Issuu on Google+

Júri O júri deste prémio é composto por:

Direcção Artística

Serghey Covalenko | Augusto Trindade | António Sérgio Ferreira

António Sérgio Ferreira

O júri reserva-se o direito de interromper as provas dos concorrentes, bem como não apurar quaisquer concorrentes para a final. O júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio. As decisões do júri são soberanas e inapeláveis.

Luís Santos

Prémios

Edmundo Pires

Elisa de Sousa Pedroso

Secretariado José António Gonçalves Nuno de Vasconcelos Ruslana Slabodukh

Cada categoria tem direito a 3 (três) prémios a concurso, para além das menções honrosas e diplomas de participação. Categoria A 1º Prémio: 230 Euros + Diploma 2º Prémio: 100 Euros + Diploma

VI Prémio Nacional

3º Prémio: 80 Euros + Diploma Categoria B 1º Prémio: 160 Euros + Diploma 2º Prémio: 90 Euros + Diploma

Piano e Violino Organização:

_______________

3º Prémio: 55 Euros + Diploma

3 a 5 de julho de 2014

Categoria C 1º Prémio: 110 Euros + Diploma 2º Prémio: 70 Euros + Diploma 3º Prémio: 40 Euros + Diploma

Mais informações: Categoria D e E

Patrocínios:

conservatoriodemusicadevilareal.org

1º Prémio: Material didático + Diploma

premioelisapedroso@gmail.com

2º Prémio: Material didático + Diploma 3º Prémio: Material didático + Diploma

Outros Prémios O Prémio Elisa de Sousa Pedroso será entregue à melhor performance no Concerto de Laureados. Todos os concorrentes receberão diplomas de participação.

Organização:

Patrocínio:


 A edição de 2014 está aberta às classes de piano e violino.  Destina-se a candidatos que não frequentem o ensino superi  

    

        

or de música e a concorrentes portugueses ou residentes em Portugal. A idade dos concorrentes terá como referência o dia 31 de dezembro de 2013. Não poderão concorrer alunos cujos professores integrem o júri do Prémio. A ficha de inscrição deverá ser enviada, juntamente com fotocópia do CC, (1) uma fotografia tipo passe e as partes das obras a apresentar (e parte geral no caso da modalidade de violino) para : VI Prémio Nacional Elisa de Sousa Pedroso Avenida Carvalho Araújo, 71 5000-657 Vila Real O valor da inscrição para as categorias A, B e C é de 40 euros e para alunos do CRMVR o valor é de 30 euros. Em relação às categorias D e E o valor a pagar é de 30 euros e para alunos do CRMVR o valor é de 20 euros. No caso de o concorrente ser menor de idade, deverá ser enviada também uma fotocópia do C. C. do seu encarregado de educação. Em caso de desistência não será devolvido o valor da inscrição. A inscrição só é considerada válida quando toda a documentação estiver com o secretariado do concurso e o pagamento regularizado. Este poderá ser feito através de vale postal ou cheque, endossado a Conservatório Regional de Música de Vila Real. Serão admitidas, por ordem de chegada, as 10 primeiras inscrições para as categorias A, B e C. Para as categorias D e E serão aceites as primeiras 15 inscrições. A data limite de inscrição termina a 20 de junho, inclusive. Em ambos os casos fará fé a data do carimbo dos correios. Após o envio da inscrição, não poderá efetuar-se alteração ao programa apresentado. A organização do concurso não disponibiliza pianista acompanhador, devendo o mesmo ser assegurado pelo concorrente. As provas terão lugar nas instalações do Conservatório e são abertas ao público. Cada concorrente só poderá inscrever-se a uma categoria do concurso. Concorrentes agraciados com o 1º prémio em edições anteriores do concurso não poderão concorrer na mesma categoria em que foram premiados. Os concorrentes laureados terão de estar presentes na cerimónia de entrega dos prémios e os indicados pelo júri deverão participar no concerto de laureados. A ausência nesta cerimónia terá como consequência a não atribuição do diploma e do respectivo prémio.

Inscrição

 A apresentação dos concorrentes será feita por ordem alfabética.  Concorrentes com o 1º prémio da edição anterior não poderão inscrever-se na mesma categoria.  Todos os casos omissos no presente regulamento serão submetidos à apreciação da Entidade Organizadora do Prémio, que se responsabilizará pela resolução dos mesmos.

Nome:

Morada completa:

Datas O Prémio decorrerá entre 3 e 5 de julho de 2014. O encerramento do Prémio será dia 5 de julho, pelas 19.00h com a realização do concerto de laureados, no qual serão entregues os prémios e diplomas a todos os participantes.

Categorias de Participação O Prémio está dividido em 5 (cinco) categorias para piano e para violino. As categorias D e E efetuam obras únicas. Realizar-se-ão duas provas para as categorias A, B e C, sendo a primeira eliminatória. Nenhuma obra executada nas provas eliminatórias poderá ser repetida nas provas finais*. A ordem de execução das obras apresentadas será à escolha dos concorrentes.

Tlf/Tlm:

Nº CC:

Nº contribuinte:

Idade:

Instrumento e categoria: E-mail: Prova Eliminatória:

Tempo:

Prova Final:

Tempo:

Categoria A - Até aos 20 anos | Categoria B - Até aos 16 anos Categoria C - Até aos 14 anos | Categoria D - Até aos 11 anos Categoria E - Até aos 9 anos * Piano: É obrigatória a execução de memória do repertório. *Violino: Nas provas de caráter único e nas provas finais, é obrigatória a execução de memória. Os Programas das categorias de Violino e Piano podem ser consultadas em: premioelisapedroso.blogspot.com ou conservatoriodemusicadevilareal.org

ALOJAMENTO:

Sim

Não

A organização do concurso fornecerá informações sobre alojamento, sendo que os encargos serão da responsabilidade do participante.

NÃO DISPENSA A CONSULTA DO REGULAMENTO

NOTA: Não esquecer a indicação do tempo de execução de cada obra, e o envio da fotografia, fotocópia do CC do concorrente e do encarregado de educação, partituras e cheque endossado a Conservatório Regional de Música de Vila Real.


Ficha de Inscrição