Issuu on Google+

Informativo 2012/01 www.positivadesign.com.br contato@positivadesign.com.br 19 | 3497.3570

positivadesign

PENSEPOSITIVA Com o final do ano também chega o novo planejamento para 2013. Conheça um pouco mais sobre o que a Positiva fez em 2012 e o que fará em 2013.


PENSEPOSITIVA

Nova parceria e vantagens para os nossos clientes Um dos serviços mais solicitados em 2012 para a Positiva foi a criação e integração de Lojas Virtuais. Com o crescente mercado e oportunidades, a Positiva também foi atrás de vantagens para os seus clientes.

O PagSeguro permite a utilização de um sistema de cobrança online, sendo muitas vezes uma poderosa solução para quem não tem contrato com operadoras de cartões, mas que deseja parcelar algum valor para seus clientes.

No final de Agosto de 2012, foi selada a parceria do Pagseguro com a Positiva, proporcionando aos clientes taxas reduzidas e a antecipação no recebimento dos pagamentos.

Veja abaixo uma simples explicação de soluções disponíveis. Caso queira fazer o cadastro, fale com a equipe da Positiva e receba toda orientação necessária.

Mas se você acha que vender com PagSeguro é só para quem tem uma loja virtual, está enganado.

Você também pode ler mais sobre o assunto acessando o site: www.pagseguro.com.br

positivadesign


PENSEPOSITIVA

Novo serviço oferecido Nesse ano, a Positiva implementou o serviço de Assessoria Digital, que consiste no Marketing Digital voltado para as mídias sociais, conteúdo e divulgação. O serviço foi muito bem aceito pelos clientes e em 2013 o objetivo é aperfeiçoar ainda mais o pacote. Dentro deste pacote, o cliente conta com o gerenciamento de suas redes sociais, campanhas de e-mail marketing, canal no Youtube e análise via Google Analytics.

O serviço também conta com a assessoria do Google Adwords, o que proporciona ao um acompanhamento total em suas conversões. Essa assessoria é indica para todos os clientes que desejam destacar a sua marca na internet e se relacionar mais de perto com seus clientes. Se você acha que Facebook, por exemplo, é só para as “crianças”, é bom rever este conceito, pois no Brasil 90% da população está conectada a algum tipo de rede social, sendo que 51% acessa diariamente o Facebook.

{

Conteúdo da sua Fã Page: 50 pessoas que curtiram a sua página compartilharam com mais 100 conhecidos o seu conteúdo formando o verdadeiro “boca a boca” na internet.

Quer saber mais sobre esse serviço, ligue para a nossa equipe 19 3497-3570

positivadesign


PENSEPOSITIVA

O que mais fizemos, além de criar? Durante todo o ano, a Positiva apoiou o projeto social da Gazeta de Limeira: “Atitude Consciente”. As campanhas foram publicadas no jornal com temas mensais, chamando a população para colaborar com diversas entidades da cidade.

Nossa atitude em forma de colaboração...

O sucesso da campanha foi tão grande que para 2013 já é cotada uma nova temporada.

positivadesign


PENSEPOSITIVA

Como foi o ano para quem pensou Positiva? MD Indústria e Comércio de Folheados A MD Folheados está completando 16 anos de atuação e atende os mercados locais, assim como algumas cidades do sudeste, nordeste e centro oeste. Conforme os proprietários Eduardo Correa e Marcos Cesar Pertile, a empresa vem se desenvolvendo anualmente e ganha a confiança de todo polo nacional devido a qualidade da fabricação de suas peças, como: correntes, brincos, anéis, pingentes, entre outros. Atualmente conta com um quadro de 60 colaboradores fixos, além dos 20 representantes. "O ano de 2012 foi proativo para a empresa que investiu em treinamento constante dos funcionários e desenvolveu uma série de ações socioambientais voltadas ao tratamento da água.” E conforme afirma Correa, a MD comemora a expansão de suas instalações bem como a compra de modernos equipamentos de galvanoplastia e fundição. "Em 2012 tivemos a confirmação do aumento da participação do mercado em 20%.” ANO NOVO Correa reforça que a MD irá conquistar diversas frentes no sul do Brasil em 2013, tanto que a empresa está com diversos projetos neste sentido. "O mais importante deles é a conclusão da loja virtual assinada pela Positiva Design. Nossa parceria com a agência é de extrema necessidade, pois, com este trabalho de divulgação de nosso produtos, temos a certeza de maior expansão e crescimento, além de aumento de mão de obra. Hoje, a venda pela internet é muito comum e acelera os negócios", concluiu

Waig acredita em novos mercados para 2013 A Waig Industrial Ltda foi fundada em 1971 e é administrada atualmente pelos sócios Antonio Airton de Camargo e José Antonio Basso. A empresa fabrica e comercializa máquinas de costura portátil para costurar sacos, cabeçote de costura, linha de polyester, ensacadeira mecânica, ensacadeira digital, solda rotativa para sacos plásticos, esteiras transportadoras e elevador de sacaria e prensa. Neste ano de 2012, conforme os empreendedores relataram, os pontos positivos foram a compra de novos equipamentos e a estabilização da parte financeira; outra conquista que merece destaque é a reestruturação da equipe. Basso informa as expectativas de negócios para 2013: haverá maior investimento em publicidade, a empresa vai manter o número de funcionários e pretende elevar o faturamento em relação a 2012. “A cidade de Limeira, onde atuamos, proporciona grandes oportunidades e negócios, porém, é preciso que os empresários se unam mais em prol dos objetivos em comum”. A Waig atende o polo local e também o nacional. Os proprietários relatam que os negócios se expandem com divulgação em anúncios e internet, porém no ramo da metalurgia e indústria, o que vem beneficiando é a baixa da taxa de juros e a facilidade para financiamentos. A Waig acredita no futuro, pois a linha de equipamentos para reciclagem de lixo é muito ampla e toda cidade brasileira necessita cuidar de seu lixo. Aí está um grande mercado. Por meio das ações de marketing da Positiva, observamos grandes avanços em nossa área e a agência é responsável por divulgar nossos trabalhos. Com essa parceria colhemos resultados satisfatórios.

positivadesign

Nas próximas edições você conhecerá um pouco da história de outros clientes Positiva.


PENSEPOSITIVA

O que esperar da Positiva em 2013 O mesmo comprometimento, transparência e o trabalho em parceria. Certamente essas atitudes continuam sendo a nossa filosofia de trabalho. Para 2013, a Positiva está preparando ainda mais integração com seus clientes, como, por exemplo, este de informativo, palestras e conversas ainda mais produtivas. Em novembro, por exemplo, foi feita a primeira palestra sobre lojas virtuais e que teve uma ótima aceitação, não só dos clientes, mas de novos clientes. O projeto teve o objetivo de

informação e preparação para aqueles que desejam começar um negócio. Mais projetos como esse serão implantados em 2013, abordando outros temas na área de imagem corporativa, internet e marketing. Esperamos que 2013 também seja um ano de novos desafios para todos, afinal, como todos sabem, a internet não para, e, certamente, novos nichos serão criados e a Positiva estará presente neste momento para ajudar você e a sua empresa.

Palestra realizada em 7/11/2012 no Othon Hotel

positivadesign


Eu Penso Positiva - Informativo 01