Issuu on Google+


Fender Passport: O PA ideal para qualquer situação! Quem é músico, técnico de som ou trabalha com áudio de alguma forma está bem acostumado com a montagem e configuração de sistemas de áudio e sabe - ou pelo menos deveria saber montar um sistema de PA tranquilamente. Mas e quem precisa de um sistema de PA e não tem conhecimento de equipamentos ou ainda quem precisa de um sistema de áudio que possa ser transportado para diferentes lugares? A famosa frase “preciso de umas caixas de som ou de um sistema de áudio aqui, mas não sei o que comprar...” está presente em academias, igrejas, escolas, locais de palestra, centros de convenções e tantos outros lugares onde pessoas que não têm conhecimento de áudio precisam de um sistema de PA eficiente, de fácil montagem e configuração e compacto. Um sistema de PA necessita de duas caixas acústicas (geralmente grandes e desajeitadas), um amplificador de potência (pesado e com ligações complicadas), uma mesa de som (que é um mistério para a maioria das pessoas), microfones e ainda os cabos certos para ligar tudo isso! Ah, você ainda vai precisar de pelo menos duas ou três pessoas para carregar tudo isso e alguém com conhecimento técnico para montar! O sistema de PA Fender Passport é a solução ideal para situações como essa: portátil, de fácil montagem, completo e de configuração rápida, simples e intuitiva. Com um Passport você consegue levar seu sistema de PA inteiro embaixo do braço - literalmente! Pesando apenas 24kg, o Passaport vem com a mesa de som, o amplificador de potência, duas caixas acústicas, microfones com bolsa para transporte e ainda os cabos certos para ligar tudo isso. E o melhor é que tudo fica embutido em um só produto e pode ser facilmente transportado, montado e desmontado! Algumas versões ainda contam com um CD player embutido e todos os modelos da linha contam com Reverb embutido e também com o recurso VIP, que diminui (abaixa) automaticamente o volume da música de fundo quando alguém fala no microfone, sendo ideal para palestras, cultos e afins. Visite o hotsite produzido especialmente para a linha Fender Passport para conhecer melhor os detalhes técnicos e peculiaridades de cada modelo. Veja também o video ao lado, de uma loja Argentina, que mostra grande parte dos recursos do Passport e, principalmente, a facilidade e rapidez para montar e desmontar!


PD-250

FENDER® PASSPORT® DELUXE A qualidade de áudio da na série Deluxe é extraordinária. As tecnologias empregadas tanto no desenvolvimento dos componentes eletrônicos quanto do sistema de alto falantes resultaram em um som de alta fidelidade, grande projeção e incrível clareza, características pouco comuns em sistemas portáteis de PA.


PD-250

PD-250 PLUS

PD-500


PD-250PLUS FENDER® PASSPORT® DELUXE O novo Passport PD-250 Plus, tem todas as características do PD-250, incluindo um CD Player interno, um poderoso amplificador da classe “D”, um novo reverb digital e um eliminador de microfonia. Indicado para platéias de 300 a 500 pessoas, o PD-250 Plus conta com um mixer de 6 canais (4 Mic./Line , 1 Estéreo e 1 CD Player).


PD-250

PD-250 PLUS

PD-500


PD-500

FENDER® PASSPORT® DELUXE

O novo Passport PD-500, é um sistema de P.A. portátil, que conta com um poderoso amplificador da classe “D” (peso reduzido) de 250Watts para canal, um novo reverb digital, eliminador de microfonia e 48-Volt Phantom Power. Indicado para platéias de 500 a 800 pessoas, ainda dispõe de um mixer de 8 canais (6 Mic./Line , 2 Estéreo), cada canal Mic/Line, conta com controles de: Volume, Efeito, Monitor, Pan, Grave, Médio, Agudo, e uma chave de Atenuação de 20Db, a seção “Master” tem os controles de volume do amplificador e mais um Eq. de 3 bandas, Tape Out (Dual RCA® jacks) com controle de nível.


Passport Deluxe PD-250 A qualidade do som na série Deluxe é extraordinária. As tecnologias empregadas tanto no desenvolvimento dos componentes eletrônicos quanto do sistema de alto falantes resultaram em um som de alta fidelidade, grande projeção e incrível clareza, características pouco comuns em sistemas portáteis de PA. Especificações: 250 Watts (125 por canal); 6 entradas: 4 para mic/linha e 2 mono/stereo; digital reverb; 2 microfones P-51 com todos os acessórios; 24 Kg.

Passport Deluxe PD-250 PLUS O novo Passport PD-250 Plus, tem todas as características do PD-250, incluindo um CD Player interno, um poderoso amplificador da classe “D”, um novo reverb digital e um eliminador de microfonia. Indicado para platéias de 300 a 500 pessoas, o PD-250 Plus conta com um mixer de 6 canais (4 Mic./Line , 1 Estéreo e 1 CD Player). Especificações:

125Watts p/ canal, duas caixas acústicas montáveis em tripé (não incluso), e dois microfones P-51. Todos os cabos de ligação inclusos. (Peso 24Kg)

Passport Deluxe PD-500

PARA INFORMAÇÕES SOBRE :

Especificações técnicas Vendas autorizadas Videos relacionados

ACESSE

www.fender.com.br/passport

O novo Passport PD-500, é um sistema de P.A. portátil, que conta com um poderoso amplificador da classe “D” (peso reduzido) de 250Watts p/ canal, um novo reverb digital, eliminador de microfonia e 48-Volt Phantom Power. Indicado para platéias de 500 a 800 pessoas, ainda dispõe de um mixer de 8 canais (6 Mic./Line , 2 Estéreo), cada canal Mic/Line , conta com controles de : Volume, Efeito, Monitor, Pan, Grave, Médio, Agudo, e uma chave de Atenuação de 20Db, a seção “Master” tem os controles de volume do amplificador e mais um Eq. de 3 bandas, Tape Out (Dual RCA® jacks) c/ controle de nível. Especificações:

Duas caixas acústicas, montáveis em tripé (não incluso), com 2 falantes de 8” + 1 Drive de Titânio de 1” (todos Celestion®) e entrada com conector Speakon®, acompanha também, dois microfones P-51. Todos os cabos de ligação inclusos. Bi-Volt chaveável. (Peso 24Kg)


Fender Passport