Page 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011

Distribuição Exclusiva


ÍNDICE

PS60 Performance Synthesizer

4

KP3 Kaoss Pad

42

microSTATION Micro Sintetizador com Sequenciador

6

miniKP miniKP m Kaos oss Pad Kaoss

43

monotron Sintetizador Analógico de Fita

8

ESX-1 e EMX-1 E X-1 EM Electribes Valvuladas Val a vuladas

4444

microKEY Teclado Controlador USB

9

SOS Sound of Sound Sou ound Gravador Digital Multipista Mul ulti t pista

45

WaveDrum Percussão Eletrônica

10

AX3000G & AX3000B Pedaleiras

46

M50 Workstation Sampler

12

AX5G / AX5B Pedaleiras

4488

M3 Workstation Sampler

14

AX3G / AX3B / AX3A Pedaleiras

49

X50 Sintetizador

16

CA & GA-1 CA-1 Afinadores Afin inadores

50

microX Sintetizador

18

CA-40W CA-40WD WD & GA40BK Afinadoress Premium P

51

Radias Sintetizador com Vocoder

19

PitchBlack PB-01 01 Afinador Cromático co de Pedal

52

R3 Sintetizador com Vocoder

20

PitchBlack PB-02 Afinadores Cromático de Pedal P dal Pe

53

microKORG XL Sintetizador com Vocoder

22

DT-4 & GT-4 Afinadores Estroboscópicos

5544

microKORG MK-1 Sintetizador com Vocoder

23

LCA-120 & LMA-120 Metrônomo c/Visor Extra Grande

55

microSAMPLER Teclado Sampler

24

OT-120 & GT-120 Afinadores Profissionais

56

Pa800 Teclado Arranjador

26

AW-2 / AW-2G Afinador Cromático com Presilha

57

Pa500 Teclado Arranjador

28

BeatLab - BTL-1 Metrônomo Digital

58

Pa50SD Teclado Arranjador

30

TM-40 / MA-30 / KDM-2 Metrônomos & Afinadores

59

SP-170 Piano Digital

32

Micrometro MCM-1 Metrônomo Digital Compacto

60

SV-1 Piano Digital de Palco

34

PitchJack e CM-100L Afinador Plug-in

61

LP-350 Piano Digital

36

DTR-1000/2000BL Afinadores em rack

62

SP-250 Piano Digital

38

Acessórios Pedais, Placas e Fontes

63

Kaossilator PRO Sintetizador dinâmico de frases

40

Mapa das especificações dos Teclados

64

Kaossilator Synth PalmTop

41

Mapa dos Afinadores e Metrônomos

66

Bem-Vindo! O Catálogo de Produtos Korg em português é publicado desde 1998, ano em que a Pride Music assumiu a distribuição oficial da marca no Brasil.

Especialmente produzido para o mercado brasileiro, essa edição apresenta muitas novidades como o novo sintetizador PS60, o piano digital SP-170, o módulo de percussão eletrônica WaveDrum, uma “mini” workstation microSTATION, o synth analógico monotron, o módulo Kaossilator PRO, o gravador digital SOS e muitos outros produtos.

Nosso catálogo é dedicado aos inúmeros fãs da Korg no Brasil, oferecendo informações básicas dos produtos sem a necessidade de conectar-se à internet, e com o prazer que só uma publicação em papel pode oferecer. Para quem deseja informações e especificações mais detalhadas, basta acessar nosso site exclusivo www.korg.com.br onde também existe um grande arquivo com produtos descontinuados.

A Korg sabe que ser a marca preferida dos profissionais traz uma grande responsabilidade. Com 47 anos de história, a Korg mantém ênfase na criatividade e aperfeiçoamento de tecnologias necessárias para fabricar instrumentos musicais e equipamentos de ponta.

“O Brasileiro é um povo musical por natureza, e tem na música a mais profunda expressão de sua identidade. Aqui criamos e absorvemos cultura, um país onde a mistura é nossa marca registrada, e onde o improviso é o elemento surpresa e de adaptação. Além de oportunidades no mercado, a música oferece entretenimento, lazer, emoção e formação de caráter.”

Todos na Pride Music trabalham com imensa dedicação para continuar oferecendo produtos de primeira linha da Korg, assim como serviços que auxiliem na utilização satisfatória dos teclados e equipamentos adquiridos em território brasileiro através de nossos Revendedores Autorizados.

Pode entrar que a casa é sua!

Pride Music

Consulte www.korg.com.br para mais informações sobre todos os nossos produtos


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Performance Synthesizer

Projetado para uso ao vivo, o Korg PS60 tem timbres top de linha e efeitos profissionais dispostos de maneira fácil de usar. Com hardware preciso de última geração, o PS60 tem novos controles de performance que deixa todos os controles necessários facilmente acessíveis síveis para o músico.

LANÇAMENTO Um sintetizador para uso ao vivo sem igual Ao projetarmos o PS60, o ponto central e principal foi as necessidades dos músicos. Oferecendo controles dedicados, um grande visor retroiluminado e interface extremamente fácil de usar, o PS60 é uma grande mudança. Os controles em tempo real sãoo intuitivos e foram criados, assim como os timbres, com performance em mente e foram otimizados para o uso ao

Os sons que todo tecladista sempre quis Com foco nos sons elementares que compõem o corpo de qualquer perfomance de teclado, o PS600 tem 440 sons espetaculares – e com espaço para mais! Os sons são organizados em 6 categorias – Piano, Piano Elétrico, Órgão, Cordas, Metais e Synths – cada um com controles dedicados facilitando a busca por algum som exclusivo. A função Audition toca um pequeno riff do som selecionado, permitindo que você ouça o som no contexto e ajude-o a começar a partir do timbre que você quer. Usando os controles da categoria, você pode mesclar até 6 sons ou fazer configurações de split to teclado com o simples toque de um botão, criando misturas sofisticadas e inusitadas para incrementar ainda mais suas performances.

Modulando com o poder do sintetizador Para a criação de sons, o PS60 usa 49MB de samplers da mais alta qualidade de 48kHz. O sistema de áudio EDS-i (Enhanced Definition Synthesis – integrated) proporciona até 4 filtros, 2 amplificadores, 5 LFOs e 5 EGs, usados para montar uma rica linha de programas prontos para uso no palco que vão complementar e também se destacarem na performance de sua banda. Qualquer um dos 63 efeitos – incluindo efeitos dinâmicos e modelagem de amplificadores que utilizam a tecnologia REMS da Korg – pode ser incorporado a sons individuais utilizando um dos 5 inserts de efeitos. Além disso, dois efeitos master podem ser aplicados ao som geral: um efeito de modulação entre os quatro oferecidos e um reverb/ delay também entre os quatro oferecidos. Um EQ dedicado de 3 bandas acrescenta o toque final a seu som. * quando calculado como dados linear de 16 bits.

Teclas agradáveis O PS60 conta com um teclado novo e altamente expressivo. Possui teclado com 61 teclas semi-pesadas Natural Touch com resposta suave e precisa. Seja você um tecladista profissional ou apenas um amante/iniciante, você vai ter um teclado pronto para qualquer performance.

vivo. Leve, elegante e portátil, o PS60 vai com você confortavelmente aoo ensaio, ao show, ao estúdio. údio. A portabilidade, facilidade ilidade de uso e a interface interf rfac acee fácil fááci cil de d usar faz do PS60 o instrumentoo ideal ide deal al para vocalistas, guitarristas, baixistas, saxofonistas e outros – qualquer um que queira alguns sons de teclado para expandir seu arsenal musical.


4-5

Configuração fácil e controle de performance O PS60 é fácil de d usar. As partes central e direita do painel são s basicamente lugares para controlar os sons. Basta usar os customizar e contro controles dedicados da seção “Category” para escolher esco es colhher seus sons e a área co á “Easy Setup” para especificar volume, oitava, o efeito e suas esp es pecificar o volume e, a oit rrespectivas re spectivas quantidades. sp quantiidaadees. s Knobs Kn dedicados estão estã es tão disponíveis disppon o íveis para ajustes aju j st stes e finos nos efeitos e no n EQ.

Comando e controle O PS60 proporciona uma grande variedade de controladores que fazem sua performance mais expressiva. Você pode produzir mudanças suaves ou drásticas de timbre e afinação ao mover o joystick para cima/baixo/esquerda/direita e usar os botões de oitava acima/abaixo e de transpose para mudar a afinação do teclado. Dois conectores para pedais estão disponíveis para uso com pedal damper, footswitch ou pedal, oferecendo controle extra. Ao tocar sons de órgão, um botão adicional dedicado pode controlar a velocidade do simulador de Rotary (rápido/devagar).

Simbiose de Hardware e Software O software editor do PS60 permite que você edite sons nos mínimos detalhes, até mais a fundo do que o próprio PS60 permite. Poder visualizar múltiplos parâmetros e controles gráficos na tela do computador facilita a criação de sons mais completos em qualquer categoria. O plug-in editor do PS60 oferece todos os mesmos recursos e ainda permite que você utilize o PS60 como um plug-in de synth em sua DAW (como VST, AU ou RTAS). Como livraria, o software permite que você armazene uma seleção completa de sons que você criou em seu computador.

Você também pode escolher dividir partes do teclado em múltiplos sons (split). Essas configurações são coletivamente chamadas de “Performance” e você pode armazenar 20 delas na memória interna. A área Performance, do lado esquerdo do painel, é usada para edições mais complexas e profundas, assim como para chamar essas performances rapidamente a qualquer momento!


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Micro Sintetizador com Sequencer

LANÇAMENTO

Projetado para satisfazer dos tecladistas iniciantes aos renomados, o microSTATION oferece portabilidade sem precedentes, o fantástico sistema de engenharia de synth Korg EDS-i, efeitos fenomenais, além das novas e intuitivas ferramentas de seqüenciador. Leve, compacto pacto e equipado com 61 mini-teclas, o microSTATION viaja facilmente de casa para o estúdio, para o palco, ou para onde você quiser! uiser!

Toque e componha a qualquer momento, em qualquer lugar Com tamanho e preço geralmente só encontrados em sintetizadores mais simples para uso ao vivo, o compacto e portátil microSTATION vem com 61 teclas no miniteclado Natural Touch, inúmeros efeitos, arpejadores duplos e sequenciador de 16 pistas para transformar suas idéias em produções de alto nível – onde quer que você

esteja! O novo seqüenciador tem recursos como Loop Recording e Grid Sequencing para ajudar os usuários iniciantes e para facilitar a vida de quem já vai produzir música. Com tantos recursos e opões, o microSTATION é a escolha ideal para quer quer começar e também uma ferramenta excelente para qualquer estúdio.

Programas e Combinações omb mbin inaç açõe ões to topp de d llinha inha in h ha A programação Korg org rg nnão ão ffic fica ca em seg segundo e un undo do lugar. Do momentoo qu quee você você liga, o microSTATION já está pronto stá pro ront ntoo com com centenas c ntenas ce de sons de alta qualidade idade naa ponta ppon onta ta da da agulha! Além dos 4800 Programas Pr gr Pro g amas e 25 25 Drum kits, o microSTATION ATIO ON te ttem m 256 Combinações, cada uma combinando ma comb binnan ando até 16 programas como layers, spli splits l ts t ou o velocidade.

EDS-i: Os sons dos sintetizadores Korg O microSTATION tem nosso novo EDS-i (Enhanced Definition Synthesis-integrated) garante o mesmo áudio de alta qualidade dos tradicionais sintetizadores Korg, como M3 XPanded e M50. Osciladores: A seção de osciladores proporciona acesso a 49MB* de fontes PCM de alta qualidade (sampleadas a 48kHz) aumentando ainda mais sua variedade de sons.

Efeitos: A seção de efeitos dá o toque final ao som, permitindo que você use até 5 efeitos de insert, dois efeitos master e um efeito geral. Além do delay e do reverb, você pode escolher entre efeitos de modulação como chorus, phaser e flanger, efeitos dinâmicos como compressor e limiter e modelagem de amplificadores da linha REMS da Korg. A função Dmod (Effect Dynamic Modulation) permite que você controle efeitos em uma ampla gama de formas durante sua performance. * calculados como dados lineares de 16bits.

Filtros: Indispensável para a criação de sons é a seção de filtros, oferecendo dois filtros de alta qualidade para cada oscilador. Os quatro tipos de filtros - lowpass, high-pass, band-pass e band-reject podem ser combinados a gosto.


6-7

Seqüenciador embutido: suas idéias viram músicas! O seqüenciador embutido MIDI de 16 pistas proporciona uma ampla gama de possibilidades como template songs, loop recording, função grid sequence, arpeggiator e auto song para dar ainda mais poder às suas idéias musicais.

Template Songs: Os sons de referência são uma excelente forma de começar. Cada som carrega os instrumentos apropriados e os efeitos pré-ajustados para casar com um estilo de música específico. As configurações de arpejador têm baixo e bateria já prontos para usar. Obviamente, qualquer faixa pode ser alterada, editada ou reescrita.

Loop recording: Essa função grava repetidamente uma quantidade específica de compassos. Por exemplo, você pode fazer um loop de uma seção de 4 compassos e criar um padrão de bateria gravando cada parte de bateria e baixo individualmente.

Visual Grid Sequencing: Esse é um método único de inserir notas no qual os botões do painel frontal e os LEDs correspondentes (01 a 16) são usados para criar padrões rítmicos como uma drum Box ou um Step Sequencer. Instrumentos rítmicos como bumbo, caixa, chimbal e baixo vão soar conforme indicados nos LEDs.

Armazenagem confiável e fácil O microSTATION vem com slot para cartão SD, permitindo que você salve Programas, Combinações e informações de dados diretamente no cartão SD/SDHC.

Dual Polyphonic Arpeggiators: Os arpejadores têm 5 padrões de preset e 640 padrões de usuário, dos quais 512 já vêm pré-carregados de fábrica. Além dos padrões comuns de arpejo, os arpejadores polifônicos da Korg produzem uma grande variedade de progressão de acordes ou frases baseados nas notas sendo tocadas. Esse sistema avançado de arpejo pode ser usado para criar padrões de bateria, frases de baixo, riffs de guitarra e camas de teclado.

Auto song setup: Com essa função, um programa ou combinação (e suas configurações de arpejo) pode ser facilmente gravado em múltiplas pistas, criando as faixas básicas de sua música.

Operação fácil, muitos controles Os knobs e controles do microSTATION são dispostos para uso fácil. Parâmetros frequentemente utilizados podem ser atribuídos aos 4 knobs de controle em tempo real para edição fácil de sons ou para uso com o arpejador. Com a chave External ligada, esses 4 knobs podem ser usados para controlar um aparelho MIDI externo. Um joystick garante ainda mais possibilidades.

Mini-teclado Natural Touch de 61 teclas garante performance sensacional O teclado do microSTATION é aclamado por sua facilidade em tocar. A proporção de tamanho entre teclas pretas e brancas foi calculada para que os acordes sejam fáceis de se tocar e a sensação ao tocar permite frases rápidas com facilidade. As teclas permitem glissandos fáceis e outras performances e recursos de piano, inclusive performances mais rebuscadas utilizando as duas mãos.

Software pode ser usado só (stand-alone) ou como plug-in O software “microSTATION Editor” e “microSTATION Plug-in Editor” permite que você use seu computador para editar Programas, Combinações, Drum kits e padrões de Arpejo do microSTATION. O Editor é um programa completo e o Plug-in Editor permite que o microSTATION seja utilizado como um plug-in VST, AU ou RTAS em sua DAW preferida. Esses editores permitem edições mais detalhadas do que diretamente no microSTATION. Você também pode salvar sons que você criou em seu microSTATION.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador Analógico de fita

LANÇAMENTO

Analógico até a alma! Os sintetizadores analógicos já foram trambolhos gigantes, descômodos e temperamentais, mas isso é coisa do passado! O Monotron é analógico de verdade, cabe no seu bolso e está preparado para ser tocado a qualquer momento, qualquer hora! Embora seja pequeno o bastante para caber em uma mão, o Monotron tem sons fantásticos! E o melhor de tudo: é uma delícia de tocar!

Satisfação semi modular Assim como no original MS-20, o filtro do Monotron pode ser “patched into”, ou seja, permite que qualquer fonte externa de áudio possa ser processada pelo filtro do Monotron. A entrada AUX – auxiliar – presente no compacto chassi do Monotron insere o sinal de áudio antes do VCF. Isso permite a você conectar no Monotron um KAOSSILATOR, um teclado, uma guitarra, qualquer fonte de áudio como, por exemplo, um MP3, e tudo passa pelo Monotron para que você aplique os efeitos de filtro e se divirta.

Ouça em qualquer lugar – sozinho ou com a galera. Além de ser extremamente compacto, o Monotron vem com um alto-falante miniatura embutido. Aliado ao funcionamento com pilhas, esse recurso permite que você use o Monotron onde quiser. Há ainda um conector para fones de ouvido permitindo que você use seu Monotron em casa, no estúdio ou ainda conecte-o a um sistema de PA.

Os controles foram projetados para facilitar o uso

1 VCO, 1 VCF, 1 LFO – Síntese modular separada em blocos!

Teclado controlador de fita facilita sua expressão. O Monotron pegou a simplicidade do toque e toda a facilidade e diversão da performance da linha KAOSS da Korg. Porém, o teclado de fita é ainda mais fácil de usar! Gestos simples com os dedos produzem efeitos expressivos como vibrato e “glide”.

O circuito do Monotron é extremamente simples: 1 oscilador controlado por tensão (VCO), um filtro controlado por tensão (VCF) e um oscilador de baixa freqüência (LFO). Como resultado, o processo de criação é intuitivo e instantâneo! E a diversão também! O Monotron proporciona o máximo em criatividade com os principais recursos de um sintetizador analógico!

O famoso filtro da Korg O Monotron começa com o mesmo circuito VCF encontrado nos sintetizadores analógicos antigos, como no clássico MS-10 e no original MS-20, e adiciona um extra “oomph” na ressonância. Esses synths foram

lançados 30 anos atrás, mas ainda são cobiçados nos dias de hoje pelos seus filtros dinâmicos agressivos. O botão do VCF Cutoff ajusta a frequência ou tom do filtro; o botão VCF Peak (ressonância) adiciona ênfase.

LFO versátil proporciona diversão auditiva – e visual! O LFO (oscilador de baixa freqüência) pode afetar tanto a afinação (pitch) do oscilador quanto a freqüência de corte (filtro cutoff). Tanto a velocidade, quanto a intensidade são ajustáveis individualmente, permitindo que você

crie desde um vibrato suave a oscilações espaciais malucas! Conforme você gira o botão LFO Rate – que vem com um LED embutido – a velocidade da modulação irá variar e você poderá, além de ouvir, ver essa variação no piscar do LED.


8-9 Teclado Controlador USB

LANÇAMENTO

A escolha perfeita para controlar o software musical que você usa em seu computador, seja em produção musical ou em performance. O microKEY é fino, leve, alimentado via USB e compatível com todos os softwares de música. Use-o para criar seu próprio centro de comando compacto e personalizado.

Destaques do microKEY

Mini-teclado Natural Touch

• Teclado MIDI USB – fino, leve e alimentado via USB • 37 mini-teclas sensíveis à dinâmica por velocidade • Teclado Natural Touch confortável e fácil de tocar • Recursos Key Transpose e Octave Shift em toda a faixa de notas MIDI • Rodas de Modulação e Pitch Bend acrescentam expressão à sua performance • Duas portas USB são ideais para acrescentar um Korg nanoPAD, nanoKONTROL (ou outros aparelhos USB) a seu setup

O microKEY tem 37 teclas sensíveis à velocidade e utiliza o mesmo teclado Natural Touch do microKORG XL e microSTATION. Esse teclado foi projetado com máxima atenção ao toque e à sensibilidade. A proporção entre o tamanho das teclas pretas e brancas foi ajustada para máximo conforto ao tocar, facilitando a produção de acordes, glissandos e frases rápidas. O microKEY transmite a dinâmica de sua performance para qualquer software.

Faixa extensa e máxima expressão Os botões Octave Shift estendem a faixa de áudio do microKEY em 4 oitavas – em ambas as direções: acima e abaixo. O Key Transpose permite que você toque em qualquer tom instantaneamente. Usados juntos, esses recursos permitem acesso a toda a gama de notas MIDI. Para acrescentar ainda mais expressão à sua performance, o microKEY também vem com rodas de Modulação e Pitch Bend.

Software de Edição gratuito

Versatilidade USB O novo microKEY também funciona como um hub USB de duas vias. As duas portas USB (tipo A) permitem que você amplie seu centro de controle personalizado acrescentando um Korg nanoPAD, nanoKONTROL (ou outros aparelhos USB) a seu setup.

Faça o download do software “KORG KONTROL Editor” gratuitamente e personalize seu microKEY para produção ou performance. Usando o software, você pode configurar seu teclado para responder a 8 curvas de velocidade (dinâmica) diferentes ou definir um valor fixo de velocidade (como nos órgãos). Além disso, a faixa de trabalho da roda de modulação pode ser customizada com valores “min” e “máx”. Comece a fazer música assim que retirar seu microKEY da caixa! O microKEY vai com os seguintes softwares já licenciados para você começar a fazer música assim que retirá-lo da caixa. 1- M1 Le (licença)

Você vai encontrar inclusa uma licença para o “M1 Le”, uma edição limitada do software sintetizador M1 (incluindo a Korg Legacy Collection – Digital Edition) que traz os sons da Workstation M1 para seu computador. (é possível fazer o download do software para uso) 2- EzDrummer Lite (licença) Você vai encontrar inclusa uma licença para o Toontrack EzDrummer Lite*, que vai lhe proporcionar um grande número de kits de bateria de alta qualidade em seu microKEY. (é possível fazer o

download do software para uso) * Atenção: nem a Korg, nem o fabricante proporcionam suporte para esse software. Para mais informações visite www.toontrack.com 3- Ableton “Live” series (cupom de desconto) Você vai encontrar um cupom de desconto para a compra de um software da linha Live da Ableton. Para mais informações, visite www.ableton.com. 4- Lounge Lizard Session (licença) Você vai encontrar inclusa uma licença para o “Lounge Lizard Session”, um software de modelagem física da Applied Acoustics Systems, com sons expressivos de piano. Para mais informações, visite www.applied-acoustics.com/korgmicrokey/


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011

LANÇAMENTO

Percussão Eletrônica

A primeira WAVEDRUM da Korg deixou o mundo perplexo quando foi lançada em 1994. Esse lendário instrumento musical ficou instantaneamente famoso por seu design inovador, suas possibilidades de performance e seus sons e efeitos únicos! Agora a nova geração da WAVEDRUM está de volta para marcar de vez a história da música – mais uma vez!

A WAVEDRUM contém 36 algorítimos DSP para uma abundância de métodos de síntese; analógica, aditiva, não linear, modelagem física, etc. Usando esses métodos, você pode criar inúmeros sons de instrumentos, sons naturais ou ainda sons sintéticos – em adição aos timbres exclusivos da WAVEDRUM. O sistema de áudio PCM

WAVEDRUM – Sons, resposta e desempenho sem igual. Com sons fantásticos, programação intuitiva e sensibilidade intensa, essa segunda geração da WAVEDRUM chegou com força e expressão para criar sua própria história musical. A faixa dinâmica muito ampla desafia a resposta de um instrumento acústico. A WAVEDRUM responde instantaneamente a todo e qualquer estilo e maneira de tocar, das nuances com Instrumentos de percussão acústicos produzem som naturalmente em resposta ao impacto físico, seja ele suave ou abrupto. A WAVEDRUM, WAVEDRUM M, apesar de ser um instrumento

– a outra parte importante do sistema de criação de sons da WAVEDRUM DRUM – contém 200 sons sampleados; s; 100 para a pele e 100 para o aro, o, com possibilidade de mudança através través da dinâmica por velocidade de toque. equipamentos tipo sample-playback, playback, que rivaliza com muitos instrumentos trumentos acústicos.

musical eletrônico, produz sons exatamente da mesma maneira. Os captadores da pele e do aro são utilizados diretamente como uma fonte de áudio a ser processado pelos algoritmos do DSP (Digital Signal Processing) e também disparam o sistema de áudio. Além do sensor de pressão abaixo da pele, a WAVEDRUM também responde a todo e qualquer movimento de mão ou dedo (bater, esfregar, arranhar etc.), assim como às técnicas tradicionais de percussão de mão: batida aberta, fechada, tapa, dedão, etc.


10-11

Estante para sua WaveDrum Tocar sua KORG WaveDrum com uma estante é bem simples e pode ser feito através do uso de uma estante normal de caixa de bateria. Abaixo, indicamos alguns modelos das marcas* mais populares de ferragens: DW - 5300 • Gibraltar - 6606 • Ludwing 300 series, L222SS Light Weight Mapex - S950, S700, S750, S500 • Odery Previlege SS-901X • Pacific - Heavy Duty SS-900 • Pearl - S1000, S2000, S800W, S70W • Premier - 2213 • Sonor - SS 477 • Tama - Roadpro HS 70WN, HS-30W

Muitos Sons A WAVEDRUM começa com uma base dos sons tradicionais de bateria do pop/rock, como caixas, bumbos, tom tons e muito mais. Mas, a WAVEDRUM também abre portas para um novo mundo sonoro, fornecendo uma grande variedade de sons de percussão de muitas eras e culturas de todo o mundo e através do tempo. Instrumentos de percussão étnicos, embora pareçam simples em estrutura e performance, são capazes de expressar as complexas emoções de toda uma cultura.

100 programas de fábrica + 100 para você criar com a sua cara Os programas de fábrica da WAVEDRUM variam de emuladores de bateria e percussão de alta fidelidade a um novo mundo de sons únicos e inéditos. Existe uma série de parâmetros disponíveis para editar e ajustar para criar novos sons que combinem com seu estilo de tocar e com sua música. Esses novos programas (até 100) podem ser armazenados na área do usuário. A WAVEDRUM também tem o modo Live Mode – ao vivo - que pode ode armazenar até 12 programas favoritos (dee presets a programas do usuário) para seleção eçção rápida e instantânea durante o show.

* As marcas e modelos das estantes de caixa citadas acima são marcas registradas de suas respectivas companhias e não possuem vínculo com a KORG. Elas foram citadas com o intuito de indicar um produto compatível para a fixação da KORG WaveDrum em uma estante de caixa de bateria. A utilização util utililiza iza das estantes citadas acima WaveDrum são de inteira com a KORG K responsabilidade do usuário. respon res ponsa pon s sa

Funções Interativas para mais diversão Claro que você pode se divertir com sua WAVEDRUM tocando os sons individualmente, mas a WAVEDRUM é interativa e dinâmica, acrescentando alguns recursos especiais que permitem que você toque com acompanhamento para estudo ou para simples diversão. Pratique seus paradidos ou simplesmente deixe a imaginação te levar com mais de 100 frases em loping dos mais diversos estilos musicais. Usando a entrada AUX, você pode mixar o sinal com qualquer fonte de áudio – CD, MP3 Player ou até uma outra WAVEDRUM. As opções são infinitas

Chad Smith

Junior Vargas

Will Calhoun Steve Smith

Peter Erskine

Alex Acuña Jonathan Moffet Peter Michael Escovedo


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Workstation Sampler

O M50 conta com todo o poder sonoro do M3 com recurso de hardware através do sistema EDS – Enhanced Definition Synthesis (ou, Síntese de Alta Definição) é o núcleo musical do M50 e do M3. Cada voz individual pode chamar até 2 osciladores estéreo, quatro filtros, 2 seções de amplificação, cinco osciladores de baixa freqüência LFO e 5 filtros Envelope-Generator com variação de tempo.

Energia Efetiva Possui 170 efeitos de alta qualidade disponíveis – incluindo os efeitos de modelagem Korg REMS – permitindo que cada programa sozinho, ou como parte de uma combinação, tenha seu próprio EQ de 3 bandas para um ajuste perfeito.

Grave com um toque

Três Modelos Disponíveis

Como ninguém nunca sabe quando a inspiração vai aparecer, a função de gravação em um toque (Auto Song Setup) transfere todas as suas configurações do momento para uma música nova e inicia o seqüenciador, capturando suas idéias, como a base para a música nova.

Os modelos 61 e 73 proporcionam resposta natural com seu novo teclado. O modelo 88 teclas possui a versão mais avançada do teclado RH3 com ação de martelo graduada em 4 zonas do teclado que permite um desempenho extremamente satisfatório para os pianistas mais puristas.

Pesando menos que os modelos anteriores, a nova Workstation da Korg M50 vem com novos sons incríveis e prontos pra qualquer situação, e que podem ser divididos em 16 partes tocados juntos em Combinações de grande impacto sonoro.


12-13

KARMA Camaleão

Cartão SD e integração com computador O armazenamento de arquivos é efetuado em cartão SD. Possui software editor para trabalhar em computador via USB com ambos os formatos de edição de timbres: stand-alone para editar timbres direto com o software e aproveitar a riqueza de detalhes oferecida pelo monitor do computador, fucionando também como plug-in para editar timbres dentro de sua DAW nos formatos VST, Áudio Units e RTAS.

O software editor do M50 funciona como plug-in dentro dos softwares de gravação mais populares do mercado. Aproveite de todos os benefícios da tecnologia KARMA, verifique no site www.karma-lab.com e saiba mais sobre o software opcional KARMA M50. O software funciona em Windows e Mac e proporciona novos recursos a seu M50!


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Workstation Sampler

Mais uma vez a KORG define a categoria de Workstation. Incluindo o novo gerador de som EDS on Synthesis) (Enhanced Definition derivado do sistemaa HD-1, a avançada segunda geração da função KARMA e o controlee de superfície múltipla-função.

Mais memória A função Auto-Setup é muito fácil de usar e faz toda a configuração ação de sampleamento por você com o simples apertar de um botão. A memória mória RAM para sampling possui 64MB dee fábrica, e pode ser aumentada para até 320MB através da placa opcional dee memória EXB-M256 Memory Expansionn Board.

O M3 está disponível em quatro modelos: 61 teclas, 73 teclas, 88 teclas pesadas e o próprio módulo M3. As versões de 61 e 73 teclas usam um exclusivo teclado semipesado com ação de synth desenvolvido pela Korg para conforto total e resposta aftertouch expressiva. O modelo de 88 teclas vem com o teclado pesado RH3 (Real Weighted Hammer Action 3), que reproduz a sensação de estar tocando num piano de verdade, onde as teclas mais graves sãoo mais pesadas, ficando gradativamente mais leves conforme avançam para os agudos, permitindo resposta precisa e superior dos mais suaves movimentos de seus dedos.

O visor LCD colorido do M3 não só é sensível ao toque (touch-view GUI preciso e intuitivo), mas também funciona como uma superfície de coordenadas XY igual aos KAOSS Pad da Korg, permitindo que qu ue sons e efeitos sejam controlados em e tempo te empo real com o simples deslizar de um dedo, ou um simples toque de toqu to quee sobre sobr so bre o painel. painnel el..

Drum Kits O M3 vem com 384 combinações de 16 pistas, expansíveis até 1.792 (14 bancos) e 32 kits de bateria, expansíveis até 144. Um Drumkit pode ser criado de amostras da ROM ou da RAM, mono ou estéreo, com até 4 amostras por som chaveadas por velocidade e Crossfader, tudo isso com grande realismo.

Mais Controle Um joystick, um potenciômetro deslizante que pode ser configurado, duas chaves, e um controle de fita de borracha proporcionam controles adicionais para que você possa expressar todas as nuances de sua música.

Superfície de Controle A Superfície de Controle com 8 sliders deslizantes e 8 chaves oferece multifuncionalidade. Pode ser usada como mixer, controle expressivo de sons, interface de edição, interface de performance em tempo real KARMA ou ainda para controlar efeitos, synths ou softwares externos.

O me melhordo elh lhor o do or do OASYS O

Fire Wire opcional

O M3 M3 vem com sistema sisteema de de geração gera ge raaçã raçã ção de d sons baseado do em em um novo projeto proj pr ojet oj jeetto dee paralelamente chip ddesenvolvido eseenvolvido pa es ara rale lellame le ment ntee com c mo co mecanismo HD-1. Esse chip tira vantagem dos d 256MB de fontes sonoras disponíveis no M3.

A placa opcional EXB-FW (opcional) acrescenta duas portas FireWire para conversão de áudio ou MIDI para seu computador e para conexão em cascata do M3 com os aparelhos FireWire de seu estúdio.


14-15

Muitos Conectores

USB

Entradas para pedais

O M3 tem duas entradas analógicas e duas digitais (S/P DIF) como padrão. Além da saída principal de dois canais (L/MONO, R), o M3 conta com 4 saídas independentes e uma saída digital ótica de dois canais (24bit S/P DIF), atendendo às necessidades dos profissionais.

Dois conectores USB estão disponíveis: um tipo B para conexão com o computador como interface MIDI e dois conectores tipo A para conexão de dispositivos externos de armazenamento. Para garantir transferência em alta velocidade, o M3 trabalha com USB 2.0.

Três entradas de pedal estão disponíveis, incluindo “damper” para uso de pedal halfdamper. Os conectores de “footswitch” e “footpedal” podem ser configurados para diversas funções diferentes, incluindo modulação, sostenuto, avanço de Programa, gravação Punch-in e muito mais.

PADS Os oito PADS dinâmicos e sensíveis à velocidade proporcionam um jeito especial de se tocar sons de bateria ou acordes de até 8 notas em tempo real, ou ainda funcionando como botões para disparar a função KARMA.

Efeitos Até 5 efeitos de Insert, 2 efeitos Master e um efeito Total podem ser usados simultaneamente. Além dos chorus, flangers, phasers, delays e reverbs, os 170 tipos de efeitos incluem compressor e limiter, modelagem de amplificador e simulação de caixas acústicas usando a tecnologia de modelagem “REMS” da Korg, além de efeitos como Grain Shifter e Talking Modulator.

Nova Drum Track

KARMA versão 2.2

Sampler

A nova função Drum Track acrescenta mais groove nas músicas que você toca, e usa dados MIDI armazenados num Pattern, sendo fácil criar um padrão próprio no modo Sequencer Mode: gravando, importando de SMF ou outras músicas, ou convertendo gravações feitas em KARMA para MIDI.

O novo M3 XPanded agora pode ter mais controle sobre os recursos KARMA®. A versão 2.2 do KARMA conta com novos recursos muito úteis musicalmente, como a possibilidade de quantificar o tempo de mudança de cenas e chaveamento dos módulos. Pela primeira vez, você pode mudar GEs Generated Effects, efeitos gerados em tempo real enquanto o KARMA está tocando, com transições sem falhas ou perdas.

O sistema “Open Sampling” do M3 permite samplear e resamplear em qualquer modo para produzir novas remixagens de combinações de efeitos e sons, ou para capturar performances completas numa pista (In-Track) dentro do seqüenciador. O sampler do M3 possui ferramentas como Time Slice, Time Stretch, Crossfade Looping, Rate Change e Normalize.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador etizador

O Sintetizador X50 é o super compacto de 61 teclas da Korg fabricado com sons diferenciados, interface intuitiva, USB e um design ultra light. Uma escolha óbvia para músicos procuram os renomados sons da Korg.

Sons renomados Korg

Multi modo

Gerador sonoro de síntese HI encontrado nas séries Triton de sintetizadores e workstations acondicionados num sintetizador USB portátil, e com o preço também compacto.

O Multi modo permite que o X50 possa ser tocado como um módulo multi-timbral de 16-partes por um seqüenciador MIDI externo.

Espaço de sobra para armazenar Com um enorme banco de sons, Combis e efeitos vindos de fábrica, mais espaço abundante para salvar e armazenar suas próprias criações, o X50 é uma imensa ferramenta de inovação.


16-17

USB

Arpejador

Visor LCD

Ele também ostenta um arpejador polifônico duplo com cinco padrões de arpejo de fábrica (Presets) e um adicional de 251 padrões com várias frases. Ou então crie seus próprios padrões e os salve na memória.

Possui Visor LCD de 240 x 64 pontos cuja navegação é facilmente controlada por um ClickPoint uma inovação que controla o cursor para uma rápida navegação. Existe ainda um amplo dial para mudança de valores.

Efeitos

Muitos sons

Controles de performance

O X50 oferece 89 tipos diferentes de efeito, você pode usar quatro efeitos simultaneamente sendo um de inserção, dois gerais e uma equalização geral.

Os 64 MB de memória ROM contém uma ampla variedade de sons, incluindo pianos, cordas, metais, órgãos e sons eletrônicos armazenados em 512 Programas e 384 Combinações, cada Combi possui até 8 Programas combinados.

Quatro botões podem ser usados para mudar o som rapidamente. Três conjuntos de parâmetros podem ser configurados permitindo ajustes ultra rápidos do som, efeitos e arpejador.

O conector USB do X50 permite que você o conecte a seu computador usando um cabo simples, para utilizar o software editor/livraria que torna fácil a criação de sons. Duas versões são oferecidas com o X50: uma que funciona sozinha e outra como plug-in (compatível com os formatos VST, AU e RTAS) que pode rodar dentro de sua DAW - Digital Audio Workstation - e de seu software seqüenciador MIDI.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador

Synth ultra-compacto de 25 teclas sensíveis à velocidade proporciona um enorme poder de fogo sonoro. Fabricado com sons diferenciados, interface intuitiva, USB e um design ultra light.

Sons fantásticos Uma escolha óbvia para músicos procuram os renomados sons da Korg, sistema de síntese HI encontrado nas séries Triton de sintetizadores e workstations mas que viessem acondicionados num sintetizador USB portátil, e com o preço também compacto. Utiliza o mesmo sistema de síntese HI

Arepejador

Flexibilidade

Possui um arpejador polifônico duplo com cinco padrões de arpejo de fábrica (Presets) e um adicional de 251 padrões com várias frases. Ou então crie seus próprios padrões e os salve na memória.

O Multi modo permite que o microX possa ser tocado como um módulo multi-timbral de 16-partes por um seqüenciador MIDI externo. O conector USB do microX permite que você o conecte a seu computador usando um cabo simples, para utilizar o software editor/livraria que torna fácil a criação de sons.

Mais de 80 efeitos Oferece 89 tipos diferentes de efeito, você pode usar quatro efeitos simultaneamente sendo um de inserção, dois gerais e uma equalização geral.

Software Editor

Visor LCD

Duas versões são oferecidas com o microX: uma que funciona sozinha e outra como plug-in (compatível com os formatos VST, AU e RTAS) que pode rodar dentro de sua DAW - Digital Audio Workstation e de seu software seqüenciador MIDI.

Possui Visor LCD de 240 x 64 pontos cuja navegação é facilmente controlada por um ClickPoint, uma inovação que controla o cursor para uma rápida navegação. Existe ainda um amplo dial para mudança de valores.

da série Triton. Muitas formas de onda novas foram adicionadas especialmente no microX, com ênfase para timbres de synth, dance, música eletrônica e étnicos de última geração. Possui um enorme banco de sons, Combis e efeitos vindos de fábrica, mais espaço abundante para salvar e armazenar suas próprias criações.

Case original de fábrica

Os 64 MB de memória ROM 64 MB: 642 Multisamples e 929 Drum Samples contém uma ampla variedade de sons, incluindo pianos, cordas, metais, órgãos e sons eletrônicos com ênfase para timbres de synth, dance, música eletrônica e étnicos de última geração.


18-19 Sintetizador

O Korg RADIAS possui gerador de síntese MMT da KORG (Tecnologia Modeladora Múltipla), este sintetizador de 24-vozes oferece uma variedade de algoritmos de síntese com efeitos, novo filtro “comb” e recursos de modelador de onda, seqüenciamento de modulação, assim como um novo Formant-motion Vocoding.

Versatilidade O módulo de controle pode ser usado independentemente ou montado como opcional nas workstation M3 (nas versões 73 e 88 teclas).

Modelador de som clássico Três geradores de envoltória (EG) podem ser usados para aplicar mudanças de variação no tempo para a afinação, corte de abertura do filtro e nível do amplicador, bem como em muito outros parâmetros. O design do clássico ADSR de 4-estágios foi aprimorado para cinco curvas diferentes de ataque e liberação do som, permitindo que os contornos do EG sejam confeccionados com novos níveis de precisão e articulação.

Filtros sem igual Os dois filtros podem ser usados individualmente, lado a lado ou em série. O Filtro 1 é um filtro Multi-modo variável continuamente, disponibilizando os modos passa-baixa, passa-alta e passa-banda, Estão disponíveis dois LFOs (osciladores de baixa freqüência) para aplicar mudanças cíclicas para vários parâmetros do synth. São fornecidas seis formas de onda LFO, incluindo Sample&Hold. Cada forma de onda

Modulador de onda

Efeitos de ponta

O RADIAS oferece 11 tipos inovadores de modelador de onda, até mesmo na recriação do caráter tonal de um captador eletromagnético. Um parâmetro Drive pode ser usado para adicionar aquela encorpada onda encontrada num sintetizador analógico verdadeiro, e também pode distorcer o som intensivamente para gerar novos harmônicos.

A seção de efeitos do RADIAS fornece um EQ de 2-bandas e dois efeitos de inserção para cada timbre, mais um efeito geral máster para o programa completo, permitindo um total de nove efeitos possíveis de utilização simultânea. São 30 algoritmos de efeitos disponíveis.

Vocoder Conexões com computador Vem com um software editor e de livraria para edição, gerenciamento e arquivamento das suas configurações, tanto para Mac ou PC. Uma simples conexão USB torna a transferência de dados fácil e rápida.

Sons excelentes O RADIAS vem carregado com 256 programas, 32 Drumkits e 16 conjuntos de Formant Motion. Um programa consiste em até quatro timbres completos, e cada timbre pode ter configurado sua própria faixa de saída de notas, canal MIDI e parâmetros de controle.

pode ser modificada via controle de forma Shape. Três seqüenciadores de modulação podem mudar continuamente o valor de parâmetros em passos discretos, similar à utilização de seqüenciamento por controle de voltagem (CV) nos sintetizadores analógicos de antigamente. O valor de cada passo pode ser editado em tempo real usando os botões do painel frontal.

Módulo Radias-R montado no M3-73

A nova função Formant Motion pode gravar até 7.5 segundos de informação de formação de entrada, então você pode recriar efeitos de Vocoder mesmo sem o microfone de cabeça incluído. 16 conjuntos de dados de formação gravados podem ser guardados na memória.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador com Vocoder

O R3 é um sintetizador completo e fácil de usar, fornecendo recursos sofisticados ados de timbragem para criação de sons dentro de uma faixa dee preço mais acessível para um produto duto de sua categoria. Com corpo rpo compacto e leve, o R3 vem com m 37 teclas em tamanho grande, sensíveis à dinâmica por velocidade. ade.

Circuito Drive O circuito Drive permite que você crie distorções características de um sintetizador analógico ou gere novos harmônicos para distorcer consideravelmente o som.

Microfone incluído O R3 já inclui um microfone “Gooseneck” com conector XLR para ser usado no Vocoder.

O gerador dor de som usa a mesma tecnologia ogia MMT - Multiple Modeling Technology logy -já consagrada pelo KORG RADIAS, fornecendo timbres analógicos icos quentes e encorpados. Com qualidade ualidade para satisfazer qualquer er gosto, o R3 é a melhor escolhaa para acrescentar som de sintetizador, zador, tanto no palco, como na produção dução musical ou estúdio.

Patches Virtuais Além de 6 Patches virtuais que simulam as funções de “Patch Cord” da série PS e MS antigos sintetizadores clássicos da Korg, o R3 conta com 12 fontes de modulação.

Mudanças drásticas

Vocoder personalizado

O seqüenciador de modulação pode aplicar mudanças de variação de tempo a um parâmetro específico, similar a um controle CV em um sintetizador analógico.

A fantástica função de Vocoder do R3 permite que você use sua voz para acrescentar características tonais distintas ao som do oscilador, criando timbres “que falam”.


20-21

Modelador de Onda O circuito Modelador de Onda tem doze tipos de transformação, e pode ser usado como “decimator” para produzir a aspereza característica de ruídos digitais e, também, como um sub-oscilador.

Software de edição Você pode conectar seu R3 a seu computador via porta USB e usar o software editor/banco incluso para editar o som a seu gosto.Os sons que você edita ou cria usando o software podem ser usados em tempo real no próprio R3.

Síntese MMT A ampla e versátil faixa de algoritmos do oscilador do R3 compreende todas as formas de onda dos sintetizadores analógicos mais conhecidos, além de formas digitais e o processamento áudio externo.

Visores intuitivos Além do visor principal, que mostra o nome do programa e da página de parâmetros, outros quatro visores respectivamente acima dos quatro botões de edição indicam o parâmetro específico e o valor atribuído a ele.

Vocoder sem usar a voz A função Formant Motion permite que você capture os movimentos que acontecem no Vocoder enquanto sua voz passa por ele. Ao reproduzir esses movimentos gravados, você consegue sons de Vocoder sem usar sua voz.

Efeitos

Arpeggiator flexível

128 Programas

Para cada timbre, você pode aplicar um equalizador (EQ) de duas bandas e dois efeitos de inserção diferentes. Há também um efeito Master que permite aplicar reverb, delay, etc. ao programa inteiro.

Seis padrões de arpejo diferentes estão inclusos (UP, DOWN, ALT 1/2, RANDOM e TRIGGER).

O R3 vem com 128 programas organizados em 16 bancos de 8 programas cada. Esses bancos são organizados por categoria de som e podem ser rapidamente acessados.

Processando áudio externo O R3 tem duas entradas de áudio. Ao selecionar uma fonte de áudio externa para operar como um oscilador, você pode filtrá-la ou aplicar efeitos.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador com Vocoder

Durante muitos anos o microKORG foi o sintetizador mais vendido em todo o mundo. Agora, o novo microKORG XL vem se juntar à família Korg. Com tamanho pequeno, mini-teclas, alimentação com pilhas ou fonte, portabilidade e com o fantástico timbre Korg, o microKORG XL está pronto para aumentar seu vocabulário musical. Além disso, o fator curtição também é altíssimo! E, completando, um microfone gooseneck já está incluso para uso no Vocoder!

Além do lugar comum

Microfone gooseneck

Para criar sons impossíveis de serem criados com um sintetizador PCM convencional, o microKORG XL oferece Cross-modulation, Unison Stacking para sons monofônicos e VPM - Variable Phase Modulation.

O microfone gooseneck com filtro Windscreen e conector XLR é fornecido junto com o microKORG XL para uso imediato do Vocoder.

Vocoder O Vocoder acrescenta características vocais a qualquer som, criando de pseudo-corais a instrumentos falantes e robôs de ficção científica. A função Formant Hold “congela” a entrada de vocal, e a função Formant Shift ajusta o volume e o pan de cada uma das 16 bandas alterando a característica tonal.


22-23

Software Você pode fazer o download do software de edição gratuitamente e gerenciar os sons através de seu computador.

Praticidade de edição Para os fanáticos por síntese e os designers de áudio, você pode usar os três knobs de edição para editar com rapidez e efetividade sua performance. Você também pode selecionar e designar seus parâmetros favoritos.

Teclado vintage As 37 mini-teclas possuem estilo vintage com acabamento frontal quadrado. A proporção entre as teclas brancas e pretas foi adequada para o uso de acordes e a resposta das teclas foi aprimorada para você fazer solos na velocidade máxima.

Efeitos 17 efeitos prontos fornecem de tudo, de um Chorus tradicional a um Grain Shifting. Os Delays podem ser sincronizados ao MIDI clock na batida da música. Você pode até processar sons externos!

Synth Neo-Vintage O sistema de som MMT - Multi Modeling Technology - é descendente dos sintetizadores RADIAS e M3, enquanto que os processadores de efeitos vêm da famosa linha KAOSS.

Opção de energia O microKORG XL também funciona opcionalmente com 6 pilhas alcalinas AA que duram aproximadamente 4 horas microKORG MK-1 também disponível no mercado.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Teclado Sampler pler

O microSAMPLER croSAMPLER é um teclado sampler pler compacto, mini-teclado de 37 teclas com sensibilidade natural, ural, polifonia de 14 notas (7 se usando time stretch playback), playback ayback reverso, operações dee edição como Normalize e Truncate runcate e uma função Time Stretch que permite que você mude o andamento sem afetar o tom da música.

Vibe Vintage As taxas de sampleamento disponíveis são 48kHz, 24kHz, 12kHz e 6kHz, o que permite que você sampleie com clareza maior que qualidade de CD ou acrescente aquela vibe vintage a seu som com low-fi sampling.

Sampler para ser tocado

Sampling vezes cinco

O microSAMPLER além de disparar samples como em um pad convencional, você também pode tocar samples em diferentes afinações de maneira musical, até mesmo resampleando o resultado.

Você pode escolher entre os métodos ONE SHOT, GATE ou LOOP; isso deixa sua performance ao vivo muito mais interessante. Além disso, você pode usar dois métodos de sampleamento completamente novos “KEY GATE” e “AUTO NEXT” para samplear de maneira mais eficiente e criativa do que nunca.

Efeitos KAOSSPAD Possui 21 efeitos incluem não só os tradicionais delay e chorus, mas também ring modulator, grain shifter e até um looper derivado do recurso de gravação de looping do KAOSSILATOR Dynamic Phrase Synthesizer.


24-25

Opções de alimentação O microSAMPLER funciona com fonte ou 6 pilhas pequenas AA – opcionais.

RResampling

Sequenciador de Paterns Você pode mudar entre os patterns enquanto toca, possibilitando uma performance sem falhas ou emendas. Cada banco permite até 16 patterns (16.000 notas por pattern ou um máximo de 64.000). Cada banco contém 36 samples (com 160 segundos de amostras mono em 48kHz de taxa de amostragem) e 16 patterns de informações de seqüência.

A função resampling permite que você toque camadas de samples já existentes processadas por um efeito e reproduzidas pelo loop sequencer, e ainda capturar e gravar tudo isso como um novo sample.

Memória O microSAMPLER permite que você armazene 8 bancos com essa configuração na memória interna.

Em qualquer lugar, a qualquer hora As entradas de linha e a entrada de microfone permitem uma grande variedade de fontes de áudio diferentes, incluindo instrumentos musicais, CDs, MP3, voz. Um microfone gooseneck está incluso para que você já possa começar a samplear.

Software Editor/ Livraria Usando o Software Editor/Livraria para o microSAMPLER, você consegue gerenciar sozinho livrarias gigantes de samples. Você pode fazer backup de dados de samples no computador via USB, carregar samples no microSAMPLER e armazenar dados do seqüenciador. Também é possível importar e exportar dados WAV/AIFF em seu computador.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Teclado Arranjador

O Korg Pa800 é o mais completo Teclado Arranjador profissional da atualidade, utiliza a tecnologia RX (Real eXperience) para produzir sons com qualidade sem precedentes em um teclado arranjador. Baseado no sistema EDS - Extended Definition Synthesis fornece sons que fazem sua apresentação se parecer com uma super banda tocando sob o seu comando.

Efeitos

Polifonia

O modo de efeitos possui quatro processadores de efeitos principais com centenas de efeitos, dos mais simples, como reverb, delay e chorus, passando por efeitos únicos como Vocoder e completando com muitos efeitos REMS, e bem como o padrão o mundialmente aclamado processador de voz TC Helicon Voice Processor. Os efeitos são combinados com o Harmonizador interno de 3 vozes e pré-amplificador de microfone de alta-qualidade e você poderá equalizar sua voz usando um equalizador personalizado para isso.

A polifonia foi expandida para 120 vozes permitindo e garantindo a cobertura de passagens musicais cheias de notas.

Amplificação própria Os dois amplificadores de 22 Watts impulsionam os dois tweeters e os dois alto-falantes para gerar uma sonoridade vigorosa e convincente.

SongBook

Sampler

Compatibilidade

O Modo SongBook que consiste em um banco musical de dados totalmente programável baseado em Styles, SMF, Karaokê, com seleção automática dos modos Style Play e Song Play, tudo definido por listas do usuário com opções de filtragem.

O Pa800 também apresenta recursos de edição profissional para os samples, como loop, cut, normalize, cropping e Time Slice. Você pode carregar nos 64MB adicionais de memória, arquivos nos formatos WAV, AIFF, KORG, e da AKAI - a maior livraria de samples disponível.

O Pa800 disponibiliza uma ampla biblioteca com 400 Styles pré-carregados totalmente reconfiguráveis e até 960 locações disponíveis incluindo Bancos de Favoritos. O Pa800 é compatível com os arquivos de ritmos da Série-i, e com todos os arquivos da linha Pa.


26-27

Memória Vem com uma memória de mais de 950 sons (incluindo Stereo Piano e GM2) +63 Drum Kits.

Teclado Suas 61 teclas foram especialmente projetadas, com grande sensibilidade ao toque, e para responder com naturalidade à dinâmica por velocidade e pressão.

Conexões

Sequencer

Desfrute das duas USB Host para conectar mídias externas como Pen Drives e CDR-W (uma no painel frontal para acesso rápido, e a outra no painel traseiro). A USB Device é para conectar o Pa800 a seu computador para troca rápida de grandes quantidades de arquivos, ou como conexão MIDI. O sistema personalizado de amplificação foi projetado para desempenho de alta qualidade.

Possui um seqüenciador duplo trabalhando em um nível superior de desempenho utilizando da tecnologia OPOS que permite carregar arquivos enquanto se toca. Ele é compatível com os principais formatos musicais como SMF, Karaokê e GM.0. Além do seqüenciador multi-pista totalmente programável, você pode usar a função Back Sequence para criar suas músicas baseadas em ritmos.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Teclado Arranjador

Baseado no sistema EDS Extended Definition Synthesis encontrado no M3 e no Pa800. O Pa500 tem 80 vozes de polifonia e qualidade de áudio incrível.

Sons incríveis

Recursos Exclusivos

Vem com mais de 880 sons totalmente editáveis para praticamente qualquer gênero musical, cada um com detalhes de nuance, sutileza, precisão e riqueza sonora.

Vem com recursos exclusivos Korg, como o Seqüenciador Duplo XDS, interface intuitiva com visor de toque TouchView™, joystick de quatro vias para articulação realística.

Ritmos feitos com estilo

Painel intuitivo

O Pa500 possui um kit de estilos sofisticados, programado por alguns dos maiores arranjadores do mundo - cada um trabalhando em sua especialidade.

Possui visor sensível ao toque TouchView™, você pode simplesmente pensar, ver e digitar no visor e no painel do teclado para ter um controle rápido e intuitivo.

Seqüenciador

Efeitos em todo lugar

Tudo junto agora

Com o Seqüenciador Duplo Korg XDS você pode carregar uma música enquanto a outra toca e um efeito de crossfader, igual ao dos DJs, pode mesclar as duas, garantindo uma performance continua sem falhas ou interrupções.

Mantendo a tradição, o Pa500 oferece 4 processadores estéreo e um EQ de 3 bandas semi-paramétrico contendo uma verdadeira arca do tesouro de efeitos, 124 efeitos diferentes no total.

Precisa mudar os sons rapidamente? Quatro botões STS - Single Touch Settings permitem que você tenha até quatro sons separados e divididos em camadas através do teclado e possa chaveá-los instantaneamente com o simples toque de um botão.


28-29

Sequencias musicais criativas

SongBook expansível

Tudo em um

Além do tradicional seqüenciamento padrão de Workstations “uma pista por vez”, o Backing Sequence permite que você crie músicas de maneira fácil e rápida capturando múltiplas partes de um ritmo de uma só vez.

A empolgante função SongBook foi desenvolvida para facilitar sua vida ao tocar ao vivo. O Songbook é um banco de dados musical, completamente programável pelo usuário, que contém todas as configurações necessárias para tocar determinada música.

Dentro do Pa500 há um sistema estéreo completo de amplificação com dois falantes de cone duplo em sistema Bass Reflex com reforço de graves para o melhor som possível.

Guarde para depois

Diversão sem fim

Além da conexão USB / MIDI com o computador para salvar, enviar e receber dados, o Pa500 também pode salvar e ler dados a partir de um cartão SD / MMC para acesso instantâneo a seus dados, arquivos MIDI e Songs.

O Pa500 toca arquivos SMF, arquivos de Karaokê e GM, e também mostra as letras nos formatos mais comuns de Karaokê. Sem dúvida a programação de ritmos (Styles) da Korg é de primeira classe.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Teclado Arranjador

Este grande campeão de vendas de nossa série de arranjadores agora está disponível com a implementação de um drive para cartões SD, propiciando maior capacidade de armazenamento e reprodução de musicas MIDI.

Sons incríveis

Ritmos

Utiliza a tecnologia HI - Hyper Integrated Synthesis de geração de som proveniente do sistema do Triton, fazendo com que o Pa50SD soe exatamente como um Sintetizador Profissional. Todos os sons tradicionais, e particularmente o som de piano foram incrementados, além da inclusão de uma seleção especial de acordeão e sanfona.

Cada Style (ritmo) pode chamar da memória do teclado sua própria Performance, incluindo todos os ajustes para as pistas de acompanhamento, mais quatro regulagens para as pistas em tempo real (STS).

Teclado Possui 61 teclas sensíveis à velocidade, 61 vozes de polifonia. Vem com 660 programas (incluindo Piano estéreo e programas GM nível 2) + 32 Drumkits, 128 programas + 64 Drumkits do usuário e 160 performances para armazenar configurações incluindo a seleção de sons, transposição de tonalidade, velocidade, efeitos, e muitos outros parâmetros.

Sequenciador duplo O Pa50SD possui o XDS Crossfade Dual Sequencer, que são dois seqüenciadores totalmente independentes. Cada seqüenciador tem seu próprio grupo de controles e podem ler duas músicas ao mesmo tempo diretamente do cartão cartão SD.

Efeitos O Pa50SD dispõe de quatro Efeitos Master com 89 tipos de efeitos. Os ajustes e os sons dos 304 ritmos internos do Pa50SD podem ser livremente editados e armazenados na memória interna, assim como a programação de novos ritmos pelo usuário.


30-31

Suas músicas organizadas Em adição, a conveniente função Jukebox permite a criação de Playlists para organizar a ordem de execução das músicas.

Sequenciador de 16 pistas A função Backing Sequence do seqüenciador permite que você capture todas as pistas de acompanhamento de um ritmo de uma só vez, acelerando o processo de programação das suas músicas.

Você também pode gravar em tempo real ou passo a passo como nas melhores workstations.

SSD - Solid State Disk O sistema SSD é a última palavra em tecnologia de armazenamento que pode reter até 20 MB de dados comprimidos e fornece alto desempenho, maior até do que cartões Flash Rom. Então você pode carregar ritmos diretamente do cartão SD ao toque de um botão, sem a necessidade de espera do tempo de carregamento.

Operação Operaç ação ão com co com múltiplas tarefas A capacidade capa ca paci cida d de de múltiplas tarefas oferecida Pa50SD possui ofe of erecida pelo Pa enorme vantagem vannta taggem sobre os sistemas operacionais comuns. Você pode, por op per erac acio ionais com exemplo, exe ex emplo, carregar carrega um Style (ritmo) outro, ou enquanto está tocando toc mesmo escolher um u Programa de som uma Song enquanto está tocando toc (música).

Som na caixa A Korg dotou o Pa50SD Pa5 com sistema a reprodução amplificado que garante ga Ele possui de som limpa e precisa. pre dois alto-falantes de cone duplo acomodados em eficientes gabinetes tipo Bass Reflex, com amplificadores de 15 watts cada.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Piano Digital

LANÇAMENTO

Simplesmente um piano!

Principais recursos:

O piano digital SP-170 tem expressão e som cativantes para atender às necessidades de músicos, estudantes, iniciantes e até pianistas de ocasião. O SP-170 é uma solução com preço extremamente acessível e recursos essenciais.

Econômico com estilo Compacto, discreto e projetado para o mundo moderno, o Piano Digital SP-170 tem todos os elementos essenciais de um piano; sons ricos, vibrantes e sensação de um piano de concerto. Projetado para reproduzir um piano acústico, o SP-170 tem design simples e limpo, eliminando a necessidade de um painel de controle. No lugar dos knobs, botões e chaves, o SP-170 utiliza as próprias teclas para essas funções. O sistema de áudio estéreo embutido tem dois alto-falantes eficientes dentro de um encapsulamento que reforça os graves (bass reflex), garantindo áudio de muita qualidade. Você pode escolher entre duas cores – preto ou branco – para que o SP170 combine com sua decoração. O SP-170 também é leve e fácil de transportar, sendo a escolha ideal para shows ou uso ao vivo.

• Com design inovador e simples sem o tradicional painel de controle dos pianos, o portátil SP-170 enfatiza os principais elementos de um piano; o teclado confortável e o som excelente. • Os dois sons de piano digitalizados detalhada e minuciosamente capturam todas as nuances do pianista. • Entre os 10 sons disponíveis estão pianos acústicos, pianos elétricos, cravo, órgãos, cordas e outros. • O novo teclado Natural Weighted Hammer Action (NH) reproduz com fidelidade a sensibilidade ao toque de um piano acústico. • A função “Touch Control” oferece três níveis

Dez novos sons precisos com destaque para o fantástico Grand Piano O SP-170 conta com dois sons de piano de concerto gravados meticulosamente. Diversos níveis de velocidade são utilizados para capturar nuances de dinâmica, permitindo que o instrumento responda de forma expressiva a cada toque. Além disso, sons como piano elétrico, cravo e órgão também estão presentes, totalizando 10 sons do mais alto nível ao alcance de seus dedos.

diferentes de sensibilidade ao toque para se adequar à sua forma de tocar. • O corpo compacto do SP-170 conta com um sistema de áudio embutido robusto que garante a reprodução dos sons com peso e profundidade. • Efeitos: Reverb acrescenta profundidade e ambiência. Chorus acrescenta calor e movimento. • Dois conectores de fone de ouvido permitem duas pessoas ouvirem ao mesmo tempo. • Pedal de sustain (damper) e porta partituras acompanham o SP-170. • Disponível nas cores preto e branco para se adequar a qualquer ambiente. • Suportes opcionais de madeira nas cores compatíveis estão disponíveis para complementar o visual de piano.


32-33

Saídas para fone Duas saídas para fones de ouvido O painel traseiro conta com duas saídas para fones de ouvido, permitindo que duas pessoas ouçam a música simultaneamente. Isso é ideal para tocar em dueto ou mostrar músicas a outra pessoa. Além disso, pode ser usado por pais/filhos ou professor/ aluno para estudar em privacidade. Essas saídas permitem também que você conecte o SP-170 a um gravador digital ou a uma amplificação externa.

Reprodução precisa de sensação e toque de um piano acústico Nosso teclado Natural Weighted Hammer Action (NH) simula o peso de um piano tradicional; pesado nas notas graves e ficando gradativamente leve em direção às teclas mais agudas. Os três níveis de controle de toque permitem que a resposta do teclado seja adequada a qualquer estilo de tocar, preservando as expressões mais sutis da performance.

Sistema de áudio embutido Dentro do compacto SP-170 há um sistema de áudio estéreo. O amplificador de áudio fornece som limpo e claro para dois alto-falantes embutidos full-range. Os alto-falantes são embutidos dentro de um encapsulamento que reforça os graves (bass reflex), garantindo áudio potente, robusto e de muita qualidade.

Efeitos de Chorus e Reverb O SP-170 tem efeitos de Chorus e Reverb que podem ser individualmente selecionados para garantir uma dimensão a mais para seu som. O Reverb proporciona espacialidade e ambiência, enquanto o Chorus acrescenta movimento e calor à sua música.

Também disponível na cor preta


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Piano Digital de Palco

Esqueça tudo o que você já viu em matéria de pianos stage até hoje, pois o Korg SV-1 Stage Vintage Piano oferece o que há de melhor em piano eletromecânico, transistorizado, de fita, analógico e vintage em um único instrumento.

Teclado Vem equipado com o sistema RH3 com ação de martelo, o melhor teclado que a Korg já fez, tanto na versão 73, como na de 88 teclas.

Qualidade que vem do berço Utiliza o sistema gerador sonoro EDS – Enhanced Definition, baseado na novíssima tecnologia Korg RX (Real eXperience) onde cada um dos instrumentos básicos foi meticulosamente sampleado. Até as ressonâncias dos gabinetes de piano foram sampleadas para deixar os sons de piano precisos, capturando com precisão toda a expressão e dinâmica do instrumento original.

Sons Vintage e clássicos Os 36 sons no SV-1 variam entre pianos elétricos, pianos acústicos, clavinetes, órgãos, cordas (strings) e synths. Cada categoria de instrumento começa com os clássicos essenciais e vai além, chegando a instrumentos raros e únicos que fizeram parte da trilha sonora de suas respectivas épocas.

Painel interativo O painel frontal inteiro está sempre ativo através dos knobs claramente identificados que permitem acessar diretamente o som que está procurando sem alterar outros.


34-35

Efeitos simultâneos O modulo de efeitos possui seis estágios separados de processamento de sinal. E cada um deles pode ficar ligado ou não. Estão disponíveis efeitos de reverb/delay, chorus, flanger, phaser, rotary e muitos outros, além do exclusivo circuito Valve Reactor da Korg, acrescenta calor e “sujeira” semelhantes ao que só uma válvula de verdade pode proporcionar, também habilita acesso aos pedais de efeito, amplificadores, caixas e técnicas de estúdio que deram todo o esplendor a esses sons.

Software Editor / Livraria

Pre-amplificação A seção de Pré-amplificação conta com os efeitos essenciais para dar um prétratamento em seu som ou para acrescentar uma vibe vintage com Compressão, Boost, U-Vibe, Chorus/Vibrato, Trêmolo, Vox Wah.

Interface simples Configure seus 8 sons personalizados, é muito fácil e conveniente.

O software do SV-1 tem programação gráfica fácil e direta, garantindo acesso a parâmetros que não estão disponíveis no painel do SV-1, conectado através de conexão USB. O SV-1 é equipado com saídas balanceadas XLR e P10, entradas de áudio L e R, conexões MIDI IN e OUT, porta USB to Host e 3 conexões de pedal: Damper, Pedal 1 e Pedal 2.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Piano Digital

O LP-350 é um piano digital com sonoridade rica e expressiva combinada com um móvel moderno e discreto. O LP-350 vai embelezar o ambiente de sua casa, não só com seu som profundo e expressivo, mas também com sua belíssima aparência.

Para qualquer espaço

Ação de piano top de linha da Korg

Com menos de 30cm de espessura, o corpo fino é excelente para espaços pequenos e muito eficiente na hora de tocar. Quando não está em uso, o elegante design proporciona uma superfície totalmente plana, permitindo que o LP-350 se torne parte de sua decoração.

O teclado do LP-350 vem com o que há de melhor na Korg em matéria de toque e sensibilidade com o sistema RH3 (Real Weighted Hammer Action 3) – com ação de martelo e peso gradual. Como em um piano tradicional, o teclado é mais pesado ao toque nas notas graves e vai ficando mais leve em direção às teclas mais agudas.

Som limpo e refinado O som de piano do LP-350 foi meticulosamente coletado através de gravações digitais de altíssima qualidade em estéreo diretamente de um piano de concerto para garantir a pureza e ressonância características de um grande piano.

Mais sons O LP-350 possui trinta sons no total. Além disso, o modo Layer permite que dois sons sejam tocados simultaneamente e, claro, você pode ajustar o volume entre eles.

Mais sensibilidade Três níveis de sensibilidade ao toque usando a função Key Touch Control permitem que você deixe a resposta dinâmica do teclado perfeita para seu estilo de tocar. E vale lembrar que a Korg, como parte de sua preocupação com o meio ambiente, não usa chumbo na confecção dos martelos.


36-37

P Pedais com performance ppremium O LP-350 tem os mesmos 3 pedais dde um piano de concerto: damper, ssoft e sostenuto. Tanto o damper, ccomo o soft, trabalham em “meioppedal”, permitindo nuances mais eelaboradas e expressivas. O modulo dde pedais pode ser reposicionado nno piano, permitindo o máximo de cconforto ao tocar e podendo ser ttrazido mais próximo ao pianista aao usar o piano encostado em uma pparede.

Sistema de áudio garante som encorpado e vibrante Os alto-falantes ficam em um gabinete fechado, proporcionando graves fortes e poderosos, e um som vibrante e que preenche o ambiente. O posicionamento do gabinete dos alto-falantes abaixo do teclado permite que o som envolva todo o piano, criando uma ressonância mais natural.

Efeitos O LP-350 já vem com efeitos embutidos para melhorar seu som: reverb para aumentar a profundidade e a ambiência e chorus para acrescentar movimento e preenchimento.

Dua opções de cores O LP-350 está disponível em 2 cores – preto e branco – ambos com detalhes em metal para um visual mais contemporâneo.

Músicas de demonstração Trinta músicas de demonstração de clássicos a modernos podem ser selecionadas individualmente ou em série, demonstrando cada som do teclado.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Piano Digital

O SP250 é um piano digital que certamente agradará pianistas em qualquer lugar. O estilo esguio, com belo design é complementado com acentuações de madeira e metal no painel, e uma sólida estante de música. Possui uma sólida estante dedicada que se encaixa seguramente no fundo do piano, mas pode ser removida facilmente para você botar o SP250 na estrada e tocar ao vivo.

Design e desempenho sem igual O painel acentuado com madeira e metal, serão apreciados por quem deseja um design discreto e eficiente. Possui 88 teclas com a versão mais avançada do teclado RH3 com ação de martelo graduada em 4 zonas do teclado fornecendo excelente reposta, mesmo quando se toca notas repetidas, que permite um desempenho extremamente satisfatório para os pianistas mais puristas.

Sons

Alto-falantes embutidos

O SP250 apresenta um som fabuloso de piano de concerto, bem como uma rica grade de pianos elétricos, órgãos de jazz e igreja, cordas e corais, cravo e clavinete, marimba, vibrafone e violão.

O sistema personalizado inclui dois autofalantes embutidos de 10cm de cone duplo combinados com um par de amplificadores de 11W que reproduzem fielmente a rica sonoridade.

Efeitos

Pedal fixo na estante

Para posterior realce dos sons, o SP250 possui efeito de reverberação que recria o espaço de uma sala de concertos, e um chorus que adiciona um colorido especial na profundidade sonora. Cada efeito possui três níveis de intensidade.

O SP250 vem com um robusto pedal de Sustain de alta qualidade que oferece controle expressivo supremo graças à função meio-abafadora.


38-39

Bem conectado

Enxergandos as luzes

Musicas de demonstração

Existem duas saídas para fones de ouvido para prática sem a amplificação interna, tanto para não incomodar os vizinhos fora de hora, como para aulas de professor & aluno nessa condição. Possui ainda saídas de áudio em estéreo e MIDI In/Out.

O painel de controle é fácil de operar e inclui 19 indicadores LED luminosos para visualização instantânea das funções. Possui dois tipos de efeitos com 3 níveis de ajuste cada. Possui transposição, ajuste fino e metrônomo.

Possui trinta músicas de demonstração, de clássicos a modernos.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Sintetizador dinâmico de frases e gravador de loops

LANÇAMENTO

O KAOSSILATOR PRO possui painel sensível ao toque KAOSS X-Y com controle intuitivo e em tempo real. O uso do painel de toque é extremamente intuitivo.

200 programas fantásticos 200 sons de synth modernos, como “lead” e “bass”, além de acústicos: piano, trompete e outros. A versátil linha de sons profissionais inclui synths, baterias, efeitos e outros instrumentos. Esses sons complementam todos os estilos de música eletrônica, incluindo techno, house, breaks, hip hop, R&B, reggae e electro.

O KAOSSILATOR PRO tem um novo gerador de som PCM, oferecendo sons de bateria ainda mais realísticos divididos em kits através da superfície X-Y. Você encontra 20 tipos diferentes de sons já prontos, como bumbo, caixa, chimbal etc., assim como 25 padrões de loop de ritmo para aguçar sua criatividade.

Muitas conexões O KAOSSILATOR PRO tem entrada para microfone e 15 tipos de programas de vocoder, permitindo a criação de efeitos únicos como vozes modificadas e vozes de robô. Tem entradas de linha e de mic, permitindo a gravação de loops usando uma fonte de áudio externa. Isso facilita a adição de uma linha vocal, um efeito, ruído ou o áudio de outro aparelho a qualquer frase criada no KAOSSILATOR PRO.

Gate Arpeggiator proporciona grooves sincronizados O novo Gate Arpeggiator permite que você toque padrões de som sempre em sincronismo com o beat da música, gerando frases que desafiam a imaginação. O controle deslizante do KAOSSILATOR PRO pode controlar o tempo ou a velocidade do gate, permitindo a criação de frases ainda mais complexas. Os compassos podem ser definidos manualmente ou em tempo real através da função Tap Tempo.

Gravação de looping com overdubbing ilimitado A função de gravação de loop pode ser configurada para 4 compassos / 16 batidas. Suas performances musicais no KAOSSILATOR PRO podem ser gravadas em um dos bancos de gravação de loop (Loop Recorder Banks).

Quatro bancos de gravação de loop O KAOSSILATOR PRO tem 4 bancos de gravação de loop. Esses bancos podem ser combinados para ter praticamente infinitas possibilidades de performance. Cada um dos 4 bancos pode ter infinitos overdubs. Além disso, cada banco pode ser emudecido (muted), ter o volume ajustado e ter o tamanho do loop alterado, permitindo performances dinâmicas ao vivo de forma fácil mesmo para quem não tem experiência.

Versatilidade e compatibilidade Oferece conectores MIDI IN/OUT e, além disso, a porta USB permite que seu computador seja utilizado para fazer o backup das gravações ou que loops sejam transferidos para sua DAW preferida. Também pode controlar seu software ou aparelho MIDI. O KAOSSILATOR PRO pode enviar ou receber sinal de sincronismo de MIDI (MIDI Clock).

Armazenamento em cartão SD Possui slot para cartão SD, permitindo o armazenamento de loops e dados de usuário como memórias. Você também pode trocar loops com outros usuários de KAOSSILATOR PRO ou usar seus dados em mais de um KAOSSILATOR PRO. * não compatível com cartões SDHC e SCXC.

Software Editor / Livraria O KAOSSILATOR PRO é um software dedicado para gerenciar seus loops, assim como a função MIDI do software, que permite que você transforme seu KAOSSILATOR PRO em um poderoso controlador MIDI configurado exatamente como você quer. O download do software é gratuito para usuários do KAOSSILATOR PRO através do site KORG.


40-41 Synth Palm Top

Toque um synth sem tocar teclado. O Kaossilator veio para permitir que se toque um ar um sintetizador sem se usar teclado convencional. Misturando tecnologia ns das Electribes com sons do synth top de linha RADIAS, tudo dentro to do consagrado formato Kaoss Pad, a Korg criaa uma nova maneira - e extremamente divertida - de tocar e fazer música!

Synth portátil Também funciona com pilhas, permitindo liberdade no palco ou em qualquer lugar.

DJ synth Porta de entrada para DJs usarem sintetizador dentro de um orçamento que cabe no bolso.

Kaoss com synth Sintetizador montado dentro de um chassi de Kaoss Pad.

Palm Top Cabe na palma da mão como um Palm Top.

DNA Electribe

RADIAS no som

Características derivadas das Electribes, como ajustes de Escale/Key.

Timbres atordoantes, grooves de bateria e efeitos especiais tirados do top de linha RADIAS.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Kaoss Pad

A tecnologia KAOSS da Korg foi incorporada por DJs, músicos e produtores. Nenhuma outra interface tem resposta tão imediata, é tão intuitiva e tão divertida e fácil de usar. Simplesmente encostando, tocando ou escorregando seu dedo no painel sensitivo, o novo KP3 permite controlar vários efeitos e parâmetros e manipular samples em tempo real.

Efeitos matadores!

Movimentos registrados

O KP-3 vem com 128 efeitos espetaculares, de clássicos indispensáveis como delays, flangers etc, que estão ainda melhores. Até novos efeitos especiais, como grain shifter, decimator e um filtro analógico vintage com circuito drive e bend.

A função Pad Motion consegue memorizar e repetir movimentos rápidos e complexos feitos no pad. As melhoras do novo sistema de iluminação do pad são capazes de mostrar o movimento feito na tela conforme você toca.

USB e cartões SD

Sampling Superior

As samples podem ser salvas em um cartão SD ou transferidas para o computador via USB. Tanto com a entrada de Mic, quanto com a entrada de linha, o KP-3 permite que você grave samples usando as mais diversas fontes de áudio.

Quatro botões de Sample Bank permitem que você crie, toque e salve samples feitas em looping e gravadas com o som rolando (on the fly). Na criação de loop samples, o tamanho da sample é ajustado por batidas e não por segundos.

Fique sincronizado O KP-3 possui auto detecção de BPM do áudio de entrada, função Tap-Tempo e ajuste manual. Ao detectar o BPM de um toca-discos, o KP-3 gera MIDI clock para outros aparelhos conectados em MIDI, mantendo todo mundo trabalhando junto.

Salve seus programas Os botões Program Memory permitem que você salve as informações de coordenadas, posição do botão Hold, movimento na tela sensitiva e a configuração de intensidade de efeito para acesso imediato.

Além dos efeitos O KP-3 vem também com drum grooves, Vocoder e sons de synth inspirados no RADIAS que podem ser tocados livremente na tela sensitiva (pad).

Parte do time Um programa editor/banco vem incluído, com isso você pode construir bancos de samples e editá-los usando seu computador. O software também permite leitura de arquivos WAV e AIFF.

Fatiando o som O KP-3 Kaoss Pad foi totalmente projetado para libertar sua criatividade, com avanços significativos em todas as áreas. Novos algoritmos de

efeitos, sons de synths derivados do RADIAS, recursos de sampleamento melhorados e ampliados, assim como conectividade com computadores.

A função “Time-slicing” fatia um sample em partes separadas. Você pode usar os botões “Program Memory” para ativar ou desativar cada parte individualmente.

Segura a onda Conforme você move seu dedo pelo touchpad e acha aquele timbre sensacional, aperte a tecla “Hold” que as configurações são mantidas.


42-43 Kaoss Pad

O modelo mais compacto da série KAOSS PAD! O mini-KP é o KAOSS PAD que cabe no seu bolso, oferecendo efeitos para todos os tipos de música, que você controla na ponta dos dedos.

Memória

Igual aos maiores

Use as memórias A e B para armazenar suas configurações favoritas, incluindo configuração de efeitos e da função “Hold”.

O painel de toque (touchpad) permite que você controle os efeitos com a ponta de seus dedos. Função “Hold” permite que você memorize a posição do seu dedo no painel. Possui as funções Função “Tap/BPM” para sincronizar manualmente o mini-KP com sua música.

Liberdade portátil Ideal para qualquer tipo de lugar, pois trabalha com pilhas e vem com encaixe para correia.

Efeitos e Si Sincronia inc ncro roni niaa ni O mini-KP KP ve vem m com com 100 100 efeitos, efeeit itos os, muitos muit mu ittos derivados filter, delay os do KP3, KP3 P3,, incluindo incl in c ui cl uind nddo fi filt lter lt er,, de dela layy e looper,, qu quee atendem aten at ende en dem de m a qualquer qual qu alqu al q er estilo qu est stilililoo de música. Você também ca. VVoc ocêê ta oc tamb m ém mb é encontra eenc ncon nc ontr traa sons sons de synth derivados der e ivvad er a os os do do KP3. KP3. KP 3. Muitos Muit Mu itos os efeitos eefe feit ittos são sincronizáveis Função roni ro nizáve nizá veeis ccom om m BBPM. PM. Fu PM Funç nção ão “FX Release” eas ase” e” pproporciona ropo ro p rc po rcio iona io na um um decay deca de cayy (decaimento ent nto to gradativo) grad gr aaddattiv ivo) o) natural nnat atur ural al do do efeito quando uaanddo você você c retira ret e ir iraa o dedo dedoo do touchpad. hpa pad. d..

Portabilidade Funciona com fonte Fonte KA-193 (OPCIONAL) ou quatro pilhas pequenas (AA) alcalinas.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Electribes Valvuladas

A geração de produtos Electribe define um novo patamar de ferramentas para a criação de Dance Music, combinando sons únicos e diferenciados com circuito valvulado, programação em padrões rítmicos, e interfaces intuitivas baseadas em botões de fácil manejo.

ESX-1

Ao vivo

Nove Drum Parts, duas Stretch Parts, uma Slice Part e duas Keyboard Parts para fazer melodias e frases- total de 14 partes para você usar seus samples.

Os botões e as chaves do painel frontal controlam todos os parâmetros mais importantes, deixando que você modifique o som em tempo real.

Sons matadores O som das Electribes é para “arrebentar nas pistas e derrubar as paredes”, graças ao novíssimo circuito valvulado VALVE FORCE.

EMX-1 Em adição a nove Drum Parts, você tem cinco Synth Parts, um Synthesizer Accent Part e um Drum Accent Part total de 16 partes.

Super Sampler A EMX-1 permite gravar - samplear - e modificar sons, criar grooves e ritmos, e controlar tudo intuitivamente.

Motion Sequence A função Motion Sequence permite gravar os movimentos dos botões para reprodução automática durante sua performance ao vivo.

Back-up Todas as informações dos Electribes podem ser facilmente armazenadas ou carregadas via cartões SmartMedia™.


44-45 Gravador Digital Multipista

Criatividade sem Limite. Capture e guarde todos os seus momentos de inspiração musical com o gravador digital multipista Sound On Sound (SOS) da Korg. Com tudo na mão, o SOS permite a gravação infinita de pistas em “overdubs”, conta com efeitos excelentes, tem dezenas de ritmos e ainda conta com um afinador cromático.

Gravação avançada

Afinadores embutidos

Recursos avançados de gravação incluem Desfazer (UNDO), Refazer (REDO), gravação em Loop e Sound Stretch que permite você ajustar a velocidade do playback sem mudar o tom da afinação. Grave e salve até 200 músicas em WAV até 10 horas de gravação com duas pilhas pequenas (AA).

Agora você vai gravar sempre afinado. Afinadores de guitarra, baixo e cromático vêm embutidos no SOS. A calibragem pode ser ajustada de 435Hz a 445Hz.

100 efeitos poderosos Graças à tecnologia Korg “REMS” de modelagem, o SOS tem 100 efeitos, incluindo efeitos para guitarra (como modelagem de amplificador), violão, vocal ou qualquer outro instrumento. O efeito pode ser aplicado enquanto você grava ou acrescentado a uma faixa já gravada. Na posição Master, o efeito pode ser aplicado à música toda. Os efeitos são divididos entre Guitar, Mic, Master e Touch. Essa categoria Touch permite controlar os efeitos em tempo real, usando afinador com tecnologia Korg.

Ritmos embutidos A função “rhythm” é conveniente para gravar frases e idéias. Pode ser usado como um guia para gravação. Cinquenta ritmos (cada um com 4 variações) cobre uma grande variedade de estilos diferentes.

Opções de alimetação O SOS pode operar por até 10 horas usando duas pilhas pequenas (AA) alcalinas. Também pode ser utilizado com um adaptador AC (vendido separadamente).

Microfone estéreo de alta qualidade. Alto-falante embutido Um microfone condensador estéreo de alta-qualidade vem embutido no SOS, proporcionando uma ampla resposta de freqüência que captura realisticamente o som de instrumentos acústicos. O altofalante monitor permite que você ouça suas gravações logo depois de gravá-las, no local onde gravou, sem a necessidade de qualquer equipamento adicional.

Software Korg Audio Utility O Software KORG AUDIO UTILITY é um software disponível para download no site da Korg (gratuito e com licença livre – disponível somente no idioma Inglês) que gerencia conversão de áudio e criação de CD. O software é ideal para gerenciar seu trabalho, permitindo que você edite as músicas gravadas, converta entre formatos e até crie CDs de áudio.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Pedaleiras AX3000

Com a pedaleira AX3000G você consegue a qualidade de som que só existia quando você tocava com caixas acústicas e amplificadores utilizados pelos monstros sagrados da guitarra. Com pedal de expressão, painel de controle intuitivo, e um seqüenciador de expressão por passos, a AX3000G oferece tudo que um guitarrista deseja e precisa para satisfazer sua expressão artística.

Pura tecnologia

Modelagem REMS

A pedaleira AX3000G possui um poderoso processador multi-efeitos que vai muito mais longe que seus predecessores. Contendo a tecnologia REMS de modelagem, exclusiva da Korg, a AX3000G fornece sons modelados de alta qualidade e numerosos modos de controlar esses sons em tempo real.

A AX3000G Utiliza a tecnologia de modelagem REMS da Korg, e fornece 72 modelos de amplificadores clássicos e modernos, caixas acústicas e efeitos.

Intuição i afinada fi d

Pise i sem dó

Painel com botões e design para edição rápida e intuitiva, e visor LCD iluminado que garante boa visibilidade. Inclui afinador cromático automático.

Chassi reforçado em metal para resistir aos rigores de turnês e apresentações em palco. Possui chave de controle configurável e pedal de expressão para controle de parâmetros em tempo real com indicadores luminosos de posição LED de 8 segmentos.

Passos radicais Novo ESS (Expression Step Sequencer), uma função que controla automaticamente por passos a maioria dos parâmetros dos efeitos, tanto de maneira fixa e determinada como aleatória, ideal para criar mudanças radicais no som.

Feita para ampliar Conectores de mandada/volta (send/return) de sinal permitem que você conecte um outro pedal de distorção ou qualquer outra unidade de efeitos. Vem com uma saída digital ótica S/PDIF, seletor Amplificador/Linha para maior versatilidade da saída, permitindo que você envie o sinal de áudio da AX3000G para amplificadores, mesas de som e muitos outros equipamentos.

Muitos Efeitos Até sete efeitos podem ser usados simultaneamente. Dezesseis tipos de modelos de drive/amplificador, cobrindo tudo, desde a clássica saturação vintage até o metal de alto ganho. Efeitos de pré, caixas, modulação, Delay e reverb, onze de cada, e todos obtidos por modelagem para fornecer uma ampla opção de controle da sonoridade. Transforme sua guitarra com efeitos por modelagem, incluindo a simulação de captadores, corpo acústico e tampo, além de efeitos modelados de synth. São fornecidos trinta e dois programas originais de fábrica, e 96 endereços de memória interna disponíveis para você salvar seus próprios ajustes e programações.


46-47

Efeitos Assim como na AX3000G, a AX3000B possui uma ampla variedade de efeitos de pré, modulação, caixas de contrabaixo, Reverb e Delay, sendo onze de cada. Além do indispensável compressor e de Wah, a AX3000B possui efeitos únicos como “Fretless” e “Bass Synth”.

Programas São 96 programas para você salvar suas combinações favoritas de efeitos, e 32 são fornecidos pela fábrica. Até sete efeitos podem ser usados simultaneamente.

Passos RADICAIS O ESS (Expression Step Sequencer) permite memorizar os movimentos de parâmetros dos efeitos através de um seqüenciador passo-a-passo, e depois tocar automaticamente para criar mudanças radicais no som do seu contrabaixo.

A pedaleira AX3000B é a versão para contrabaixo. Possui 72 efeitos diferentes usando a tecnologia de modelagem REMS da Korg. São 16 tipos de efeitos de drive/amplificador que reproduzem a sonoridade dos amplificadores mais profissionais de baixo, desde modelos clássicos aos mais sofisticados.

Faça a diferença O baixista atual não é somente um mero coadjuvante do conjunto, mas um músico que possui nas mãos recursos para ampliar as barreiras das apresentações e gravações. Saia da sombra e entre nos holofotes pisando numa AX3000B.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Pedaleiras AX5

A Korg ampliou o leque de opções de sua linha de efeitos para guitarra e baixo com as pedaleiras AX5G e AX5B, combinando o melhor da tecnologia de modelagem REMS que simula caixas e amplificadores, e embutindo pedal de expressão.

Modelagem e efeitos para sua guitarra ou contrabaixo A AX5G e a AX5B tem 58 efeitos de modelagem cada uma, cobrindo uma ampla gama de simulação de caixas e amplificadores, assim como efeitos de modulação e Delay/Reverb. Você pode combinar e usar até seis

efeitos ao mesmo tempo. O efeito de captador da AX5G fornece vários sons com combinações de diferentes captadores, enquanto um efeito de zumbido simula a ressonância das cordas de uma cítara.

AX5G

Sons de fábrica e muito mais Existem 40 programas Presets de fábrica que atendem a muitos estilos musicais. E têm outras 40 locações de memória para que você possa salvar e armazenar seus próprios efeitos editados. Cada efeito tem um conjunto de parâmetros e sub parâmetros que podem ser editados com rapidez e facilidade.

AX5B


48-49 Pedaleiras AX3

O som das caixas e dos amplificadores profissionais mais famosos no formato de pedaleiras portáteis e de preço acessível, você encontra dentro da AX3G e da AX3B. Entrada para conectar pedal de expressão/volume (opcional EXP-2) e usar como controle de volume ou como pedal de Wah.

Recursos profissionais As pedaleiras AX3G e AX3B possuem afinador cromático automático embutido. Além dos grandes timbres, você tem a garantia de estar sempre afinado. São fornecidos 40 programas para você criar e salvar seus próprios sons. Também é possível a edição completa de todos os parâmetros das quatro categorias de efeitos (efeito de pré, drive/amp, modulação, delay/reverb).

A AX3G possui uma opção de seleção amp/ line que deixa você otimizar o sinal de saída para diferentes destinações, como saída de linha, amplificadores tipo combo com abertura traseira ou caixas com a traseira fechada, garantindo que o AX3G vai fornecer o potencial sonoro total em qualquer situação. Cada detalhe original de cada amplificador de baixo foi fielmente recriado, fornecendo uma enorme variedade de timbres que incluem sons encorpados de valvulados até sons limpos.

Completo para encarar A AX3B também ostenta 57 efeitos de modelagem realísticos com a mesma tecnologia REMS da Korg encontrada na pedaleira topo de linha AX3000B. Cada detalhe original de cada amplificador de baixo foi fielmente recriado, fornecendo uma enorme variedade de timbres que incluem sons encorpados de valvulados até sons limpos, inclui efeitos ideais para baixistas, desde um compressor que é essencial e indispensável, até um oitavador que adiciona uma oitava abaixo para um som ainda mais pesado.

AX3G

Efeitos impressionantes Você encontra vários efeitos únicos, como um efeito Fretless (sem traste) que modela o som como um baixo fretless, um efeito de ataque-lento que simula a técnica de “violino” e um grande som de efeito de baixo sintetizado.

AX3B

Controle total Os parâmetros mais usados são acessados diretamente via botões do painel e imediatamente após você selecionar um efeito. Também são fornecidos numerosos sub parâmetros para você ajustar o som ao seu gosto. Use até seis efeitos ao mesmo tempo e salve seus ajustes como um dos 40 programas do usuário. Também são fornecidos 40 programas de fábrica cobrindo uma ampla faixa de estilos musicais, resultando num total de 80 programas que você já pode sair usando.

Nunca desafine Inclui um afinador cromático que vem embutido na unidade. Você também pode usar um pedal de expressão/volume (opcional EXP-2) para controlar certos efeitos, além do volume.

AX3A Simuladores editáveis

Efeitos

Cada tipo de efeito ou simulador de amplificadores em ambos AX3B e AX3G tem uma lista de parâmetros editáveis que rivalizam com os encontrados em pedaleiras mais caras. A pedaleira AX3A foi projetada especialmente para guitarras e violões, sendo a versão “acústica” da série AX3.

Apresenta 43 tipos de efeitos totalmente editáveis, que incluem dez conjuntos diferentes de mic/body (microfone/corpo acústico) e dez efeitos de modulação. Assim como a AX3G e a AX3B, a AX3A possui 80 programas (40 de fábrica e 40 do usuário).


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Afinadores

A Korg aumentou sua linha econômica de afinadores, tudo pra você ser o número um em afinação.

Visos LCD

Afinação de concerto

O CA-1 possui visor LCD de alta precisão e fácil visibilidade, atuando numa ampla faixa cromática de afinação.

O modo de calibragem permite o ajuste entre 410 e 480 hz para acomodar uma variedade de afinações de concerto.

CA-1

Versatilidade O GA-1 consegue afinar guitarras de sete cordas e baixos de seis cordas.

Quinta Flat Afina até cinco semitons abaixo, ideal para estilos Heavy Metal.

Microfone Possui microfone interno de alta sensibilidade para afinação de violões. Possui tom de referência.

GA-1


50-51 Afinadores Premium Série 40

O GA40 é um afinador compacto para guitarra/baixo muito prático para se conseguir afinar em estilos que fogem do padrão como o Heavy Metal, e que usam afinações especiais para se obter uma sonoridade mais pesada. O modo Quinta Flat Tuning do GA40 deixa que você detecte afinações fora do padrão, de um a cinco semitons.

Microfone

Super tela

Use o microfone embutido de alta sensibilidade para detectar a afinação de um piano acústico ou outro instrumento sem o auxílio de equipamentos extras.

O visor de LCD estilo agulha fornece a precisão de um visor digital, bem como a facilidade de visualização de um indicador por agulha. O GA40 consegue afinar guitarras de sete cordas e baixos de seis cordas.

GGA-40BK A 40BK O CA40 é um afinador cromáticoo compacto, seu visor foi ampliado para aumentar e melhorar a visibilidade. Visor intuitivo Os indicadores luminosos LED vermelho e verde também estão disponíveis para indicar desvios na afinação, facilitando o processo.

Afinação de concerto O modo de calibragem permite o ajuste em passos de 1 Hz (entre 410 e 480 hz) para acomodar uma variedade de afinações de concerto.

CA-40WD CA 40WD


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Afinadores Cromáticos de Pedal

Um novo afinador cromático de pedal com um grande visor de LED é o que todo guitarrista ou baixista quer em seu set de pedais.

100% True Bypass

Precisão e discrição

Não importa em que posição você vai conectar o PitchBlack; no começo, no meio ou no fim de seu set de pedais. Ele não vai modificar em nada seu timbre.

Muita precisão e recursos avançados, além do visual discreto e robusto, fazem do PitchBlack o afinador mais avançado para guitarra/baixo já feito pela Korg.

Estrada ou estúdio Com o mesmo tamanho de um pedal simples e corpo todo feito em alumínio, é resistente para cair na estrada e excelente para o estúdio também.

Tipos de afinação Quatro modos diferentes de afinação: Meter, Full Strobe, Half Strobe e Mirror. LED grande e brilhante que mostra claramente qualquer erro na afinação.

Fonte opcional Entrada para fonte externa 9V opcional que permite ligação com outros pedais.


52-53

Ampla faixa Afina guitarras de 7 cordas e baixos de 6 cordas. Ampla faixa de detecção, variando de E0 (20,6 Hz) a C8 (4.18kHz).

Timbre intacto x 2 100% True Bypass, mantendo seu timbre intacto. Dois instrumentos podem ser afinados simultaneamente, com configurações de afinação separadas e diferentes para cada um.

Várias afinações Além da afinação cromática e da afinação padrão de guitarra/baixo, afina em D aberto, E aberto, G aberto, A aberto e DADGAD. Você pode ainda criar e salvar cinco afinações personalizadas.

Fácil de checar A afinação é facilmente visualizada através do recém-desenvolvido “visor duplo” que usa LEDs grandes e vários modos, incluindo Strobo.

Visual robusto Corpo preto, discreto e todo construído em aço para maior durabilidade.

Fonte opcional Entrada para fonte externa 9V opcional que permite ligação com outros pedais.

Precisão Pedal afinador profissional para guitarra e baixo com afinação ultra precisa de ±0.1 cento.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Afinadores Estroboscópicos

DT-4 Afinador cromático compacto de alta performance com inovador visor estroboscópico. GT-4 Afinador estroboscópico dedicado a guitarra e baixo com novo visor circular.

Três modos

Compacto

O DT-4 acende seus LEDs verdes ao redor de sua circunferência em um dos três modos: Strobe, Mirror ou Meter. Há também LEDs vermelhos triangulares como guia que indicam se a afinação está acima ou abaixo do tom desejado.

Apesar de caber na palma da mão, a circunferência de LEDs e o grande visor central que mostra as notas proporcionam excelente visibilidade, permitindo afinação precisa de A0 (27.50 Hz) a C8 (4186.01 Hz).

Tá mão

A arte de afinar

O design do DT-4 enfatiza o conforto e a facilidade no uso, com chaves seletoras de função para acesso fácil e rápido.

O DT-4 é um afinador cromático de estilo único, no qual LEDs em circunferência indicam o quanto o sinal de entrada está próximo da nota que aparece no visor central.

Maiss cordas Comppatível com Compatível coom guitarras as de se sete ete cordas corrda dass (7B a 1E) no modo “Guitar” e baixos de seis cordas (B grave a C agudo) no modo “Bass”. Apesar de caber na palma da mão,, a circunferência de LEDs e o grande visor central que mostra as notas proporcionam excelente visibilidade, permitindo afinaçãoo precisa de A0 (27.50 Hz) a C8 (4186.01 Hz)..

Precisão

Fora do padrão

Três Tr êss Modos os

Com um grande visor para apresentar o nome da nota no centro e LEDs vermelhos dispostos em padrão circular, esse afinador é revolucionário com sua visibilidade sem igual.

Útil para afinar em tons mais a s graves, ai grav gr a es av es,, a afinação “QUINTA FLAT” lhe calibrar he ppermite ermi er m tee ccal alibraar o GT-4 de um a cinco semitons t abaixo b i da d afinação padrão.

O GT-4 GT-44 per GT permite ermiite escolher esccol olhheer entre entr en tree três t êss maneiras tr man ane nei eiraas ddiferentes dife if reentes es como ccom om mo os os LEDs LED EDss irão irrão ã indicar ind ndiccar a afinação. afi finaaçã ç o. o. O LED verde d triangular, t i g l que é o guia g i da d afinação, fi ã indica se a afinação está acima ou abaixo do tom desejado e quando está perfeitamente afinado.


54-55 Metrônomo Digital Visor Extra Grande

LMA-120 Metrônomo digital de alta performance com Visor Extra Grande. LCA-120 Metrônomo digital de alta performance com Visor Extra Grande.

Backup

Não incomode

Quando o LMA-120 é desligado, sua função de backup de memória armazena as configurações de tipo de batida, batida, afinação e tom de referência.

Um conector P2 de fone de ouvido também está disponível, para que você possa praticar sem incomodar os outros.

Aproveite o visor

Cronômetro

O LMA-120 vem com a exclusiva função “Conducting Motion” da Korg para mostrar o andamento, na qual três barras se movem de maneira similar à batuta de um maestro.

A função “timer/stopwatch” lhe permite cronometrar seus ensaios e estudos em até 99 minutos.

Funções de afinador

Escolha o ritmo

O LMA-120 produz um tom de referência dentro de uma oitava (C4 a C5). A freqüência de referência A4 pode ser calibrada numa faixa de 410 Hz a 480 Hz.

O andamento pode ser configurado de três maneiras: “Full Step” para ajustar entre 30 e 252 batidas por minuto, “Pendulum Step” para ajustar como um metrônomo mecânico, ou manualmente com a tecla “TAP”.

Design protetor

Mais foco

O design semelhante a um “mininotebook” permite que você feche o LCA-120, protegendo o visor e deixando a unidade mais compacta para facilitar o transporte.

O modo “Focus Tune” permite a afinação ainda mais precisa dentro de uma faixa de ± 10 centos.

Para afinar

Visor Extra Grande.

Seu tempero

Medidor de nível

A função “Sound Out” do LCA-120 produz tom de referência com faixa de 4 oitavas: C2 (65.41 Hz) a C6 (1049.50 Hz).

O Visor LCD Extra Grande permite excelente visibilidade, e apresenta funções importantes para se obter uma afinação perfeita.

Além da escala temperada, o LCA-120 permite que você programe a escala com seu próprio temperamento.

O volume de seu instrumento é mostrado graficamente permitindo praticar graduação dinâmica.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Afinadores Profissionais

Conheça os lançamentos que vieram expandir ainda mais a família de afinadores da Korg, o OT-120, projetado para instrumentos de sopro e de cordas, e o GT-120 para guitarra e baixo.

No OT-120 você pode escolher dentre 12 tipos de notas de transposição, incluindo sustenidos e bemóis.A função de Multi Temperamento fornece oito programas que cobrem os temperamentos históricos mais populares comumente usados com instrumentos de época. Dois tipos de afinação Automática e Manual - são fornecidos. No modo Auto você pode escolher entre afinação lenta, média ou rápida. O visor duplo possui ambos medidores tipo agulha e LCD para excelente visibilidade.

O modo Sound Back toca o tom de referência mais próximo para a nota do instrumento que está sendo afinado. O amplo dial facilita a seleção do modo desejado. Adicionalmente, a ampla faixa de afinação e calibragem permite você afinar rapidamente qualquer tipo de metal de banda ou instrumento de orquestra, seja sopro, corda ou teclado.

OT-120

O GT-120 pode produzir um tom de referência numa faixa de C2 a C7, permitindo fácil afinação pelo ouvido enquanto você também vê o medidor.

O microfone embutido também permite afinar violões. A tela LCD mostra o ajuste de calibragem, modo de afinação, nome da nota e indicador das pilhas.

O GT-120 comporta as afinações abertas (open) mais utilizadas com guitarra Slide e com dedilhado, como DEGA ou DADGAD. O GT120 também é capacitado com modos de afinação usados para alcançar sons ultra pesados.

Usando a suporte traseiro do GT-120, você pode coloca-lo em cima do amplificador ou em qualquer outra superfície enquanto pratica. O GT-120 foi projetado para guitarra e baixo, com capacidade para afinar guitarras de sete cordas e baixo de seis cordas. No modo Auto os nomes das cordas são automaticamente detectados e mostrados.

GT-120


56-57 Afinador Cromático com Presilha

O AW-1 foi um sucesso de venda, se tornando muito popular entre músicos de diversos gêneros por sua funcionalidade e conveniência sem igual. O novo afinador cromático AW2 trabalha sob o mesmo conceito, mas acrescenta ainda mais flexibilidade com o ângulo do visor ajustável, maior visibilidade graças ao visor retro-iluminado e ajuste mais preciso a seu instrumento, permitindo a afinação em uma posição natural e confortável.

Haste telescópica

Presilha AW2G

A haste móvel com 2 junções permite posicionamento em diversos ângulos, proporcionando mobilidade e fantásticas visibilidade do visor.

O AW2G – versão para violões - inclui presilha otimizada para fixação no headstock de violões.

Calibragem e intervalos puros

Presilhas AW2

Calibragem ajustável para acomodar am-pla faixa de afinações de concerto. Inclui marcações para indicar intervalos de terça maior e menor puras, ideal para determinadas afinações de metais.

O AW2 – orquestral - inclui duas presilhas (uma pequeno e uma grande) para se adequar aos mais diversos instrumentos.

O visor retro-iluminado proporciona excelente visibilidade, mesmo em lugares escuros. A função Meter Reverse inverte a luz do visor e permite ler o medidor em qualquer posição, vertical ou horizontal. Atenção: O local apropriado para prender o AW2 depende do seu instrumento.

Poupando energia O modo Auto poupa a bateria, pois muda o afinador para o modo Soft quando não há som presente, consumindo menos energia. Função Auto Power Off para conservação da bateria, que desliga o afinador se você esquecer de desligá-lo.

Visibilidade sempre O visor retro-iluminado proporciona excelente visibilidade, mesmo em lugares escuros. A função Meter Reverse inverte a luz do visor e permite ler o medidor em qualquer posição, vertical ou horizontal.

Atenção: O local apropriado para prender o AW2 depende do seu instrumento. O AW2 só não é adequado para ser usado com instrumentos onde a região para prender o afinador ficaria muito perto (ex.: instrumentos tipo flauta), ou muito longe (ex. tuba), para permitir uma leitura

confortável do medidor. Nesse caso, você pode prender o AW2 na estante de partituras e afinar pelo microfone embutido. A afinação pode não ser possível, mesmo dentro da faixa de detecção, se o instrumento possuir muitos harmônicos ou som com pouquíssima sustentação.

Captação por vibração Captador Piezo para detectar a afinação pela vibração do instrumento mesmo em lugares muito ruidosos, ou microfone interno para detecção pelo som do instrumento.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Metrônomo Digital

O BeatLab é um metrônomo digital com treinador rítmico armado com uma tonelada de grandes batidas e levadas, o metrônomo digital da Korg BTL-1 BeatLab torna a prática rítmica mais prazerosa, e ele foi projetado para auxiliar bateristas e percussionistas a aprimorarem suas habilidades.

Memória

Luzes Rítmicas

O BeatLab pode armazenar 24 programas na memória interna. Use os botões e potenciômetros (sliders) muito convenientes para programar seus próprios ritmos para praticar. A função Tap Tempo permite que você especifique o andamento simplesmente batendo na tecla Tap. Use ainda os botões “para baixo” e “para cima” para fazer ajustes detalhados no andamento.

Além do visor LCD iluminado para fácil visibilidade, o BTL-1 possui dois LEDs que o ajudam a sentir a batida: o indicador luminoso LED vermelho indica a batida forte, ou mão esquerda, enquanto o verde indica a batida fraca, ou mão direita. Você pode construir seus próprios padrões de prática, simples ou complexos, combinando até nove tipos de ritmos usando semínimas, colcheias, semicolcheias, e tercinas, com até nove batidas por tempo.

Sessão de treinamento O modo Training do BeatLab apresenta 39 padrões que ajudam a praticar os rudimentos da caixa, e incluem rulo, paradido, flam e rufo. O modo Chain deixa que você memorize oito encadeamentos, cada um contendo até 16 padrões programados.


58-59 Metrônomo e Afinadores

O TM40 é um metrônomo e afinador digital “dois em um”. O MA-30 é um metrônomo cromático compacto. O KDM-2 é um metrônomo digital com ressonador cilíndrico, um design original da Korg que fornece som mais potente, e que foi aprimorado e aumentado.

TM40 A seção de metrônomo possui 13 variações rítmicas para você praticar uma ampla variedade de estilos, cobrindo de 0 a 7 batidas por tempo de compasso, assim como batidas dobradas, tercinadas e quádruplas.

O afinador do TM40 fornece uma rápida e precisa cobertura do amplo espectro de notas e afinações para sopros, cordas, teclados e até muitos outros instrumentos, mesmo aqueles que possuem estrutura complexa de harmônicos.

O modo Tap permite que você especifique seu próprio andamento, enquanto o modo Beat deixa que você escolha dentre andamentos e fórmulas de compasso da memória do TM40.

No modo Sound Out, segurando apertado o botão SOUND permite que você caminhe pela afinação através de tons de C4 a C5. Use o alto-falante interno para produzir tons de referência para afinação. Você pode selecionar tons de A5 até Bb4.

MA-30 MA-30 O MA-30 possui visor LCD e faixa de andamento de 40 a 208 BPM, tom de referencia de C4 à B4.

TM40

KDM-2

KDM-2

Possui 19 variações rítmicas, oferecendo de 0 a 9 batidas por tempo de compasso, assim como batidas dobradas, tercinadas e quádruplas. Esses padrões cobrem praticamente todas as suas necessidades em vários estilos musicais.

Use o alto-falante interno do KDM-2 para produzir tons de referência para afinação, excelente opção para pianistas e instrumentistas que tocam instrumentos com grande pressão sonora. Você pode selecionar tons de C4 até B4.

Indicador luminoso LED proporciona confirmação visual do andamento, uma característica muito conveniente mesmo quando se pratica sem som. O KDM-2 da Korg possui estilo original e compacto, com relação de andamentos impressa no corpo do metrônomo, ideal para músicos que tocam música clássica.

Possui um botão dial de TEMPO/CALIB e vários outros botões permitem acesso direto às funções e ajustes desejados. Nova faixa de variações de batidas de ritmos básicos a sofisticados, como por exemplo, Rumba Clave. Você pode escolher entre três tipos de sons de batidas: cowbell, agogô e clave. O modo Tap permite que você especifique seu próprio andamento manualmente. Um amplo visor LCD permite a visualização de todos os ajustes.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Metrônomo Digital Compacto

O metrônomo digital Micrometro MCM-1 tem a alta precisão dos metrônomos Korg em um formato compacto. Disponível nas cores vermelho e azul, o Micrometro MCM-1 permite que você estude em qualquer lugar de maneira fácil e rápida!

Recursos • Metrônomo compacto e portátil, com

clipe de fixação. • 39 configurações de pêndulo tradicionais,

de 40 a 208 bpm. • Visor LCD mostra a configuração de

andamento selecionada. • 7 tipos de batida, incluindo duplet,

triplet e quadruplet. • Três volumes: Alto (loud), baixo (soft) e

mudo (muted). • LED indicador de andamento. • Disponível nas cores vermelho (MCM1RD)

e azul (MCM1BL).

Interface amigável O volume do Micrometro pode ser configurado para alto (loud) ou baixo (soft) para se adequar a diferentes ambientes. O andamento também é indicado pelo LED piscante. Essa combinação áudio-visual ajuda você a não perder o andamento. Para uso discreto, o áudio pode ser desligado (completamente mudo), deixando apenas o indicador visual através do LED piscante. O Micrometro armazena sua última configuração, facilitando você voltar às suas configurações preferidas.

Prático e fácil de usar, o Micrometro MCM-1 é seu metrônomo pessoal. O andamento pode ser configurado entre 39 opções disponíveis nos tradicionais metrônomos de pêndulo e o andamento é mostrado no visor LCD. Depois que o andamento é selecionado, você pode configurar o tipo de batida entre dez tipos disponíveis. Esses padrões incluem 7 tipos de batida e 3 tipos especiais: duplets, triplets, e quadruplets.


60-61 Afinador Plug-in

O PitchJack permite que você ajuste o ângulo de visão, inclinando-o para cima ou para baixo, conforme o formato do corpo de seu instrumento, para que você tenha uma visão clara do afinador enquanto afina.

Plugue direto

Afine baixo

Afinador para guitarra e baixo que é conectado diretamente no seu instrumento. Design compacto e portátil que permite o uso como chaveiro e/ou no bolso. Afina guitarras de 7 cordas e baixos de 6 cordas.

Modo Flat Tuning que permite afinação de até 7 semitons abaixo do tom original. LED brilhante que permite afinação em ambientes com pouca luminosidade, como no palco.

CM-100L Microfone de Contato Serve de complemento para qualquer afinador que tenha conector de entrada de áudio pois se prende aos instrumentos acústicos para captação da vibração do corpo do instrumento.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Afinadores em Rack

A Korg foi a primeira empresa a fabricar afinadores em formato de Rack, e lança dois novos modelos para músicos profissionais. Os afinadores DTR-1000/2000BL foram projetados com recursos essenciais para uma performance de guitarra de alto padrão profissional.

DRT-1000 Modos M Mo oddoos de de Afi A Afinação finaaççãão fina

Medidor M Me e

Conexões Conexõ ões

Conveniência

Cromático. Cr room mát má átic áti ico. ico. o

SStrobo e Cent..

Entr EEntrada, ntrrad ada, a saída, saíída d , entrada entradaa para en paraa pa pedal peda pe dal de Mute. Mut ute. e. e.

Entrada e função Mute também no painel frontal.

DRT-2000

Modos de Afinação

Microfone

Tom de referência

Cromático.

Microfone embutido para afinar violões.

De C2 à C5.

Conexões

Conveniência

Medidor

Seletor de entrada, entradas 1 & 2, saída, saída de tom de referência, entrada para pedal de Mute.

Entrada 1 e função Mute também no painel frontal.

Strobo e Cent.


62-63

Acessórios DS-1H PS-1 - Pedal de Sustain e Footswitch (comutador)

Pedal de Sustain in com formato de pedal de piano no

Compatível com todos os teclados, módulos, pedaleiras e gravadores digitais da Korg. Pode ser usado também como liga/d esliga e comutador de funções.

EXB-SMPL - Placa Sampler para teclados das séries Triton Le e TR A instalação pelo usuário da placa opcional EXB-SMPL adiciona 2 entradas de áudio com chave mic/linha e botão de ganho variável, uma interface com conexão SCSI e função sampling de 48 kHz mono/estéreo de 16 bit lineares. Você pode conectar através da placa vários equipamentos de mídia externos SCSI para ter acesso a arquivos nos padrões AIFF, WAV, AKAI S1000/S3000 (samples ou multisamples) bem como no formato KORG, oferecendo opções para trabalhar com uma ampla variedade de materiais. A placa EXB-SMPL vem de fábrica com 16 MB de memória RAM, aproximadamente 2 minutos e 54 segundos para amostragem mono, expansível até aproximadamente 11 minutos e 38 segundos com a instalação de duas memórias opcionais de 32 MB - SIMM de 72 pinos com velocidade de acesso de 60 nano segundos ou mais rápida, compatíveis Fast Page ou EDO.

EXP-2 - Pedal de expressão e volume Compatível com todos os teclados, módulos, pedaleiras e gravadores digitais da Korg. Esse pedal pode controlar volume e muitos outros parâmetros que atuam por modulação.

Fonte KA-183 - 9V (117V)

EC-5 – Pedaleira A Pedaleira Controladora EC-5 é compatível com os teclados arranjadores da Korg modelos Pa80, Pa800, Pa1X, Pa1X Pro e i30.A EC-5 é ideal p/ controlar START/STOP (início e parada do ritmo), viradas (Fills) e outras funções do ritmo. Possui 5 pedais footswitch - configuráveis.

Compatível com vários produtos KORG que utilizam fonte 9V como as pedaleiras da linha AX ToneWorks, afinadores e metrônomos, microKORG, linha CoolTron da Vox e muitos outros equipamentos.

Fonte KA-193 - 4,5V (117) Compatível com miniKP e Kaossilator.


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011

Mapa dos Teclados

EQ

OS E IT EF

G LIN MP SA

S MA RA OG PR

ES ÇÕ INA MB CO

IA ON A LIF XIM PO MÁ

OR VIS

SE TE

O AD CL TO EN

SIN

TE

AM UIP EQ

X50

61

HI

LCD 240x64

62

384 (8 prog.) 512 + 128 (GM)

1 EQ

M50

61/76/88 (RH3)

EDS

5’7 Toch View® 320x240

80

512 (16 prog.) 640 608 416 Pré Pré carregados carregados

1 Pr Co Seq

M3

61/73/88 (RH3)

EDS

5’7 Toch View® 320x240

120

1792 (16 prog.) 1664 1344 Pré 416 Pré carregados carregados

MicroX

25

HI

LCD 240x64

62

384 (8 prog.) 512 + 128 (GM)

1 EQ

PS60

61

EDSi

16 caracteres x 2 linhas LED

120

640 440 Pré carregados

1 EQ

microSTATION

61 (Mini Key)

EDSi

16 caracteres x 2 linhas LED

120

microKORG MK-1

Analog Modeling 3 caracteres x 37 Synthesis 1 linha c/8 (Mini Key) System segmentos LED

microKORG XL

37 (Mini Key)

microSAMPLER

37 (Mini Key)

Sintetizador Workstation Sampler Workstation Sampler Sintetizador Performance Synthesizer Micro Sintetizador c/Sequenciador Sintetizador com Vocoder Sintetizador com Vocoder Teclado Sampler

MMT

LCD Retro Iluminado

Sintetizador com Vocoder

5 Insert 2 Master 1 Final

128

2 Insert

1 EQ

8 max/ 4 com vocoder selecionado

128

2 Insert

1 EQ

36 Samplers 48 , 24, 12 e 6 por banco Khz/ 16 Bit

1 Insert

1

Sintetizador Analógico de Fita

R3

384 (16 prog.) 512 (16 prog) 256 Pré 480 Pré carregados carregados

4

14

monotron

20

1 Pr Co Seq

48 Khz 16 Bit (Expansível) 256MB

37

Radias

Sintetizador com Vocoder

MMT

8 caracteres x 2 linhas LED

8

128 (2 prog.)

2 Insert

1 EQ

MMT

LCD 128x64

24

256 (2 prog.)

2 Insert

1 EQ

HI

LCD Retro Iluminado

62

660 +128 (GM2)

4 Insert

EDS / RX 5’7 Toch View

80

880 +128 (GM)

4 Insert

1 EQ

5’7 Toch View® 320x240 (color)

120

950 +128 (GM2)

4 Insert

1 EQ

Pa50SD

61

Pa500

61

Pa800

61

HI / RX

SP-170

88 (NH)

RX

120

10

Reverb / Chorus

SP-250

88 (RH3)

Stereo Sampling System®

60

30

Reverb / Chorus

LP-350

88 (RH3)

Stereo Sampling System®

60

30

Reverb / Chorus

SV-1

73/88 (RH3)

EDS / RX

60

36

5 Insert

Teclado Arranjador Profissional Teclado Arranjador Profissional Teclado Arranjador Profissional Piano Digital Piano Digital Piano Digital Piano Digital de Palco

®

320x240

1 EQ


64-65

RE WA OR FT IT SO ED

B

US

DI

DIA ME

MI

E NC MA OR RF PE

ES YL ST

4 Knobs - Mod 1 Damper, Pitch - SW 1 Switch, 1/2 1 Pedal

1 Prog - 16 Comb 16 Sequencer

120.000 4 Knobs - Mod 1 Damper, notas 128 1 Switch, Pitch - SW Songs 40-300 1/2, 4 pads 1 Pedal

1 Prog - 16 Comb 16 Sequencer

6 Sliders, 8 120.000 chaves, Ribbon notas 128 joystick, SW1/2, Songs 40-300 6 pads

1 Damper, 1 Switch, 1 Pedal

1 EQ Master

4 Knobs Select, 9 Knobs realtime + 4 ext, Joystick

1 Damper, 1 Switch, 1 Pedal

1 EQ Master

6 Knobs Timbre, 9 Knobs Contro- 1 Damper, ladores, Joystick, 1 Switch, 6 pads

2 (L,R,)

120.000 4 Knobs - Mod Pitch - SW 1 Damper, notas 128 Songs 40-300 1/2, 4 pads

2 (L,R,)

IN / OUT

1 P2 Condender mic 2 P10 (micline)

2 (L,R,)

Exclusivo IN / OUT / pelo Software THRU Editor

7 Knobs + Mod Pitch

1 P2 Condender mic 2 P10 (micline)

2 (L,R,)

IN / OUT

Exclusivo pelo Software Editor

Tipo B

6 Knobs

2 in (micline)

2 (L,R,)

IN / OUT

Exclusivo pelo Software Editor

Tipo B

Sim

1 (P2)

1 (P2 estéreo)

1 XLR (balanc) 1 P10 / 1 P10 (micline)

2 (L,R,)

Exclusivo IN / OUT / pelo Software THRU Editor

Tipo B

Sim

Exclusivo IN / OUT / pelo Software THRU Editor

Tipo B

Sim

rt er al

ert

1 EQ Master

8 Bandas Microfone incluído

ert

1 EQ Master

16 Bandas Microfone incluído

ert

64.000 Notas

ert

1 EQ Master

16 Bandas Microfone incluído

ert

1 EQ Master

16 Bandas Microfone incluído

ert

ert

1 EQ Master

ert

1 EQ Master

10 Knobs + Mod Pitch

1 Pedal Switch

2 in, 1 SP DIF48/16 (2 Firewire acessório)

Exclusivo Tipo B pelo Software (apena MIDI) Editor

4 (L,R,1,2)

IN / OUT

2 (L,R,)

IN / OUT

SD Card

6 (L R,1,2,3,4)

IN / OUT / THRU

Pen Drive

4 (L,R,1,2)

IN / OUT 20 (6 Simultâneos)

1 P10 / 1 P10 2 (L,R,), E P2 (mic Din, 2 (individual) Cond/line)

32 step sequencers

Exclusivo Tipo B pelo Software (apena MIDI) Editor

IN / OUT

SD Card

Sim (VST RTA Áudio Unit)

Tipo B

Sim (VST RTA Áudio Unit)

2 in

2 (L,R,)

256 + 48 User

160

IN / OUT

SD Card

XDS Song play 3 Sliders. 4 duplo e Seq. Rec STS, Joystick, 200.000 Notas 4 pads

1 Damper, 1 Switch,

2 in

2 (L,R,)

400 + 900 User

256

IN / OUT

SD Card

Tipo B

320

IN / OUT / THRU

Pen Drive HD Opcional

2 (2.0) 1 (1.1)

Exclusivo pelo Software Editor

Tipo B

1 Damper c/função Sostenuto e meio pedal

b/ us

Sliders. Volume 1 Damper c/fune Metrônomo ção Sostenuto e

b/ us

Sliders. Volume ção Sostenuto e e Metrônomo meio pedal

2 in

4 (L,R,1,2)

Sim (VST RTA)

Tipo B

1 Damper, 1 Switch,

2 in com Eq 1 Damper, 124 Tipos de XDS Song play 3 Sliders. 4 e Insert Vocoder duplo e Seq. Rec STS, Joystick, 1 Switch, EC5 personalizado 4 pads 200.000 Notas

Sim (VST RTA)

2 Tipo A 1 Tipo B

XDS Song play duplo e Seq. Rec

b/ us

ert

S Í DA O SA UDI Á DE

AI S

AS AD I O TR UD EN E Á D

D PE

M SE LE EAL RO R NT PO CO TEM

R DO CIA üEN SEQ

R DE CO VO

EQ

1 EQ Master

2 (L,R,)

2 (L,R,)

IN / OUT

2 (L,R,)

IN / OUT

2 (L,R,) P10 e 2 (l,R) XLR balanceada

IN / OUT

meio pedal

1 Damper c/fun-

1 EQ Master

16 Knobs, 8 Presets, 12 Botões de função

1 Damper, 1 Switch, 1 Pedal

2 in

Sim

*Para mais informações acesse: www.korg.com.br


CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Mapa dos Afinadores e Metrônomos

CA-1

GA-1

PitchJack

Afinador

Afinador

Afinador Plug-in

CM-100L

PitchBlack

PitchBlack

DT-10

Microfone de Contato

Afinador Cromático de Pedal

Afinador Cromático de Pedal

Afinador Cromático de Pedal

DT-4

GT-4

LCA-120

LMA-120

Afinador estroboscópico cromático

Afinador estroboscópico p/ Guitarra e Baixo

Afinador Cromático com Visor Extra Grande

Metrônomo Digital com Visor Extra Grande

GT-120

OT-120

AW-2

AW-2G

Afinador Cromático p/ Guitarra e Baixo

Afinador Orquestral p/ Sopro e Cordas

Afinador Cromático com 2 Presilhas

Afinador Cromático com 1 Presilha


66-67

DTR1000BL Afinador Digital em Rack

DTR2000BL Afinador Digital em Rack

CA-30

CA-40

BeatLab

Afinador Digital Cromático

Afinador Digital Cromático

Metrônomo Digital

KDM-2 Metrônomo digital com ressonador cilíndrico

GA-30

GA-40

Afinador Digital para Guitarra e Baixo

Afinador Digital para Guitarra e Baixo

Micrometro Metrônomo digital Compacto

MA-30

TM-40

Metrônomo Digital

Afinador e Metrônomo Digital

Assistência Técnica Cesetec E-mail: service@cesetec.com.br Fone: (11) 2971-1641 Fax: (11) 2971-2933 www.cesetec.com.br


Revendedor Autorizado

Catálogo Korg 2011  

O Catálogo de Produtos Korg em português é publicado desde 1998, ano em que a Pride Music assumiu a distribuição oficial da marca no Brasil....

Advertisement