Page 23

O que vem por aí para 2018... Para 2018 muitos projetos vão ser concretizados em Mariana. A cidade terá novamente a sua capacidade de investimento, e de geração de emprego e renda para a população. Confira algumas das ações que vão vir por aí:

Reforma e entrega do laticínio.

Reforma e cobertura da quadra do distrito de Padre Viegas.

Construção e entrega do campo de futebol do bairro Cabanas.

Construção de galpão para instalação de fábrica de vassouras no distrito de Monsenhor Horta.

Retorno do programa de Tempo Integral.

Reforma e cobertura da quadra do subdistrito de Barroca.

Entrega das UBS’s de Goiabeiras e Pombal. Criação do projeto “Balcão da Agricultura Familiar”. Obras de Drenagem nos bairros Cabanas, Loteamento Nossa Senhora Aparecida, Barro Preto e no distrito de Bandeirantes. Estudo e pequenas intervenções para melhora do Trânsito. Término das obras da Creche do bairro São Cristóvão. Reforma das Escolas Dom Luciano, do Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA) e Monsenhor José Cota. Obras de Contenção no bairro Dom Oscar, Rosário e no distrito de Santa Rita Durão. Diversas obras relativas à eletrificação - Demandas de extensão de rede e iluminação Pública.

Desenvolvimento do Parque Municipal do Cruzeiro para se consolidar como uma unidade de preservação para propósitos culturais, paisagístico, de lazer e de turismo. Conclusão do projeto “Rio Vivo”, que implantará ações de recuperação ambiental e melhorias na captação de água. Criação da Guarda Ambiental com o intuito de fiscalizar os empreendimentos e também preservar o meio ambiente. Inauguração da escola infantil de Tempo Integral no distrito de Bandeirantes. Abertura do abrigo feminino, que está em fase final de acabamento. MAIS DE R$5 MILHÕES EM OBRAS JÁ NO PRIMEIRO SEMESTRE.

VETORES RETIRADOS E MODIFICADOS DOS SITES FREEPIK E FLATICON

Gazeta final final  
Gazeta final final  

Informativo oficial da Prefeitura de Mariana.

Advertisement