Revista Hype Edição 53

Page 38

38

Diálogos

Gente hype

Fotos Cloves Louzada

Tinha tudo para virar um clube da Luluzinha - é claro que sem os frufrus e as abobrinhas típicas da tribo. Até que o convidado chegou. Passado o sentimento de surpresa e timidez iniciais – “ih, só tem mulher...!?” –, ele relaxou e, daí em diante, a conversa rolou solta, pontuada por um clima confessional, algumas vezes leve, em outras profundo, mas sempre divertido. Sim, era mais uma reunião do Clube Hype, evento que a revista promove, bimestralmente, para conhecer de perto seus leitores. lembrando Freud, que disse um dia que “de perto ninguém é normal”, à medida que o grupo ganhava intimidade, aumentava o clima de cumplicidade, marcado por diálogos curiosos e confidências que, apesar de publicáveis, ficaram ali mesmo, na sala de degustação do Ville Du Vin, local do encontro. Histórias de vida, casamentos, perdas, ganhos, filhos, buscas, diferenças, preferências, escolhas, hobbies, manias... Enfim, entre drinques e entradas deliciosas assinadas pela chef Sylvia Lis, o papo rolou livre, deixando, no final, um gostinho de “quero mais, me convida pra próxima”. Conheça este animado e bem-vindo grupo que veio juntar-se ao nosso clube.

(im)possíveis Anginha Buaiz

n O que faz É produtora cultural n O que mais gosta de fazer Dormir tarde, cozinhar, ouvir música, cantar, ser cantada e encantada n O que mais gosta em Hype “A revista tem maturidade. É melhor hoje do que quando começou. Além de madura, é contemporânea.”

Mônica Zorzanelli n O que faz Formada em Publicidade, há seis anos trabalha exclusivamente como fotógrafa. n O que mais gosta de fazer “Fotografar, andar de patins e experimentar coisas novas.” n O que mais gosta em Hype Entrevistas, matérias de moda e de design. “Hype é uma revista que mistura as coisas.”


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.