Page 20

SAAE

Gazeta Retrospectiva 2017

Foto: Samuel Consentino | Prefeitura de Mariana

Ações pontuais no cotidiano do SAAE

O ano de 2017 foi difícil em todos os setores, no SAAE não foi diferente, mas a equipe não esmoreceu. Ao contrário, suou a camisa para levar ainda mais serviços de qualidade ao cidadão. Neste ano, por exemplo, a autarquia mudou sua sede. Além de proporcionar aos seus servidores um local mais amplo e aconchegante para o trabalho, a autarquia ainda conseguiu economizar mais de 8mil reais por mês com aluguéis. O SAAE Mariana também esteve em diversas comunidades ouvindo a população.

Em 2017 os bairros Santo Antônio, Morada do Sol e Loteamento de Cássio receberam a instalação dos seus poços artesianos. Novas redes foram interligadas, como o poço do Bucão com a caixa do meio do bairro Cabanas, ajudando no abastecimento de parte do bairro. Em 2017, após mais de 10 anos, a ETA Sul em Passagem de Mariana recebeu limpeza e revitalização. O objetivo foi estancar grande perda de água tratada saindo por suas estruturas. SAAE Mariana também pensa na conscientização da população e em parceria com as escolas do município sempre realiza palestras sobre Educação Ambiental. Foto: Samuel Consentino | Prefeitura de Mariana

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o SAAE Mariana promoveu neste ano a Semana da Saúde dos Servidores do SAAE. Os servidores tiveram consultas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e atualização de vacinas. Mariana deu um salto rumo à tarifação dos serviços de saneamento do município. Foi divulgada a Consulta Pública sobre a tarifação de água e esgoto em Mariana.

Gazeta final final  
Gazeta final final  

Informativo oficial da Prefeitura de Mariana.

Advertisement