Page 1

INFORMATIVO STATUS CONSTRUÇÕES LTDA 09/15 SETEMBRO DE 2015

NETWORKING

BENEFÍCIOS DOS RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS NA PROFISSÃO E NA VIDA PESSOAL

Mas o que significa esta palavra tão utilizada nos dias de hoje no mundo corporativo? Networking (em inglês) é uma expressão que representa uma rede de contatos. Diz respeito às pessoas que um indivíduo conhece e aos relacionamentos pessoais, comerciais e profissionais que mantêm com elas. O termo, em sua forma resumida, significa que quanto maior for a rede de contatos de uma pessoa, maior será a possibilidade de essa pessoa conseguir uma boa colocação profissional, realizar bons negócios.

CONSTRUINDO SUA REDE DE CONTATOS A construção do networking deve ser constante. Pessoas que formam novos relacionamentos estão em contato com as mais variadas opiniões, conhecimentos e hábitos. Isso estimula a inteligência, a criatividade, expande a visão e conhecimento intelectual tanto profissional como pessoal. Além disso, construir uma rede de networking não consiste apenas na capacidade e facilidade de realizar novos negócios para a empresa. No caráter mais "pessoal", o networking exerce uma função primordial no que diz respeito à colocação profissional: 70% das vagas preenchidas no mercado de trabalho é resultado de indicações.* ( DADOS LINKEDIN)

Mais atenção! Não veja apenas o networking como uma oportunidade para alavancar sua carreira profissional. Lembre-se que para construir uma boa rede de contatos é preciso estabelecer um relacionamento sólido, COMO FORMAR E MANTER SEU NETWORKING • Na faculdade, estreite relação com professores. Eles são profissionais que já têm experiência no mercado que você quer se inserir; • Aproveite seu tempo livre para conversar com pessoas que foram e são importantes para você; • Seja uma pessoa interessante – não acumule apenas conhecimento técnico, mas cultural também (leia, vá ao teatro e ao cinema);

alicerçado em um comprometimento recíproco. • Sempre carregue seu cartão de visita; • Participar de eventos, wokrshops e palestras, além de aumentar seu conhecimento intelectual, ajudam a ampliar sua rede de contatos; • Não procure seus contatos somente quando você precisar de um favor.


INAUGURAÇÃO STAND DE VENDAS PARQUE OFFICE

Foi inaugurado no dia 16 de agosto o Stand de vendas das Torres comerciais Parque Office. O local foi preparado com muito requinte para receber nossos clientes que além de exigentes prezam pelo bom gosto. O stand conta com vários corretores de plantão e fica localizado no 1° piso do Parque Shopping.

PREMIAÇÃO ISO

TREINAMENTO NA OBRA

DIA DOS PAIS

Foi realizado no Escritório Central um delicioso lanche da tarde para comemorar o Dia dos Pais. Nossos colaboradores receberam lindas homenagens além de brindes e o Com o intuito de qualificar nossos carinho de todos. colaboradores foi realizado o treinamento sobre o uso correto da Pistola Finca Pino da marca Walsiva, o treinamento foi ministrado pelos Eng° Lúcio Pinheiro e Antônio Damasceno..

E m re co n h e c i m e nto a o t ra b a l h o realizado para a conquista da cer ficação ISSO 9001:2008 e PBQP-H foi sorteada entre os colaboradores da obra Parque Office uma bicicleta Houston. A Status agradece o empenho e dedicação de todos ao manter a qualidade em busca deste valoroso tulo. O contemplado foi o Colaborador Jorge Lima de Souza. Parabéns!

DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA • DICA DE LEITURA Um romance sobre autopreservação e generosidade em meio às atrocidades de uma guerra que jamais deve ser esquecida. Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de SaintMalo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu.

Corredor e maratonista há mais de vinte anos, o Dr. Drauzio Varella escreve sobre o hábito que lhe dá paz de espírito para enfrentar os deveres da vida de médico, escritor e voluntário. Em Correr, Drauzio conta como e por que decidiu espantar o sedentarismo; relata o desafio da primeira maratona; nos dá um panorama da história das corridas desde sua suposta origem na Grécia antiga; oferece informações médicas sobre a prática; e, de quebra, nos leva de “carona” num passeio sensível pela alma humana.

Número de páginas: 557 páginas Editora: Intrínseca (13 de abril de 2015)

Número de páginas: 170 páginas Editora: Companhia das Letras (18 de maio de 2015)

INCORPORADORA STATUS SPE - PARQUE OFFICE LTDA ANIVERSARIANTES

ADMINISTRAÇÃO

DO MÊS DA STATUS

04- MANOEL MAIR C. DO LAGO- ENC. DE FERREIRO 04- SIDNEI DE M. LIMA - ENC. DE ELÉT. SENIOR

PRODUÇÃO 06- JAIME L. DO ROSAÁRIO REIS -SERVENTE 08- NAZARENO R. DA CRUZ - MONT. DE ANDAIME 10- MICHEL A. DOS R. DA CRUZ- ELETRICISTA 11- OZÉIAS M. DA SILVA - ENCANADOR 12- SALISSON DE A. GUERREIRO - SERVENTE 13- RAMILSON SOARES BRAGA- SERVENTE 13- FABIANO A. DA CONCEIÇÃO - PEDREIRO 15- PEDRO RA. DA SILVA LEAL - CARPINTEIRO 15- LEONEY CASTRO MACIEL -SERVENTE 20- EVANILDO TA. CORREA -CARPINTEIRO 20- JOSÉ DA S. DESPOINTES- SERVENTE 21- ANTÔNIO M. SIQUEIRA REIS- PEDREIRO 24- ANTÔNIO M. AVIZ DA SILVA -PEDREIRO

STATUS CONSTRUCOES LTDA 3- LUCAS ATHAYDE FERNANDES 5- DIEGO DA SILVA MATIAS - ASSISTENTE ADM OPE N1 7- ALEXANDRE FREITAS SEVERINO- DIRETOR 9- ANDREZA M. DE SOUZA- ANALIS. DE CONTAS A PAG. E REC. JR N2 20 -LÚCIA TRINDADE DOS SANTOS - SERVICOS GERAIS 22- BRENDA POMPEU PINHEIRO- APRENDIZ 23- RAFAELLA DA SILVA CHAVES - ASSIST POS VENDAS N1 21- KLAUS PALHETA BORGES- ANALISTA DE TI N3 27- ANTÔNIO CARLOS G. DOS SANTOS - SERVICOS GERAIS

PÓS OBRA 6- CARLOS DOS SANTOS RODRIGUES- PEDREIRO

SPE - GUAJARA 17- ANDRÉ FERNANDO ALBUQUERQUE DIAS- VIGIA

STATUS CONSTRUÇÕES LTDA (Filial) 17-NAZARENO BRITO DE SOUSA-VIGIA

Edição setembro status news  

status news

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you