinos padrão , e não no sentido comum . Eles foram extremamente organizado e cuidadoso , no entanto. Eles eram inteligentes ou apresentável o suficiente para chegar perto de um par de pessoas famosas. Eles tinham um hang-up com sexo bizarro , ou talvez eles só queriam -nos a pensar assim. Eles tinham algum tipo de causa primordial . Eu ainda podia ouvir as suas palavras, as suas vozes misteriosas na fita :

56


Parte Ii - o caçador de dragões

“Em uma missão grave e sombria. “ Talvez este não era um jogo para eles. Foi uma guerra . Foi o pior dos tempos ; foi o pior dos tempos. Na quarta-feira de manhã , apenas dois dias depois do assassinato de Shanelie Verde, uma criança segundo assassinado foi encontrado em Garfield Park, não muito longe da verdade Escola Sojourner . Desta vez a vítima foi um menino de sete anos de idade . O crime foi semelhante . O rosto da criança tinha sido esmagado , possivelmente com um clube ou tubo de metal . Eu podia andar da minha casa na Fifth Street para a cena do crime horripilante . Só que eu fiz , mas eu arrastei meus pés. Foi o quarto de dezembro e as crianças já estavam pensando em Natal. Isso não deveria ter acontecido . Não sempre, mas especialmente não depois . Eu me senti mal por outra razão , além do assassinato de outra criança inocente. A menos que alguém estava imitando o primeiro assassinato , e que parecia altamente improvável para mim, o assassino não poderia ter sido Emmanuel Perez, não poderia ter sido Pique -it- Off- Chucky . Sampson e eu tinha cometido um erro . Tínhamos correr pelo errado molester criança . Estávamos em parte responsável por sua morte . O vento rodou e uivou através do pequeno parque que entrei em frente à bodega . Era uma manhã miserável, terrivelmente frio e sombrio nublado. Duas ambulâncias e uma meia dúzia de carros da polícia estavam estacionados nas terras dentro da borda do parque. Havia pelo menos uma centena de pessoas do bairro na cena do crime.

57


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Era estranho , medonho , completamente irreal. A polícia e sirenes de ambulâncias gritou no fundo, um lamento terrível para os mortos. Eu tremia miseravelmente , e não foi só por causa do frio . A cena do crime horripilante me fez lembrar de um momento ruim de alguns anos atrás , quando tínhamos encontrado o corpo de um menino no dia antes do Natal. A imagem era eterno em minha mente. O nome do menino era Michael Goldberg, mas todo mundo o chamava shrimpie . Ele tinha apenas nove anos de idade. O nome do assassino era Gary Soneji , e ele havia fugido da prisão depois eu peguei ele . Ele havia fugido , e ele tinha desaparecido da face da terra. Eu tinha chegado a pensar em Soneji como meu Dr. Moriarty, o mal encarnado , se houvesse tal coisa, e eu tinha começado a acreditar que havia . Eu não pude deixar de pensar e se perguntando sobre Soneji . Gary Soneji tinha uma razão perfeita para cometer assassinatos perto da minha casa. Ele prometeu me pagar por seu tempo na prisão : a cada dia, cada hora, cada minuto. Tempo de retorno , o Dr. Cruz. Como eu abaixei sob as fitas amarelas que cruzam da cena do crime , uma mulher em um poncho de chuva branco gritou para mim: “ Você devia ser um policial , certo? Então por que diabos você não vai fazer alguma coisa! Fazer algo sobre esse maníaco matando nossas crianças ! Ah sim, e ter uma vida feliz, feriado maldito ! “

58


Parte Ii - o caçador de dragões

O que eu poderia dizer para a mulher com raiva ? Esse trabalho da polícia real não era como NYP D. Azul na televisão? Nós não tivemos pistas sobre os dois assassinatos de crianças até o momento. Nós não tivemos nenhuma Pique -It- Off- Chucky responsabilizar mais. Não havia como em torno de um simples fato: Sampson e eu tinha cometido um erro . Um mau hombre estava morto, mas provavelmente pela razão errada . A cobertura jornalística continua a ser muito limitada, mas eu reconheci alguns repórteres na cena trágica : Inez Gomez de El Diario e Fern Galperin da CNN. Eles pareciam cobrir tudo em Washington, ocasionalmente, até mesmo assassinatos no Sudeste. “ Será que isso tem alguma coisa a ver com o assassinato de crianças na semana passada , detetive? Você conseguiu o verdadeiro assassino ? Não é um serial killer de crianças ? “ Inez Gomez disparou uma saraivada de perguntas cortada para mim. Ela era muito bom em seu trabalho , o mais inteligente e resistente e apropriada a tempo. Eu não disse nada a nenhum dos jornalistas , nem mesmo para Gomez. Eu nem sequer olhar o seu caminho Havia uma dor no centro do peito que não ia embora É este um serial killer de crianças ? Eu não sei , Inez . Eu acho que pode ser . Eu rezo para que ele não é. Emmanuel Perez era inocente ? Eu não acredito que sim , Inez . Eu rezo para que ele não era. Poderia ser o Gary Soneji killerof estas duas crianças ? Espero que não. Rezo para que não é o caso , Inez .

59


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Muita oração esta manhã fria e sombria . Foi muito dura para o início de dezembro , muita neve. Alguém no rádio disse que eles foram pá tanto em DC , parecia que um ano eleitoral . Abri caminho por entre a multidão para a criança morta deitada como uma boneca quebrada em uma extensão de grama coberta de geada. O fotógrafo da polícia estava tirando fotos do pequeno menino Ele tinha um corte de cabelo curto como Damon , o Damon chamado de “ baldie “. Claro, eu sabia que não era Damon, mas o efeito foi incrivelmente poderoso. Era como se eu tivesse levado um soco no estômago, duro. A visão tomou todo o ar para fora do meu peito e no estômago, e me deixou ofegante . Crueldade não é suavizado por lágrimas. Eu tinha aprendido a lição , muitas vezes até então. Ajoelhei-me baixo sobre o rapaz assassinado Ele olhou como se ele estivesse dormindo , mas ter um terrível pesadelo. Alguém tinha fechado os olhos , e eu me perguntei se ele poderia ter sido o assassino. Eu não penso assim. O mais provável é que era o trabalho de alguns . Bom Samaritano ou , possivelmente, um bom coração , mas muito descuidado, policial. O menino teve na gastas , soltas moletom cinza que tinham buracos nos joelhos e tênis Nike esfarrapadas . O lado direito de seu rosto havia sido praticamente destruída pelo golpe assassino , assim como de Shanelle . O rosto estava esmagado, mas também

60


Parte Ii - o caçador de dragões

com buracos irregulares e lágrimas. Sangue vermelho brilhante foi reunida sob sua cabeça. O maníaco gosta de dizimar coisas bonitas. Isso me deu uma idéia. É o assassino desfigurado em alguns próprio caminho? Fisicamente ? Emocionalmente ? Talvez os dois. Por que ele odeia crianças pequenas tanto? Por que ele está matando-os perto da Verdade Escola Sojourner ? Abri os olhos do pequeno menino . A criança olhou para mim . Eu não sei por que fiz isso . Eu só precisava olhar. “ DR . CROSS ... Dr. Cross ... Eu sei que este rapaz “, disse uma voz trêmula. “Ele está em nossa escola mais baixa. Seu nome é Vernon Wheatley .“ Olhei para cima e vi a Sra. Johnson, o diretor da escola de Damon. Ela segurou um soluço ; ela pegou o soluço de volta duro. Ela é ainda mais difícil do que você, papai. Isso é o que Damon tinha dito para mim. Talvez ele estivesse certo sobre isso. O diretor da escola não iria chorar , não se permitiria . O médico legista estava de pé ao lado da Sra. Johnson. Eu sabia que ela também. Ela era uma mulher branca , Janine Prestegård . Parecia ser a mesma idade como a Sra. Johnson. Trinta e poucos anos ,

61


Jack e Jill - O Jogo da Morte

mais ou menos alguns anos . Eles tinham falado , consultoria, provavelmente consolar uns aos outros . O que havia sobre a Verdade Escola Sojourner ? Por esta escola? Por que a escola Damon ? Shanelle Verde e agora Vernon Wheatley . O que o diretor sabe, se alguma coisa? Será que o diretor da escola acreditar que ela poderia ajudar a resolver esses assassinatos terríveis ? Ela sabia tanto as vítimas . O médico legista estava organizando para uma autópsia para determinar a causa da morte. Ela parecia abalada pelo ataque selvagem a criança havia sofrido . A autópsia de uma criança assassinada é tão ruim quanto ele ganha. Dois detetives da delegacia local, esperou nas proximidades. Assim fez a equipe necrotério. Tudo era tão calmo, tão triste, tão terrivelmente ruim, na cena do crime . Não há nada pior do que o assassinato de uma criança. Nada do que eu vi , pelo menos. Lembro-me de todos os que eu já estive. Sampson às vezes me diz que eu sou sensível demais para ser um detetive de homicídios . Eu me oponho a que todo detetive deve ser o mais sensível e humana possível. Levantei-me para a minha altura. Às seis três que eu tinha apenas alguns centímetros mais alto do que a Sra. Johnson. “ Você já esteve em ambas as cenas de assassinato “, eu disse a ela. “ Você mora por aqui? Você mora aqui perto? “ Ela balançou a cabeça . Ela olhou -me nos olhos . Seus olhos eram tão intensos, tão grande e redondo. Eles seguraram meu e não deixou eu ir . “Eu conheço um monte de

62


Parte Ii - o caçador de dragões

pessoas do bairro . Alguém me ligou em casa. Eles sentiram que eu deveria saber . Eu cresci aqui perto na seção Mercado Oriental , “ ela se ofereceu . “ Este é o mesmo assassino , não é? “ Eu não respondi a sua pergunta. “Talvez eu preciso falar com você sobre os assassinatos mais tarde”, eu disse. “ Poderíamos ter que falar com algumas das crianças na escola novamente. Eu não vou fazer isso a menos que tenhamos , no entanto. Eles passaram o suficiente. Obrigado por sua preocupação. Sinto muito sobre Vernon Wheatley . “ Sra. Johnson balançou a cabeça e ficou olhando para mim com os olhos incrivelmente penetrantes. Quem exatamente é você? eles pareciam perguntar. Você já esteve em ambas as cenas de assassinato , também. “Como você pode fazer este tipo de trabalho? “ ela falou de repente . Era uma pergunta inesperada e surpreendente . Deve ter parecido sem tato , mas de alguma forma isso não aconteceu. Ele passou a ser meu próprio mantra pessoal. Como você faz este trabalho , Alex? Por que você é o matador de dragões ? Quem exatamente é você? O que você se tornou? “Eu realmente não sei . “ Eu disse a ela a verdade. Por que eu tinha admitido a fraqueza com ela? Eu raramente fiz isso com ninguém, nem mesmo com Sampson . Ele havia sofrido . A autópsia de uma criança assassinada é tão ruim quanto ele ganha.

63


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Dois detetives da delegacia local, esperou nas proximidades. Assim fez a equipe necrotério. Tudo era tão calmo, tão triste, tão terrivelmente ruim, na cena do crime . Não há nada pior do que o assassinato de uma criança. Nada do que eu vi , pelo menos. Lembro-me de todos os que eu já estive. Sampson às vezes me diz que eu sou sensível demais para ser um detetive de homicídios . Eu me oponho a que todo detetive deve ser o mais sensível e humana possível. Levantei-me para a minha altura. Às seis três que eu tinha apenas alguns centímetros mais alto do que a Sra. Johnson. “ Você já esteve em ambas as cenas de assassinato “, eu disse a ela. “ Você mora por aqui? Você mora aqui perto? “ Ela balançou a cabeça . Ela olhou -me nos olhos . Seus olhos eram tão intensos, tão grande e redondo. Eles seguraram meu e não deixou eu ir . “Eu conheço um monte de pessoas do bairro . Alguém me ligou em casa. Eles sentiram que eu deveria saber . Eu cresci aqui perto na seção Mercado Oriental , “ ela se ofereceu . “ Este é o mesmo assassino , não é? “ Eu não respondi a sua pergunta. “Talvez eu preciso falar com você sobre os assassinatos mais tarde”, eu disse. “ Poderíamos ter que falar com algumas das crianças na escola novamente. Eu não vou fazer isso a menos que tenhamos , no entanto. Eles passaram o suficiente. Obrigado por sua preocupação. Sinto muito sobre Vernon Wheatley . “

64


Parte Ii - o caçador de dragões

Sra. Johnson balançou a cabeça e ficou olhando para mim com os olhos incrivelmente penetrantes. Quem exatamente é você? eles pareciam perguntar. Você já esteve em ambas as cenas de assassinato , também. “Como você pode fazer este tipo de trabalho? “ ela falou de repente . Era uma pergunta inesperada e surpreendente . Deve ter parecido sem tato , mas de alguma forma isso não aconteceu. Ele passou a ser meu próprio mantra pessoal. Como você faz este trabalho , Alex? Por que você é o matador de dragões ? Quem exatamente é você? O que você se tornou? “Eu realmente não sei . “ Eu disse a ela a verdade. Por que eu tinha admitido a fraqueza com ela? Eu raramente fiz isso com ninguém, nem mesmo com Sampson . Era algo sobre seus olhos. Eles exigiram a verdade. Baixei os olhos e se afastou dela . Eu tinha que fazer. Eu voltei para o meu anotações . Minha cabeça estava cheia de perguntas, perguntas ruins, pensamentos ruins e piores sentimentos sobre o assassinato. Os dois assassinatos. Os dois casos . Por que ele odeia crianças tanto? Eu ficava me perguntando . Quem poderia odiar estas crianças tanto? Ele tinha que ter sido mal abusado mesmo. Provavelmente, um homem na casa dos vinte . Não muito organizado ou cuidado. Eu tive o pensamento de que iríamos pegar um presente - mas que o

65


Jack e Jill - O Jogo da Morte

pegarmos em breve ? Eu estava esperando por uma possível ação disciplinar do departamento , esperando o sussurro do machado. Ele não veio de imediato Chefe Pittman estava segurando a faca afiada sobre a minha cabeça . O Jefe estava jogando comigo. Gato e rato . Talvez os poderes superiores não iria deixá-lo agir ... por conta de Jack e Jill . Era isso. Tinha que ser . Eles sentiram que precisavam de mim nas stalkings celebridades e assassinatos. Enquanto eu esperava no limbo, havia muito trabalho a fazer. Passei as horas de verificação e reverificação de dados da Unidade de Ciência Comportamental do FBI para qualquer coisa que possa , eventualmente, ligar os dois assassinatos de crianças para quaisquer outros em Washington - ou em qualquer outro lugar , para essa matéria. Então eu repeti quase o mesmo processo em Jack e Jill . Se você quiser entender o assassino , olhar para o seu trabalho. Jack e Jill foram organizados . O assassino de crianças foi desorganizado e desleixado Os casos não poderia ter sido mais diferente. Eu continuava a sentir que eu não poderia trabalhar em dois casos de homicídio complexos como estes , ao mesmo tempo . Eu acreditava que era hora de minha chamada acordo com o departamento de começar a trabalhar

66


Parte Ii - o caçador de dragões

em ambos os sentidos . Fiz alguns telefonemas no final da tarde . Liguei em algumas fichas , favorece eu estava em dívida dentro do departamento. O que eu tenho a perder ? Naquela noite, quatro detetives de homicídios do 1 º Distrito me encontrou no estacionamento deserto atrás da Verdade Escola Sojourner . libras era uma verdadeira foda no departamento. Ao todo, quatro desordeiros . Quatro muito bons policiais , no entanto. Provavelmente o melhor que sabia , em Washington. Os detetives que eu tinha escolhido todos viviam bem no Sudeste. Cada um deles levou os assassinatos de crianças pessoalmente e queria o caso resolvido rapidamente horrível - não importa o que as suas outras atribuições prioritárias eram. Sampson foi o último a chegar, mas ele tinha apenas alguns minutos após o horário de início das dez. O chacrinha segredo certeza gostaria de ter sido encerrado pelo chefe de detetives. Eu estava prestes a criar uma unidade de folga para ajudar a encontrar o assassino de Shanelle Verde e Vernon Wheatley . Nós não estávamos vigilantes , mas estávamos perto. “ O falecido John Sampson, “ Jerome Thurman brincou e soltou uma risada estridente quando Sampson finalmente entrou no círculo apertado de detetives de homicídios . Thurman estava perto de £ 270 , não muito mole. Ele e Sampson gostava de ir para o outro, mas eles eram bons amigos .

67


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Tinha sido assim desde que todos nós jogamos roundball nas ligas do ensino médio DC mil ou mais anos atrás . “ Meu relógio diz que dez em ponto, ‘ Sampson disse, sem espreitar em sua Bulova antiga. “Então, dez horas que é”, contribuiu Shawn Moore. Moore era uma condução dura, jovem detetive com três filhos de sua autoria. Sua família vivia a menos de um quilômetro da escola Verdade , como é geralmente chamado no bairro. Um de seus meninos fui lá com Damon. “ Estou feliz por você todos pudessem sair para jogar nesta noite fria “, disse após a nervuras e conversa fiada se acalmou . Eu sabia que esses detetives se deu bem e teve respeito um pelo outro . Eu também sabia que esta reunião nunca iria voltar para TheJefe através de qualquer um deles. “Desculpa te tirar aqui tão tarde. Melhor nós não ser vistos juntos. Obrigado por vir , no entanto. Este pátio da escola parecia ser o lugar certo para o que temos para falar. Eu vou fazer isso o mais curto possível “, eu disse , olhando para todos os rostos . “É melhor você , Alex , “ Jerome me avisou. “ Freezin minha bunda gorda off “. “ Você já ouviu falar sobre o menino de sete anos de idade, encontrado em Garfield Park esta manhã ? “ Perguntei aos detetives. “ Menino com o nome de Vernon Wheatley . “

68


Parte Ii - o caçador de dragões

Chefes assentiu solenemente ao redor do círculo . Notícias homicídio Bad sempre viaja rapidamente. “Bem, eu estive pensando sobre esses assassinatos de crianças muito. Já corri a evidência que temos através do Programa de Prisão de Criminosos Violentos e também os bancos de dados da Unidade de Ciência Comportamental . Nada surge que é um jogo. Eu tenho um trabalho preliminar perfil psicológico . Espero que eu esteja errado , mas eu tenho medo há um assassino padrão de trabalho neste bairro. Este é provavelmente um assassino em série de crianças . Tenho quase certeza disso. “ “Quão ruim a situação que estamos falando , Alex? “ Rakeem Powell se inclinou e me perguntou. Eu sabia o que Rakeem queria chegar. Ele e eu tinha trabalhado em um caso padrão -killer dura há alguns anos atrás . “Eu acho que este já está no calor , Rakeem . Os dois assassinatos veio em poucos dias. Houve um alto nível de violência . Ele parece estar com raiva , ou bem perto dele. Eu digo que ele , apesar de que poderia ser uma ela . “ “ Violento para uma mulher “, disse Sampson . Ele limpou a garganta . “ Demais ... Sangue ... crânios esmagados ... criancinhas “. Ele balançou a cabeça negativamente . “ Não me sinto como uma mulher para mim. “ “ Eu tendo a concordar “, disse eu , “ mas nunca se sabe hoje em dia. Olhe para Jill . “

69


Jack e Jill - O Jogo da Morte

“ Quantos detetives atribuídos aos assassinatos de crianças ? “ Jerome Thurman pediu através de lábios grossos que foram franzidos e preso saída de seu rosto , como os lábios doces as crianças usam e depois comer quando se cansam de ter lábios de gordura. “ Duas equipes “. Eu disse a eles a má notícia. “ Apenas um é em tempo integral , no entanto. Essa é a razão pela qual eu queria que nós encontramos. O chefe de detetives está resistindo a qualquer teoria de que a mesma pessoa matou os dois filhos. Emmanuel Perez é stilll nos livros como o assassino da menina. “ “Esse babaca filho da puta idiota, “ Jerome Thurman rosnou com raiva. “ Aquele desgraçado é tão inútil como tetas em um touro . “ Os outros detetives xingou e resmungou. Eu esperava uma reação negativa a qualquer coisa O Jefe disse ou fez . Ainda assim, eu não estava em tiros baratos . Por mais que eu estava tentado . “ Como você está certo sobre este ser o mesmo assassino , Alex? “ Perguntou Rakeem . “ Você disse que o seu perfil é preliminar. Sei que essa merda leva tempo. “ Cheirei no frio, em seguida, passou . “ O segundo filho , o menino , tinha o rosto mal esmagada , Rakeem . Apenas um lado da face , no entanto. Era exatamente como a cara da menina assassinada. Mesmo lado, à direita. Nenhuma variação significativa que eu poderia encontrar . O médico legista corrobora isso. O “ suspeito”provavelmente sente que ele tem um bom e um lado ruim. O lado ruim é punido - destruído, é mais parecido com ele .

70


Parte Ii - o caçador de dragões

“ A última coisa , e isso é apenas um palpite , neste ponto, eu acho que ele é um novato nesse . Mas tortuoso e inteligente a mesma coisa ... um tomador de risco . Ele vai cometer um erro. Acho que podemos chegar logo, se trabalharmos juntos . Mas tem que ser logo. acho que podemos pregar este! “ Sampson finalmente falou . “ Você vai falar sobre o que realmente está acontecendo aqui em baixo, Alex , ou você me quer ? “ Eu sorri para o que Sampson havia dito , a forma como irritadiço ele disse. “Não, eu pensei que eu iria deixar o trabalho sujo real para você. “ “ Como de costume “, disse ele . “ Aqui está o que Alex não disse até agora . Apenas para tirá-lo na pista de dança . A verdadeira razão uma equipe de detetives é atribuído a esses assassinatos mais ou menos assim . Um deles, que aconteceu na área de projetos , e sabemos que toda a merda flui para baixo em DC e eventualmente acaba aqui. Dois, Jack e Jill está sugando o tempo de todo mundo no departamento. Os brancos ricos estão sendo mortos . Eles estão com medo cagando -se no Capitólio e tal. Então é claro que deixar tudo o resto. Duas crianças pequenas negros não importa muito, não no esquema maior , e não no grande quadro “. “Sampson e eu tenho vindo a trabalhar sobre os assassinatos.” Peguei seu segmento, apenas baixou o volume um toque .“Strictly fora dos livros. Nós temos que fazer a nossa própria vigilância “, acrescentei , de modo que todos sabiam do negócio.

71


Jack e Jill - O Jogo da Morte

“ Precisamos de ajuda agora. Este é um grande caso de homicídio . Infelizmente, há dois casos principais em Washington neste momento. “ “ Apenas um caso em minha mente “, disse Rakeem Powell. “ Um palpite caso em que ele é. “ “Você sabe que você tem o Fatman a bordo. “ Jerome Thurman levantou a sua voz estridente e socou seu clube atarracado de um braço para o ar. “Eu estou dentro , estou do seu nonpayroll com todas as suas nonbenefits e os riscos para a reforma antecipada forçada. Parece ótimo . “ “ Meu filho vai para a escola Sojourner Truth , Alex “, disse Shawn Moore. “Eu vou fazer o tempo para isso. Espero que eu possa caber em Jack and Jill “. Nós rimos das piadas. Foi a nossa abordagem hardass para os problemas difíceis na mão. Os cinco de nós estava dentro Nós simplesmente não tem idéia do que estávamos no para . Havia definitivamente dois grandes casos de assassinato em Washington e agora havia duas forças-tarefa para tentar resolvê-los. Forças-tarefa um ano e meio , pelo menos. “ Cocktails, alguém?” Jerome Thurman perguntou em voz mais suave , mais cultivada. Você pensaria que estávamos no Clube velho algodão em Harlem quando ele passou em torno de seu beat- up frasco de jogo Washington Redskins . Todos nós tivemos um sucesso ; mais como dois ou três. Éramos irmãos

72


Parte Ii - o caçador de dragões

de sangue . Eu trabalhei no caso Jack e Jill de cinco horas da manhã até as três horas da tarde . Eu e cerca de dez mil outros oficiais da lei atormentado ao redor DC Eu estava verificando uma possível ligação entre o senador Fitzpatrick e Natalie Sheehan . Nós sequer olhou para notícias fotos tiradas deles nos últimos meses. Talvez alguém interessante iria aparecer no fundo de um tiro. Ou melhor ainda, mostrar-se duas vezes. Eu tinha um detetive visitar todas as perversidades sex shops ao redor DC Ele chamou a atribuição do último Jack -off . Conheci Sampson no restaurante Boston Market na Pennsylvania Avenue às três e meia Era hora de o nosso segundo trabalho. Nosso outro caso de homicídio , o caso “ banho-maria “ . Este arranjo foi definitivamente muito melhor - não é grande, mas uma melhoria significativa ao longo dos últimos dias de frustração e loucura absoluta para mim. “Eu acho que você pode estar certo sobre o botão sobre uma coisa, Alex, “ Sampson disse-me durante um almoço de bolo de carne com vidros duplos e purê de batatas feitas a partir do zero . “ O assassino Verdade escola é um amador. Ele é desleixado Talvez um marinheiro de primeira viagem para isso. Ele deixou impressões em todo o cenário segundo crime , também. Os técnicos tem suas impressões, um pouco de cabelo , fios de seu vestuário. Com base nas impressões , o assassino é um homem pequeno - ou, eventualmente, uma mulher. Se este esquilo não for cuidadoso , ele ou ela vai ficar a sua bunda

73


Jack e Jill - O Jogo da Morte

esquilo pego. “ “ Talvez o assassino quer “, eu disse entre mordidas de um pão de sanduíche de carne temperada com molho de tomate decente . “ Ou talvez o assassino só quer que a gente acha que ele é um marinheiro de primeira viagem . Isso poderia ser o ato . Alguém pode jogá-lo assim. “ Sampson sorriu amplamente Foi o seu melhor sorriso matador . “ Você tem o dobro e triplo acho que tudo , açúcar ? “ “ Claro que sim . Essa é a minha descrição do trabalho. Isso é um cruzamento de Alex, “ eu disse, e ofereceu o meu próprio sorriso matador . “ Oh, ho! “ disse o Homem Montanha e sorriu novamente. Cara, eu adorava estar com ele, gostava de fazê-lo rir . “Qualquer coisa a partir do resto da equipe? “ Eu perguntei a ele . “ Jerome ? Rakeem ? “ “ Eles estão todos trabalhando no caso , mas ainda sem resultados tangíveis. Nada ainda da equipa movimento. “ “Precisamos de vigilância no funeral do rapaz e no túmulo de Shanelle . O assassino pode não ser capaz de ficar longe Muitos deles não pode. “ Sampson revirou os olhos. “Nós vamos fazer o que podemos. Fazer o nosso melhor . Vigilância no túmulo de uma criança. Shee- la. “

74


Parte Ii - o caçador de dragões

Às 04:15 , os dois de nós dividir . Dirigi-me à Verdade Escola Sojourner . O carro do diretor estava sentado no pequeno, estacionamento cercada. Lembrei-me de que a Sra. Johnson às vezes trabalhava até tarde depois das aulas . Isso foi bom para mim. Eu queria falar com ela sobre Shanelie Verde e Vernon Wheatley Que relação havia entre a Escola Verdade eo assassino ? O que poderia ser? Eu sabia aproximadamente onde o escritório do diretor foi localizado no prédio anexo , assim que eu andei diretamente lá. Era uma escola muito boa , para praticamente qualquer área da cidade lado de fora, perto da rua , a cerca de arame com arame farpado corria o perímetro do pátio da escola , mas o interior foi festivo , muito brilhante , decorado com imaginação . Eu li vários cartazes e faixas com letras mão enquanto eu caminhava . Children First . CRESCER onde você é plantado . O sucesso vem em latas, Comball , mas agradável . Inspirando para as crianças , e para mim também. Essa semana em particular os casos de exposição de corredor estavam cheios de “ abrigos de animais, “ que foram feitos pelas crianças , cada uma ilustrando um animal e do seu habitat . Pareceu-me que a Verdade Escola Sojoumer era em si um habitat fantástico. Em circunstâncias normais, era um lugar doce para Damon para crescer e aprender . Infelizmente, dois bebês pequenos desta escola tinha sido assassinado na semana passada.

75


Parte iiI O FOtojornalista O fotojornalista foi a última peça do quebra-cabeça complexo . Ele foi o último jogador . Ele estava trabalhando em São Francisco, em 8 de dezembro. Na verdade, o fotojornalista estava jogando o jogo em San Francisco. Ou melhor, ele estava jogando em torno das bordas exteriores do jogo. Kevin Hawkins se sentou em uma escavou -out , cadeira de plástico cinza no Portão 31. Ele contentemente jogava xadrez com ele mesmo em um PowerBook . Ele estava ganhando ; ele estava perdendo . Ele gostava de qualquer forma Hawkins amado jogos , amado xadrez , e ele estava perto de ser um dos melhores jogadores do mundo . Tinha sido assim desde que ele tinha sido um menino solitário underachieving brilhante, em Hudson, Nova York. Às 10:45 ele se levantou de seu assento para ir jogar outro tipo de jogo. Este foi o seu jogo favorito no mundo. Ele estava em San Francisco para matar alguém. Enquanto caminhava pelo aeroporto ocupado, Kevin Hawkins desligou fotografia após fotografia - tudo em sua mente.

76


Parte IIi - O fotojornalista

O fotojornalista premiado foi equipado em sua forma habitual estudou casual : jeans apertado cordão preto com uma camiseta preta , pulseiras tribais de várias viagens para Zâmbia, um brinco de diamante. Uma câmera Lcica foi enrolado em torno de seu pescoço em uma tira de couro decorada com gravuras. O fotojornalista entrou em um banheiro lotado no Corredor C. Ele observou uma linha irregular de homens slouched nos mictórios . Eles são como os porcos em um meio , ele pensou. Como búfalo de água, ou bois, ensinou a ficar em suas patas traseiras. Seu olho composto do tiro e bati -lo. A beleza da ordem e da sagacidade malicioso. Os Meninos na tigela. A cena mictório lembrou de um batedor de carteiras inteligente que tinha visto uma vez operar em Banguecoque. O ladrão, um estudioso da natureza humana, iria arrebatar carteiras enquanto senhores estavam no meio do caminho em um mictório e estavam relutantes ou incapazes , para ir atrás dele. O fotojornalista não conseguia esquecer a imagem cômica sempre que ele entrou na sala de um dos homens do aeroporto. Ele raramente se esqueceu de qualquer imagem , na verdade. Sua mente era um arquivo bem gerido , um rival para grandes armazéns da Kodak de fotografias em Rochester. Ele olhou para sua própria imagem, um rosto bastante desfigurado e pastoso branco , em um dos espelhos do banheiro nublados. Unimpressive em todos os sentidos , não podia deixar de pensar . Seus olhos estavam cansado da guerra , uma desbotada quase azul.

77


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Olhando para seus olhos deprimia - tanto que ele suspirou involuntariamente. Ele não viu outras imagens mentais para tomar no espelho. Nunca, jamais , uma imagem de si mesmo. Ele começou a tossir e não conseguia parar. Ele finalmente trouxe um pacote de espessura desprezível , pasta amarelada. Seu núcleo interno , pensou. Seu animus foi lentamente vazando . Kevin Hawkins tinha apenas quarenta e três anos, mas sentia-se como uma centena. Ele viveu muito difícil, especialmente nos últimos 14 anos . Sua vida e os tempos tinha sido tão intenso, muitas vezes extravagante e, ocasionalmente, um absurdo. Ele havia sido queimado , ele muitas vezes imaginada, de todos os ângulos possíveis . Ele tinha jogado o jogo de vida ou morte muito difícil, muito bem, com muita freqüência. Ele começou a tossir novamente e apareceu um Halls na boca. Kevin Hawkins verificou o tempo em seu relógio de pulso Seiko Kinetic . Ele rapidamente dedo penteou o magro , cabelo loiro acinzentado e , em seguida, saiu do banheiro público. Ele fundiu sem problemas com o tráfego corredor grosso passado rolando no chão de matar. Estava quase na hora , e ele estava se sentindo um zumbido agradável out-of -body . Ele cantarolava uma velha canç��o , absolutamente ridículo chamado “Rock the Casbah “. Ele estava puxando uma mala Delsey escuro dependia de uma daquelas engenhocas de rolo baratos que eram

78


Parte IIi - O fotojornalista

tão populares . O “andar “ mala fazia parecer um turista, como um ninguém de primeira ordem . O relógio digital vermelho sobre preto ao longo do corredor aeroporto ler 11:40 . Um jato da Northwest Airlines de Tóquio tinha aterrado apenas alguns minutos mais cedo. Ele havia entrado em Portão 41, bem no horário . Somepeople só sabe voar . Não era slogan desse Noroeste ? Os deuses estavam sorrindo para ele; Kevin Hawkins sentiu um sorriso triste , sem senso de humor de sua autoria. Os deuses adoraram o jogo , também. A vida ea morte . Foi o seu jogo , na verdade. Ele ouviu os primeiros acordes de uma comoção barulhenta que vêm da conexão Corredor B. O fotojornalista continuou andando em frente, até que ele tinha passado o ponto onde os dois corredores largos conectado. Foi quando ele viu a falange de guarda-costas e wellwishers Ele não viu outra mente imagens para tomar no espelho. Nunca, jamais , uma imagem de si mesmo. Ele começou a tossir e não conseguia parar. Ele finalmente trouxe um pacote de espessura desprezível , pasta amarelada. Seu núcleo interno , pensou. Seu animus foi lentamente vazando . Kevin Hawkins tinha apenas quarenta e três anos, mas sentia-se como uma centena. Ele viveu muito difícil, especialmente nos últimos 14 anos . Sua vida e

79


Jack e Jill - O Jogo da Morte

os tempos tinha sido tão intenso, muitas vezes extravagante e, ocasionalmente, um absurdo. Ele havia sido queimado , ele muitas vezes imaginada, de todos os ângulos possíveis . Ele tinha jogado o jogo de vida ou morte muito difícil, muito bem, com muita freqüência. Ele começou a tossir novamente e apareceu um Halls na boca. Kevin Hawkins verificou o tempo em seu relógio de pulso Seiko Kinetic . Ele rapidamente dedo penteou o magro , cabelo loiro acinzentado e , em seguida, saiu do banheiro público. Ele fundiu sem problemas com o tráfego corredor grosso passado rolando no chão de matar. Estava quase na hora , e ele estava se sentindo um zumbido agradável out-of -body . Ele cantarolava uma velha canção , absolutamente ridículo chamado “Rock the Casbah “. Ele estava puxando uma mala Delsey escuro dependia de uma daquelas engenhocas de rolo baratos que eram tão populares . O “andar “ mala fazia parecer um turista, como um ninguém de primeira ordem . O relógio digital vermelho sobre preto ao longo do corredor aeroporto ler 11:40 . Um jato da Northwest Airlines de Tóquio tinha aterrado apenas alguns minutos mais cedo. Ele havia entrado em Portão 41, bem no horário . Somepeople só sabe voar . Não era slogan desse Noroeste ? Os deuses estavam sorrindo para ele; Kevin Hawkins sentiu um sorriso triste , sem senso de humor de sua autoria. Os deuses adoraram o jogo , também.

80


Parte IIi - O fotojornalista

A vida e a morte . Foi o seu jogo , na verdade. Ele ouviu os primeiros acordes de uma comoção barulhenta que vêm da conexão Corredor B. O fotojornalista continuou andando em frente, até que ele tinha passado o ponto onde os dois corredores largos conectado. Foi quando ele viu a falange de guarda-costas e wellwishers . Ele desligou um tiro em sua mente. Ele tem uma espiada no Sr. Tanaka da Nipray Corporation. Ele clicou um outro tiro . Sua adrenalina estava fluindo como a lava de Kilauea , no Havaí, onde ele uma vez atirou para a Newsweek . Adrenaline. Nada como ele . Ele era viciado em coisas. A qualquer segundo . A qualquer segundo . Qualquer nanossegundo - o que , ele sabia, é um segundo como um segundo é de cerca de trinta anos. Não houve X- marks -the -spot no chão terminal, mas Kevin Hawkins sabia que esse era o lugar. Ele tinha tudo visualizado , cada ângulo crítico era vívida como o inferno em sua mente . Todos os pontos de intersecção eram claras para ele. A qualquer segundo. A vida e a morte. Pode muito bem ter sido um grande X preto pintado no chão do aeroporto.

81


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Kevin Hawkins me senti como um deus. Aqui

vamos

nós.

Câmeras

de

carregado

e

no

pronto.

Bloqueie e carregar ! Alguém vai morrer aqui. QUANDO A comitiva semi-oficial foi de aproximadamente 12 pés do corredor cruzamento movimentado, uma pequena bomba foi detonada . A explosão enviou uma nuvem de fumaça cinza - preto no Corredor A. Gritos atravessou o ar como se lamentando sirenes. A bomba tinha sido dentro de uma mala azul escuro deixado ao lado da notícia e da revista quiosque. Kevin Hawkins tinha colocado na mala de aparência inocente diretamente na frente de um sinal de que aconselhou os viajantes para assistir Sua bagagem o tempo todo. O , o ruído ensurdecedor crescendo e caos repentino assustou os guarda-costas que rodeiam o Sr. Tanaka . Ele fez irregular e, portanto, previsível. As equipes de segurança , até mesmo o melhor deles , poderia ser enganado se você forçou a improvisar. Viajantes e pessoal do aeroporto estavam gritando , procurando cobertura onde não havia ninguém para ser tido. Homens, mulheres e crianças pressionou -se para o chão, enfrenta dura contra mármore frio. As pessoas não têm visto verdadeiro pânico , até que tenha testemunhado isso em um grande aeroporto, onde todo mundo já está perto do limite dos medos primitivos .

82


Parte IIi - O fotojornalista

Dois dos guarda-costas cobriram o presidente da empresa, fazendo a meio caminho decente trabalho, Hawkins viu . Ele clicou outra foto mente. Guardou em seu arquivo de foto para referência futura. Isso foi coisa boa, valiosa como o inferno. Como uma excelente equipe de segurança reagiram sob stress durante um ataque real . Em seguida, a eficiente, se não inspirado , guarda-costas começaram a se mover rapidamente sua “ pessoa protegida “ fora de perigo, para fora do caminho do mal . Eles , obviamente, não poderia ir para a frente no , corredor bombardeada smoky . A equipe de segurança preferiu voltar - a sua única opção , o Kevin Hawkins sabia que eles iriam fazer sob coação. Eles puxado Sr. Tanaka como se ele fosse um boneco desajeitado grande ou boneca , que ele era muito bonito . Eles quase fisicamente levou o empresário importante , segurando-o debaixo de seus braços de modo que ambos os seus pés deixaram o chão , às vezes. Mente foto de que: caros sapatos de borlas pretas de salto sobre o chão de mármore. Os guarda-costas treinados tinha um objetivo: obter o “ pessoa protegida “ de lá. O fotojornalista deixá-los prosseguir cerca de trinta metros antes ele empurrou o detonador na bolsa de ombro habitação seu equipamento

83


Jack e Jill - O Jogo da Morte

fotográfico . Era tão fácil Os melhores planos eram de um simples botão . Como uma câmera . Como uma câmera adequada para uma criança. Uma segunda mala que tinha deixado ao lado do corredor , perto do banheiro masculino explodiu com o dobro de raios e trovões do primeiro , fazendo com que mais de duas vezes o dano . Foi como se um míssil invisível ter sido guiada directamente para o centro do aeroporto . A destruição foi instantânea , e foi brutal. Corpos , e até mesmo partes do corpo, voaram em todas as direções imagináveis. Tanaka não sobreviveu. Nem qualquer um dos quatro guarda-costas diligentes e altamente mal pagos . O fotojornalista foi firmemente encravada no meio da parede correndo de homens e mulheres que tentam escapar em direção às saídas do aeroporto . Sua era apenas mais um rosto aterrorizado no mar humano tempestuoso. E, sim, ele podia olhar muito apavorada. Ele sabia mais do que qualquer um deles o que o medo parecia. Ele tinha fotografado medo descontrolado em tantos rostos. Ele sempre viu aqueles olhares terríveis de terror , aqueles gritos silenciosos, em seus sonhos. Ele segurou um apertado, sorriso triste quando ele se virou para Corredor D e se dirigiu para o seu próprio avião . Ele estava indo para Washington , DC, que à noite e esperava que os atrasos causados ​​pelo assassinato não seria maciçamente longo . O risco tinha sido uma condição necessária , na verdade. Este tinha sido um ensaio, o último ensaio .

84


Parte IIi - O fotojornalista

Agora, sobre a medida mais importante coisas . O fotojornalista teve um trabalho muito grande em DC O nome de código era fácil o suficiente para ele lembrar. Jack e Jill . “ PROPRIEDADE DEZOITO ACRE em torno da Casa Branca inclui muitos desvios : . Uma sala de cinema privada , ginásio , adega, quadras de tênis, pistas de boliche , no último andar de efeito estufa , e um campo de golfe no gramado sul A casa e os bens estão avaliados em 340000000 pelo Distrito de Columbia. “ Eu quase poderia fazer o discurso eu. Eu mostrei meu passe temporário , então, cuidadosamente dirigia para a garagem sob a Casa Branca. No caminho em que eu tinha notado alguma renovação para o edifício principal e também extensa base , mas geral da Casa Branca parecia muito bem para mim. Minha cabeça não estava tão bem. Foi inquieto Cheio de pensamentos caóticos . Eu tinha dormido apenas um par de horas na noite anterior, e que estava se tornando um padrão. Washington Post da manhã e New York Times jazia dobrado no banco do carro ao meu lado. A manchete Mensagem perguntou de quem vem por aí para Jack and Jill ? Parecia uma pergunta dirigida diretamente para mim. Quem é o próximo ? Eu pensei sobre um possível atentado contra a vida do Presidente Thomas Byrnes , enquanto eu caminhava da pequena garagem para o elevador.

85


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Muitas pessoas eram extremamente elevados no presidente e seus programas. Os americanos tinham clamavam por mudança por um longo tempo , eo presidente Byrnes foi entregá-lo em grandes doses. Claro, o que a maioria das pessoas quer “mudança “ para significar mais dinheiro em seus bolsos , de imediato , sem qualquer sacrifício de sua parte. Então, quem pode ficar com raiva e louco o suficiente para que o Presidente quer que ele matou ? Eu sabia que era por isso que eu estava na Casa Branca . Eu estava aqui para realizar uma investigação de homicídio . Na Casa Branca . A busca por um casal de assassinos que poderia estar planejando assassinar o presidente . Eu conheci Don Hamerman no Hall West Wing . Ele ainda estava agindo extremamente alta amarrados e ansioso, mas que parecia ser a sua persona. Ele também se adequar às vezes. O chefe de equipe e eu conversamos por alguns minutos no corredor Ele saiu do seu caminho para me dizer que eu tinha sido escolhido a dedo para a investigação por causa da minha experiência com os assassinos de alto nível , especialmente psicopatas. Ele parecia saber muito sobre mim. Enquanto ele falava , eu imaginava que ele provavelmente ficou o prêmio cobiçado puxa-saco em seu último ano em Yale ou Harvard , onde também havia aprendido a falar com um chorão , sotaque de classe alta . Eu não tinha absolutamente nenhuma idéia do que esperar pela manhã. Hamerman disse que estava indo para alinhar algumas “entrevistas” para mim. Senti um pouco de sua frustração na tentativa de organizar uma investi-

86


Parte IIi - O fotojornalista

gação como esta dentro da Casa Branca . A investigação do assassinato . Ele me deixou sozinho dentro do Mapa quarto no piso térreo . Andei ao redor da sala famoso , distraidamente verificando o ‘ móveis Chippendale talhada , um retrato a óleo de Ben Franklin, uma pintura de paisagem intitulado Tendendo vacas e ovelhas. Eu já tive um dia cheio pela frente . Eu tinha compromissos criado no necrotério da cidade e com Benjamin Levitsky , o número dois na unidade de inteligência do FBI. Eu continuei a ser frustrado sobre os assassinatos de crianças Verdade escola . Para o momento, que era a preocupação de Sampson . Sampson e nossa posse de part-time de detetives . Mas eu não poderia mantê-lo fora da minha mente. De repente, alguém entrou no quarto do mapa , juntamente com o conselheiro de segurança nacional . Eu fui pego de surpresa . Eu fiquei encantada , na verdade. Nenhuma palavra poderia descrever o sentimento . Don Hamerman rigidamente anunciou: “ Presidente Byrnes vai vê-lo agora. “ “ Bom dia. É Doutor ou Detective Cruz ? “ Presidente Thomas Byrnes me perguntou. Eu tinha uma suspeita de que o Dr. Cruz iria me servir muito melhor na Casa Branca . Como o Dr. Bunche , Dr. Kissinger, ou mesmo Doc Savage . “Eu acho que eu prefiro

87


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Alex, “ eu disse a ele . O rosto do presidente se iluminou num sorriso largo , e era a mesma carismático Eu já tinha visto muitas vezes na televisão e nas primeiras páginas dos jornais. “ E eu prefiro Tom”, disse o presidente. Ele estendeu a mão e nós dois sacudiram nossos sobrenomes. Seu aperto era firme e constante. Ele segurou contato visual comigo durante vários segundos. O Presidente dos Estados Unidos conseguiu soar tanto cordial e apropriadamente sério ao mesmo tempo. Ele tinha cerca de seis metros de altura , e ele era caimento e ajuste em cinqüenta. Seu cabelo era castanho claro , enfeitado com cinza-prata Ele parecia um pouco com um piloto de caça . Seus olhos eram muito sensível e acolhedor. Ele já era conhecido como o nosso presidente mais apresentável em muitos anos, e também a nossa mais dinâmica . Eu tinha lido e ouvido muito sobre o homem que eu estava conhecendo pela primeira vez . Ele havia sido o chefe bem sucedido e muito admirado da Ford Motor Company , em Detroit , antes que ele decidiu ir para um escritório ainda mais alto executivo . Ele havia concorrer à presidência como independente e verdadeiro às urnas dos últimos anos, as pessoas tinham votado um pensamento novo e independente - ou talvez eles estavam apenas votando contra o Partidos Republicano e Democrata , como alguns especialistas acreditavam . Até agora, ele tinha-se mostrado ser um pensador contemporâneo , mas um pouco contrária , um verdadeiro maverick em altos cargos .

88


Parte IIi - O fotojornalista

Como um motor independente e agitador , o presidente tinha feito alguns amigos em Washington, mas muitos inimigos . “ O diretor do FBI altamente recomendado que você “, disse ele . “Eu acho que Stephen Bowen é um bom homem . O que você acha ? Qualquer opinião sobre ele ? “ “Eu concordo com você. The Bureau mudou muito nos últimos dois anos, sob Bowen. Trabalhamos bem com eles agora. Isso não costumava ser o caso. “ O Presidente concordou com a cabeça . “ Trata-se de uma ameaça real, Alex, ou estamos apenas tomando precauções sensatas ? “ ele me perguntou . Era uma pergunta contundente resistente. Eu também pensei que era a pergunta certa a fazer . “Eu acho que a preocupação do Serviço Secreto é definitivamente uma sábia precaução “, disse eu . “ A coincidência dos nomes Jack e Jill , sendo o mesmo que seus nomes de código com o Serviço Secreto , que é muito preocupante. Assim é o padrão de ir atrás de pessoas famosas aqui em Washington dos assassinos. “ “Eu acho que se encaixam nessa descrição mínima. Triste , mas é verdade “, disse o presidente Byrnes e franziu a testa . Eu tinha lido que ele era um homem intensamente privado e terra-a- terra também. Ele parecia assim para mim. Centro-Oeste , no melhor sentido . Acho que o que mais me surpreendeu foi o calor que vinha do homem .

89


Jack e Jill - O Jogo da Morte

“ Como você admitiu a si mesmo, você está ‘ sacudindo a caixa de brinquedo. “ Você já perturbado um monte de gente. “ “ Fique atento , há muito mais grandes perturbações para vir. Este governo mal precisa ser redesenhado . Ele foi projetado para a vida no século dezoito . Alex , eu estou indo para cooperar em qualquer maneira que eu puder com a investigação policial. Eu não quero que ninguém se machucar , muito menos morrer. Eu certamente pensei sobre isso, mas eu não estou pronto para morrer ainda. Acho que Sally e eu somos decente pessoas. Eu espero que você se sente assim , quanto mais você está em torno de nós . Estamos longe de ser perfeito , mas estamos decente. Estamos tentando fazer a coisa certa . “ Eu já estava me sentindo assim com relação ao presidente. Ele rapidamente atingiu um bom acorde comigo . Ao mesmo tempo , eu me perguntava como muito do que ele disse que eu podia acreditar. Ele era , afinal, um político. O melhor na terra . “Todos os anos , várias pessoas tentam entrar na Casa Branca , Alex. Um homem sucedido por marcação para o fim da banda marinha marcha . Muito poucos têm tentado ram os portões da frente com os carros . Em noventa e quatro , Frank Eugene Corder voou um Cessna monomotor aqui “ . “Mas até agora , nada como isso”, eu disse. O Presidente pediu a verdadeira questão em sua mente. “ Qual é a sua linha de fundo em Jack and Jill ? “

90


Parte IIi - O fotojornalista

“ Nenhuma linha de fundo ainda. Talvez uma linha de manhã”, eu disse a ele. “Eu não concordo com o FBI . Eu não vê-los como padrão assassinos. Eles são altamente organizados , mas o padrão parece artificial para mim. Aposto que eles são ao mesmo tempo atraente , branca, com QI bem acima normal. Eles têm que ser articulada e persuasiva para entrar nos lugares que eles fizeram. Eles querem realizar algo ainda mais espetacular . O que eles fizeram até agora é só terreno . Eles gostam do poder de manipular nós e para a mídia. Isso é o que eu tenho até agora . É o que eu estou preparado para falar, de qualquer maneira. “ O Presidente concordou com a cabeça solenemente . “Eu tenho um bom pressentimento sobre você , Alex “, disse ele . “Eu estou contente que nos conhecemos durante um par de minutos aqui. Foi-me dito que você tem dois filhos “, disse ele . Ele enfiou a mão no casaco e me entregou um fecho de laço presidencial e um pino projetado especialmente para crianças. “ Lembranças são importantes , eu acho. Você vê , eu acredito na tradição, bem como na mudança. “ Presidente Byrnes apertou minha mão novamente , me olhou diretamente nos olhos por um momento, e depois saiu do quarto. Eu entendi que eu tinha acabado de ser bem-vindas para a equipe , eo único objetivo da equipe era para proteger a vida do presidente.

91


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Achei que eu estava motivado poderosamente para fazer exatamente isso. Olhei para o fecho gravata e pinos para Damon e Jannie e foi estranhamente movido. “Então você começa a conhecer o casal real ainda? “ Nana Mama perguntou quando entrei sua cozinha cerca de quatro naquela tarde. Ela estava fazendo algo em uma grande panela cinzenta que cheirava a ambrosia proverbial . Foi sopa de feijão branco, um dos meus favoritos . Rosie o gato estava rondando sobre os contadores , ronronando contente Rosie na cozinha. Ao mesmo tempo, Nana cozido no balcão, ela estava fazendo o jogo de palavras cruzadas no jornal Washington Post. Um livro de suas jumbles palavra também estava no ponto de vista. Então havia pedra sobre pedra - A vida e os tempos de Maggie Kuhn . Mulher complicado, minha avó. “ Será que eu me encontro com quem? “ Eu fingi não entender seu cristal . pergunta clara e muito pontiagudo para mim. Eu estava jogando o jogo que nós dois tivemos de ir por muitos anos, e, provavelmente, até que a morte nos separe de alguma forma , em algum momento , de alguma maneira . “Meet quem, Dr. Cruz. Presidente e Sra. Presidente , é claro. O bem -fazer os brancos que vivem na Casa Branca , olhando para o resto de nós. Tom e Sally em Camelot para os anos noventa . “

92


Parte IIi - O fotojornalista

Eu sorri para ela brincadeiras de alto astral e, ocasionalmente agridoce de costume. Eu olhei no fridgc . “ Eu não vim para casa para o terceiro e quarto grau , você sabe. Vou fazer um sanduíche de peito esta . Parece Lenços e. Ou são olhares enganando ? “ “ É claro que eles são, mas este peito é úmido e você pode cortá-la com uma colher de sopa. Parece como se trabalhar em horários muito curtos sobre a Casa Branca, considerando tudo o que eles têm de fazer . De alguma forma, eu suspeitava tanto. Mas eu nunca poderia prová-lo até agora. Assim que vocês se conheceram? “ Eu não pude resistir . Eu estava indo para dizer-lhe isso muito de qualquer maneira. “Eu conheci e conversei com o presidente esta manhã. “ “ Você conheceu Tom? “ Nana fingiu levar um soco na maneira de o boxeador George Foreman. Ela fez uma gagueira passo tropeço para trás do balcão. Ela até esboçou um leve sorriso . “ Bem , diga-me tudo sobre o Tom, pelo amor de Deus . E Sally . Será que Sally usar um chapéu preto casamata dentro da Casa Branca durante o dia ? “ “Eu acho que foi Jacqueline Kennedy. Na verdade , eu gostei Presidente Byrnes , “ eu disse enquanto começou fazendo um sanduíche peito de espessura no centeio fresco com alface bib , tomate e um pouco de maionese, muita pimenta , um batedor de sal.

93


Jack e Jill - O Jogo da Morte

“ Você iria . Você gosta todo mundo a não ser que matar alguém “, disse Nana quando ela começou a cortar -se mais alguns tomates. “ Agora que você já conheceu o Sr. Presidente, você pode voltar no caso Sojourner Truth School. Isso é muito importante para as pessoas em casa . The Gray House. Nenhum negros importo muito com o presidente e seus problemas mais. nem o devem fazer . “ “Isso é um fato , a Sra. Farrakhan ? “ Eu disse enquanto mordia meu sanduíche . Delicioso, como prometido. Corte-o com uma colher de sopa, derrete na boca. “Deve ser um fato, se não é. É perto de um fato, de qualquer maneira. Admito que é um triste estado de coisas , mas é o triste estado tudo que vivemos Você não concorda ? Você deve . “ “ Você já ouviu falar de amadurecimento com a idade? “ Eu perguntei a ela . “Seu peito é ótimo, por sinal. “ “ Você já ouviu falar de cada vez melhor, não ficando mais velho ? Você já ouviu falar de cuidar de sua própria espécie ? Você já ouviu falar sobre pequenino , queridas crianças negras sendo assassinados em nosso bairro , Alex ,e ninguém fazendo o suficiente para fazê-lo parar ? Claro que o peito é excelente. Você vê, eu estou ficando cada vez melhor . “ Enfiei a mão no bolso da calça e tirou o fecho e pino que o Presidente tinha me dado. “O presidente sabia que tinha dois filhos.

94


Parte IIi - O fotojornalista

Ele me deu essas lembranças para eles. “ Eu os entregou a Nana . Ela os levou , e pela primeira vez em sua vida, ela estava sem palavras. “ Diga-lhes que estes são de Tom e que ele é um bom homem tentando fazer a coisa certa. “ Eu terminei a metade do meu sanduíche estofado e tomou a metade restante Com me para fora da cozinha . Se você não agüenta o calor e tudo mais. “Obrigado pelo delicioso sanduíche, e pelo conselho. Nessa ordem. “ “ Onde você está indo agora? “ Nana me chamou . Ela estava enrolando para cima novamente. “ Nós estávamos falando sobre um assunto importante. Genocídio contra os negros aqui mesmo , em Washington, capital de nossa nação . Eles não se importam o que acontece nesses bairros , Alex. Eles são eles, e eles é branco , e você está colaborando com o inimigo. “ “Na verdade, eu vou sair para colocar em poucas horas sobre o caso do assassinato Verdade School, “ Eu liguei de volta , enquanto eu continuava em direção à porta da frente, e abençoou fuga do discurso . Eu não podia ver Nana Mama mais, mas eu podia ouvir sua voz arrastando atrás de mim como um grito de banshee , ou talvez o grasnar de um corvo campo . “ Alex finalmente encontrou os seus sentidos ! “ , exclamou em alta voz , estridente. “ Há esperança depois de tudo. Há esperança . Oh , obrigado, Black Lord no Céu”. O bode velho ainda pode obter minha cabra, e eu a amo por isso. Eu só não quero ouvir a sua batida irritante às vezes.

95


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Eu soou a buzina do carro do meu velho Porsche no caminho para fora da garagem . É o nosso sinal de que está tudo bem entre nós. De dentro da casa , ouvi Nana gritar : “ Beep de volta para você “ Eu estava de volta nas ruas de Washington interior, a parte inferior da capital. Eu era um detetive de homicídios de novo. Eu amei -a com uma paixão estranho, mas houve momentos em que eu odiava com todo o meu coração. Nós estávamos fazendo tudo o que podia humanamente ser feito em ambos os casos. Eu tinha montado vigilância na Escola verdade durante o dia e também dia e noite na vigilância túmulo de Shanelie Green. Muitas vezes, assassinos psicóticos apareceu em sepulturas das vítimas. Eles eram fantasmas , depois de tudo. O circo foi definitivamente na cidade. Dois deles . Dois tipos completamente diferentes de padrão de assassinato . Eu nunca tinha visto nada assim , nada nem perto desse caos . Eu não precisava de Nana Mama para me lembrar que eu queria estar na rua agora. Como ela havia dito , alguém está matando nossas crianças. Eu estava certo de que o monstro indescritível ia matar novamente. Em contraste com Jack e Jill , houve raiva e paixão em seu trabalho. Havia, uma loucura assustador cru, do tipo que eu quase podia provar .

96


Parte IIi - O fotojornalista

Estatuto de amador provável do assassino não foi reconfortante , também. Pense como o assassino. Ande no lugar do assassino, eu me lembrei. laborating com o inimigo “ . “Na verdade, eu vou sair para colocar em poucas horas sobre o caso do assassinato Verdade School, “ Eu liguei de volta , enquanto eu continuava em direção à porta da frente, e abençoou fuga do discurso . Eu não podia ver Nana Mama mais, mas eu podia ouvir sua voz arrastando atrás de mim como um grito de banshee , ou talvez o grasnar de um corvo campo . “ Alex finalmente encontrou os seus sentidos ! “ , exclamou em alta voz , estridente. “ Há esperança depois de tudo. Há esperança . Oh , obrigado, Black Lord no Céu”. O bode velho ainda pode obter minha cabra, e eu a amo por isso. Eu só não quero ouvir a sua batida irritante às vezes. Eu soou a buzina do carro do meu velho Porsche no caminho para fora da garagem . É o nosso sinal de que está tudo bem entre nós. De dentro da casa , ouvi Nana gritar : “ Beep de volta para você “ Eu estava de volta nas ruas de Washington interior, a parte inferior da capital. Eu era um detetive de homicídios de novo. Eu amei -a com uma paixão estranho, mas houve momentos em que eu odiava com todo o meu coração. Nós estávamos fazendo tudo o que podia humanamente ser feito em ambos os casos.

97


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Eu tinha montado vigilância na Escola verdade durante o dia e também dia e noite na vigilância túmulo de Shanelie Green. Muitas vezes, assassinos psicóticos apareceu em sepulturas das vítimas. Eles eram fantasmas , depois de tudo. O circo foi definitivamente na cidade. Dois deles . Dois tipos completamente diferentes de padrão de assassinato . Eu nunca tinha visto nada assim , nada nem perto desse caos . Eu não precisava de Nana Mama para me lembrar que eu queria estar na rua agora. Como ela havia dito , alguém está matando nossas crianças. Eu estava certo de que o monstro indescritível ia matar novamente. Em contraste com Jack e Jill , houve raiva e paixão em seu trabalho. Havia, uma loucura assustador cru, do tipo que eu quase podia provar . Estatuto de amador provável do assassino não foi reconfortante , também. Pense como o assassino. Ande no lugar do assassino, eu me lembrei. É assim que tudo começa , mas é muito mais difícil do que parece. Eu estava reunindo o máximo de informações e dados que pude . Passei parte da tarde emboscada vários dos hangarounds locais que poderiam ter pego alguma coisa sobre os assassinatos : moradores de rua de convívio , desmaiando pipeheads , jovens corredores para os concessionários de rock e erva daninha, um si alguns rolos de baixo nível , lojistas, bufos , os muçulmanos vender jornais .

98


Parte IIi - O fotojornalista

Eu dei alguns deles um momento difícil , mas ninguém tinha nada de útil para mim. Eu continuei no trabalho de qualquer maneira. Essa é a maneira que vai quase todos os dias . Você apenas mantê-la, manter a cabeça baixa e parafusado no lugar. Sobre 05:15 , encontrei-me a falar com um de dezessete anos de idade, jovens sem-teto que eu sabia do trabalho do sopão em St. Anthony . Seu nome era Loy McCoy, e ele era um corredor de crack de baixo nível agora. Ele me ajudou uma vez ou duas vezes no passado. Loy tinha parado vindo para comida de graça , uma vez que tinha começado níquel e sacos de moeda de dez centavos de crack e velocidade ao redor do bairro em movimento. É difícil culpar as crianças gostam Loy , tanto quanto eu gostaria de alguns dias. Suas vidas são incrivelmente brutal e sem esperança. Então um dia alguém vem e lhes oferece quinze ou vinte dólares por hora para fazer o que vai acontecer de qualquer maneira Quanto mais poderoso gancho emocional é que seus patrões narcótico acreditar neles , e em muitos casos ninguém acreditava em qualquer uma dessas crianças perdidas antes . Liguei Loy mais , longe da posse dos tolos que estava pendurado com a L Street. Todos usavam preto, gorros de lã tricô à máquina puxado sobre seus olhos e ouvidos . Toothcaps de ouro, brincos de argola , calças largas , os trabalhos. Sua gangue estava falando sobre o filme baseado no antigo desenho animado Flintstones , ou talvez sobre as caricaturas reais.

99


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Yabba Dabbas foi um dos slogans usados ​​para descrever patrulheiros policiais e detetives no bairro. Aí vem o yabba . Ou , ele é um filho da puta Yabba Dabba Doo . Eu tinha lido recentemente uma triste estatística que setenta por cento dos norte-americanos tem quase cem por cento de suas informações da televisão e do cinema. Loy sorriu enquanto ele arrastou - lenta até me na esquina da rua . Ele foi talvez seis um , mas apenas cerca de cento e quarenta quilos. Ele tinha em largas , roupas de inverno em camadas, artisticamente rasgado, e ele era “ grittin “ me hoje , tentando me olhar para baixo , coloque -me no chão . “Yo , você diz vamos lá mais , eu tenho que ir? “ Loy perguntou em um tom desafiante que eu encontrei tanto irritante e monumentalmente triste. “ Whyzat ? Eu pago meus impostos “, ele bateu na . “Não estamos escondendo . Não é nenhum de nós segurando ‘ . “ “ Não é da sua atitude besteira funciona em mim”, eu disse a ele. “É melhor perdê-lo agora. “ Eu sabia que sua mãe era um viciado em heroína e que tinha três irmãs pequenas . Todos eles viviam no abrigo Hospital Maior Sudeste Comunidade , que era como ter os túneis sob a Union Station , como seu endereço residencial. “Digamos que o seu negócio, um ‘eu voltar para o meu negócio”, disse Loy , mantendo-se desafiador. “O dinheiro do meu tempo, unnerstand ? Axt -me o que você tem a AXT . “ “ Só uma pergunta para você, Loy;Então você pode voltar às suas grandes negócios dinheiro. “

100


Parte IIi - O fotojornalista

Ele continuou “ grittin “ me , o que pode fazer com que você atirou no bairro. “ Por que eu tenho que responder a todas as perguntas? O que há nele para mim ? O que você tem que lidar ? “ Eu finalmente sorriu para Loy e ele esboçou um meio-sorriso -se , mostrando suas tampas de ouro brilhantes. “ Você me dá alguma coisa, talvez eu vou lembrar. Então talvez eu devo uma em algum momento “, disse eu . “Yo “, ele veio de volta para mim . “Quer saber um segredo grande e gordo , detetive? Eu não preciso de seus marcadores . E eu não me importo muito sobre ‘ homo- cidas Você Lookin dessas crianças assassinadas em . “ Ele deu de ombros como se não fosse grande coisa na rua. Eu já sabia disso. Eu esperei que ele terminasse seu pequeno discurso , e também para processar minha oferta. O triste é que ele era brilhante. Louco inteligente. Foi por isso que o chefe de crack o tinha contratado. Loy foi inteligente o suficiente , e ele provavelmente ainda tinha uma ética de trabalho decente. Contato. Essa foi , com certeza. A porta se abriu . Não estava trancada . Ela estava usando os óculos . Sara balançou a cabeça em concordância. Ele não podia falhar. Apenas para a direita . Não que isso importasse . Oh, merda. Aqui vamos nós! Ele era enorme .

101


Parte iv Vamos caçar Eu deitei no sofá com Rosie o gato e um saco cheio de pesadelos. Rosie era uma linda , marrom avermelhado Abissínia. Ela estava maravilhosamente Atlético, independente , feroz, e também um grande nuzzler . Ela me lembrou dos gatos muito maiores de África na forma como ela se movia. Certa manhã, fim de semana ela só apareceu na casa , gostou e ficou. “ Você não vai deixar-nos um dia, você , Rosie ? Deixe-nos o que você veio ? “ Rosie sacudiu todo o seu corpo “ Que pergunta tonta “, ela me dizia . “ Não, absolutamente não . Faço parte dessa família agora. “ Eu não conseguia dormir. Mesmo ronronar de Rosie não me relaxar. Fiquei algumas dores além osso cansado, mas minha mente estava correndo mal Eu estava contando os assassinatos , e não ovelhas . Pelas dez horas eu decidi ir para uma unidade para limpar a minha cabeça . Talvez entrar em contato com a minha energia chi. Talvez ter uma visão mais nítida em um dos casos de assassinato . Eu dirigi com as janelas do carro abertas. Foi menos três graus do lado

102


Parte IV -Vamos caçar

de fora . Eu não sabia exatamente onde eu estava indo - e ainda assim , inconscientemente , eu sabia. Encolher encolhe encolher. Ambos os casos de assassinato foram correndo muito rápido e dentro da minha cabeça . Eles estavam em vias paralelas perigosos. Eu mantive a revisão e re- analisar a minha conversa com o assassino contrato CIA Andrew Klauk . Eu estava tentando ligar o que ele disse para os assassinatos de Jack e Jill . Poderia um dos “fantasmas” ser Jack? Eu me encontrei em New York Avenue , que também é Route 30 e, eventualmente, se transforma na Rodovia João Hanson . Christine Johnson viveu desta forma , do outro lado do anel viário em Prince Georges County. Eu sabia onde Christine viveu . Eu olhei para cima nas casenotes do primeiro detetive que entrevistei após o assassinato de Shanelle Green. Isso é uma coisa louca , eu pensei enquanto eu dirigia em direção a sua cidade - Mitchellville . Mais cedo naquela noite , eu conversei com Damon sobre como as coisas estavam indo na escola agora, e , em seguida, sobre os professores lá . Eu finalmente cheguei ao principal. Damon viu através dos meus atos como o pequeno demônio da Tasmânia que ele é às vezes. “ Você gosta dela, não é? “ ele me perguntou, e seus olhos brilharam como faróis individuais. “ Você faz , não é , pai? Todo mundo faz .

103


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Mesmo Nana faz. Ela diz que a Sra. Johnson é o seu tipo . Você gosta dela , não é? “ “Não há nada para não gostar sobre a Sra. Johnson, “ eu disse para Damon. “ Ela é casada , porém. Não se esqueça disso. “ “ Não se esqueça “, disse Damon e riu como Sampson . E agora, aqui eu estava dirigindo pelo bairro de subúrbio relativamente tarde da noite. O que diabos eu estava fazendo? O que eu estava pensando? Se eu tivesse passado tanto tempo em torno de loucos que, finalmente, alguns dos que contagiou ? Ou eu estava realmente seguindo um dos meus melhores instintos ? Vi Summer Street e fez uma curva à direita rápida. Houve um guincho leve de pneus que perfurou o silêncio perfeito do bairro. Eu tinha que admitir que era bonita na subur -bia , mesmo à noite . As ruas estavam toda iluminada. Lotes de luzes de Natal e de férias adereços caros . Havia restrições de largura para escoamento da chuva . Calçadas brancas. Postes de iluminação em estilo colonial em todas as esquinas . Eu me perguntei se era difícil para Christine Johnson sair desse seguro, encantador enclave para vir trabalhar no Sudeste a cada dia. Fiquei imaginando o que seus demônios pessoais eram . Eu me perguntava por que ela trabalhou essas longas horas. E o que seu marido era. Então eu vi o carro azul escuro de Christine Johnson na garagem de uma casa grande, Colonial tijolo de face . Meu coração pulou um pouco .

104


Parte IV -Vamos caçar

De repente, tudo se tornou muito real para mim. Continuei até a rua asfaltada até que eu estava bem depois de sua casa. Então eu puxei oveve que a entrevistou depois do assassinato de Shanelle Green. Isso é uma coisa louca , eu pensei enquanto eu dirigia em direção a sua cidade - Mitchellville . Mais cedo naquela noite , eu conversei com Damon sobre como as coisas estavam indo na escola agora, e , em seguida, sobre os professores lá . Eu finalmente cheguei ao principal. Damon viu através dos meus atos como o pequeno Demônio da Tasmânia que ele é às vezes. “ Você gosta dela, não é? “ ele me perguntou, e seus olhos brilharam como faróis individuais. “ Você faz , não é , pai? Todo mundo faz . Mesmo Nana faz. Ela diz que a Sra. Johnson é o seu tipo . Você gosta dela , não é? “ “Não há nada para não gostar sobre a Sra. Johnson, “ eu disse para Damon. “ Ela é casada , porém. Não se esqueça disso. “ “ Não se esqueça “, disse Damon e riu como Sampson . E agora, aqui eu estava dirigindo pelo bairro de subúrbio relativamente tarde da noite. O que diabos eu estava fazendo? O que eu estava pensando? Se eu tivesse passado tanto tempo em torno de loucos que, finalmente, alguns dos que contagiou ? Ou eu estava realmente seguindo um dos meus melhores

105


Jack e Jill - O Jogo da Morte

instintos ? Vi Summer Street e fez uma curva à direita rápida. Houve um guincho leve de pneus que perfurou o silêncio perfeito do bairro. Eu tinha que admitir que era bonita na subur -bia , mesmo à noite . As ruas estavam toda iluminada. Lotes de luzes de Natal e de férias adereços caros . Havia restrições de largura para escoamento da chuva . Calçadas brancas. Postes de iluminação em estilo colonial em todas as esquinas . Eu me perguntei se era difícil para Christine Johnson sair desse seguro, encantador enclave para vir trabalhar no Sudeste a cada dia. Fiquei imaginando o que seus demônios pessoais eram . Eu me perguntava por que ela trabalhou essas longas horas. E o que seu marido era. Então eu vi o carro azul escuro de Christine Johnson na garagem de uma casa grande, Colonial tijolo de face . Meu coração pulou um pouco . De repente, tudo se tornou muito real para mim. Continuei até a rua asfaltada até que eu estava bem depois de sua casa. Então eu puxado contra o meio-fio e desligar os faróis . Tentei desligar o rugido dentro da minha cabeça . Eu olhei para a parte de trás do de alguém brilhante branco Ford Explorer estacionado na rua . Olhei para uns bons 90 segundo , sobre quanto tempo o explorador branco teria durado antes de ter sido roubado nas ruas de DC Eu tive o pensamento consciente de que talvez esta não era uma boa idéia. Doutor Cruz não exatamente aprovar as ações do Doutor Cruz . Isso foi real perto de ser um comportamento inadequado .

106


Parte IV -Vamos caçar

Estacionamento no escuro em um bairro de subúrbio chique como esse não era um conceito verdadeiro som , qualquer um. Algumas piadas terapeuta estavam correndo dentro da minha cabeça . Aprenda a temer um dia de cada vez. Você ainda está tendo uma infância ruim. Se você está realmente feliz, você deve estar em negação. “ Vá para casa “, eu disse em voz alta dentro do carro escuro. “ Basta dizer não . “ Eu continuei a sentar-se na escuridão , no entanto , ao ouvir o suspiro teatral ocasional, o debate alto zumbindo dentro da minha cabeça . Eu podia sentir o cheiro de pinheiros e fumaça da chaminé de uma pessoa através da janela do carro aberta . Meu motor foi clicando suavemente como ele esfriou . Eu sabia um pouco sobre o bairro : advogados bem sucedidos e os médicos , urbanistas, professores da Universidade de Maryland , alguns oficiais aposentados da Base Aérea de Andrews. Muito bom e muito seguro. Não há necessidade de um matador de dragões aqui. Tudo bem, então , ir vê-la . Vá ver os dois, Christine e seu marido . Eu supor que eu poderia blefar meu caminho através de alguns forjadas razão pela qual eu tinha que sair para Mitchellville . Eu tive o dom da palavra

107


Jack e Jill - O Jogo da Morte

, quando eu precisei. Eu liguei o carro de novo , o velho Porsche . Eu não sabia o que eu ia fazer , de que maneira isso ia levar . Eu levei a minha pé do freio , eo carro se arrastou ao longo de seu próprio. lentamente , eu rastejei . Continuei para um bloco completo assim , ouvindo o barulho de algumas folhas sob os pneus , o pop ocasional de uma pequena pedra . Cada barulho parecia muito alto e ampliada para mim. Eu finalmente parou em frente da casa Johnson. Bem em frente . Notei a cerda e escova, gramado bem cuidado , e teixos bem aparadas . O momento da verdade . Momento de decisão . Momento de crise. Eu podia ver as luzes acesas dentro de casa, pequenos incêndios. Alguém parecia estar na casa Johnson. O azul escuro Mercedes sedan estava sentado pacificamente contra a porta da garagem fechada. Ela tem um bom carro e uma bela casa. Não Christine Johnson não precisa de nenhum problema terrível de você. Não traga seus monstros aqui. Ela tem um marido advogado. Ela está indo bem real para si mesma. O que ela quis dizer o nome de seu marido era - George? George lobista o advogado. George ricos lobista advogado. Havia apenas um carro na garagem . O carro dela . A porta da garagem estava fechada. Eu podia imaginar um outro carro lá , talvez um Lexus .

108


Parte IV -Vamos caçar

Talvez uma churrasqueira a gás para churrascos , também. Cortador de grama de energia , soprador de folhas , talvez um par de bicicletas de montanha para se divertir fim de semana. Eu desligar o motor e saiu do meu carro. O matador de dragões trata de Mitchellville . Eu estava definitivamente curioso sobre Christine Johnson, e talvez tenha sido um pouco mais complicado do que isso. Você gosta dela , não é , pai? Talvez? Sim, eu fiz como ela - muito. De qualquer forma , eu me senti como se eu precisava vê-la , mesmo que isso me fez sentir extremamente desajeitado e tolo. Um bom pensamento me ocorreu enquanto eu subia para fora do carro , quanto mais tola de ir embora . Além disso, Christine Johnson fazia parte do complexo caso de homicídio que eu estava trabalhando . Houve uma razão lógica suficiente para que eu quero falar com ela. Dois estudantes de sua escola tinha sido assassinado de forma distante . Dois de seus bebês. Por que a escola ? Por que um assassino chegou lá? Tão perto de minha casa? Fui até a porta da frente e foi realmente feliz que todas as brilhantes luzes caseiras foram transformadas em brilhante. Eu não queria que seu marido, ou qualquer um dos vizinhos em Mitchellville , para me identificar se aproximando da casa em um manto de sombras e escuridão.

109


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Toquei a campainha , ouvi sinos melodiosos , e esperou como uma escultura varanda. Um cachorro latiu alto em algum lugar dentro da casa. Então Christine Johnson apareceu na porta da frente . Ela usava jeans desbotados , uma camisola crewneck amarelo enrugada , branco meias- meias e sem sapatos . Uma concha de tartaruga pente puxou o cabelo para trás para um lado, e ela estava usando os óculos . Ela olhou como se ela estivesse trabalhando em casa. Ainda trabalhando a esta hora tardia . Ervilhas em um vagem, não estávamos? Bem, não exatamente . Eu estava muito longe de minha vagem , na verdade. “ Detective Cruz ? “ Ela ficou surpresa ; de forma compreensível. Eu era uma espécie de surpresa para estar lá sozinho. “ Não aconteceu nada sobre o caso :” Eu rapidamente tranquilizou-a . “Eu só tenho mais algumas perguntas . “ Isso era verdade. Não minta para ela, Alex . Não se atreva a mentir para ela . Nem sequer uma vez . Não nunca. Ela sorriu então. Seus olhos pareciam sorrir também. Eles eram muito grandes e muito marrom, e eu tive que parar de olhar para eles imediatamente. “Você trabalha muito tarde , muito difícil, mesmo sob as circunstâncias atuais “, disse ela . “Eu não conseguia transformar essa coisa horrível esta noite . Há dois casos , na verdade. Então, aqui estou eu. Se este é um momento ruim , eu vou parar por na escola amanhã . Isso não é problema . “

110


Parte IV -Vamos caçar

“Não , venha “, disse ela . “Eu sei como você está ocupado . Posso imaginar. Entre, por favor . A casa está uma bagunça , como o nosso governo , toda a cópia clichê habitual se aplica . “ Ela me levou de volta através de um caminho de entrada com chão de mármore creme e passado a sala de estar com o seu sofá e um monte de cores de terra corte confortável para o futuro : siena , ocre, e umber queimado . Não houve visita guiada , no entanto. Não há mais perguntas sobre por que eu estava lá. Um pouco demais silêncio de repente . Minha energia chi estava drenando fora em algum lugar . Ela me levou para a cozinha enorme . Ela foi até a geladeira, um grande, dupla porta jobbie que abriu com um assobio alto. “ Deixe-me ver , temos cerveja, dieta cola, chá sol. Posso fazer café ou chá quente, se você gostaria. Você trabalha demais . Isso é certo. “ Ela parecia um pouco como um professor agora. Compreender , mas com cuidado lembrando-me que eu poderia ter áreas de melhoria . “ A cerveja parece muito bom “, disse ela. Olhei em torno da cozinha , que era facilmente o dobro do tamanho do nosso em casa. Havia fileiras de armários personalizados brancos. Uma clarabóia no teto. Um folheto sobre o refrigerador promover uma “ Caminhada para os Sem Abrigo “. Ela tinha uma casa muito agradável - ela e George fez. Notei um pano bordado em uma maca parede. Palavras em suaíli : Kwenda mzuri . É uma despedida que significa “ ir bem”. Uma dica gentil ?

111


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Palavra para o sábio ? “ Fico feliz em ouvir que você vai tomar uma cerveja “, disse ela sorrindo. “ Isso significa que você é , pelo menos perto de bater fora para o dia. É quase 1030 . Você sabia que ? Que horas são no seu relógio ? “ “É tão tarde ? Sinto muito “, eu disse a ela. “Nós podemos fazer isso amanhã . “ Christine me trouxe uma Heineken e chá gelado para si mesma. Ela se sentou na minha frente em um contador de ilha que subdivide a cozinha. A casa estava longe de ser a bagunça que ela tinha me avisado sobre quando eu vim dentro Foi muito bem vivido -in. Não foi uma exibição doce, encantador de desenhos da Escola Verdade em uma parede. Um pano belo lama em uma maca também pegou meu olho. “Então . Qual é, doutor? “ , perguntou ela. “ O que o traz de fora do anel viário ? “ “Honestamente ? Eu não conseguia dormir . Tomei uma unidade . Saí dessa maneira. Então eu tive a brilhante idéia de que talvez pudéssemos cobrir algum terreno sobre o caso ... ou talvez eu só precisava falar com alguém. “ Eu finalmente confessou , e me senti muito bem. Direcional bom, de qualquer maneira. “ Bem, tudo bem. Isso é bom . Posso me relacionar com isso. Eu não conseguia dormir sozinho “, disse ela . “Eu fui ferida apertado desde o assassinato de Shanelle . Então pobre Vernon Wheatley .

112


Parte IV -Vamos caçar

Eu estava podando as plantas, com ER na televisão para o ruído de fundo . Bastante patético , você não acha ? “ “ Não é verdade. Eu não acho que é tão estranho . ER é bom. By the way, você tem uma bela casa aqui. “ Eu podia ver o aparelho de TV sala de estar da cozinha. A Sony mamute jogar o drama médico . Um retriever preto, um cão jovem , vagou da direção de um corredor estreito com cor de aveia escadas atapetadas . “Isso é Meg, “ Christine me disse . “ Ela estava assistindo ER , também. Meg adora um bom melodrama . “ O cão me cheirou , depois lambeu minha mão. Eu não sei por que eu queria dizer a ela , mas eu fiz. “ Eu toco piano à noite , às vezes. Há um patamar de sol em nossa casa, para que o terrível barulho não incomoda as crianças muito. Ou isso ou eles aprenderam a dormir direito por ela “, eu disse . “ Um pouco de Gershwin, Brahms, Jellyroll Morton à uma da manhã não faz mal a ninguém. “ Christine Johnson sorriu, e parecia à vontade com esse tipo de conversa . Ela era uma pessoa segura de si muito, muito centrado. Eu tinha notado que desde a primeira noite. Eu tinha percebido isso nela. “ Damon mencionou seu piano noturno jogar algumas vezes na escola. Você sabe, ele ocasionalmente se gaba de você para os professores. Ele é um menino muito bom , além de ser um Brainiac .

113


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Nós gostamos dele tremendamente “ “ Obrigado. Eu gosto muito dele eu. Ele tem sorte , temos a Verdade Escola Sojourner nas proximidades “ “Sim, eu acho que ele é”, Christine concordou. “Muitas escolas DC são uma vergonha completa, e tão triste . The Truth é um pequeno milagre para as crianças que frequentam . “ “Seu milagre? “ Eu perguntei a ela . “ Não, não, não. Muitas pessoas são responsáveis ​​, muito menos eu . Escritório de advocacia do meu marido tem contribuído algum dinheiro culpa Eu só ajudar a manter o milagre acontecendo . Eu acredito em milagres , no entanto. Quanto tempo se passou desde que sua esposa morreu , Alex? “ de repente ela mudou de marcha. Mas Christine Johnson fez questão de conversação e discreto e muito natural perguntar , mesmo que não fosse. Ainda assim, ele me pegou de surpresa. Senti que eu não tenho que responder se eu não queria . “ Vai ser de cinco anos em breve, “ eu disse a ela , em parte, segurando a minha respiração como eu fiz. “ Em março deste ano , na verdade Jannie ainda era um bebezinho Ela era menos de um ano de idade. Lembro-me de entrar e segurando ela naquela noite . Ela não tinha idéia de que ela estava me confortando . “ Os dois de nós estavam ficando confortável falando no balcão da cozinha . Nós dois estávamos abrindo muito. A conversa pequena no início. Então maior conversa . Sojourner Truth Escola talk assassino.

114


Parte IV -Vamos caçar

Talvez algo útil para a investigação. Ela passou assim até quase meianoite . Finalmente, eu disse a ela que precisava ser ir para casa. Ela não discordo. O olhar em seus olhos me disse que ela entendeu tudo o que tinha acontecido aqui esta noite , e todos que estava tudo bem com ela. Na porta da frente , Christine me surpreendeu novamente. Ela me bicou na bochecha. “Volte , Alex “, ela disse, “se você precisa falar de novo. Estarei aqui cuidando de meus arbustos na minha casa ostentação. Kwenda mzuri “, disse ela . Deixamos assim. Fiquem bem . Um quadro estranho em um momento estranho em nossas vidas. Eu não tinha idéia se o seu marido advogado estava em casa ou não. Ele estava -se no quarto de dormir ? O nome dele era realmente George? Eram ainda juntos? Foi mais um mistério para resolver algum outro dia, mas não naquele dia. No caminho para casa , eu pensava se devia se sentir mal com o não convencional, visita surpresa à casa de Christine Johnson. Eu decidi que eu não deveria, que eu não chegaria nem envergonhado com isso em uma data posterior . Ela fez isso possível para mim. Ela era incrivelmente fácil de estar ao redor. Absolutamente incrível. Foi doloroso de uma forma absurda.

115


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Quando cheguei em casa , eu tocava piano por mais uma hora ou assim. Beethoven, em seguida, Mozart. Classical parecia certo para mim. Eu fui para cima e espiou sobre Damon andJannie . Eu bicou suavemente as bochechas , como Christine Johnson meu tinha bicou . Eu finalmente caiu no sono no sofá no andar de baixo . Eu não senti pena de mim lá, mas eu me sentia muito sozinha . Dormi até vários toques estridentes do telefone me acordou , atirando adrenalina pelo meu corpo como corrente elétrica. Era Jack e Jill novamente. TYSONS Galleria em Tysons Corner foi, juntamente com a vizinha Tysons Comer Mall, um dos maiores complexos de compras nos Estados Unidos , talvez no mundo. Sam Harrison tinha estacionado no enorme monte Galleria at um pouco depois 06:00 Pelo menos uma centena de carros já estavam lá, embora Versace e Neiman Marcus, FAO Schwarz e Tiljengrist não iria abrir até dez. Maryland Bagels estava aberta e os cheiros da padaria local popular, encheu o ar. Jack não tinha vindo para Tysons Corner para um blueberry cenoura bem quente , no entanto. A partir da área de estacionamento do shopping , ele correu para Chain Bridge Road em McLean . Ele usava uma jaqueta Fila azul e branco e short de corrida e parecia que ele pertencia , no bairro 400 mil dólares -a- 1500000 dólares -por- casa. Essa foi uma das regras importantes no seu jogo : Sempre parecem pertencer , se encaixar, e em breve você vai. Com seu cabelo loiro curto e construção guarnição , ele olhou como se

116


Parte IV -Vamos caçar

ele pudesse ser um piloto comercial com libré ou Delta . Ou talvez apenas um dos muitos profissionais do bairro, um médico ou advogado -whatever . Ele definitivamente parecia pertencer . Ele encaixa perfeitamente Ele sabia desde o começo que ele teria que realizar este assassinato sozinho. Jill não deveria estar aqui em McLean Village. Este foi o realmente ruim para ele pessoalmente. Este foi por cima , mesmo para Jack e Jill, até mesmo para o jogo de jogos. O assassinato desta manhã seria extrenely perigoso. Esta meta pode saber que alguém estava vindo para ele. Número quatro ia ser um duro , feito da maneira mais difícil . Ele pensou em tudo isso como ele constantemente correu em direção ao seu destino final , na bonita e pacífica subúrbio de Washington. Como ele cruzou para Livingston Road, ele tentou limpar sua mente de tudo, exceto o terrível assassinato que estava à sua frente. Ele era Jack , mais uma vez , o perseguidor de celebridades brutal. Ele estava indo para prová-lo em apenas alguns minutos. Este ia ser difícil, o mais difícil até agora . O homem que estava prestes a matar havia sido um de seus melhores amigos. No jogo da vida e da morte , isso não importa. Ele não tinha os melhores amigos. Ele não tinha amigos em todos. I Am Sam , Sam eu sou, ele estava pensando enquanto corria.

117


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Mas ele não estava realmente Sam Harrison. Ele não tinha cabelos loiros, ou vestir roupas de correr moda com logotipos no bolso da camisa , também. Quem no inferno sou eu? O que estou a tornar-se ? , perguntou-se como os pés atingiu o pavimento rígido . Ele sabia que a casa em 31 de Livingston estrada era guardado por um sofisticado sistema de segurança . Ele teria esperado nada menos. Ele correu a um ritmo acelerado agora. Eventualmente, ele saiu da estrada de macadame e desapareceu no underbrush e pinheiros . Ele continuou correndo pela floresta. Ele estava em boa forma e não tinha quebrado muito de um suor ainda. O tempo frio ajudou. Ele estava alerta, fresco , pronto para o jogo para continuar, pronto para matar novamente. Ele descobriu que podia chegar perto , talvez o mais próximo de dez metros da casa sem ser visto. Em seguida, um traço rápido para a garagem. Por esse curto período , ele estaria fora no aberto. Completamente exposta . Não havia nenhuma maneira em torno dela e , Deus sabe , ele tentava descobrir um plano de ataque alternativo. Ele estava prestes a atacar uma casa em McLean . Como incrível que parecia . Isso foi como uma guerra. A guerra travada em casa.

118


Parte IV -Vamos caçar

A guerra revolucionária . Havia duas outras casas grandes de estilo colonial que ele pudesse ver a partir das madeiras leves. Não há luzes acesas ainda ; ninguém parecia estar em qualquer lugar em Livingston Road. Até agora, a sorte estava segurando bem. Sua sorte , ou sua habilidade, ou talvez uma combinação de ambos . Até onde ele podia dizer , ninguém estava acordado em 31 de Livingston . Ele não podia ter certeza até que ele estava dentro da própria casa, e então seria tarde demais para voltar atrás. O FBI pode estar esperando lá ou à espreita direito nestes bosques . Nada poderia surpreendê-lo agora. Qualquer coisa pode acontecer , a qualquer momento, para ele ou Jill . Ele decidiu sair da floresta , olhando calma , olhando casual. Como se ele pertencia. Ele não fez muito barulho quando ele levantou delicadamente a porta da garagem. Ele rapidamente se escondeu debaixo da porta parcialmente aberta e ele estava lá dentro. Ele foi direto para a caixa de segurança a Nutone e deu um soco no código. Tanto para alta segurança nos subúrbios. Não havia nenhuma proteção efetiva , realmente. Não de pessoas como ele. Ele entrou na parte principal da casa. Seu coração batia como um aríete dentro de seu peito . Havia um brilho de suor no pescoço agora. Ele podia imaginar o rosto de Aiden . Ele podia ver Aiden como se ele estivesse ali ao lado dele.

119


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Tudo estava calmo e tranquilo e ordenado dentro da casa. Frigorífico cantarolando suavemente . Arte para crianças e um menu de almoço escola ligada à porta com os ímãs . Isso fez com que seu coração afundar . Aidenk crianças. Aiden Júnior tinha nove anos de idade. Charise tinha seis anos. A esposa, Merrill, era de trinta e quatro anos, 15 anos mais nova do que o marido. Foi seu segundo casamento , seu terceiro . Eles pareciam muito apaixonados a última vez que os tinha visto juntos. Jack moveu-se rapidamente para a sala . Ele parou de respirar. Alguém estava na sala de estar ! Jack virou-se para a esquerda. Ele puxou a sua pistola e apontou-a para o homem . Jesus Deus , foi apenas um espelho maldito ! Ele estava olhando para sua própria imagem. Ele conseguiu recuperar o fôlego, em seguida, continuou em sua missão , seu coração ainda trovejando . Ele correu pela sala de estar . Era tão familiar, muitas lembranças que escoa em sua consciência . Pensamentos dolorosos. Ele empurrou -os de lado . Ele começou a subir escadas atapetadas de pelúcia , então parou por um segundo. Pela primeira vez , ele tinha dúvidas. Não pode haver qualquer dúvida ! Dúvida e incerteza não foram autorizados ! Não neste . Não em Jack e Jill .

120


Parte IV -Vamos caçar

Lembrou-se do corredor no andar de cima , sabia que a casa muito bem. Ele tinha estado aqui antes - como um “ amigável “. O quarto principal era a última porta à direita . Não haveria armas no quarto. .357 Na gaveta da mesa de cabeceira . Um automático gravado debaixo da cama. Ele sabia . Ele sabia . Ele sabia de tudo. Se Aiden já tinha ouvido falar dele, tudo estaria terminado. O jogo iria acabar ali mesmo. Isso seria isso para Jack e Jill . Nutcruncher tempo . Pensamentos estranhos . Muitos deles . Ele finalmente tinha ido ver Pulp Fiction na noite anterior. Não tinha relaxado ele, embora ele riu várias vezes altos. História doente ; ele era ainda mais doente ; América era mais doente de todos. Não pense mais, ele advertiu a si mesmo. Basta fazer isso. Fazê-lo de forma eficiente. Faça isso agora! Faça isso rápido! Sai fora! Jack mata celebridades americanas ! Vários e diversos figurões . Que o que ele faz. Seja Jack ! Mas ele não estava realmente Jack ! Ele não era realmente Sam Harrison ! Não pense , ordenou -se novamente enquanto corria pelo corredor no

121


Jack e Jill - O Jogo da Morte

andar de cima para o quarto principal . Seja Jack. Matar . JACK - quem diabos ele estava - era três ou quatro passos do quarto principal , quando a porta se abriu de repente madeira envernizada . Um homem careca de altura saiu para o corredor. Braços e pernas muito peludas . , Pés descalços ósseas ; dedos abertos . Apenas metade acordado. No meio de um bocejo de quebra mandíbula. Ele tinha em azul xadrez bermudão , nada mais. Uma boa construção , ainda de aparência atlética ; apenas uma dica de um pneu sobressalente acima elástico dos boxers. Ainda formidável depois de todos os anos de almoços de alimentação DC . Geral Aiden Cornwall ! “ Você ! Seu filho da puta! “ Ele sussurrou enquanto repente viu Jack no corredor no andar de cima “Eu sabia que poderia ser você . “ Sim, Alden Cornwall sabia tudo em um instante. Ele tinha resolvido o mistério ; um monte de mistérios , na verdade Ele entendeu Jack e Jill . Onde ele estava indo. E por que isso estava acontecendo isso. Não em Jack e Jill . Lembrou-se do corredor no andar de cima , sabia que a casa muito bem. Ele tinha estado aqui antes - como um “ amigável “.

122


Parte IV -Vamos caçar

O quarto principal era a última porta à direita . Não haveria armas no quarto. .357 Na gaveta da mesa de cabeceira . Um automático gravado debaixo da cama. Ele sabia . Ele sabia . Ele sabia de tudo. Se Aiden já tinha ouvido falar dele, tudo estaria terminado. O jogo iria acabar ali mesmo. Isso seria isso para Jack e Jill . Nutcruncher tempo . Pensamentos estranhos . Muitos deles . Ele finalmente tinha ido ver Pulp Fiction na noite anterior. Não tinha relaxado ele, embora ele riu várias vezes altos. História doente ; ele era ainda mais doente ; América era mais doente de todos. Não pense mais, ele advertiu a si mesmo. Basta fazer isso. Fazê-lo de forma eficiente. Faça isso agora! Faça isso rápido! Sai fora! Jack mata celebridades americanas ! Vários e diversos figurões . Que o que ele faz. Seja Jack ! Mas ele não estava realmente Jack ! Ele não era realmente Sam Harrison ! Não pense , ordenou -se novamente enquanto corria pelo corredor no andar de cima para o quarto principal . Seja Jack.

123


Jack e Jill - O Jogo da Morte

JACK - quem diabos ele estava - era três ou quatro passos do quarto principal , quando a porta se abriu de repente madeira envernizada . Um homem careca de altura saiu para o corredor. Braços e pernas muito peludas . , Pés descalços ósseas ; dedos abertos . Apenas metade acordado. No meio de um bocejo de quebra mandíbula. Ele tinha em azul xadrez bermudão , nada mais. Uma boa construção , ainda de aparência atlética ; apenas uma dica de um pneu sobressalente acima elástico dos boxers. Ainda formidável depois de todos os anos de almoços de alimentação DC . Geral Aiden Cornwall ! “ Você ! Seu filho da puta! “ Ele sussurrou enquanto repente viu Jack no corredor no andar de cima “Eu sabia que poderia ser você . “ Sim, Alden Cornwall sabia tudo em um instante. Ele tinha resolvido o mistério ; um monte de mistérios , na verdade Ele entendeu Jack e Jill . Onde ele estava indo. E por que ele estava indo para lá : por que tinha de ser assim. Por que não poderia haver mais volta. Jack disparou a Beretta silenciados duas vezes eo alvo entrou em colapso. Jack rapidamente se adiantou e pegou o corpo sem vida antes que pudesse bater forte em voz alta contra o chão. Ele segurou o corpo em seus braços, baixando-a lentamente até o tapete. Seu amigo , o que isso significava agora. Ele ficou de joelhos por um

124


Parte IV -Vamos caçar

longo momento . Seu coração estava explodindo. Ele não tinha percebido o quão difícil este ia ser até agora. Não até este instante. Ele olhou para os olhos azuis cinzentos assustados do ex-membro do Estado-Maior Conjunto , parte de Jack e Jill vigor da Casa Branca tarefa de emergência. Um dos cães tinha sido retirado. Assim mesmo. Jack e Jill tinha revidou corajosamente nas Manhunters ! Eles tinham mostrado a sua força novamente. Ele levou uma nota do bolso. Ele deixou um cartão de visitas no peito de Aiden Cornwall. Jack e Jill veio para o morro para invadir suas cercas . Uma vez que são e salvo Eles facilmente encontrado A falha em suas defesas. Um barulho no corredor ! Ele olhou para cima. Menino de Aiden ! “ Oh, Jesus Deus , não”, ele sussurrou em voz alta. “ Oh, Deus , não. “ Ele sentiu-se mal por toda parte. Ele queria fugir de casa . O menino o tinha reconhecido. Como não poderia? Jovem Aiden mesmo sabia que seus filhos. Ele sabia demais. Querido Deus, tem misericórdia de mim . Por favor, tenha misericórdia . Jack disparou a Beretta novamente. Esta era a guerra.

125


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Fui chamado para uma reunião com a equipe criss emergência na Casa Branca, em 8:00 AM em 10 de dezembro . que eu tinha vindo a provocar alguns problemas ao longo dos últimos dias lá . Minha investigação interna foi fazer ondas , despenteando penas. Os grandes felinos no morro não gostava de estar sob suspeita - mas todos eles foram , pelo menos em meu livro. Jay Grayer me agarrou o momento em que cheguei no interior do West Wing . Os olhos de Jay foram plana e fria e dura. Seu aperto era forte no meu ombro. “ Alex , eu preciso falar com você por um minuto “, disse ele . “Isso é importante.” “ O que está acontecendo agora? “ Eu perguntei ao agente do Serviço Secreto . Ele não parecia bem . Havia puffs escuros sob os olhos. Outra coisa que tinha acontecido. Eu poderia dizer . “ Aiden Cornwall foi assassinado no início desta manhã . Foi o que aconteceu em sua casa em McLean . Era Jack e Jill . Chamaram -nos de novo. Chamado -lo para nós como se fossemos o controle da missão . “ Ele balançou a cabeça na tristeza e descrença. “Eles mataram o filho de nove anos de idade, de Aiden , Alex. “ Eu encontrei-me balançando para trás em meus calcanhares. A notícia de Jay Grayer não fazia sentido para mim; não seguir com o estilo de Jack e Jill a este ponto. Goddamn -los! Mantiveram-se a mudar as regras . Eles tinham que estar fazendo isso de propósito. “Eu quero ir para lá agora”, eu disse a ele. “Eu preciso ver a casa .

126


Parte IV -Vamos caçar

Preciso estar lá fora , não aqui. “ “Ouvi dizer que você, mas espere um minuto, Alex “, disse ele . “ Espere um pouco. Deixe-me dizer-lhe o resto do que está acontecendo. Fica pior . “ “ Como poderia ficar pior? “ Eu perguntei a ele . “ Jesus , Jay. “ “ Confie em mim, ele faz. Basta ouvir por um minuto. “ Agente Grayer continuou a falar num sussurro subjugado no corredor da Casa Branca , enquanto caminhávamos juntos em direção ao Centro de Comando de Emergência, onde os outros estavam se reunindo. Ele me puxou de lado a poucos passos da sala de reunião. Sua voz ainda era um sussurro urgente. “O presidente está sempre acordado às 04:45 pelo agente responsável . Acontece todas as manhãs. Esta manhã , o Presidente vesti e fui até a biblioteca , onde ele lê os primeiros trabalhos , bem como um resumo executivo que está preparado para ele antes que ele sobe “ . “O que aconteceu hoje de manhã? “ Perguntei a Jay . Eu estava começando a transpirar. “O que aconteceu , Jay ? “ Ele foi muito detalhista e processual . “ Às cinco horas o telefone tocou na biblioteca . Era Jill na linha privada. Ela estava ligando para falar com o presidente. Ela chegou a ele , e isso simplesmente não é possível. “ Minha cabeça involuntariamente balançou para trás e para frente. Eu concordei com Jay Grayer : isso não poderia estar acontecendo.

127


Jack e Jill - O Jogo da Morte

A idéia, do conceito, do presidente como um alvo do crime foi um enorme perturbador. O facto de, até agora, eram impotentes para detê-lo foi muito, muito pior . “Eu acho que eu entendo por que a chamada não poderia acontecer, mas diga-me de qualquer maneira “, disse eu . Eu precisava ouvir isso dele . “ Cada chamada único para a Casa Branca passa por uma central telefónica privada. Então, a chamada é monitorado por um segundo operador na Casa Branca Comunicações , que na verdade é parte da nossa Divisão de Inteligência . Cada chamada, exceto este. A chamada ignorado completamente o sistema de controle. Ninguém sabe como o inferno que aconteceu. Mas isso aconteceu. “ “Este telefonema que não poderia ter acontecido , foi gravado? “ Perguntei Grayer . “ Sim, claro que foi . Ele já está sendo processada na sede do FBI e também a Bell Atlantic em White Oak . Jill usado outro dispositivo de filtragem para modificar sua voz, mas pode haver maneiras de contornar isso. Nós temos metade laboratório de alta tecnologia é o bebê de Bell sobre ela. “ Eu balancei minha cabeça novamente. Eu tinha ouvido isso, mas eu não podia acreditar em nada disso. “O que Jill tem a dizer? “ “ Ela começou por identificar -se. Ela disse, ‘ Olá, isto é Jill falando . “

128


Parte IV -Vamos caçar

Tenho certeza de que tem a atenção do presidente melhor do que a sua habitual xícara de café da manhã. Então ela disse: ‘ Sr. Presidente, você está pronto para morrer? “ “ Eu precisava ver a casa . Eu precisava estar dentro do lugar onde o general Cornwall e seu filho tinha sido assassinado. Eu tinha quase certeza disso. Sem regras. Alguém deve. Mas talvez não. Não podia ser. Aquilo não podia estar acontecendo.

Eu finalmente consegui dizer. O mesmo de sempre . “Eu estava pensando a mesma coisa. “ Ele é um grande garoto .” “Isso não pode estar acontecendo. “ Aqui vamos nós. Aqui vamos nós. A sala estava vazia . “O que é isso? “ Tanto faz. O grande dia finalmente havia chegado. Jack e Jill finalmente começaram a agir.

129


Parte v sem regras, sem recuo O documento espesso em minhas mãos tinha direito Visita do Presidente dos Estados Unidos . Nova York , 16 de dezembro e 17. Ele correu para oitenta e nove páginas e inclui praticamente todos os momentos de quando o Presidente descer do Air Force One , em La Guardia até que ele reboarded em cerca de duas horas da tarde e viajou de volta a Washington. Entre as páginas eram esboços, literalmente, de todos os lugares do Presidente seria : Aeroporto La Guardia , o Waldorf , o Fórum de feltro dentro de Madison Square Garden , as rota Waldorf via rota (código C) para Madison Square Garden , a chegada Felt Forum fechado . Sem a cobertura da imprensa piscina. Eu ocupava minha mente com o quebra-cabeça de Jack e Jill como o tempo aproximado para o presidente a deixar o Waldorf e , em seguida, viajar na baixa com a carreata de limusines, carros de rádio da polícia, e motocicletas. Nos últimos três dias, os do FBI , Serviço Secreto , e de Nova York a polícia tinha vindo a cooperar em um enorme plano para tentar capturar Jack e Jill

130


Parte V -Sem regras, sem recuo

se eles realmente vieram para Madison Square Garden. Cerca de mil agentes e detetives à paisana estaria dentro para o discurso do presidente. Todos nós tivemos dúvidas de que seria proteção suficiente . A mania perturbador tinha sido executado pela minha cabeça durante toda a manhã : Ninguém pára uma bala assassina. Ninguém pára uma bala , exceto a vítima. O que Jack e Jill fazem? Como seria ir para baixo ? Eu acreditava que seria no Madison Square Garden. Eu suspeito que eles planejaram para fazer o trabalho de perto. E de alguma forma , eles planejavam escapar. O Presidente ea Sra. Byrnes foram escoltados até o carro , precisamente 10:55 . A falange de uma dúzia de agentes do Serviço Secreto sombreada -los a partir da suite torre para uma limusine blindada esperando na garagem subterrânea do hotel. Eu andei de perto o principal grupo de escolta. Meu papel aqui não era para proteger fisicamente o Presidente. Eu já havia dito Jay Grayer como eu acreditava que seria feita a tentativa. Seria perto dentro Seria vistoso . Mas eles teriam um plano para escapar . Já tinha havido uma mudança de planos naquela manhã. Sem cordão de policiais de alta patente na entrada do hotel traseiro. Não há oportunidades de fotos . O Presidente tinha sido convencido a não ir através do Waldorf lobby aberto uma segunda vez. Eu vi como a Sra. Byrnes eo presidente entrou na limusine para o passeio

131


Jack e Jill - O Jogo da Morte

de três quilômetros . Os dois se deram as mãos . Foi um momento comovente para testemunhar . Ele se encaixa com tudo o que eu sabia sobre Thomas e Sally Byrnes . Sem arrependimentos . A comitiva começou a se mover na hora certa. Era o que o serviço secreto chamado de “ a comitiva oficial do pacote. “ Havia vinte e oito carros. Seis equipes counterassault detidos. Um carro, “Inteligência “, realizado computadores para manter contato com a vigilância sobre as ameaças conhecidas para o Presidente. Gostaria de saber se Jack e Jill teve o cronograma, até mesmo o número de carros. Limos da carreata e carros da cidade montou em ângulos quase perpendiculares para fora da garagem íngreme hotel. Tampas batiam ruidosamente sob os nossos pneus. O caminho para o auditório começou na Park Avenue, em seguida, correu para oeste ao longo Quarenta e Sete Rua da Quinta . Eu montei com Don Hamerman , dois carros atrás do presidente . Mesmo Hamerman era suave e distante naquela manhã. Nada tinha acontecido ainda. Poderia Jack and Jill possivelmente mudaram o seu plano ? Isto foi parte do que abrange a sua trilha ? Será que eles tona quando começamos a duvidar de que o fariam ? Será que eles me surpreender e atacar a comitiva ? Vi tudo pela janela do carro . A manhã era uma estranha , experiência fora -do-corpo . As pessoas que alinham a rua estavam entusiasmados , ba-

132


Parte V -Sem regras, sem recuo

tendo palmas e aplaudindo como a comitiva passava. Essa foi uma das razões por que o presidente Byrnes tinha decidido que ele não poderia se esconder na Casa Branca por mais tempo. As pessoas, mesmo os nova-iorquinos , queria um pedaço dele. Ele era um bom presidente , até agora, um popular , um corajoso também. Quem queria matar Thomas Byrnes , e por quê? Havia tantos inimigos em potencial, mas eu continuei voltando a própria lista do presidente. Senador Vidro, vice-presidente Mahoney , alguns reacionários no Congresso, homens poderosos ligados a Wall Street. Ele tinha dito que ele estava tentando mudar o sistema , eo sistema se ressentia ferozmente mudança. O sistema se ressentia ferozmente mudança! As sirenes da polícia lamentou e parecia estar em toda parte ao nosso redor. Era uma parede gritando de ruído que foi logo à direita para a ocasião. Meus olhos se e para trás entre a multidão aplaudindo e movendo-se rapidamente a linha de carros, a comitiva presidencial. Eu era uma parte dele, e ainda assim eu também me senti desconectado. Eu não pude deixar de pensar em Dallas, John Kennedy, Robert Kennedy e Martin Luther King . As tragédias do passado do nosso país. Nossa história triste. Eu não conseguia tirar os olhos de Stagecoach . Pareceu-me quase impossível, como impensável, que duas das três

133


Jack e Jill - O Jogo da Morte

grandes assassinatos permaneceu misteriosa e sem solução na mente da maioria das pessoas . Dois dos três principais casos de assassinato de nosso século nunca foi satisfatoriamente apuradas . A garagem VIP debaixo Madison Square Garden foi um bunker de concreto , que foi pintado branco brilhante. Deve ter havido uma centena de serviço secreto e da polícia de Nova York se reuniram lá para nos atender . Os agentes do Serviço Secreto todos usavam fones de ouvido que os ligados à rede celular do Serviço . Eu assisti Thomas e Sally Byrnes lentamente sair de seu carro blindado . Eu vi os olhos do presidente. Ele parecia firme e confiante e focado. Talvez ele sabia exatamente o que estava fazendo; talvez o seu caminho era a única maneira para que isso vá . Eu estava a menos de uma dúzia de metros de distância do presidente e sua esposa. A cada segundo que eles estavam fora no aberto pareceu uma eternidade Havia muitas pessoas lá na garagem . Qualquer um deles poderia ser um assassino . O presidente e Sally Byrnes estavam sorrindo , falando suavemente e facilmente para importantes simpatizantes de Nova York. Ambos estavam muito hábil nisso. Eles entenderam o papel cerimonial tremendamente importante do escritório. O simbolismo eo poder absoluto. Foi por isso que eles estavam aqui . Gostei muito seu senso de dever e responsabilidade Nana estava errado sobre elas. Eu estava convencido de que eram pessoas decentes que tentam fazer o seu melhor . Eu compreendi quão difícil seu trabalho eram.

134


Parte V -Sem regras, sem recuo

Eu não tinha percebido isso antes de eu vir para a Casa Branca . Nada deve acontecer ao presidente Byrnes ou Sally Byrnes , pensei como se um ato de vontade poderia parar uma bala assassina , pare de coisas terríveis aconteçam lá na garagem ou no andar de cima no Felt Forum embalado . Qualquer uma dessas pessoas poderia ser Jack ou Jill, eu fiquei pensando como eu assisti a multidão. Obter o presidente e sua esposa daqui. Faça isso agora! Deixe ir, deixe ir. O Kennedy Center em Washington DC O tiroteio da estudante de direito, Charlotte Kinsey, em um lugar público , como este ! Minha mente continuava voltando ao que matar particular. Algo tinha acontecido lá, algo revelador sobre Jack e Jill . O padrão foi quebrado! Qual foi o padrão real? Começamos a subir as escadas para o auditório abarrotado . Se Jack e Jill estão dispostos a morrer , eles podem ter sucesso aqui. Facilmente ! E, no entanto , pareceu-me que eles planejavam fugir com isso . Essa foi a um padrão deles que era consistente . Eu não vejo como isso poderia acontecer no meio do Madison Square Garden - e não se eles escolheram para atacar aqui.

135


Jack e Jill - O Jogo da Morte

O verdadeiro Jack e Jill - o presidente ea primeira-dama dos Estados Unidos tinha chegado. Em vez . UMA GOTA DE SWEATslowly saiu da ponta do meu nariz . A carreta estava sentado no meu peito. O barulho ensurdecedor vindo de dentro do auditório concreto e aço aumentaram a confusão crescente e caos. Foi decibéis além ensurdecedor , uma vez que estavam lá dentro. Quase dez mil pessoas lotaram o auditório no momento em que chegamos. Mudei-me para o principal palco do auditório com o resto da comitiva de segurança. Agentes do Serviço Secreto , FBI , US Marshals , e de Nova Iorque polícia foram publicadas em todos os lugares ao redor do Presidente. Eu procurei em todos os lugares por Kevin Hawkins . Esperemos que , ao seu lado, Jill . Presidente Byrnes nunca deixe seu sorriso ou seu passo vacilar quando ele entrou no auditório. Lembrei-me de suas palavras: “ A ameaça de um casal de malucos não pode ser permitido para perturbar o governo dos Estados Unidos . Não podemos permitir que isso aconteça. “ Estava quente no edifício, mas eu estava em um suor frio - frio como o vento soprando do Rio Hudson. Estávamos a menos de trinta metros do palco enorme que estava cheia de celebridades e políticos bem conhecidos , incluindo tanto o governador eo prefeito popular da cidade .

136


Parte V -Sem regras, sem recuo

Câmeras brilhou ofuscante luz em todos os lugares , de todos os ângulos imagináveis. Awhine de feedback atacou de um dos microfones de palco. Ajustei uma estrela de cinco pontas na lapela esquerda do meu paletó. A estrela foi codificados por cores para o dia. Ele me identificado como parte da equipe do Serviço Secreto . Cor do dia foi verde. Para a esperança? Jack e Jill tinha mantido todos their.promises até agora . Eles poderiam ter encontrado uma maneira de obter armas dentro. Havia pelo menos um milhar de armas , mas também rifles e espingardas dentro do enorme anfiteatro. Os guardas de segurança da polícia e outros tinham. Qualquer um deles poderia ser Jack ou Jill . Qualquer um deles pode certamente ser Kevin Hawkins . Don Hamerman estava ao meu lado , mas era muito alto para nós para falar em qualquer coisa que se aproxima tons normais. Ocasionalmente, inclinou-se e gritou no ouvido um do outro. Mesmo assim, era difícil ouvir mais do que uma palavra isolada ou frase. “Ele está levando muito tempo para caminhar até o palco! “ Hamerman disse . Acho que isso é o que ele disse . “ Eu sei disso. Conte-me sobre isso”, gritou de volta. “ Cuidado com o movimento multidão “, ele gritou comigo .

137


Jack e Jill - O Jogo da Morte

“Eles vão debandada se virem uma arma puxado. Gastos do presidente muito tempo no meio da multidão . Ele está insultando os assassinos ? O que ele acha que ele tem que provar? “ O chefe de gabinete estava certo , é claro. O presidente parecia estar desafiando Jack e Jill . Ainda assim, pode ter sorte com a armadilha dentro do salão lotado. De repente , a multidão começou a debandada ! A multidão começou a separar. “ Matar o filho da puta ! Mate-o ! “ Eu ouvi os gritos de uma linha ou dois à frente . Mudei-me rapidamente , empurrando , agarrando o meu caminho a seguir com pressa. “ Cuidado, seu bastardo! “ uma mulher se virou e gritou na minha cara. “ Mate-o agora!” Ouvi à frente. “ Deixem-me passar ? Gritei o mais alto que pude. O homem que estava causando a cena lá na frente tinha cabelos loiros na altura dos ombros . Ele usava um casaco folgado preto com uma mochila preta em anexo. Agarrei-o , ao mesmo tempo que outra pessoa do outro lado do corredor . Trouxemos o homem loiro com força e rápido . Seu crânio esmagado contra o chão de cimento. “ A polícia de Nova York! “ o outro cara segurando o homem loiro gritou

138


Parte V -Sem regras, sem recuo

. “ Polícia de DC , Casa Branca detalhes”, eu gritei de volta . Eu já estava batendo para baixo o suspeito . O policial de Nova York teve sua arma no rosto do suspeito. Eu não reconheci a loira como Kevin Hawkins , mas não havia nenhuma maneira de saber com certeza, e absolutamente nenhuma maneira de nos dar uma chance a ele. Tivemos que levá-lo para baixo. Não havia escolha sobre isso. “ Matar o filho da puta ! Mate o presidente! “ o homem loiro continuou a gritar. Ele estava absolutamente louco, tudo era , não apenas este idiota no chão. “Você me machucar! “ ele começou a gritar comigo eo policial de Nova York. “ Você machucou a minha cabeça ! “ Madman ? Eu me perguntava . Copycat ? Diversion ? KAMIKAZE ATAQUE ! Ele estava chegando a qualquer segundo . Um assassino disposto a cometer suicídio. Foi por isso que este não poderia ser interrompido. Foi também por isso que o presidente Byrnes foi The Walking

139


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Dead. Kevin Hawkins não tinha experimentado quaisquer problemas em obter em uma posição privilegiada no barulhento, auditório lotado. Ele tinha usado a sua imaginação e habilidades visuais para criar uma identidade incomum para si mesmo. Hawkins era agora uma mulher morena alta vestida com um terninho azul escuro. Ele não era uma boa mulher bonita , ele teve que admitir , mas ele era muito menos propensos a chamar a atenção por causa disso. Hawkins também tinha um departamento de investigação federal ID , que era autêntico até o selo e da espessura do papel. Ele identificou-o como Lynda Cole, um agente especial de Nova York. O fotojornalista ficou em sede de Lynda Cole na sexta fila e calmamente observar a multidão. Snapshot . Snapshot . Ele tirou várias fotos mente, um após o outro , na maior parte de sua competição . O FBI , o Serviço Secreto , o NYPD . Na verdade, ele não acreditava que ele tivesse qualquer competição real. Kamikaze . Quem poderia parar com isso? Ninguém podia. Talvez Deus pudesse. E talvez nem mesmo Deus . Ele

ficou

impressionado

com

os

números

absolutos

da

oposição , no entanto. Eles estavam falando sério sobre a tentativa de

140


Parte V -Sem regras, sem recuo

inviabilizar Jack e Jill , esta manhã. E quem sabe? Talvez eles teriam sucesso com seus números superiores e poder de fogo. Coisas estranhas tinham acontecido. Hawkins apenas não acreditava que eles podiam. Sua última chance real tinha sido antes ele tinha chegado no interior do edifício - não agora. O fotojornalista contra o FBI , o Serviço Secreto , os marechais dos EUA , eo NYPD . Isso parecia razoável o suficiente para ele. Parecia um jogo muito justo. Suas preparações elaboradas golpeou como sendo irônico . Ele esperou que o alvo a aparecer. O plano de jogo era uma parte essencial da sua . Tudo o que eles estavam fazendo agora , a cada passo , havia sido antecipado e era necessário para camicase trabalhar. “Ela é uma bandeira velha grande “ começou a tocar nos alto-falantes , e Hawkins aplaudiu junto com os outros. Ele era um patriota, depois de tudo. Ninguém pode acreditar que depois de hoje, mas ele sabia que era assim. Kevin Hawkins foi um dos últimos verdadeiros patriotas . Ninguém pára uma bala assassina. Havia um fogo queimando dentro do meu peito . Eu estava movendo-se rapidamente através da multidão - em busca de Kevin Hawkins em todos os lugares . Cada nervo do meu corpo estava esticado e queima . Minha mão direita repousava sobre o bumbum duro da minha Glock . Eu ficava pensando que qualquer uma dessas pessoas poderia ser Jack ou Jill .

141


Jack e Jill - O Jogo da Morte

A arma parecia insubstancial na enorme multidão barulhenta . Eu tinha feito isso para a segunda fila , logo à direita do palco de dez a doze metros de altura . A luz no salão parecia estar desaparecendo , mas talvez fosse a luz dentro da minha cabeça . A luz dentro da minha alma? O Presidente estava apenas entrando para as escadas de metal cinza . Ele apertou a mão de um simpatizante . O Presidente deu um tapinha no ombro do outro. Ele parecia ter forçado a idéia de perigo fora de sua mente . Sally Byrnes subiu as escadas na frente de seu marido. Eu podia vê-la claramente apresenta Segurei o pensamento de que talvez Jack and Jill poderia, também. Agentes do Serviço Secreto parecia ocupar todo o espaço disponível ao redor do palco . Eu estava lá quando isso finalmente aconteceu . Eu estava tão perto . Jack e Jill golpeado com uma terrível vingança. Uma bomba explodiu. O mais alto estrondo de um trovão imaginável atingido perto do palco , talvez até mesmo no próprio palco. A explosão foi completamente inesperado pelos guarda-costas que rodeiam o Presidente. Ele detonou dentro do perímetro de defesa. Caos ! Uma bomba em vez de tiros ! Mesmo que o auditório tinha sido varrido para bombas exatamente isso manhã , eu estava pensando como eu corri para a frente. Percebi que minha mão estava sangrando - provavelmente a partir do desavença anterior

142


Parte V -Sem regras, sem recuo

com o maluco , mas talvez a partir da bomba. O pior que se possa imaginar seqüência de ações começou a se desdobrar, e em movimento muito rápido. Pistolas e espingardas antimotim foram retirados todos os lugares no meio da multidão . Ninguém parecia saber onde a bomba tinha batido ainda, ou como, ou os cálculos reais de danos causados. Ou o propósito da explosão foi feito para servir? Todo mundo se jogou no chão nos primeiros vinte linhas e em cima do palco . Grossas de fumaça preta subia em direção ao teto, o telhado de vidro e vigas de aço salientes . O ar cheirava a queima de cabelo humano. As pessoas estavam gritando por toda parte. Eu não poderia dizer quantos foram feridos. Eu não podia ver o Presidente mais. A bomba tinha detonado perto do palco . Muito perto de onde o presidente Byrnes estava de pé , apertando as mãos e conversando, apenas alguns segundos antes. O toque ainda estava vibrando em meus ouvidos. Eu freneticamente empurrou meu caminho em direção ao palco. Não havia nenhuma maneira de contar quantas pessoas ficaram feridas , ou talvez até mesmo morto , pela explosão. Eu ainda não conseguiu localizar o presidente ou a Sra. Byrnes por causa da fumaça e os corpos de repente em movimento frenético. Cinegrafistas de televisão foram vadear em direção a cena do desastre.

143


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Eu finalmente avistou um grupo de agentes do Serviço Secreto amontoados firmemente em torno do presidente . Tinham -lo em seus pés. Thomas Byrnes estava vivo ; ele estava seguro. Os agentes estavam começando a mover -lo para fora do caminho do mal Os guarda-costas do Serviço Secreto agiu como um escudo humano para o presidente, que não pareceu ser ferido. Eu tive a minha Glock para fora, apontou para o teto para a segurança I gritou: “ Polícia ! “ Vários outros agentes do Serviço Secreto e detetives NYPD estavam fazendo a mesma coisa. Fomos identificando-nos um ao outro. Tentando não levar um tiro , tentando não atirar mais ninguém durante a confusão terrível . Várias pessoas na multidão estavam chorando histericamente eu continuei empurrando e puxando o meu caminho em direção à saída do lado sudoeste que o Serviço Secreto tinha usado para levar o presidente dentro A rota de fuga havia sido previamente estabelecidos . Além do sinal de SAÍDA vermelho brilhante, um túnel de concreto de longa levou a área de estacionamento para visitantes especiais no lado do rio do edifício. , Carros blindados à prova de balas estavam esperando lá. O que mais pode estar esperando ? Eu me perguntava . A voz na minha cabeça gritava por atenção como eu me mudei para a frente o mais rápido que pude. Jack e Jill

144


Parte V -Sem regras, sem recuo

foram sempre um passo à frente de nós. Eles falta dele Por que eles perdem ? Eles não cometem erros. Eu estava a menos de uma dúzia de metros do presidente e seus guardas do Serviço Secreto quando ele me bateu , quando finalmente eu entendi o que ninguém fez ainda. “Alterar o caminho para fora! “ Eu gritei para o topo da minha voz. “Alterar a rota de fuga ! “ Ninguém me ouviu gritando . Eu mal podia ouvir minha própria voz , no corpo a corpo. Havia muito barulho e confusão dentro de Madison Square Garden. Eu empurrei a frente de qualquer maneira, desesperadamente após a falange que se parecia com a ralé em uma luta de boxe , do meu ponto de vista . O fumo da bomba havia criado uma espécie de efeito de iluminação estroboscópica . “Alterar a rota de fuga ! Mude a rota de fuga ! “ Eu gritei mais e mais. Nós finalmente entrou no túnel de concreto pintada de branco. Cada som ecoou estranhamente fora das paredes . Eu estava bem atrás do último dos agentes do Serviço Secreto . “ Não vá por aqui! Pare o presidente! “ Continuei to.yell em vão. O túnel estava cheio de convidados especiais tardias e ainda mais guardas de segurança . Estávamos empurrando para a frente contra uma maré forte

145


Jack e Jill - O Jogo da Morte

vindo do outro lado , era tarde demais para mudar a rota agora. Eu empurrei e empurrei meu caminho cada vez mais perto do presidente ea Sra. Byrnes . Eu procurava desesperadamente a multidão para o rosto de Kevin Hawkins . Ainda havia uma chance de detê-lo. Cada rosto que eu encontrei choque registrado. Os olhos que eu vi estavam arregalados de medo , e eles estavam procurando o meu rosto . De repente , houve vários pops alto no coração do túnel. Tiros ! Cinco tiros pareceu explodir dentro da falange apertado de pessoas ao redor do Presidente. Alguém tinha ficado no interior do perímetro de defesa . Meu corpo caiu como se tivesse sido eu mesmo tiro . Cinco tiros . Três rápida - então mais dois. Eu não podia ver o que tinha acontecido lá na frente , mas de repente eu ouvi o som mais feéricos . Foi um agudo de parede, um lamento . Cinco tiros ! Três - em seguida, mais dois. O som agudo estava vindo de onde eu tinha visto pela última vez vislumbres fugazes de Presidente Byrnes , onde os tiros explodiu apenas alguns segundos antes. Eu empurrei meu corpo, todo o meu peso , contra a multidão e me forcei para o epicentro da loucura . Era como se eu estivesse tentando nadar para fora da areia movediça , para me puxar livre . Era quase impossível andar , empurrar , empurrar .

146


Parte V -Sem regras, sem recuo

Cinco tiros . O que aconteceu lá na frente ? Então eu poderia ver . Eu vi tudo de uma vez . Minha boca senti incrivelmente seca. Meus olhos estavam lacrimejando. O túnel bunker havia se tornado estranhamente silencioso. Presidente Thomas Byrnes estava no chão cinza cimento. Muito sangue estava fluindo em regatos , espalhando-se para baixo sua camisa branca . Sangue vermelho vivo drenado do lado direito de seu rosto , ou talvez a ferida foi alta em seu pescoço. Eu não poderia dizer de onde eu estava . Tiros. Em estilo de execução . Um assassino profissional . Jack e Jill, esses bastardos ! Foi o seu padrão , ou próximo a ela . Eu entrei para a frente, mais ou menos , empurrando as pessoas para fora do meu caminho , eu vi Don Hamerman , Jay Grayer e Sally Byrnes . Tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta. Sally Byrnes estava tentando chegar ao seu marido. A primeira-dama não pareceu ser ferido. Ainda assim, eu me perguntava se ela era um alvo também. Talvez alvo de Jill ? Agentes do Serviço Secreto estavam segurando Sra. Byrnes para trás, tentando protegê-la. Eles queriam mantê-la longe do derramamento de sangue, de seu marido , de qualquer perigo possível. Eu vi um segundo corpo então.

147


Jack e Jill - O Jogo da Morte

O choque foi como um soco de baixo duro para meu estômago. Ninguém poderia ter previsto esta cena terrível . Uma mulher caiu perto do presidente . Ela tinha levado um tiro em sua cavidade ocular direita. Houve uma segunda ferida na garganta. Ela parecia estar morto . Um leigo semiautomática perto de seu corpo esparramado . O assassino ? Jill ? Quem mais poderia ser ? Meus olhos foram atraídos de volta para a figura imóvel de Thomas Byrnes . Eu estava com medo de que ele já estava morto. Eu não podia ter certeza , mas eu acreditava que ele tinha sido atingido , pelo menos, três vezes. Eu vi Sally Byrnes finalmente chegar o corpo de seu marido. Ela estava chorando incontrolavelmente , e ela não era a única. JACK SAT STILL e observou calmamente o labirinto de carros pára-choque a pára-choque e carretas paralisadas em West Street , perto da entrada para a Holanda túnel de Nova York. Ele podia ouvir rádios estridentes em cada lado do seu jipe ​​preto. Ele observou os rostos perturbados e confusos no interior dos carros. Uma mulher de meia -idade em um Lexus verde-floresta estava em lágrimas . Mil sirenes gritavam como loucos à solta em Midtown .

148


Parte V -Sem regras, sem recuo

Jack e Jill veio a The Hill . Agora, todo mundo sabia o porquê, ou pelo menos eles achavam que eles fizeram. Agora todo mundo entendeu a seriedade do jogo. Desligue suas reportagens , ele queria dizer a todas essas pessoas bem-intencionadas que se aproximam do túnel de Nova York. O que aconteceu não tem nada a ver com nenhum de vocês. Ele realmente e verdadeiramente não o faz. Você nunca vai saber a verdade. Ninguém nunca vai. Você não pode lidar com a verdade , de qualquer maneira . Você não entenderia se eu parasse e explicou- lhe aqui . Ele tentou não pensar em Sara Rosen quando ele finalmente entrou na longo túnel claustrofóbico que serpenteava sob o Hudson. Além do túnel, ele dirigia para o sul em New Jersey Turnpike , em seguida, em 1-95 em Delaware e os pontos mais ao sul. Sara era o passado , eo passado não importava. Não existia no passado , a não ser como uma lição para o futuro. Sara tinha ido embora. Ele achava que a pobre Sara enquanto comia no País armário perto da saída Talleyville na auto-estrada . Foi importante para lamentar. Por Jill, não para o presidente Byrnes . Ela valia uma dúzia de Thomas Byrnes . Ela tinha feito um bom trabalho, um trabalho quase perfeito , mesmo se tivesse sido usado desde o início . E Sara Rosen definitivamente tinha sido usado . Ela tinha sido seus olhos e ouvidos dentro da Casa Branca. Ela tinha sido sua amante. Monkey Face Pobres.

149


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Quando ele se aproximou Washington cerca de sete da noite, ele fez uma promessa : ele não sentimentalizar sobre Sara novamente. Ele sabia que podia fazer isso. Ele podia controlar seus próprios pensamentos. Ele era melhor do que Kevin Hawkins , que tinha sido um bom soldado de fato. Ele tinha sido Jack. Mas ele já não era Jack. Jack já não existia. Ele não estava mais Sam Harrison , também. Sam Harrison tinha sido uma fachada, uma salvaguarda necessária , uma parte do plano complexo . Sam Harrison já não existia. Agora, sua vida poderia ser simples e principalmente bom de novo. Ele estava quase em casa. Ele completou a sua Missão Impossível , e foi um sucesso. Tudo tinha ido quase perfeitamente Então, ele estava em casa, entrando na garagem arredondado familiar que estava cheia de conchas coloridas e pequenos seixos e alguns brinquedos das crianças. Ele viu sua menina vem correndo para fora da casa , seu streaming de cabelos loiros . Ele viu sua esposa logo atrás dela , também em execução. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e para baixo seu. Ele não tinha medo de chorar. Ele não tinha medo de nada. Jesus Deus , a misericórdia , a guerra foi finalmente terminado. O inimigo , o maligno , estava morto.

150


Parte V -Sem regras, sem recuo

Os bons rapazes tinha ganhado, e da maneira mais precioso da vida na Terra era seguro para um pouco mais de tempo - para as vidas de seus filhos, de qualquer maneira. Ninguém nunca sabe como e por que isso aconteceu , ou quem era realmente responsável. Assim como tinha sido com JFK em Dallas. E RFK , em Los Angeles. E Watergate e Whitewater e mais todos os outros eventos significativos da nossa história recente. Na verdade, nossa história não estava sabendo ; estava sendo cuidadosamente protegido da verdade. Esse era o jeito americano “Eu te amo tanto “, sua esposa sussurrou sem fôlego contra o lado de seu rosto. “Você é o meu herói. Você fez , uma coisa tão boa corajoso. “ Ele acreditava que , também. Ele sabia que no fundo de seu coração. Ele não estava mais Jack. Jack já não existia. NÃO ERA MAIS ! Em um pouco do meio-dia , o Serviço Secreto recebeu a notícia do NYPD de outro homicídio. Eles tinham fortes motivos para acreditar que estava relacionado com o tiroteio do presidente Byrnes . Jay Grayer e eu corri para a Península Hotel , que fica ao lado da Fifth Avenue, em Midtown . Estávamos completamente entorpecidos pelo horror da manhã e ainda não podia acreditar que o presidente havia sido baleado .

151


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Mesmo assim , tivemos todos os detalhes do mais recente assassinato. A camareira do hotel tinha descoberto um corpo em uma suíte no décimo segundo andar . Houve também um poema de Jack e Jill na sala. Um poema final? “Qual é o ditado NYPD ? “ Perguntei Jay durante o uptown passeio. “ Quais são os detalhes ? “ “De acordo com o relatório inicial , a mulher morta poderia ser Jill Jill poderia ter sido assassinado - . . Ou talvez ela se suicidou Eles são razoavelmente certo de que a nota é autêntica. “ Os mistérios dentro de mistérios terríveis continuou . Isto foi parte da morte do regime de Jack and Jill , também? Eu pensei que, provavelmente, era, e que havia ainda mais camadas para desvendar - camadas sobre camadas antes de chegar ao núcleo do horror . Grayer e eu surgiu de um elevador banhado a ouro no chão da cena do crime . Polícia de Nova Iorque estavam por toda parte . Eu vi os médicos de emergência, os membros da equipe SWAT em ​​capacetes com máscaras de acrílico , uniformes, detetives de homicídios . A cena foi confusão instantânea . Eu estava preocupado com a contaminação de provas, vaza para a imprensa. “O presidente ? “ um dos detetives de Nova York pediu-nos que chegamos. “ Qualquer palavra? Qualquer esperança? “ “ Ele ainda está pendurado lá Claro ,. Há esperança “, disse Jay Grayer ; em seguida, passou-se , longe do grupo de detetives.

152


Parte V -Sem regras, sem recuo

Pelo menos uma dúzia de polícia de Nova York e agentes do FBI estavam lotados na suíte do hotel. Os sons ameaçadores de sirenes da polícia surgiu das ruas abaixo. Os sinos das igrejas repicaram em voz alta, provavelmente na vizinha St. Catedral de Patrick , ao sul , na Quinta Avenida . O corpo de uma mulher loira estava deitado no tapete cinza de pelúcia ao lado de uma cama de casal desarrumada. Seu rosto , pescoço e peito estavam cobertos de sangue. Ela estava vestindo uma roupa de jogging azul e prata - . Um par de óculos de armação de metal estavam no tapete perto de seus tênis Nike . Ela havia sido baleado em estilo de execução - como as primeiras vítimas de Jack e Jill tinha sido. Um tiro, perto da cabeça . Muito profissional . Muito frio. Sem paixão. “ Ela estava sempre em qualquer uma de nossas listas de suspeitos ? “ Perguntei Grayer . Nós sabíamos que o nome da mulher morta era Sara Rosen . Ela tinha sido limpa , como parte da equipe da Casa Branca . Ela tinha escapado à detecção , durante dois investigações “ completas “ do pessoal, e que foi a peça mais assustador de evidência ainda. “ Não que a gente saiba. Era algo de um dispositivo elétrico no escritório de comunicações da Casa Branca .

153


Jack e Jill - O Jogo da Morte

Todo mundo gostava dela eficiência, o seu profissionalismo . Ela foi confiado. Jesus , o que é uma bagunça. O que um desastre. Ela foi confiada , Alex. “ Parte do lado esquerdo de seu rosto se foi, arrancado como se por um animal. Jill olhou como se ela tivesse sido pego de surpresa. Suas sobrancelhas estavam arqueadas . Não havia medo em seus olhos. Ela havia confiado seu assassino . Foi Jack quem tinha puxado o gatilho? Notei a manchas ao redor da ferida , o anel cinza. Foi uma descarga close- range. Deve ter sido Jack. Professional. Sem paixão. Outra execução . Mas isso é realmente Jill ? Eu me perguntava como eu inclinou-se sobre o corpo do assassino contratado Kevin Hawkins havia morrido no Hospital centro de São Vicente. Sabíamos que Hawkins havia se disfarçado como um agente do FBI fêmea para entrar em Madison Square Garden. Ele tinha usado a bomba concussão para obter o seu destino em que ele queria, quando queria . Ele estava esperando no túnel de saída, vestido de mulher . Ele havia trabalhado . Qual era o relacionamento de Kevin Hawkins a esta mulher ? Que diabos estava acontecendo? “ Ele deixou um poema. Alguém fez. Parece que os outros”, disse Jay Grayer para mim. A nota estava em um saco de provas de plástico. Ele entregou-me . “A última vontade e testamento de Jack and Jill “, disse ele . “ O assassinato perfeito “, eu murmurei , mais para mim do que para

154


Parte V -Sem regras, sem recuo

Grayer . “ Jack e Jill ambos mortos em Nova York. Caso encerrado , certo?” O agente do Serviço Secreto olhou para mim e , em seguida, balançou a cabeça lentamente . “Este caso nunca será fechada. Não em nossa vida, de qualquer maneira “ “Eu estava apenas sendo irônico “, disse eu . Eu li a nota final. Jack e Jill veio para a colina onde Jill fez o que ela deve. Sua razão a levou O jogo acabou morto Apesar causa de Jill era apenas . “Foda-se Jill “, eu sussurrei sobre o corpo morto “ Eu espero que você queime no inferno por que você fez hoje, eu espero que haja um inferno só para você e Jack. “ Em nenhum outro lugar a notícia do tiroteio levado mais difícil do que em Washington. Thomas Byrnes era amado e ele foi odiado , mas ele era uma das cidades do próprio país, principalmente agora . Christine Johnson estava em estado de choque , assim como seus amigos mais próximos e mais todo mundo que ela conhecia. Os professores da Sojourner Truth e os filhos foram completamente destruídos pelo que tinha acontecido com o Presidente , em Nova York . Foi tão horrível e gritante , mas também tão insuportavelmente triste e irreal. Por causa do tiroteio, todas as escolas DC cancelou aulas para a tarde. Ela estava assistindo a cobertura televisiva de pesadelo da tentativa de assassi-

155


Jack e Jill - O Jogo da Morte

nato do primeiro momento em que ela chegou em casa da escola. Ela ainda não podia acreditar no que tinha acontecido. Ninguém podia acreditar. O Presidente ainda estava vivo. Não há outros boletins eram liberados . Christine não sabia se tinha sido Alex Cruz no Madison Square Garden , mas ela imaginava que ele tinha estado lá. Preocupava-se com Alex , também. Ela gostava de sinceridade do detetive e sua força sintonizador , mas especialmente a sua compaixão e sua vulnerabilidade Ela gostou do jeito que ele olhou , falou , agiu . Ela também gostava da maneira como Alex estava trazendo seu filho, Damon. Isso a fez querer ter filhos ainda mais a si mesma. Ela e George tinha que falar sobre isso. Ela e George tinha que falar . Ele chegou em casa antes das sete da noite, o que foi uma ou duas horas mais cedo para ele. George Johnson era um trabalhador incansável em seu trabalho corporativo lei. Ele tinha trinta e sete anos de idade e tinha um , atraente rosto de bebê suave. Ele era um homem bom , embora demasiado egocêntrico e , na verdade , um pouco de um Buppie às vezes. Christine amava, embora; ela aceitou o bom eo ruim. Ela estava pensando que quando ela o abraçou ferozmente na porta da frente . Não havia dúvida de que em sua mente. Ele a amava tanto. Daniel... - disse ele. Eu entendia.

156


Parte V -Sem regras, sem recuo

Senti-me assustado. Eu não podia. Eu estava olhando, precisava. Eu acredito em você. “ Você está bem ? “ “ Por que não? “ Eu perguntei a ele . Eu balancei a cabeça . Eu não posso. Eu não poderia fazê-lo. Eu sei que sim . Eu posso sentir isso . Sim, eu tinha. Então o que ? Que surpresa agradável . Casa, finalmente. Eu esperei . Até a próxima vez . Fim

157



Jack e Jill - O jogo da morte