Page 4

4

JULHO DE 2018

Foto: Felipe Cunha | Prefeitura de Mariana

mãos solidárias

Distrito revitalizado: Mãos Solidárias muda Santa Rita Durão A Prefeitura, em parceria com a Fundação Renova, atendeu às demandas da comunidade com mais de 120 intervenções

Cerca de 120 intervenções foram feitas, dentre, pista de caminhada, campo society e de futebol, revitalização de praças, limpeza, etc. Todas essas ações atenderam a pedidos da comunidade, como a moradora Fátima Maria Pereira Cota, que esperava por melhorias em sua rua.

Foto: Joyce Fonseca | Prefeitura de Mariana

O Mãos Solidárias, que já atendeu diversos bairros e distritos de Mariana, passou também por Santa Rita Durão. Criado em 2016, o projeto busca conhecer e solucionar os problemas das comunidades de maneira ágil e eficaz. Em maio, foi realizado o Dia D, que celebrou a inauguração de uma série de obras que estão proporcionando mais lazer e comodidade para os moradores.

Foto: Joyce Fonseca | Prefeitura de Mariana

“Há muito tempo que eu venho lutando por melhorias na Rua Dr. Vicente de Paula Ribeiro. Há 23 anos eu pedi e somente um asfalto passou por aqui. Agradeço à Prefeitura pela atenção e por nos atender como merecemos, com respeito”, ressalta. Para o prefeito Duarte Júnior, o Mãos Solidárias é um dos carros chefes do governo, uma ação do poder público que surgiu como uma necessidade de resposta ao momento econômico que o município enfrenta. “Se tem algo que nos deixa mais felizes que inaugurar obras é ter a certeza de que elas são importantes e necessárias para a comunidade. É por isso que afirmo que com o Mãos Solidárias estamos no caminho certo”, pontuou o prefeito.

Gazeta de Mariana - N° 71  
Gazeta de Mariana - N° 71  
Advertisement