PORTUGALNIGHT MAG FEVEREIRO 2009

Page 18

O problema da córnea na noite

A questão da lingua vaidosa

P

or terras de Vera Cruz, Pete Tha Zouk e Diego Miranda agora baptizados de gringo`s parecem ter descoberto o caminho aéreo para a boa vida. Senhores de hábitos requintados, primeiro Pete Tha Zouk e depois Diego Miranda descobriram na época morta da noite nacional um nicho de mercado que apenas lhes tem dado alegrias.Se Pete Tha Zouk já se sente em casa, até pelo facto de a WDB Management ter sido pioneira a mudar de rumo, já Diego descobriu agora o filão e não se está a dar nada mal. Eis dois djs nacionais que depois de Portugal partiram à conquista do Brasil.

A

lberto Boss e Nuno Oliveira, não necessitaram de ir contratar gente ao circo para darem ao Eskada Club de Vizela uma daquelas noites que com os anos ficam nos anais dos grandes momentos. Possuidores de currículos impressionantes, são dois dos profissionais que ao longo dos anos têm conseguido fazer sempre a diferença. Esta última noite de ambos, impressionou não só pelos resultados obtidos, como pela lotação e ambiente.

M

ário Lopes e Miguel Fernandes são dois dos nomes que estão a pautar-se pela diferença pela qualidade. Desde sempre senhores de critérios bem definidos, esta dupla de ouro aproximou-se agora em termos profissionais nas quintasfeiras do Silk Lisboa sendo de prever nova procissão em Lisboa. Qualidade, requinte e alta selecção continuam a fazer do Silk Clube de Lisboa um caso à parte, situação que agora com a colaboração de Mário Lopes vai por certo refinar ainda mais nos conceitos de festa.A entrada, só por guest list. Um mimo!

G

18

onçalo Barreto e Carlinhos Canto Moniz prosseguem como caso à parte e dupla imbatível. Se quanto a Carlinhos Canto Moniz há que respeitar o facto de estar na noite apenas pelo facto de ainda achar piada ao projecto aproveitando para ser sempre um anfitrião que faz a diferença, já Gonçalo Barreto, tornou-se em poucos anos um dos gigantes do mercado, sendo a sua necessidade de perfeccionismo avassaladora. Sem que ninguém perceba – e é fácil constatar isso nos mais ínfimos pormenores – nem na Jézebel nem no Tamariz se vê qualquer coisa acontecer ao acaso. É festival!

B

ernardo Macambira divide agora o seu tempo entre o Porto e Lisboa e embora seja peremptório em afirmar que o seu futuro irá passar por outras actividades, quando chega à noite, os olhos reviram-se. Lentamente tem estado a marcar o território como fazem a maioria dos profissionais antes de regressar. Passa pelas festas, vê o que lhe agrada e não agrada e uma destas noites, já trocava novas juras de “amor”, agora com King Bizz, um dos seus eleitos de sempre. Quando Bernardo macambira aparece, é sinal de que tudo se vai agitar, pelo que o aviso à navegação fica feito. Vem aí terramoto pela certa.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.