Issuu on Google+

Recortes nº 243 Índice – 16 de dezembro de 2013

 Porto de Setúbal com operação de transhipment da China para norte da Europa e EUA  Porto de Setúbal faz transhipment China/Europa/EUA  Tersado faz transhipment direto da China  Campanha «Sesimbra é peixe»

APSS, SA Praça da República 2904-508 Setúbal Portugal Nº Reg. Comercial e NPC: 502256869

Tel.: +351 265 542000 Fax: +351 265 230992 Sítio Internet: www.portodesetubal.pt Email: geral@portodesetubal.pt


Cargo News, 15 de dezembro de 2013

Porto de Setúbal com operação de transhipment da China para norte da Europa e EUA O porto de Setúbal, mais propriamente o terminal da Tersado, realizou uma operação inédita de transhipment direto da China. A 10 de dezembro, foram descarregadas 2 pás eólicas com 59 metros de comprimento, as maiores alguma vez movimentadas em portos portugueses, transportadas no convés do M/V Providana, de 213 m de comprimento e 32 m de boca, agenciado pela SeteShipping – Transportes Internacionais, SA a quem foram confiadas todas as operações logísticas. O navio veio da China e as pás vão fazer transhipment no porto de Setúbal para serem reembarcadas posteriormente em 2 navios, com destino uma para norte da Europa e outra para os Estados Unidos. O navio descarregou ainda 1.366 tubos destinados ao mercado português. Segundo a APSS, a operação "prova assim a sua capacidade [do porto de Setúbal] e disponibilidade para novos tráfegos do Oriente.


Transportes & Neg贸cios, 16 de dezembro de 2013


Transportes em Revista, 13 de dezembro de 2013 Tersado faz transhipment direto da China A Tersado TMS1 realizou uma operação inédita de descarga de duas pás eólicas, com 59 metros de comprimento (as maiores alguma vez movimentadas em portos portugueses), no Porto de Setúbal. As pás chegaram, no dia 10 de dezembro, no convés do M/V Providana, de 213 m de comprimento e 32 m de boca, agenciado pela SeteShipping – Transportes Internacionais, SA a quem foram confiadas todas as operações logísticas. O navio tem procedência na China e as pás vão fazer transhipment no Porto de Setúbal para serem reembarcadas posteriormente em 2 navios, uma com destino para o norte da Europa e outra para os Estados Unidos. O navio descarregou ainda 1.366 tubos destinados ao mercado português. Segundo a APSS “estas operações são de relevante importância para o Porto de Setúbal que prova assim a sua capacidade e disponibilidade para novos tráfegos do Oriente”.


APP, 16 de dezembro de 2013 PORTO DE SESIMBRA

Campanha «Sesimbra é peixe» A campanha “Sesimbra é peixe”, iniciada no passado Verão, vai ser prosseguida pela Câmara Municipal de Sesimbra. A APSS, apoiando todas as actividades relacionadas com o desenvolvimento da economia do mar no Porto de Sesimbra, vai acompanhar a evolução da iniciativa e contribuir para o seu sucesso. A primeira apresentação da campanha focou a estratégia de Sesimbra de criar uma identidade entre a terra, o seu mar e o seu peixe, centrada numa marca e num logotipo. A segunda permitiu avançar para novos pormenores, como a adoção de práticas mais profissionais e a aplicação do logotipo da campanha numa série de veículos promocionais, como peças de vestuário, eventos e documentos protocolares.


Recortes 243 16 12 2013